A Batalha de Júpiter (Ano 2)

+59
Brit
elvenstriker
Mestrechefe
Marco
Pirata
Heitor..
Gardenzio
CapitãoCaos
AlexRomario
Toguro
AsasDaLiberdade
Zepir
Giovane Lopes
Lobo.Solitário
SherlockHolmes
Conor Mcgregor
TeddyBear
couto94
neoii
Stinson
Pensador188
Consani
Oliver
Pollinekes
Jul
Jack
Broda
Parede
joaozinho02
W. Burk
Randy
RMS1501
egeu
luiscn1980
Aahbran
RedJohn
Bender Rodriguez
Viajante
123teteumatheus
Eu vou vencer!
Cavaleiro Oculto
Blpr
Nada me domina
cabeça
Bereta
Leo01
Meditation
Adeus
Belpheg0r
emoruw
Joe Junior
Magrao
Tyler Durden
Júpiter
MS-Voly
pgmaraujo
Soli Deo Gloria
WilliamV
Efraim Sigma
63 participantes
Ir para baixo
Júpiter
Júpiter
Mensagens : 198
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 27

A Batalha de Júpiter (Ano 2) - Página 14 Empty Re: A Batalha de Júpiter (Ano 2)

15/9/2017, 11:38
Eu estou começando a ficar preocupado.
Não com relação a recair, mas sim com essas crises de ansiedade. Ontem pela manhã, já tive e consegui controlar até que facilmente. Hj estou tendo novamente com maior intensidade. O pior tudo é que eu não sei porque. Tenho minha desconfiança de que seja pq amanhã terei um evento na faculdade que vai me tirar um pouco da zona do conforto. Mas eu não costumo ficar assim por causa disso, ainda mais agora que eu quero sair da zona de conforto quantas vezes puder.

No mais, segue o reboot. Passei dos 4 dias então começarei a ficar mais atento.

_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

A Batalha de Júpiter (Ano 2) - Página 14 Empty Re: A Batalha de Júpiter (Ano 2)

15/9/2017, 11:54
Também tive umas crises de ansiedade nessa fase, sei como é. Não se preocupe, pode ser só um sintoma básico de abstinência da droga mesmo, em breve some.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
avatar
TristeDesesperado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017

A Batalha de Júpiter (Ano 2) - Página 14 Empty Re: A Batalha de Júpiter (Ano 2)

15/9/2017, 16:19
Júp,

Você já instalou a versão crackeada do Cold Turkey? Tem um link para download. Eu uso a versão crackeada porque dá para banir os sites por meio de domínios. Assim, por exemplo, eu posso bloquear todos os sites que acabem com ".xxx". Também é muito bom porque você pode, além do bloqueio de sites, bloquear programas. Daí eu faço bloqueio de alguns navegadores que não recebem o bloqueio do BlokMaster.

Very Happy
Júpiter
Júpiter
Mensagens : 198
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 27

A Batalha de Júpiter (Ano 2) - Página 14 Empty Re: A Batalha de Júpiter (Ano 2)

16/9/2017, 15:25
Broda escreveu:
Também tive umas crises de ansiedade nessa fase, sei como é. Não se preocupe, pode ser só um sintoma básico de abstinência da droga mesmo, em breve some.

Abraços!

Cara, é horrível. Tava mal comendo esses dias, minha cabeça fica num turbilhão. Espero que passe logo.

Valeu pelo apoio, abraços!!

TristeDesesperado escreveu:
Júp,

Você já instalou a versão crackeada do Cold Turkey? Tem um link para download. Eu uso a versão crackeada porque dá para banir os sites por meio de domínios. Assim, por exemplo, eu posso bloquear todos os sites que acabem com ".xxx". Também é muito bom porque você pode, além do bloqueio de sites, bloquear programas. Daí eu faço bloqueio de alguns navegadores que não recebem o bloqueio do BlokMaster.

Very Happy

Sim, é a que estou usando nesse momento. O sistema funciona muito bem.

Valeu!!

_______________________________________
Júpiter
Júpiter
Mensagens : 198
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 27

A Batalha de Júpiter (Ano 2) - Página 14 Empty Re: A Batalha de Júpiter (Ano 2)

16/9/2017, 15:29
Quase uma semana!!

Está sendo bem fácil controlar os poucos impulsos que eu tive. Em nenhum momento me peguei pensando em maneiras de burlar o bloqueador e a semana até que passou rápido

Único problema msm foram as crises de ansiedade que quase me deixaram louco, mas hj já estão melhores.

Ahhhhhhhh
Ontem, depois de muito tempo, muito msm, fiz outro corte de cabelo. Eu estava há muito tempo enrolando pra fazer isso, sempre inventando um desculpa.
Não é nada demais, mas na hora msm a cabeleireira já falou que eu tinha ficado com outra cara, só não sei se uma cara boa ou ruim. Essa semana vou perguntar pra umas amigas da facul o que elas acharam hahahahahha

_______________________________________
Júpiter
Júpiter
Mensagens : 198
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 27

A Batalha de Júpiter (Ano 2) - Página 14 Empty 1 SEMANA

2/10/2017, 22:21
Sim, aos trancos e barrancos cheguei a 1 semana de reboot!!
Sei que é só o começo da luta, mas estou muito agradecido

Coincidentemente, essa semana que passou foi a mais estressante da minha vida. Meu Deus parecia que não ia acabar.
Juntou tudo: o resultado do processo seletivo de uma multinacional, que eu não passei, mas a espera dessa resposta foi uma tortura sem fim, também teve alguns problemas aqui em casa com a família, mas as coisas estão voltando ao normal. E o pior: acho que eu estou apaixonado. Fui cometer a besteira de me apaixonar pela unica pessoa que isso não poderia acontecer. Ainda por cima, consigo ter ciumes de uma pessoa que nem estou perto de ter um relacionamento sério. PQP ver ela falando com outros homens me tira do sério.

Enfim...
Estou tentando controlar isso, já consegui dar uma amenizada, pq fim de semana passado, eu fiquei louco com isso.

Mas é vida que segue e reboot que segue!!
AVANTE!!!

_______________________________________
Júpiter
Júpiter
Mensagens : 198
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 27

A Batalha de Júpiter (Ano 2) - Página 14 Empty 10 DIAS!!

5/10/2017, 14:39
Passei da marca dos 10 dias!! Acho que é a primeira vez esse ano.

Está sendo bem fácil, creio que o que esteja ajudando é que estou mantendo minha cabeça ocupada a maior parte do tempo, principalmente na minha busca pelo primeiro emprego. Em nenhum momento tive vontade de PMO, creio que esteja numa flatline fudida. Nenhum sonho erótico por enquanto, quer dizer, tive um sonho um pouco mais sensual mas nada demais.

Estava lembrando esses dias que no ano novo passado eu tinha estipulado uma unica meta para esse ano: concluir o reboot. O ano passou e nada, e fazendo os cálculos percebi que se esse meu reboot atual for levado pra frente, ainda concluirei a minha meta, mais precisamente no dia 25 de dezembro. Imagina que presentão de natal eu daria pra mim mesmo?

AVANTE!!!!

_______________________________________
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

A Batalha de Júpiter (Ano 2) - Página 14 Empty Re: A Batalha de Júpiter (Ano 2)

6/10/2017, 08:40
Só depende de você, cara! É sempre você com você mesmo, lembre-se sempre disso! Na hora das fissuras, das racionalizações, ninguém poderá te ajudar!
Só tome cuidado com essa estratégia de ficar sempre ocupado, isso é impossível. Quando a vontade vem é que a brincadeira começa. Se você passar os noventa dias sem a vontade chegar, não adiantará muita coisa, porque aí quando ela chegar você vai cair logo de cara, é? Aprenda a lidar com tal situação. Não tô dizendo pra bater de frente com o vício, mas leia em diários como no do Bplr e histórias de sucesso como as do Projeto, Toguro e outros como ignorar pensamentos e racionalizações do cérebro primitivo.
O quanto você quer cumprir essa porra realmente? Não engana a gente, cara! Quem quer, faz o necessário, seja excluir redes sociais, bloqueadores, o que for! Chega de se enganar!

Tamo junto! Voltarei aqui mais vezes pra ver o seu compromisso com o que diz! Abraços!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Júpiter
Júpiter
Mensagens : 198
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 27

A Batalha de Júpiter (Ano 2) - Página 14 Empty Re: A Batalha de Júpiter (Ano 2)

6/10/2017, 10:00
Aquilles escreveu:Só depende de você, cara! É sempre você com você mesmo, lembre-se sempre disso! Na hora das fissuras, das racionalizações, ninguém poderá te ajudar!
Só tome cuidado com essa estratégia de ficar sempre ocupado, isso é impossível. Quando a vontade vem é que a brincadeira começa. Se você passar os noventa dias sem a vontade chegar, não adiantará muita coisa, porque aí quando ela chegar você vai cair logo de cara, é? Aprenda a lidar com tal situação. Não tô dizendo pra bater de frente com o vício, mas leia em diários como no do Bplr e histórias de sucesso como as do Projeto, Toguro e outros como ignorar pensamentos e racionalizações do cérebro primitivo.
O quanto você quer cumprir essa porra realmente? Não engana a gente, cara! Quem quer, faz o necessário, seja excluir redes sociais, bloqueadores, o que for! Chega de se enganar!

Tamo junto! Voltarei aqui mais vezes pra ver o seu compromisso com o que diz! Abraços!

Fala, Aquilles!!
Li seu diário inteiro esses dias, achei muito legal o bom humor com que vc escreve, parabéns!!

Isso de ficar sempre ocupado realmente é verdade e está funcionando por enquanto, quando eu começar a trabalhar e me ocupar acho que vai ser mais tranquilo.
Cara, se eu te falar que eu já quebrei propositalmente um tablet que eu não sabia como bloquear P e vivia fazendo eu recair, vc acredita? hahahahahaha
Eu realmente fiz isso um tempo atrás, taquei ele na água ahehuahuahu

Valeu pelo apoio, cara!! Abraços

_______________________________________
Júpiter
Júpiter
Mensagens : 198
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 27

A Batalha de Júpiter (Ano 2) - Página 14 Empty Re: A Batalha de Júpiter (Ano 2)

7/10/2017, 22:59
Estou chegando nas duas semanas \o/

Hj foi um dia totalmente fora da minha zona de conforto, me senti muito bem!! Tive experiências novas, conheci pessoas novas e tudo mais. Tudo isso na faculdade.

Com relação ao reboot, tudo tranquilo. Tranquilo até demais, não estou tendo nenhuma vontade de consumir PMO. Já estou me preparando pq sei que quando a vontade vier, vai ser daquele jeito! Devo estar em um flatline pesada.

Esses dias estou percebendo um aumento considerável na minha auto estima, principalmente na parte física. Uma prova disso é que eu estava há mais de ano sem foto de perfil no Whatsapp, meus amigos viviam me enchendo kkkkk E semana passada finalmente tirei uma e coloquei. Sempre odiei fotos, tanto sozinho como em grupo, pq nunca me achava bonito. E essa que tirei foi diferente, acho que se eu fosse mulher, me pegaria hahahahahaha
Acho que isso tem a ver tbm com o corte de cabelo que citei, agora que ele está crescendo estou gostando mais ainda do resultado.

AVANTE!


_______________________________________

Marcos Saturno gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

A Batalha de Júpiter (Ano 2) - Página 14 Empty Re: A Batalha de Júpiter (Ano 2)

10/10/2017, 13:55
kkkkkkkk me identifiquei um pouco com essa das fotos ai também não sou de tirar foto não pareço um bixo do mato.
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

A Batalha de Júpiter (Ano 2) - Página 14 Empty Re: A Batalha de Júpiter (Ano 2)

10/10/2017, 15:39
Fico muito feliz sobre essa parada da sua autoestima, cara. A autoestima é a alma de qualquer pessoa, uma pessoa sem autoestima não tem encantamento. Pra você ver como isso conta absurdamente, pense em pessoas que você conhece que são consideradas bonitas ou que se dão bem mesmo sem estar nos padrões, aposto que você achará muitas pessoas que você nem percebeu que eram feias, por causa da autoestima delas, mas muitas que você analisar friamente, verá que poderiam muito bem se menosprezar, mas não o fazem.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos