Libélula VS Libélula

+27
Logan_vencedor
Roentgen
Frankly
David Silva
Bane
SheldonCooper49
Leorio_Paradinight
Pakit
Mr. Prince
Jigsaw Kombat
Gladiador de Fé
tiotio
Tentandohard
o2Lázaro
Solitari0
OLocutor
trunksdofuturo22
Kaneki
Rottweiler
General
marco meliodas
Krawk
Igoranb
Gardenzio
Fenixnegra
luta diária
Libélula
31 participantes
Ir para baixo
OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

16/2/2024, 09:49
Levanta á cabeça irmão e segue firme para vitória, parar não é opção é se entregar muito menos, recair faz parte do processo agora aprender com a queda é primordial para consistência ! Fica na paz

Rottweiler e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

16/2/2024, 15:27
OLocutor escreveu:Levanta á cabeça irmão e segue firme para vitória, parar não é opção é se entregar muito menos, recair faz parte do processo agora aprender com a queda é primordial para consistência ! Fica na paz
Obrigado pela força irmão, levantar quantas vezes forem necessárias. tmj

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

16/2/2024, 17:14
Espere q continua pensando positivo amigo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Libélula gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 367
Data de inscrição : 02/01/2020

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

16/2/2024, 19:52
Libélula escreveu:Parei pra pensar na minha vida uns anos atrás, vai fazer 4 anos em agosto que eu estou solteiro, as vezes penso na minha ex, lembro de alguns momentos nossos, de como era bom ter alguém que se importava comigo, agora na madrugada,  eu cometi o grande erro de baixar o instagram e logar na conta da minha mae, só pra ver o insta da minha ex, infelizmente pra mim, ela parece estar mais linda, parece feliz com seu atual, mais do que ja foi um dia comigo, o que me deixa triste nem é ver ela feliz, é saber que eu deixei ela ir, deixei pq eu sou um merda, ela suportou anos ao meu lado, mesmo eu sendo um péssimo namorado viciado em PMO, que usava muita droga, bebia muito, não satisfazia ela na cama, via ela apenas como um objeto, e que muitas vezes dava motivos pra ela se sentir insegura, eu nunca traí mas desejava e as vezes flertava com outras garotas, sendo pego no erro algumas vezes, ela terminou comigo e depois quis voltar, mas eu dei um ponto final na nossa historia, bloqueei ela do nada, bem quando a gente estava voltando a trocar ideia após alguns meses largados, meses esses que eu chutei o balde, beijei muitas garotas e me droguei como nunca, esse foi o pior erro que cometi na minha vida, ela superou e eu continuo aqui, 4 anos depois, pior do que antes, mais sozinho do que antes, perdido e sem rumo.
Um dia se deus me permitir, irei pedir desculpas pra ela, falar que me arrependo profundamente de ter dado sofrimento a ela, explicar sobre o vicio e como ele me controlou, pq quando a gente namorava, eu nao sabia que era viciado em PMO, so descobri depois e não tive coragem de falar.
Queria chorar pra descarregar tudo o que sinto dentro de mim, solidão, tristeza, angustia, deseperança e arrependimento, mas nao consigo, eu me sinto morto, parece que não tenho forças pra ser feliz, eu nem me lembro mais o que é felicidade, acho que minha vida toda, eu tentava amenizar os sintomas da P me sabotando, com muito alcool e drogas, fazia isso inconscientemente, eu sabia que tinha algo de errado comigo, mas não entendia, fiquei cego por muitos anos, até descobrir que o vicio em P me controlava, controlava meus pensamentos e atitudes, em agosto tbm vai fazer 4 anos que estou tentando vencer a P, eu larguei o alcool e as drogas mas não consigo vencer a PMO, caralho que situação dificil, eu to cada dia que passa mais derrotado e sem forças pra conseguir, sozinho não consigo, se eu tivesse falado do vicio pra minha ex la atrás, quando ela queria voltar comigo, tenho ctz que ela iria me ajudar a vencer.

Também terminei recentemente. Foram varios pequenos motivos, entre eles a DE e a falta de libido.

Mas se quiser um conselho, que me baseio em ensinamento dos psicólogos, exclua tudo da sua ex, evite saber da vida dela, se possível se afaste dos amigos em comum...nao temos como mudar o passado, so o presente e o futuro.

Nunca abri o jogo com a minha sobre meus vicios, pois eu sabia q ela nao seria parceira nesse sentido

Libélula gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1309
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

16/2/2024, 21:50
Libélula escreveu:Ultima queda:
16/02/24
2:12

Depois de inúmeras quedas ontem e hj, recomecei  a jornada, com a ajuda dos amigos aqui do forum eu me sinto preparado pra voltar pra luta, agradeço o apoio de vcs, palavras podem parecer apenas palavras, mas pra quem está precisando delas, é de muita ajuda.
Pra cima do objetivo, que é não perder mais 1 ano pra esse maldito vicio
Nos dias de dificuldades lembre-se que é passageiro, não temos o controle do que vai chegar até nós, porém, temos o controle de agir sobre o que chega até nós. Foco no progresso meu amigo.

_______________________________________
REBOOT SEM PMO DESDE 20/05/24

(0-7 dias) - Recruta: [X] | (8-15 dias) - Soldado: [ ] | (16-23 dias) - Cabo: [ ] | (24-31 dias) -  3º Sargento: [ ] | (32-39 dias) - 2º Sargento: [ ] | (40-47 dias) - 1º Sargento: [ ] | (48-55 dias) - Subtenente: [ ] | (56-63 dias) - Aspirante-a-Oficial: [ ] | (64-71 dias) - 2º Tenente: [ ] | (72-79 dias) - 1º Tenente: [ ] | (80-87 dias) - Capitão: [ ] | (88-95 dias) Major: [ ] | (96-103 dias) Tenente-Coronel: [ ] | (104-111 dias) Coronel: [ ] | (112-119 dias) General de Brigada: [ ] | (120-127 dias) General de Divisão: [ ] | (128-∞ dias) General de Exército: [ ]
MÉTODO FÁCIL:

luta diária e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

18/2/2024, 21:45
Solitari0 escreveu:
Também terminei recentemente. Foram varios pequenos motivos, entre eles a DE e a falta de libido.

Mas se quiser um conselho, que me baseio em ensinamento dos psicólogos, exclua tudo da sua ex, evite saber da vida dela, se possível se afaste dos amigos em comum...nao temos como mudar o passado, so o presente e o futuro.

Nunca abri o jogo com a minha sobre meus vicios, pois eu sabia q ela nao seria parceira nesse sentido
É foda mano, esse vicio tira muita coisa da gente, quando percebemos ja é tarde demais. Força na luta, tmj
Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

18/2/2024, 21:45
Kaneki escreveu:Espere q continua pensando positivo amigo abçs.
obrigado amigo tmj
Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

18/2/2024, 21:47
General escreveu:
Nos dias de dificuldades lembre-se que é passageiro, não temos o controle do que vai chegar até nós, porém, temos o controle de agir sobre o que chega até nós. Foco no progresso meu amigo.

Valeu pelas palavras meu mano General, progresso pra nós, tmj amigo
Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

18/2/2024, 22:00
Ultima queda 17/02/24

Completo o primeiro dia dessa nova fase da minha vida, hj mudei, agora estou em um ambiente totalmente novo, tenho que usar essa mudança como combustível, fazer diferente e não cometer os mesmos erros da antiga casa, minha autoestima ta uma merda, engordei e perdi massa muscular, mas não podia ser diferente, não consigo voltar pra academia e só estou comendo porcaria, só podia ficar desse jeito, vou gastar toda minha energia em ter sucesso no reboot, botar meu sono em dia e voltar a me exercitar, preciso sair dessa fase, a culpa de eu estar no buraco é exclusivamente minha, não da mais pra ficar me vitimizando, eu to na merda por culpa minha e só eu posso me tirar dessa situação

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

18/2/2024, 22:15
Cara eu lamento que tenha caído novamente
Desculpe a maneira de falar, eu sei que é difícil até pq estou no mesmo barco
Mas evite ficar "se permitindo cair"
Quando você faz isso você engana a si mesmo, e o cérebro vai viciar nesse ciclo de cair e voltar cair e voltar...
Voce vai precisar ser mais rígido e mais exigente consigo mesmo, pq esse vício realmente é muito difícil de vencer.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Gardenzio, Rottweiler e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

19/2/2024, 11:28
trunksdofuturo22 escreveu:Cara eu lamento que tenha caído novamente
Desculpe a maneira de falar, eu sei que é difícil até pq estou no mesmo barco
Mas evite ficar "se permitindo cair"
Quando você faz isso você engana a si mesmo, e o cérebro vai viciar nesse ciclo de cair e voltar cair e voltar...
Voce vai precisar ser mais rígido e mais exigente consigo mesmo, pq esse vício realmente é muito difícil de vencer.
É bem assim mesmo trunks, muito dificil se manter no reboot e facil demais voltar pro ciclo de recaídas, pro cerebro o normal é consumir pmo

Gardenzio e OLocutor gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

20/2/2024, 19:47
Libélula escreveu:Ultima queda 17/02/24

Completo o primeiro dia dessa nova fase da minha vida, hj mudei, agora estou em um ambiente totalmente novo, tenho que usar essa mudança como combustível, fazer diferente e não cometer os mesmos erros da antiga casa, minha autoestima ta uma merda, engordei e perdi massa muscular, mas não podia ser diferente, não consigo voltar pra academia e só estou comendo porcaria, só podia ficar desse jeito, vou gastar toda minha energia em ter sucesso no reboot, botar meu sono em dia e voltar a me exercitar, preciso sair dessa fase, a culpa de eu estar no buraco é exclusivamente minha, não da mais pra ficar me vitimizando, eu to na merda por culpa minha e só eu posso me tirar dessa situação

força na jornada, manin!

ajusta essa questão da dieta e treino, pois sentir que pelo menos uma área da sua vida está bem te dá uma sensação de satisfação, por mais que vc possa sentir que a sua vida está uma bagunça. Ainda assim, te dá satisfação saber que pelo menos nessa área (pode ser na saúde, ou em outra área da sua vida) vc está bem.

Vamo pra cima, mano! Consertando cada um dos resets você estará ainda mais forte. Segue firme.

Torcendo por vc! abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Rottweiler, OLocutor, São Miguel Arcanjo, Libélula e r308 gostam desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

20/2/2024, 23:22
Tá firme e forte amigo?

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Gardenzio e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

21/2/2024, 10:24
Gardenzio escreveu:

força na jornada, manin!

ajusta essa questão da dieta e treino, pois sentir que pelo menos uma área da sua vida está bem te dá uma sensação de satisfação, por mais que vc possa sentir que a sua vida está uma bagunça. Ainda assim, te dá satisfação saber que pelo menos nessa área (pode ser na saúde, ou em outra área da sua vida) vc está bem.

Vamo pra cima, mano! Consertando cada um dos resets você estará ainda mais forte. Segue firme.

Torcendo por vc! abraço!!
Vc ta certo irmão, preciso fazer isso urgentemente, ta dificil mas é o unico caminho pra eu sair dessa, pelo menos tenho que ajeitar uma area da minha vida. Tmj irmão abraço

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

21/2/2024, 10:25
trunksdofuturo22 escreveu:Tá firme e forte amigo?
Firme sim mas forte não kkkk, resistindo um dia de cada vez

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e r308 gostam desta mensagem

o2Lázaro
o2Lázaro
Mensagens : 76
Data de inscrição : 01/11/2020

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

21/2/2024, 20:10
Libélula escreveu:Parei pra pensar na minha vida uns anos atrás, vai fazer 4 anos em agosto que eu estou solteiro, as vezes penso na minha ex, lembro de alguns momentos nossos, de como era bom ter alguém que se importava comigo, agora na madrugada,  eu cometi o grande erro de baixar o instagram e logar na conta da minha mae, só pra ver o insta da minha ex, infelizmente pra mim, ela parece estar mais linda, parece feliz com seu atual, mais do que ja foi um dia comigo, o que me deixa triste nem é ver ela feliz, é saber que eu deixei ela ir, deixei pq eu sou um merda, ela suportou anos ao meu lado, mesmo eu sendo um péssimo namorado viciado em PMO, que usava muita droga, bebia muito, não satisfazia ela na cama, via ela apenas como um objeto, e que muitas vezes dava motivos pra ela se sentir insegura, eu nunca traí mas desejava e as vezes flertava com outras garotas, sendo pego no erro algumas vezes, ela terminou comigo e depois quis voltar, mas eu dei um ponto final na nossa historia, bloqueei ela do nada, bem quando a gente estava voltando a trocar ideia após alguns meses largados, meses esses que eu chutei o balde, beijei muitas garotas e me droguei como nunca, esse foi o pior erro que cometi na minha vida, ela superou e eu continuo aqui, 4 anos depois, pior do que antes, mais sozinho do que antes, perdido e sem rumo.
Um dia se deus me permitir, irei pedir desculpas pra ela, falar que me arrependo profundamente de ter dado sofrimento a ela, explicar sobre o vicio e como ele me controlou, pq quando a gente namorava, eu nao sabia que era viciado em PMO, so descobri depois e não tive coragem de falar.
Queria chorar pra descarregar tudo o que sinto dentro de mim, solidão, tristeza, angustia, deseperança e arrependimento, mas nao consigo, eu me sinto morto, parece que não tenho forças pra ser feliz, eu nem me lembro mais o que é felicidade, acho que minha vida toda, eu tentava amenizar os sintomas da P me sabotando, com muito alcool e drogas, fazia isso inconscientemente, eu sabia que tinha algo de errado comigo, mas não entendia, fiquei cego por muitos anos, até descobrir que o vicio em P me controlava, controlava meus pensamentos e atitudes, em agosto tbm vai fazer 4 anos que estou tentando vencer a P, eu larguei o alcool e as drogas mas não consigo vencer a PMO, caralho que situação dificil, eu to cada dia que passa mais derrotado e sem forças pra conseguir, sozinho não consigo, se eu tivesse falado do vicio pra minha ex la atrás, quando ela queria voltar comigo, tenho ctz que ela iria me ajudar a vencer.

Olá amigo! Te envio essa msg pois me identifiquei bastante com esse seu relato.

Tive um relacionamento que começou em 2014 e durou até 2018. Nesse período eu não sabia ainda mas estava desperdiçando minha energia, principalmente a sexual, com PMO. Avalio hoje que tanto eu quanto minha ex parceira éramos pessoas com baixa autoestima, e eu frequentemente cometia alguns dos erros que você menciona. Muito abuso de álcool, baixa autoestima que se refletia em carência e busca por validação com outras mulheres, flerte e comportamentos que desrespeitavam a relação que eu tinha.

Eu entendo seu sentimento quando menciona que "infelizmente" ela está mais bonita e parece mais feliz ... é quase inevitável se comparar, mas na prática hoje a vida dela não tem relação nenhuma com a sua. Assim como você, só depois do término que descobri que estive sendo afetado pela compulsão em PMO ... e esse término foi cheio de mágoa, frustração e raiva. Passei muito tempo alimentando um sentimento de um dia sentar pra conversar, pedir desculpas, assumir falhas etc mas percebi que essa ideia de conversa talvez só fizesse sentido pra mim e muito provavelmente jamais ocorresse de fato. O meu ponto é que talvez você devesse ter essa conversa consigo mesmo, para que você possa se perdoar. Você nem ao menos sabia que PMO poderia ser um vício, que você poderia estar sendo afetado por isso e muito menos que tipo de sentimentos e experiências te levaram a ter essa relação de excesso.

Mais recentemente estive em um relacionamento em que eu decidi terminar, mas ao longo dele algumas vezes eu falava para minha parceira: "se você tivesse me conhecido algum tempo atrás, jamais teria se interessado por mim." A minha versão afundada em PMO era muito menos capaz de realizar qualquer coisa. Mas o que quero dizer é que o que você passou nesse relacionamento não precisa se repetir, se você reconhecer seus erros sem se martirizar e tentar mudar aquilo que sente que não te faz bem. Tenho certeza de que será capaz disso.

Muita boa sorte meu amigo, abraço!

São Miguel Arcanjo e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

21/2/2024, 21:27
o2Lázaro escreveu:
Olá amigo! Te envio essa msg pois me identifiquei bastante com esse seu relato.

Tive um relacionamento que começou em 2014 e durou até 2018. Nesse período eu não sabia ainda mas estava desperdiçando minha energia, principalmente a sexual, com PMO. Avalio hoje que tanto eu quanto minha ex parceira éramos pessoas com baixa autoestima, e eu frequentemente cometia alguns dos erros que você menciona. Muito abuso de álcool, baixa autoestima que se refletia em carência e busca por validação com outras mulheres, flerte e comportamentos que desrespeitavam a relação que eu tinha.

Eu entendo seu sentimento quando menciona que "infelizmente" ela está mais bonita e parece mais feliz ... é quase inevitável se comparar, mas na prática hoje a vida dela não tem relação nenhuma com a sua. Assim como você, só depois do término que descobri que estive sendo afetado pela compulsão em PMO ... e esse término foi cheio de mágoa, frustração e raiva. Passei muito tempo alimentando um sentimento de um dia sentar pra conversar, pedir desculpas, assumir falhas etc mas percebi que essa ideia de conversa talvez só fizesse sentido pra mim e muito provavelmente jamais ocorresse de fato. O meu ponto é que talvez você devesse ter essa conversa consigo mesmo, para que você possa se perdoar. Você nem ao menos sabia que PMO poderia ser um vício, que você poderia estar sendo afetado por isso e muito menos que tipo de sentimentos e experiências te levaram a ter essa relação de excesso.

Mais recentemente estive em um relacionamento em que eu decidi terminar, mas ao longo dele algumas vezes eu falava para minha parceira: "se você tivesse me conhecido algum tempo atrás, jamais teria se interessado por mim."  A minha versão afundada em PMO era muito menos capaz de realizar qualquer coisa. Mas o que quero dizer é que o que você passou nesse relacionamento não precisa se repetir, se você reconhecer seus erros sem se martirizar e tentar mudar aquilo que sente que não te faz bem. Tenho certeza de que será capaz disso.

Muita boa sorte meu amigo, abraço!
É foda meu amigo, vc sabe como é a sensação, infelizmente não da pra mudar o passado, mas como vc disse, nós estávamos cegos e fomos influenciados pela P, só a gente daqui sabe o que essa merda faz, nos transforma em monstros, o importante é que hj a gente enxerga o problema e tenta ser diferente, tenta não deixar esse vicio nos controlar, com fé e determinação vamos nos libertar para sempre dessa doença. Obrigado pelas palavras irmão, tmj

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

21/2/2024, 21:34
Vivendo um dia de cada vez ou existindo um dia de cada vez ?

Pior fase da minha vida mas o sentido é um só, em frente, meu sono eu consegui colocar em dia, agora é me planejar pra voltar pra academia, alinhar a dieta e fazer o que tem q ser feito, tenho que sair desse buraco, não posso deixar a angustia e a tristeza me vencerem, tenho 26 anos e muito pela frente, que deus me ajude e ajude os irmãos aqui do forum, temos que vencer e não podemos perder 2024 pra P, mesmo que se libertar do vicio não resolva todos os problemas, longe do vicio com ctz vamos saber lidar melhor com eles

Gardenzio, Rottweiler e General gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

22/2/2024, 10:25
Nessa madrugada tive um sonho sexual bizarro em que eu era o protagonista, tive polução noturna e acordei tendo que me limpar, ja nem me lembro mais a ultima vez q consegui ter uma noite de sono direta, sempre acordo durante a noite, com poluções ou simplesmente por acordar, penso que não é algo bom para o sono.

Kaneki, Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

22/2/2024, 11:36
Fala meu amigo
A polução e sonhos eróticos é natural no início...
Eu tenho tido sonhos eróticos ou semi eróticos quase todos os dias kkk

Mas sei lá , e bem complexo esse assunto de PMOb
As vezes parece que não faz sentido parar também, tipo de que adianta parar de se M e não ter parceiras pra se satisfazer... Pq PMO é sim algo muito prazeroso, que realmente faz mal, mas parece que fica um vazio as vezes
Enfim, sigo firme aqui tbm ja são quase 30 dias

Libélula gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

23/2/2024, 00:12
trunksdofuturo22 escreveu:Fala meu amigo
A polução e sonhos eróticos é natural no início...
Eu tenho tido sonhos eróticos ou semi eróticos quase todos os dias kkk

Mas sei lá , e bem complexo esse assunto de PMOb
As vezes parece que não faz sentido parar também, tipo de que adianta parar de se M e não ter parceiras pra se satisfazer... Pq PMO é sim algo muito prazeroso, que realmente faz mal, mas parece que fica um vazio as vezes
Enfim, sigo firme aqui tbm ja são quase 30 dias
To lgd irmão, no quesito fazer reboot eu sou professor kkkk, desde agosto de 2020 na luta, tive 2 reboots de sucesso (5 meses em hard mode cada), agora ja faz um tempo que não passo dos 30 dias, bagulho louco, teve uma epoca que eu tinha polução 3x na semana, mesmo com o avanço do reboot a polução nao sumia.
Como vc disse é bem complexo a PMO, todas as vezes que voltei pro vicio foi por causa de não ter parceiras, o que adianta ficar longe dessa merda e continuar solitario, é foda…
Parabéns pelos 30 dias mano, não perde a pegada e não abaixa a guarda, quando chegar nos 90 dias principalmente, nunca ache que venceu o vicio, pq ele sempre vai estar ali, esperando um vacilo

Rottweiler, Solitari0 e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

24/2/2024, 23:50
Sigo firme no Reboot, ia voltar pra academia segunda mas vou adiar, decidi operar meu nariz pra resolver um problema que estou já faz mais de 1 ano, cornetos nasais inchados (carne esponjosa), vivo sempre com um lado do nariz entupido, é uma merda, nenhum remédio funciona, já tentei todos e passei com vários médicos, vou aproveitar que estou  sem treinar pra fazer essa cirurgia, vou me manter focado no Reboot e é isso, quando eu estiver apto a praticar atividades físicas de novo, voltarei pra academia, tracei metas para serem cumpridas até o final de 2025, vou chegar la limpo da PMO, com um físico atlético e sendo consistente no Trading, o resto que se foda, preciso concluir esses 3 objetivos pra depois, aí sim focar nas mulheres, esse ano é o ano da mudança, eu vou vencer

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

25/2/2024, 00:00
Libélula escreveu:Sigo firme no Reboot, ia voltar pra academia segunda mas vou adiar, decidi operar meu nariz pra resolver um problema que estou já faz mais de 1 ano, cornetos nasais inchados (carne esponjosa), vivo sempre com um lado do nariz entupido, é uma merda, nenhum remédio funciona, já tentei todos e passei com vários médicos, vou aproveitar que estou  sem treinar pra fazer essa cirurgia, vou me manter focado no Reboot e é isso, quando eu estiver apto a praticar atividades físicas de novo, voltarei pra academia, tracei metas para serem cumpridas até o final de 2025, vou chegar la limpo da PMO, com um físico atlético e sendo consistente no Trading, o resto que se foda, preciso concluir esses 3 objetivos pra depois, aí sim focar nas mulheres, esse ano é o ano da mudança, eu vou vencer

Fala meu amigo
Tbm fiz essa cirurgia em 2021
Tinha desvio de septo e carne esponjosa, realmente depois melhora muito
Estou torcendo por você, vamos manter firmes no reboot

Rottweiler e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

26/2/2024, 16:15
Queda ontem e hj.
Reiniciando 27/02/24

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Libélula VS Libélula   - Página 3 Empty Re: Libélula VS Libélula

26/2/2024, 20:48
força, manin! segue firme!

todo reset é uma oportunidade de tapar brechas, ajustar e melhorar rotinas e mapear o reset. acho que fazer isso ajuda demais no próximo reboot.

torcendo por vc! Abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



São Miguel Arcanjo e Libélula gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos