Ir para baixo
Destruido
Destruido
Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/10/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro] Empty Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro]

2/5/2024, 10:54
Estou aqui de novo havia criado um diário com o nome parecido a esse,só que o outro era aberto pra todo mundo escrever(queria ajudar a todos) mas quando o diário chegou a 1000 mensagens elas zeraram e toda minha história foi apagada,mas não tem problema algum,venho aqui dizer novamente com profunda tristeza que eu tô morto praticamente dentro de mim,consegui séries de 10 a 12 dias e reacaia,me sentia ótimo sem P prestava atenção em mulheres na academias, conversava com homens sem pensar nenhuma merda ou ter sensações groinais,mas recai e foi piorando e piorando me testando e testando faz uns 8 meses que minha vida tá uma montanha russa,quando penso q venci tudo piora 1000x agora já vi tudo q é mais bizarro e chego ao orgasmo,eu vejo coisas homo no intuito de me testar,não tenho tesao ou fico duro e aí vejo, eu quero me testar e forço até o orgasmo,n sei se vocês já fizeram isso de tipo contrair o pênis pra chegar no orgasmo mais rápido, isso tá destruindo ou já destruiu minha vida,faz 8 dias que recai e tô nessa de não sair do quarto,não tomar banho,não escovar os dentes,não ter ânimo, apenas vivendo,acordado a noite e de dia dormindo, fico triste e impressionado de como eu cheguei nesse ponto,ao ponto de ter orgasmo com isso,tô triste parece q meu cérebro tá cortado ao meio,n entendo direito,tô confuso,ansioso,e triste,só vivendo mesmo...meu Deus aonde cheguei?
avatar
Deniswc
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/07/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro] Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro]

2/5/2024, 12:45
Olá queria muito te ajudar com algo que pudesse te animar porém nossa luta é diária e sim vai ocorrer dias de vitórias e dias de derrota... não se sinto sozinho pois muitos inclusive eu já passou ou passa por isso e sabemos como essa sensação nos corrói e destrói por dentro, parece que somos fracos e inúteis né ? Porém tanto esse sentimento como os pensamentos ruim não são quem você é de verdade isso te garanto irmão continua a tua luta e se precisar desabafa aqui sempre ... não sei tua idade porém tenta achar um trabalho, hobby ou algo pra ocupar a cabeça isso ajuda embora não resolva , também se acontecer de cair eu sei que vai parecer que acabou e que você nunca vai mudar porém isso é só sua mente falando não é verdade se tu cair volta novamente, continua lutando não desiste por favor ...espero que você fique bem e se precisar busca ajuda profissional também...Deus te abençoe mano
Destruido
Destruido
Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/10/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro] Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro]

2/5/2024, 16:57
Deniswc escreveu:Olá queria muito te ajudar com algo que pudesse te animar porém nossa luta é diária e sim vai ocorrer dias de vitórias e dias de derrota... não se sinto sozinho pois muitos inclusive eu já passou ou passa por isso e sabemos como essa sensação nos corrói e destrói por dentro, parece que somos fracos e inúteis né ? Porém tanto esse sentimento como os pensamentos ruim não são quem você é de verdade isso te garanto irmão continua a tua luta e se precisar desabafa aqui sempre ... não sei tua idade porém tenta achar um trabalho, hobby ou algo pra ocupar a cabeça isso ajuda embora não resolva , também se acontecer de cair eu sei que vai parecer que acabou e que você nunca vai mudar porém isso é só sua mente falando não é verdade se tu cair volta novamente, continua lutando não desiste por favor ...espero que você fique bem e se precisar busca ajuda profissional também...Deus te abençoe mano
Muito obrigado pelas palavras e pelo apoio mano,obrigado por tirar esse tempo pra escrever isso,realmente eu tava precisando disso 🙏🏼

Deniswc gosta desta mensagem

avatar
Deniswc
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/07/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro] Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro]

2/5/2024, 17:07
💪🙌👏 força vai dá certo

Destruido gosta desta mensagem

Destruido
Destruido
Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/10/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro] Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro]

2/5/2024, 18:01
Esqueci de mencionar tenho 20 anos,mas quando fiz meu diário anterior tinha 19
avatar
Deniswc
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/07/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro] Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro]

2/5/2024, 18:20
Olha aí ainda é jovem tem muito pela frente meu irmão

Destruido gosta desta mensagem

Destruido
Destruido
Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/10/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro] Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro]

3/5/2024, 00:02
Deniswc escreveu:Olha aí ainda é jovem tem muito pela frente meu irmão
Pse mano,isso que me dá esperança 🙏🏼
Destruido
Destruido
Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/10/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro] Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro]

14/5/2024, 21:05
Estou firme há uns 10 dias e agora nada vai me parar...
avatar
desesperado012
Mensagens : 174
Data de inscrição : 17/01/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro] Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro]

15/5/2024, 00:01
Destruido escreveu:Estou firme há uns 10 dias e agora nada vai me parar...
Continue sempre firme amigo
Destruido
Destruido
Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/10/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro] Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro]

15/5/2024, 18:26
desesperado012 escreveu:
Destruido escreveu:Estou firme há uns 10 dias e agora nada vai me parar...
Continue sempre firme amigo
Muito obrigado mano,acompanhei bastante seu diário,seu relato foi muito inspirador pra mim,você é um vencedor
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro] Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD [tô morto por dentro]

Ontem à(s) 12:35
Tem que se ter esperança. Dizes que estás triste, mas o que tens feito da vida? Tens estudado, trabalhado, treinado ou socializado? Isso tudo é importante. Tens ido a um psicólogo ou estado num grupo de jovens? Tudo isso é importante. Tens lido alguma coisa? Tens que fazer alguma coisa da tua vida. Tens que te esforçar. Acredita nas tuas capacidades. Tenta ir para a universidade. Apesar de ser um momento de muita luta na conquista de um curso, conheces novas pessoas e podes ser feliz e evoluir como pessoa apesar de todo o esforço. Conselho de amigo e algo que a vida me ensinou. Nunca está tudo perdido nem tu estás destruido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos