Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diario do End Empty Diario do End

21/5/2024, 15:49
Parte I

Boa tarde pessoal, meu nome é End, ja tive um diario aqui no forum em 2019/20, mas por recair e não ter forças pra me reerguer, decidi excluir o email dessa conta, e perdi o acesso ao forum excluindo a conta.
O diario ainda existe, mas ta la pra 2020, li ele hj e foi uma nostalgia ver como eu tava bem e depois sucumbi. Criei esse novo diário pois não tem mais como eu ter acesso ao outro devido ao que já expliquei. Bom, atualmente tenho 26 anos, meu emprego que fiquei mais tempo foi o último que durou 7 meses, os outros empregos desisti antes do primeiro mês, ou até semana. Nunca namorei na vida real, só virtual, só beijei uma mina de forma expontanea, e uma gp que sai. Só não sou mais virgem, pois sai com gps em 2019 e 2023. Comecei a me afundar no vicio aos 12 anos, antes via de forma exporádica na escola, ou em algum pc vago como o do chefe da minha mãe. Mas fui me afundar com dvds q meu pai tinha, e quando surgiu a banda larga pra mim em 2011, foi que me afundei mais ainda. Antes do vicio eu não era tão timido, depois me tornei, e tive outros maleficios como ansiedade e etc. Bom já consegui reboots incríveis, em 2015/16 e 2019/20, esse ultimo aqui no forum, onde 2015 e 16 estando firme na igreja, em ambos consegui mais de 200 dias limpo. Bom já consegui outros de 90, mas agora não importa pois voltei pra estaca zero. Vou buscar sempre atualizar vcs do meu novo reboot e é isso. Vou fazer a parte II onde falo dos maleficios que sinto quando recaio, e beneficios quando fico limpo.
avatar
Convidado
Convidado

Diario do End Empty Re: Diario do End

21/5/2024, 15:59
Parte II

Maleficios do vicio em PMO e recaidas:

Timidez, escalei generos até ver coisas tenebrosas, ansiedade altissima, ter 26 e ser um atual fracassado, rejeitei garotas preferindo PMO, me afastei da igreja por um bom tempo, meu cerebro, corpo, alma e mente foram bem danificados.

Benefícios da vida sem o vício.

Sono melhor, pele melhor, timidez quase zero, fico mais conectado com Deus, até minha leitura e comprometimento melhoram, dores do estomago diminuem e ate somem alguns dias, energia muito maior, me sinto mais homem e etc.

Bom vou começar do zero, com toda a humildade e compromisso. Um abraço a todos vocés e tamos junto nessa.
avatar
Convidado
Convidado

Diario do End Empty Re: Diario do End

21/5/2024, 16:07
Dia 0

Fala pessoal, depois de minha extensa apresentação, agora vou falar sobre o momento atual, estava num reboot que durava desde o dia 10/4 e ontem acabei sucumbindo, já tava com varios beneficios, mas recaí. Comecei acessando o fórum sem ter conta pra ver os diarios, e acabei lendo diarios de mulheres, e ao inves de ler com um olhar de ajuda, li com malicia, mas isso foi o de menos, pq depois acabei indo pro face e recaindo la (exclui a conta do face ontem mesmo), depois recai nos sites de P mesmo. Tive varias quedas ontem e hoje. Já estou a uns minutos limpo, e vou usar a data e hora dessa postagem como o inicio do meu reboot. Não uso bloqueadores pois não funcionam comigo, e quando dar os 7 dias de conta, usarei contadores. Estou anestesiado pós queda, cabeca cheia, corpo (relaxado), mas é isso, adiei muito minha volta, mas ela ocorreu, e pretendo seguir aqui até o fim. Um abraço a todos e a jornada está iniciada.
Qwerty
Qwerty
Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/05/2024
Idade : 26

Diario do End Empty Re: Diario do End

22/5/2024, 23:32
Convidado escreveu:Dia 0

Fala pessoal, depois de minha extensa apresentação, agora vou falar sobre o momento atual, estava num reboot que durava desde o dia 10/4 e ontem acabei sucumbindo, já tava com varios beneficios, mas recaí. Comecei acessando o fórum sem ter conta pra ver os diarios, e acabei lendo diarios de mulheres, e ao inves de ler com um olhar de ajuda, li com malicia, mas isso foi o de menos, pq depois acabei indo pro face e recaindo la (exclui a conta do face ontem mesmo), depois recai nos sites de P mesmo. Tive varias quedas ontem e hoje. Já estou a uns minutos limpo, e vou usar a data e hora dessa postagem como o inicio do meu reboot. Não uso bloqueadores pois não funcionam comigo, e quando dar os 7 dias de conta, usarei contadores. Estou anestesiado pós queda, cabeca cheia, corpo (relaxado), mas é isso, adiei muito minha volta, mas ela ocorreu, e pretendo seguir aqui até o fim. Um abraço a todos e a jornada está iniciada.

Olá,

Continue tentando, vou acompanhar o seu diário e saiba que estou torcendo e acreditando em você.

_______________________________________
avatar
TK
Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/06/2024

Diario do End Empty Re: Diario do End

2/6/2024, 20:19
Fala End, tudo bem ? Então cara, me identifiquei muito contigo, também nunca tive namorada e isso muito por conta do vício, só tive namoradinhas virtuais e isso é bem complicado porque acaba me trazendo uma carencia que muitas vezes me levava de novo para o vício, mas você já ficou limpo por mais de 90 dias e sabe o caminho, precisa então rever aonde que você caiu e no que errou para voltar ao vício novamente, e refazer o caminho que já conhece.
Não sei qual religião você é mas eu também sou de igreja e isso nos tras uma culpa ainda maior, mas Deus é o primeiro que quer nos ver bem então se aproxime mais Dele,
busque novos hábitos, evite os gatilhos e tente fechar todas as brechas, não fique com tempo ocioso e ocupe sua mente com coisas boas que te edifiquem, estarei te acompanhando aqui mano. Vamo pra cima e não desista
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos