Ir para baixo
avatar
helena assis
Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2024

preciso de ajuda Empty preciso de ajuda

23/7/2024, 18:58
bo


Última edição por helena assis em 25/9/2024, 19:24, editado 1 vez(es)
Soldado de Jesus Cristo
Soldado de Jesus Cristo
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/07/2024

preciso de ajuda Empty Re: preciso de ajuda

23/7/2024, 19:17
amigo de Jesus escreveu:bom, eu fiquei por volta de 1 ano e meio sem P e sem masturbacao, porem no mes de junho eu comecei a ver P e nesse mes eu recai e fiquei fazendo esse ato nojento todos os dias. agora, no mes de julho, eu estou conseguindo ficar 5 dias, porem sempre que fico entediado ou durmo tarde, tenho vontade de fazer isso.
gostaria que alguem me falasse um bom bloqueador que funcione no iphone. desde ja agradeco

Bem meu amigo eu posso lhe dar um conselho que ajuda bastante, estou a dois anos sem ver P e sem M.
Quando vc sentir vontade de assistir e se M crie uma válvula de escape para não consumar o ato. Por exemplo quando sentir vontade de assistir e se M faça 15 flexões se a vontade persistir intercale para 15 abdominais. Você vai ver que em pouco tempo você vai se livrar do vicio da PMO.
Busque ler a bíblia isso vai lhe ajudar muito também.
Busque ao Senhor Jesus e peça ajuda a Ele. Sei que ele pode te ajudar a vencer mas vc deve fazer a sua parte.

Acredito que o melhor bloqueador pra vc seria ter uma válvula de escape quando sentir vontade.

Espero ter lhe ajudado.
Que o Senhor Jesus Cristo esteja com você para vencer essa batalha!!

helena assis gosta desta mensagem

avatar
helena assis
Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2024

preciso de ajuda Empty relato dia 23/07

23/7/2024, 20:35
h


Última edição por helena assis em 25/9/2024, 19:23, editado 1 vez(es)
Soldado de Jesus Cristo
Soldado de Jesus Cristo
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/07/2024

preciso de ajuda Empty Re: preciso de ajuda

23/7/2024, 20:56
amigo de Jesus escreveu:hoje, na parte da manha foi tranquila, porem na parte da tarde... foi horrivel. almocei com meus familiares e dps fiquei sozinho em casa e fiquei assistindo serie que tenho nenhum gatilho mas dps de um tempo eu fiquei com vontade de M e, para minha felicidade, eu consegui ate eu nao ficar sozinho em casa, entretanto eu fiquei NOVAMENTE sozinho e eu ja estava com muita vontade e infelizmente eu cai.
bom, eu vou comecar a ter uma rotina com mais oracao, ja desinstalei o instagram e, quando eu sentir vontade de fazer isso, tentarei me acalmar e fazer outras coisas

levo comigo sempre essa frase do São Josemaria Escrivá: “Para defender sua pureza, São Francisco de Assis rolou na neve, São Bento se jogou em um arbusto de espinhos, São Bernardo trancou-se em um depósito gelado. E você, o que fez? Não diga “esse é meu jeito de ser, é meu caráter”. Não! É sua falta de caráter. Seja homem! Quando você decidir firmemente viver uma vida pura, a castidade não será um peso para você, será uma coroa de triunfo”.

Uma boa escolha a sua de realmente desinstalar algumas redes sociais, pois lá existem muitos gatilhos que podem te levar a recair. Uma boa dica para você é escrever em um caderno uma rotina para você, onde você possa se desenvolver e aprender a crescer com ela. Tente incluir na rotina exercícios físicos, estudo da bíblia, leitura, tire um tempo pra você dar uma caminhada, veja documentários recomendo a voce o canal inteligentista no Youtube.Sei que no começo não é fácil mas com disciplina e buscando a presença do Senhor Jesus você será vencedor.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos