Ir para baixo
avatar
Jon'
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2024
Idade : 25

Ressurgindo das cinzas Empty Ressurgindo das cinzas

26/7/2024, 12:34
Fala, guerreiros.

Sou o Jon, tenho 25 anos e vou contar meu relato com esse vício maldito que já dura mais de 13 anos.

Meu vício começou por volta dos 11,12 anos (não lembro com exatidão), meu primeiro contato foi quando eu achei um vídeo do meu pai, era um vídeo da mulher melancia pousando pra playboy. Ele tinha dois celulares, então quando meus pais saíam eu pegava o celular que ele deixava guardado escondido e ficava vendo aquele vídeo o tempo sempre que conseguia. Depois de um tempo com o avanço da tecnologia eu comecei a assistir vídeos no YouTube de mulheres dançando e entre outras coisas (aparentemente nada que fosse tão pesado, já que a plataforma não permitia nada explícito). Não lembro como, mas eu entrei num grupo onde mandavam muitos vídeos P, acabei ficando maluco, passava o dia vendo, logo em seguida comecei a acessar os sites e daí foi ladeira a baixo.
Eu comecei a passar o tempo todo que tinha dísponivel me M e assistindo P, chegava da escola e ia direto pro banheiro. Não gostava de sair para poder ficar sozinho em casa fazendo a mesa porcaria o dia todo. Uma vez achei dois dvds de P que meu pai tinha, Depois que achei esse dvd piorei ainda mais, eu cheguei a me M 11x num único dia. Já cheguei a me M pensando em gente da minha própria família (minhas tias e primas). Foi um tempo hórrivel.
Eu cheguei a começar um webnamoro (coisa de adolescente idiota kkk) E depois de algum tempo nós começamos a fazer websexo (eu não conseguia largar meu vício mesmo assim) eu passava o dia assistindo P e M (não trabalhava e já tinha terminado o ensino médio, apenas estudava). Então quando ela queria fazer algo, eu já estava morto de cansado e mesmo assim ainda fazia para não a desapontar.
Chegou o tempo em que eu comecei a olhar pra minha vida e vi que não tinha feito nada, construído nada, conquistado nada. Então comecei a tentar parar o vício, assistia vídeos sobre como parar e os malefícios o dia todo no YT e mesmo vendo não conseguia parar. Quando estava prestes a desistir achei um vídeo do COPINI, onde ele falava que a melhor forma de parar era parando de forma gradual, então tive uma esperança, já que todos falavam para cortar de vez e eu não conseguia de maneira nenhuma. Comecei parando com os vídeos dos sites adultos, e fiquei vendo apenas os vídeos do YT (softporn) depois disso fui começando a diminuir a quantidade de vezes que fazia no dia e logo depois fui tentando fazer dia sim e dia não, estava indo bem, estava me sentindo orgulhoso. Quando eu senti que estava pronto, tentei cortar de vez, consegui ficar 3d sem. Pensei comigo mesmo que tinha encontrado uma luz no fim do túnel ( eu não poderia estar mais enganado, pelo menos naquele momento).
Novamente tentando, consegui ficar 7d e depois disso não consegui avançar mais, então comecei a ficar frustrado e me afundei no vício pesado novamente, voltei para os sites. Minha webnamorada entrou pra faculdade e já não nos falavámos tanto quanto antes, então depois de um tempo terminei ( eu queria atenção e ela não conseguia me dar), no mesmo périodo perdi minha vó e meu cachorrro, fiquei devastado. Eu desisti de sair do vício.
Consegui um trabalho e no boom do insta, eu comecei a ver corpos esculturais e vidas luxuosas, pensei comigo mesmo, eu quero isso. Então comecei a treinar e encontrei o novo trabalho o Trading, estava me sentindo bem, apesar do vício, então resolvi largar novamente e consegui ficar 10d sem, foi o máximo que consegui até hoje.
Desde então eu venho tentando e não consegui bater o recorde, sinto que melhorei bastante, não vejo mais os sites tem mais de mês e estou lutando contra a procastinação como conseguência desse maldito vício.
Achei esse ebook num app onde ajuda no combate aos vícios, comecei a ler e ele é fantástico, tem me ajudado demais, estou a 9d sem e amanhã chego no meu recorde, agora nada me para mais, consegui bloquear tudo no cell e no pc.
Libélula
Libélula
Mensagens : 554
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Ressurgindo das cinzas Empty Re: Ressurgindo das cinzas

26/7/2024, 14:32
Seja bem vindo ao forum guerreiro, tbm to tentando a vida no trading, só que é no trading esportivo, torcendo pra vc conseguir se livrar do vicio e ser sucedido na sua area, temos que focar no longo prazo, paciência, consistência e resiliência é o caminho da vitoria, chegaremos lá. Acompanharei sua jornada aqui no forum, abraço
shinji123
shinji123
Mensagens : 192
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Ressurgindo das cinzas Empty Re: Ressurgindo das cinzas

3/8/2024, 13:03
Fala, irmão!

Sua história é parecida com a minha. A adolescencia foi um período terrível para mim.
Estou na luta contra esse vício, perdendo mais que ganhando, mas sei que um dia conseguirei me livrar dessa porcaria.
Não deixe de escrever mais sobre como tem sido seus dias, espero que tenha superado sua marca de dias longe da PMO.

Mas, se teve recaída, não desista. A luta só acaba quando desistimos.

Abraço!

_______________________________________

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." – Rm 8:18.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos