Ir para baixo
Oysycrat
Oysycrat
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2015

Diário do Oysycrat Empty Diário do Oysycrat

12/10/2015, 20:58
Ola galera, tenho 24 anos e sou viciado deste os 17, já me fodi tanto com essa porra, que não da nem pra listar todas as coisas ruins que essa merda já me fez. ainda sou virgem e tenho certeza que a culpa é dessa merda. já consegui ficar sem algumas vezes, já cheguei a ficar 3 meses e todas as vezes tudo melhorou na minha vida, inclusive todas as minhas conquistas foram enquanto eu estava sem, mas o foda é que sempre volto pra essa merda. Tenho que me libertar de vez dessa merda! por isso entrei aqui no fórum.Eu tenho certeza que o reboot funciona, pra quem tem duvida, eu já fiz na prática. é cientifico galera isso faz muito mal pra gente, consome nossa vida, nos transforma em verdadeiros zumbis.No meu caso eu caio sempre que acontece algo estressante na minha vida, uso como fuga dos problemas, mas a verdade é que só traz mais problemas! Enfim conto com vocês nessa jornada!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Oysycrat Empty Força!

12/10/2015, 22:00
Força companheiro. Estamos juntos nessa!
Guerreiro A
Guerreiro A
Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/08/2015
Idade : 28
Localização : Brasil

Diário do Oysycrat Empty Re: Diário do Oysycrat

12/10/2015, 22:46
Você só comprova que os 90 dias é uma data simbolica. Devemos ficar longe dessa merda a vida toda. Seja bem vindo!
avatar
Zorro
Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/09/2015

Diário do Oysycrat Empty Re: Diário do Oysycrat

12/10/2015, 23:03
Verdade guerreiro A, é apenas um alicerce para o resto de nossas vidas. Bem vindo jow
Tyler Durden
Tyler Durden
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/09/2015

Diário do Oysycrat Empty Re: Diário do Oysycrat

12/10/2015, 23:24
Oysycrat escreveu:Ola galera, tenho 24 anos e sou viciado deste os 17, já me fodi tanto com essa porra, que não da nem pra listar todas as coisas ruins que essa merda já me fez. ainda sou virgem e tenho certeza que a culpa é dessa merda. já consegui ficar sem algumas vezes, já cheguei a ficar 3 meses e todas as vezes tudo melhorou na minha vida, inclusive todas as minhas conquistas foram enquanto eu estava sem, mas o foda é que sempre volto pra essa merda. Tenho que me libertar de vez dessa merda! por isso entrei aqui no fórum.Eu tenho certeza que o reboot funciona, pra quem tem duvida, eu já fiz na prática. é cientifico galera isso faz muito mal pra gente, consome nossa vida, nos transforma em verdadeiros zumbis.No meu caso eu caio sempre que acontece algo estressante na minha vida, uso como fuga dos problemas, mas a verdade é que só traz mais problemas! Enfim conto com vocês nessa jornada!

e aí Tyler da RSD
estamos na luta, sou virgem também, já perdi centenas de oportunidades, até com a mina pelada em cima de mim
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos