Ir para baixo
Leaving Las Vegas
Leaving Las Vegas
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2015

Diário Leaving Las Vegas Empty Diário Leaving Las Vegas

13/10/2015, 19:20
Caros amigos,

Gostaria de consignar o quão grato me sinto em ter finalmente encontrado um grupo de pessoas que comungaram ou ainda comungam dos mesmos males que me assombrou durante tantos anos.
Foi incrível quando li aqui as mesmas queixas, os mesmo problemas: depressão, ansiedade social, procrastinação, desinteresse por sexo real, baixa autoestima, pensamentos suicidas, entre outros.  
Após a leitura do e-book, pude entender que estava envolvido por uma rede invisível bastante traiçoeira. Agora parece tão óbvio.

Enfim, iniciei o meu reboot há nove dias. Confesso que cheguei até aqui de forma bem tranquila, sem muitas abstinências até agora. Temo que os dias de tempestades ainda estarão por vir, portanto, estou bastante inquieto e desconfiado rsrs

Pergunto a vocês: A primeira semana de reboot foi tão calma quanto a minha? Se a resposta for afirmativa, quando começou a temporada mais conturbada?

Sei que a maioria aqui sentiu bastante o impacto da primeira semana, mas gostaria de saber se alguém teve a mesma experiência que estou tendo neste início.

Abraços a todos!
Tyler Durden
Tyler Durden
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/09/2015

Diário Leaving Las Vegas Empty Re: Diário Leaving Las Vegas

13/10/2015, 19:32
O primeiro reset de 14 dias foi tranquilo todos, já o atual está quase todo conturbado
Leaving Las Vegas
Leaving Las Vegas
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2015

Diário Leaving Las Vegas Empty Re: Diário Leaving Las Vegas

13/10/2015, 20:26
Com quantos dias foi seu primeiro reset, Tyler?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos