Diário do Kaneki

+83
Driver
Marcos081
Vitória em Cristo
Marverick
NoStress
Blogueiro da Noite
Druidzin
Gardenzio
Joseph
Super Vegeta
Mr. Wayne
JoãoP23
chopin
Aba Anônima
5&4
Josuez
Marco A.
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I Will Resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan_
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RousseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
87 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Set.

2/10/2020, 09:52
Olá, então, de ontem para hoje até que foi mais ou menos tranquilo para seguir o reboot. O fórum ajuda muito a minha vontade de concluir a luta contra o vício. Estou começando ter hábitos mais saudáveis, como comer frutas, fora isso em questão de socialização segue na mesma, obrigado e bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Peter Parker gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Re: Diário do Kaneki

3/10/2020, 22:12
Iai Kaneki

Bom que você tá indo bem no reboot o fórum dar uma força pra gente mesmo as mensagens de apoio os conhecimentos que adquirimos lendo outro diários tudo isso ajuda na nossa jornada a boa influência que tem aqui na maioria dos participantes etc.

Bem sobre a quarentena estou saindo mais para fazer minhas obrigações no trabalho mesmo, mas domingo to tentando sair para ir num parque ou numa igreja pra dar uma socializada obviamente de maneira segura mantendo a distancia. Tenta procura sair um pouco principalmente no dias que você não é muito atarefado, pois esses dias normalmente são bem difíceis ficando em casa.

Fique firme Kaneki rumo aos 7 dias ! bora bora bora ! cheers

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Set.

6/10/2020, 07:57
Por Ligris em Sab 03 Out 2020, 22:12:
Iai Kaneki

Bom que você tá indo bem no reboot o fórum dar uma força pra gente mesmo as mensagens de apoio os conhecimentos que adquirimos lendo outro diários tudo isso ajuda na nossa jornada a boa influência que tem aqui na maioria dos participantes etc.

Bem sobre a quarentena estou saindo mais para fazer minhas obrigações no trabalho mesmo, mas domingo to tentando sair para ir num parque ou numa igreja pra dar uma socializada obviamente de maneira segura mantendo a distancia. Tenta procura sair um pouco principalmente no dias que você não é muito atarefado, pois esses dias normalmente são bem difíceis ficando em casa.

Fique firme Kaneki rumo aos 7 dias ! bora bora bora !

R: Olá, primeiramente desculpa por não ter respondido antes, eu costumo não entrar aqui final de semana mas eu vi sua mensagem e iria responder mas acabou que não consegui e ontem foi muito puxado o dia tanto que não deu pra entrar aqui... mas então em breve eu volto comentar os diários.
COM CTZ ligris aqui dá muita força pra gente manter firme, os e-mails tbm, é muito importante pra mim esse contato, principalmente, no meio dessa pandemia, eu trab em casa por isso mal tô saindo, isso me faz ter um ambiente que eu possa cair. Realmente tá complicado isso de socializar pq não é todo mundo que segue as medidas dai nao dá pra ficando correndo risco e tals, ontem foi meio complicado, não tava me sentido bem com o reboot mas acabou que passou e deu tudo certo, bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

DarkSlayer, Peter Parker e NogueiraJ gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Re: Diário do Kaneki

6/10/2020, 11:02
Fala aí digníssimo Kaneki !!!

Parabéns pelos 7 dias mano ! Fico feliz que está seguindo firme e adquirindo hábitos saudáveis. Continue nessa pegada aí, o fórum realmente nos dá uma motivação extra e  é sempre muito bom ajudar e ser ajudado por aqui.

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

NogueiraJ gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Out.

7/10/2020, 08:40
Por Peter Parker em Ter 06 Out 2020, 11:02:

Fala aí digníssimo Kaneki !!!

Parabéns pelos 7 dias mano ! Fico feliz que está seguindo firme e adquirindo hábitos saudáveis. Continue nessa pegada aí, o fórum realmente nos dá uma motivação extra e é sempre muito bom ajudar e ser ajudado por aqui.

Grande abraço !!

R: Sim, da mesmo, principalmente agora, nunca estive tão cheio de trabalhos e não sei como lidaria isso sem o reboot, em decorrência disso eu não to me sentindo tão 100% com foco no reboot, mas espero que der certo e eu continue firme sem gatilho nem nada, obg pelo comentário. bora pra frente

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Out.

8/10/2020, 15:38
Olá, tudo bem com vocês? desculpa pq hoje não vai dar para comentar no diários mas assim que possível comento, então primeiro eu quero dizer que minha vida tá muito corrida, ainda mais quando refiro ao tempo que tenho para entrar aqui, é muito ruim ter que fazer tudo rápido, parece que o tempo tá voando eu mal tinha percebido que o mês mudou, eu gosto de fazer faculdade e ocupar a mente e tal, mas agora ta num ponto que eu tenho que ficar o dia todo no pc pra não reprovar, eu gostava muito da experiência de sair de casa e conviver com as pessoas, mas agora é como ficasse apenas a parte chata de compromissos, nao to conseguindo em exercitar direito, eu quero que isso acabe logo pq causa estresse que acaba atrapalhando o reboot. pq assim eu so socializo com meus familiares, mas se o tempo passa tao de pressa eu nao quero ficar sozinho, quero pensar em mim tbm, e é como se ninguém importasse a gente tivesse uma vida é sempre mais e mais pressão. mas tudo tá certo com o reboot espero continuar assim e começar melhorar em outros aspectos abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Peter Parker e Ligris gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Re: Diário do Kaneki

8/10/2020, 20:13
Iai Kaneki

Também estou nessa rotina está bem pesada deixei acumula um pouco as coisas da faculdade e não to tendo tempo para relaxar.

Tenta dar uma esforçada para adianta as tarefas para ter tempo de dar uma saída sábado/domingo pra algum lugar dar uma passeada relaxa a mente claro que com cuidado usando máscara e tudo, se não tiver ninguém pra ir com você vai sozinho mesmo.

Bem parabéns pelos 10 dias Guerreiro fique firme nessa luta ! Mando forças para você ! cheers

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Re: Diário do Kaneki

9/10/2020, 02:31
Fala aí caríssimo Kaneki !!! Parabéns por mais um dia limpo !!!

Sei que na correria não dá para a gente produzir tanto aqui quanto gostaríamos, mas só de você vir aqui e atualizar o seu diário, já é uma grande atitude para sustentar o seu Reboot.

Na torcida por você.

Grande abraço !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Out.

11/10/2020, 15:57
Por Peter Parker em Sex 09 Out 2020, 02:31:
Fala aí caríssimo Kaneki !!! Parabéns por mais um dia limpo !!!

Sei que na correria não dá para a gente produzir tanto aqui quanto gostaríamos, mas só de você vir aqui e atualizar o seu diário, já é uma grande atitude para sustentar o seu Reboot.

Na torcida por você.

Grande abraço !!!
R: Sim com ctz, desculpa por nao ter comentado alguns dias, ta tudo indo bem, claro que a vontade sempre vem algum momento mas graças a Deus to conseguindo controlar. abçs.

Por Ligris em Qui 08 Out 2020, 20:13:

Iai Kaneki

Também estou nessa rotina está bem pesada deixei acumula um pouco as coisas da faculdade e não to tendo tempo para relaxar.

Tenta dar uma esforçada para adianta as tarefas para ter tempo de dar uma saída sábado/domingo pra algum lugar dar uma passeada relaxa a mente claro que com cuidado usando máscara e tudo, se não tiver ninguém pra ir com você vai sozinho mesmo.

Bem parabéns pelos 10 dias Guerreiro fique firme nessa luta ! Mando forças para você !
R: Aham, é bem assim mesmo, eu já to com tanta coisa pra fazer que nem sei por onde começo, o mais complicado pra mim é os trabalhos, tá acabando mas espero conseguir ficar firme até o final. obrigaod pelo comentário abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty OUT.

13/10/2020, 15:31
Olá vou explicar tudo oq anda acontecendo... então ontem antes de dormir eu cai em mo, eu não sei se isso tem relação com a ausência que fiquei daqui por uns dias e não sei tbm se eu tive pensamentos que ajudou para que isso aconteça... então vou comentar nos foruns como prometido e ontem quando aconteceu isso, resistir ao máx para nao ser uma queda em pmo, arrumei os contadores, estou feliz de ter batido o recorde de dias sem pmo desse ano e espero continuar assim, por mais que uma queda em mo nos afete influenciando a queda em pmo eu espero continuar sem cair até completar um mês sem pmo dps de tanto tempo obrigado pelo apoio.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Out.

16/10/2020, 15:36
Olá, boa tarde, gente nao é nem desculpa eu nao entrar aqui, oq tá acontecendo é que eu to tendo prova, trabalho tudo dessas coisas ae kk dai o tempo que eu uso o pc nao da pra entrar aqui, mas olha eu to muito feliz com os meus passos e com o forum, está me ajudando muito .... to feliz de conversar com voces, mais disposto em conhecer novas pessoas, e se Deus quiser namorar aaaaa é muito importante eu ter que focar na faculdade e isso é bom e ruim pq é muito estresse mas me ocupa, e ocupa a mente, mas entao as vezes eu acordo pensando que o dia pode ser mais dificil pra continuar e outros é mais de boa, eu quero muito completar o reboot, talvez ainda sendo sem hard mode mas agora o foco é continuar tendo foco e quebrando recordes, abraços aaaa

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Out.

17/10/2020, 19:08
oi gente passando pra dizer que ta tudo bem e as coisas tao se ajeitando melhor em questao de tempo, to tentando manter o foco e fazer coisas para beneficiar o reboot abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Out.

19/10/2020, 15:44
Oi gente, to muito feliz de ter chegado nos 20 dias, para mim tá sendo muito importante conseguindo fazer o reboot e continuar aqui no forum, unica coisa que quero melhorar ainda mais são os extranet e minha alimentaçao, ser mais saudavel e tals, os dias estao sendo ate que ok nao pensando muito nisso, eu passo muito tempo no quarto final de semana, é mais isso que eu quero mudar, obrigado por quem tá acompanhando voces me incentivam muito.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Ligris e Charuto gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Re: Diário do Kaneki

20/10/2020, 14:26
Iai Kaneki


Meus parabéns ! pelos 21 dias !
Te desejo força para continua firme no seu caminho, para comer saudável e para encontrar atividades extranet !

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Out.

22/10/2020, 17:40
Muito obrigado Ligris ainda to muito nesse intuito, pensamos oq fazer em fora de casa e oq fazer dentro para ter coisas benéficas. Gente me desculpa eu to com trabalhos finais , eu a noite posso entrar mas acabo ficando exausto, ta muito puxado e isso é bom e ruim pq me deixa muito ocupado, mas é isso., espero que todo mundo esteja bem, eu fora isso eu fico mais sozinho vendo tv ou sei la cv com pessoas aqui, eu to muito feliz com o reboot, eu sinto uma evolucao gigante no quesito perda de vergonha, e sobre detalhes eu si fico e........ quando eu acordo fora isso normal. Me sentindo muito bem de estar aqui no forum e conquistando isso tudo, assim que possível comento nos diários, falando nisso eu nao tenho costume de ficar lendo muitos diarios aleatorios pq eu tenho medo de ler algo que sirva de gatilho para mim mas se qualquer pessoa nova comentar aqui irei tentar acompanhar a sua jornada, obrigado pela atenção.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Vitoriosa gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Out.

23/10/2020, 17:56
Oi gente, nossa se nao fossem voces, o fórum e minha vontade de continuar eu não sei se conseguiria resistir hoje, hoje foi uns dias que mais me gerou estresse, pq um trabalho da faculdade envolve as pessoas darem opiniões sobre o que fazemos, e eu nao sei lidar muito bem com isso e com a pressão, como antes eu recorria a pmo para acalmar e pensar, acho q no fim acabou tudo bem e comigo me impondo sobre minhas opiniões, fora isso, nunca estive tao feliz com tantos dias alcançados, me dando cada vez mais força para continuar. Bora pra frente .
,

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty OUT.

25/10/2020, 17:01
olá gente, primeiro quero dizer que infelizmente cai em mo de novo, e como pela primeira vez aconteceu quando eu acordo de madrugada ex....... me fazendo perder o sono e sendo a unica forma de nao cair em pmo ao algo pior, nao sei se existe alguma forma de controlar isso, mas quando acontece eu caio e volto a dormir. to me sentindo muito inseguro agora sobre isso e outras coisas, mas ao mesmo tempo feliz de está chegar nessa meta de dias sem pmo. se tiverem algo para comentar e me ajudar comente, bora e abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Out.

26/10/2020, 15:06
Olá gente, vou tentar comentar um pouco em alguns diários, tô sentido falta de comentários aqui tbm. sabe quando voce não acorda muito bem, principalmente pq tu acorda muito cedo, hj foi assim... hj eu to me sentindo um pouco vunerável, nao quero ver nada relacionado a pmo mas é que nao to me sentindo muito seguro, apesar que nunca estive tao feliz sobre o reboot, mas é isso vlw.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Re: Diário do Kaneki

27/10/2020, 20:48
Iai kaneki

Fico muito feliz em ver que você ta a 29 dias de Reboot cara bateu seu record!, mas cuidado com as M , pois ela anda de mão dada com a P e uma leva a outra né.
Sobre acordar de noite acho que a solução seria acordar levemente cedo e ter um dia bem cansativo assim vc pega num sono bem pesado e não acorda de noite, também toma um banho umas 2/3 horas antes de dormir com a água morna/fria isso ajuda a dar uma relaxada e evitar cochilos durante o dia tipo depois do almoço.

Espero que tenha dado alguma dica útil, Fique firme no reboot amigo! cheers

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki gosta desta mensagem

Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Re: Diário do Kaneki

27/10/2020, 22:57
Fala amigo, parabéns pela marca de 28 dias. Siga firme no reboot. Abraços.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Out.

28/10/2020, 17:50
Iai kaneki

Fico muito feliz em ver que você ta a 29 dias de Reboot cara bateu seu record!, mas cuidado com as M , pois ela anda de mão dada com a P e uma leva a outra né.
Sobre acordar de noite acho que a solução seria acordar levemente cedo e ter um dia bem cansativo assim vc pega num sono bem pesado e não acorda de noite, também toma um banho umas 2/3 horas antes de dormir com a água morna/fria isso ajuda a dar uma relaxada e evitar cochilos durante o dia tipo depois do almoço.

Espero que tenha dado alguma dica útil, Fique firme no reboot amigo! cheers

Muito obrigado amigos, seus comentários são muito importante pra mim e espero de verdade que vocês continuem firme, pq aqui é assim um ajuda o outro. Sim eu to tentando tomar muito cuidado com isso e espero cada vez mais ficar sem cair nisso., foi de muito ajuda sim, vou tentar um modo de adptar isso, obrigado.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty OUT.

29/10/2020, 13:23
OLÁ PESSOAS AAAA
FINALMENTE CONSEGUI ENTRAR NO PC PARA ESCREVER AQUI, COMO AS AULAS ESTÃO ACABANDO, ESTOU FICANDO UM POUCO MAIS LIVRE E COM UM POUCO MAIS DE TEMPO. PRIMEIRO TENHO QUE DIZER O QUANTO ESTOU FELIZ POR TER COMPLETADO UM MÊS SEM PMO, NÃO SEI HÁ QUANTO TEMPO ISSO NÃO ACONTECIA. NÃO SÓ ESTOU MUITO FELIZ COM ISSO, POR ESTAR AQUI NO FÓRUM INTERAGINDO COM VOCÊS, MAS TAMBÉM POR SENTIR MELHORIAS EM RELAÇÃO À MIM, MINHA VIDA, E COMPORTAMENTOS.
VAMOS LÁ, PRIMEIRO EU ESTOU SOB MUITA PRESSÃO NÉ, MAS AI ACREDITO QUE ESTOU LIDANDO MUITO BEM COM TUDO ISSO, EU ME IMPUS EM ALGUNS MOMENTOS, OU FALEI EM CHAMADAS, ENTRE OUTRAS COISAS QUE TALVEZ NÃO CONSEGUIRIA FAZER ANTES POR CONTA DA TIMIDEZ. OUTRAS COISAS É QUE EU ESTOU COM MUITA VONTADE DE VOLTAR A TER RELACIONAMENTOS, CONHECER PESSOAS NOVAS, SAIR, CONVERSAR COM AMIGOS OU FAMÍLIA E DEIXAR DE FICAR SOZINHO EM CASA, MUITAS VEZES EU MAL TO PENSANDO EM PMO, ESTÁ SENDO MUITO ENRIQUECEDOR PRA MIM ISSO TUDO.
OBRIGADO À TODOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO, ESPERO VENCERMOS JUNTOS TODA ESSA CAMINHADA.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty OUT.

29/10/2020, 14:31
SÓ COMPLETANDO: EU NUNCA TIVE TANTA AUTOESTIMA NA MINHA VIDA, EM RELAÇÃO A MIM EM SI, NA MINHA VOZ E EM CONVERSAR COM OS OUTROS, COMO EU DISSE QUERO MUITO CONHECER GAROTAS NOVAS E TALS, MAS PARA ISSO TERIA QUE BAIXAR O TINDER E TAL POR CONTA DA PANDEMIA, MAS EU SEI QUE ISSO PODE ACARRETAR ALGUM GATILHO, ENTÃO ACHO MELHOR SER SÓ PESSOALMENTE MSM, MAS SOBRE A MINHA AUTOESTIMA O REBOOT FEZ EU QUERER CUIDAR DE MIM E ME ATENTAR ESSES DETALHES. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
OBS: ACHO MELHOR DEIXAR A LETRA ASSIM PARA EU ENXERGAR MELHOR, POIS NÃO TEM COMO AUMENTAR, MAS SE INCOMODAR ME FALEM QUE EU VOLTO AO NORMAL. 29.10.2020, 14:31:10

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Out.

30/10/2020, 11:52
Olá a todos, o mês tá quase acabando e junto a isso quase todas minhas funções também, quando isso tudo passar espero ter mais foco na faculdade para o próximo semestre e em casa nesse período de férias. Espero que cada vez mais melhore a situação e os meus comportamentos, estou muito feliz por isso que está acontecendo mas agora o foco é total para esse segundo mês, obrigado por tudo e bola pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Kaneki - Página 15 Empty Re: Diário do Kaneki

30/10/2020, 23:05
Iai Kaneki

Parabéns por tá se mantendo firme no reboot! Foguete não tem ré bora pra cima ir até o fim!. É melhor planejar bem suas férias ter um tempo para relaxar é ótimo, mas não fiquei muito ocioso ficar com a cabeça vazia é uma armadilha.
Como diria o ditado a Mente vazia é oficina do diabo

Procure encher a mente de coisas boas vou deixar um versículo aqui para você!
Filipenses 4:8
Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.

Fique firme nessa jornada bora pra cima! Wink

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos