Diário do Kaneki

+81
NoStress
Bloguerinho do Dia
Druidzin
Gardenzio Angelone
Joseph
Super Vegeta
Mr. Wayne
JoãoP23
chopin
The Rorschach
5&4
Josuez
Loc Dog
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I Will Resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
Nick
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan Oliveira
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RosseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
Mauricio 28065
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
85 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

26/9/2021, 16:09
Olá amigos, passando aqui rapinhdo pra dizer que estar tudo bem, e estou seguindo certinho todos ensinamentos em rumo a vitória, abraços.

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Gardenzio Angelone, JoãoP23 e The Rorschach gostam desta mensagem

Gardenzio Angelone
Gardenzio Angelone
Mensagens : 1765
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

27/9/2021, 18:03
Fala meu nobre Kaneki. Parabéns pelo progresso, bro.

Gosto de suas dica pois são breves mas profundas, e vão direto ao ponto.

Sucesso na trajetória, mano.

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

gardenzio.angelone@gmail.com



Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

28/9/2021, 08:08
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu nobre Kaneki. Parabéns pelo progresso, bro.

Gosto de suas dica pois são breves mas profundas, e vão direto ao ponto.

Sucesso na trajetória, mano.

Abraço!
Olá amigo. Muito obrigado pelo comentário.

Eu tento ajudar cada vez mais vocês, mas acaba que, devido aos problemas e as tarefas do dia a dia, eu não tenho tanto tempo para fazer isso, infelizmente, peço desculpa quanto a isso. Bem vamos lá, estou extremamente feliz hoje, pois finalmente estou completando um ano sem P. (há pouco recebi notícias sobre os problemas que venho enfrentando, e foram notícias boas, Deus sempre age em nossas vidas, temos acreditar que tudo vai acabar bem, as vezes o percurso é árduo, mas o resultado sempre será o melhor para nós).

E para mim não é só isso, durante esse tempo foi o ano que eu estive mais longe do vício. Isso é extremamente extraordinário para mim. É uma das maiores vitórias da minha vida, e ela não seria possível sem vocês e o fórum. Mais uma vez preciso agradecer aos dois, por esse tempo de aprendizado aqui. BORA PRA FRENTE AMIGO, CADA VEZ MAIS AUMENTANDO AS VITÓRIAS EM NOSSAS VIDAS, não existe limites para isso!!!

DICA 30: Com o tempo as mudanças vem, não crie resistências para isso acontecer. Devemos saber comemorar as pequenas vitórias, desta forma, elas irão se tornar grandes vitórias. Nunca de vista o seu objetivo, pois de pouco em pouco um dia você chegará lá, mas antes precisará ser feliz com aquilo que você está conquistando.

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Gardenzio Angelone, Drew, JoãoP23 e The Rorschach gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 1358
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 25
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

28/9/2021, 19:25
Kaneki escreveu:
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu nobre Kaneki. Parabéns pelo progresso, bro.

Gosto de suas dica pois são breves mas profundas, e vão direto ao ponto.

Sucesso na trajetória, mano.

Abraço!
Olá amigo. Muito obrigado pelo comentário.

Eu tento ajudar cada vez mais vocês, mas acaba que, devido aos problemas e as tarefas do dia a dia, eu não tenho tanto tempo para fazer isso, infelizmente, peço desculpa quanto a isso. Bem vamos lá, estou extremamente feliz hoje, pois finalmente estou completando um ano sem P. (há pouco recebi notícias sobre os problemas que venho enfrentando, e foram notícias boas, Deus sempre age em nossas vidas, temos acreditar que tudo vai acabar bem, as vezes o percurso é árduo, mas o resultado sempre será o melhor para nós).

E para mim não é só isso, durante esse tempo foi o ano que eu estive mais longe do vício. Isso é extremamente extraordinário para mim. É uma das maiores vitórias da minha vida, e ela não seria possível sem vocês e o fórum. Mais uma vez preciso agradecer aos dois, por esse tempo de aprendizado aqui. BORA PRA FRENTE AMIGO, CADA VEZ MAIS AUMENTANDO AS VITÓRIAS EM NOSSAS VIDAS, não existe limites para isso!!!

DICA 30: Com o tempo as mudanças vem, não crie resistências para isso acontecer. Devemos saber comemorar as pequenas vitórias, desta forma, elas irão se tornar grandes vitórias. Nunca de vista o seu objetivo, pois de pouco em pouco um dia você chegará lá, mas antes precisará ser feliz com aquilo que você está conquistando.

Grande cara.
Parabéns amigo.

_______________________________________


Diário:
https://www.comoparar.com/t10897p800-diario-da-minha-vitoria

Kaneki, JoãoP23 e The Rorschach gostam desta mensagem

The Rorschach
The Rorschach
Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 22
Localização : Araras, São Paulo.

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

28/9/2021, 20:49
Fala Kaneki. Parabéns amigo pela marca de um ano sem p. 365 dias de força de vontade, estratégia, disciplina e etc. Fico feliz por ter recebido tais notícias a respeito do problema que estava enfrentando. Você é um vencedor irmão, buscando ajudar a todos mesmo com o tempo escasso. Não á toa virou um grande exemplo aqui no fórum. Força e um forte abraço men.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-diario-do-rorschach
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

29/9/2021, 09:21
Drew escreveu:
Kaneki escreveu:
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu nobre Kaneki. Parabéns pelo progresso, bro.

Gosto de suas dica pois são breves mas profundas, e vão direto ao ponto.

Sucesso na trajetória, mano.

Abraço!
Olá amigo. Muito obrigado pelo comentário.

Eu tento ajudar cada vez mais vocês, mas acaba que, devido aos problemas e as tarefas do dia a dia, eu não tenho tanto tempo para fazer isso, infelizmente, peço desculpa quanto a isso. Bem vamos lá, estou extremamente feliz hoje, pois finalmente estou completando um ano sem P. (há pouco recebi notícias sobre os problemas que venho enfrentando, e foram notícias boas, Deus sempre age em nossas vidas, temos acreditar que tudo vai acabar bem, as vezes o percurso é árduo, mas o resultado sempre será o melhor para nós).

E para mim não é só isso, durante esse tempo foi o ano que eu estive mais longe do vício. Isso é extremamente extraordinário para mim. É uma das maiores vitórias da minha vida, e ela não seria possível sem vocês e o fórum. Mais uma vez preciso agradecer aos dois, por esse tempo de aprendizado aqui. BORA PRA FRENTE AMIGO, CADA VEZ MAIS AUMENTANDO AS VITÓRIAS EM NOSSAS VIDAS, não existe limites para isso!!!

DICA 30: Com o tempo as mudanças vem, não crie resistências para isso acontecer. Devemos saber comemorar as pequenas vitórias, desta forma, elas irão se tornar grandes vitórias. Nunca de vista o seu objetivo, pois de pouco em pouco um dia você chegará lá, mas antes precisará ser feliz com aquilo que você está conquistando.

Grande cara.
Parabéns amigo.
Olá amigo, muito obrigado bora pra frente aaa

The Rorschach escreveu:Fala Kaneki. Parabéns amigo pela marca de um ano sem p. 365 dias de força de vontade, estratégia, disciplina e etc. Fico feliz por ter recebido tais notícias a respeito do problema que estava enfrentando. Você é um vencedor irmão, buscando ajudar a todos mesmo com o tempo escasso. Não á toa virou um grande exemplo aqui no fórum. Força e um forte abraço men.
Muito obrigado amigo, espero que consiga se livra do vício em breve abraços, bora pra frente.

Estou extremamente feliz pelos 30 dias, cada vez mais seguindo com foco no objetivo principal, abraços.

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

JoãoP23 gosta desta mensagem

avatar
JoãoP23
Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/01/2021
Idade : 16

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

29/9/2021, 21:56
Parabéns por todo o seu progresso, mano!
30 dias em Hard Mode é uma conquista grandiosa e, se eu não me engano hoje você completa um ano sem P, algo que mostra a todos que é possível viver sem esse lixo chamado P.
Abraços!

_______________________________________

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11476-em-busca-da-liberdade

Kaneki, Drew e The Rorschach gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

30/9/2021, 09:57
JoãoP23 escreveu:Parabéns por todo o seu progresso, mano!
30 dias em Hard Mode é uma conquista grandiosa e, se eu não me engano hoje você completa um ano sem P, algo que mostra a todos que é possível viver sem esse lixo chamado P.
Abraços!
Com certeza amigo é super possível e se você seguir os passos direitinho é super tranquilo chegar lá, é importante ficar longe de gatilhos abraços.
Estou extremamente feliz por esses dias conquistados, eu acredito que completei 1 ano dia 28 de set, fiquei bem feliz com isso tbm, Bora pra frente amigos, sigam o que o fórum pede que a recompensa será gigantesca em suas vidas abraços.
DICA 31: Não tenham medo e/ou preguiça de entra de cabeça no reboot, quando isso acontece os resultados aparecerem !!

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

JoãoP23 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

1/10/2021, 12:03
Olá amigos está tudo bem por aqui, vamo continuar seguindo em frente, minha nova meta agora é os 45 dias, vamos embora rumo a vitória abraços.

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Gardenzio Angelone, Toon, Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 1358
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 25
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

1/10/2021, 16:47
Kaneki escreveu:Olá amigos está tudo bem por aqui, vamo continuar seguindo em frente, minha nova meta agora é os 45 dias, vamos embora rumo a vitória abraços.

Muito bom, guy.
Eu te recomendaria almejar os 40 dias agora, não estica muito não.
Tmj!!!

_______________________________________


Diário:
https://www.comoparar.com/t10897p800-diario-da-minha-vitoria

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

1/10/2021, 19:06
Drew escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos está tudo bem por aqui, vamo continuar seguindo em frente, minha nova meta agora é os 45 dias, vamos embora rumo a vitória abraços.

Muito bom, guy.
Eu te recomendaria almejar os 40 dias agora, não estica muito não.
Tmj!!!
Ae amigo, tô meio perdido no tempo kkk eu tinha colado no primeiro uma meta menor mesmo, vou deixar os 40 dias então.

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

DarthVaderMax99, Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 302
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

2/10/2021, 09:55
32 dias hard mode. Parabéns vc ta fazendo um ótimo trabalho (reboot). Vc é disciplinado e dedicado! Parabéns pelos 32 dias!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!

"O anjo de Jeová acampa ao redor dos que O temem,
E ele os socorre." (Salmos 34:7)



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 11/10/2021 as 11:15
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

2/10/2021, 13:19
DarthVaderMax99 escreveu:32 dias hard mode. Parabéns vc ta fazendo um ótimo trabalho (reboot). Vc é disciplinado e dedicado! Parabéns pelos 32 dias!
Olá amigo muito obrigado pelo comentário.
Então gente tá tudo bem por aqui, apesar dessa semana ter sido a que eu mais me senti vulnerável se assim podemos dizer, mas bem, o importante é que eu não vi nenhum gatilho, as vezes as coisas ficam um pouco mais complicadas mesmo, mas bora pra frente. rumo a vitória abraços.

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

DarthVaderMax99, Toon, Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

avatar
Marcos081
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 21

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

2/10/2021, 16:05
Eae, Kaneki blz?
Dei uma lida na sua primeira mensagem neste diario e vi que você ta a bastante tempo nessa pegada de reboot, eu também, descobri o nofap antes dos 18 anos, hoje tenho 21 anos e levei quase 5 anos para conseguir me manter firme nisso, estou conseguindo assim como você também, quero te dar os parabéns por que não é fácil não! Continue em frente meu mano, dificuldades tai pra nos ensinar a ser melhor, mesmo longe de pmo sempre irão existir! Forte abraço.

_______________________________________

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

2/10/2021, 18:46
Marcos081 escreveu:Eae, Kaneki blz?
Dei uma lida na sua primeira mensagem neste diario e vi que você ta a bastante tempo nessa pegada de reboot, eu também, descobri o nofap antes dos 18 anos, hoje tenho 21 anos e levei quase 5 anos para conseguir me manter firme nisso, estou conseguindo assim como você também, quero te dar os parabéns por que não é fácil não! Continue em frente meu mano, dificuldades tai pra nos ensinar a ser melhor, mesmo longe de pmo sempre irão existir! Forte abraço.
Olá amigo, quanto mais tempo você ficar longe melhor será pra você, e o quanto antes. Bora pra frente abraços.

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

DarthVaderMax99, Toon e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

3/10/2021, 15:05
Olá amigos, está tudo bem por aqui, estou lutando para continuar firme ainda que os cenários que aparecem não sejam os melhores. Bora pra frente abraços.

Dica 33: A nossa luta é constante, mas a nossa força maior tem que ser demostrada em momentos quando a vontade aparece principalmente; é nesses momentos que temos que tomar decisões, e a maior de todas é escolher continuar seguindo o seu objetivo no reboot.

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Rottweiler, Drew, JoãoP23 e Super Vegeta gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty 36 dias/OUT

5/10/2021, 08:26
Olá amigos, está tudo bem por aqui. Cada vez mais tenho vontade de seguir em frente, estou socializando, cuidando da saúde, ficando longe de gatilhos... e por ai vai. Cada vez mais quero me livrar completamente da P, bora pra frente abraços.

Obs: acredito que como todos aqui do fórum o mais difícil de lidar seja a vontade de M. Ainda bem que estou focado e não estou tendo nenhuma vontade. Nesse tempo o maior desafio (se podemos dizer assim) é quando acontece excitação kk mas tá tudo bem controlado, estou focado em meu objetivo, obrigado por acompanharem.

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

JoãoP23 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

6/10/2021, 09:47
Olá amigos como estão?
Estou passando pra dizer que está tudo bem por aqui. Hj tive a primeira poluição noturno no hard mode, acho que houve tbm algum sonho que ajudou, mas bem eu não lembro quase nada sobre, dai isso é bom pra não ficar pensando. Sei que quando isso acontece é melhor eu ficar mais atento durante o dia de hoje. Bora pra frente abraços.

Dica 34: Não se desespere nas adversidades, quando elas ocorrem você tem que estar mais preparado ainda, então continuem fazendo as atividades de religação e se afastando dos gatilhos.

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Drew, JoãoP23 e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

6/10/2021, 18:20
Salve, meu amigo Kaneki!

Cara, meus parabéns pelos seus 37 dias! É realmente impressionante! Você é um exemplo de como trabalho duro e persistência levam você a grandes lugares! Continue firme meu amigo!

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

7/10/2021, 09:57
SheldonCooper94 escreveu:Salve, meu amigo Kaneki!

Cara, meus parabéns pelos seus 37 dias! É realmente impressionante! Você é um exemplo de como trabalho duro e persistência levam você a grandes lugares! Continue firme meu amigo!

Olá amigo muito obrigado pelo comentário, é muito dificil manter a disciplina mas ao mesmo tempo é muito recompensador.

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

JoãoP23 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

7/10/2021, 10:03
Olá amigos, estou muito feliz pelos 38 dias.
Hoje foi meio complicado pq tive um pouco de insônia; ainda bem que ficou tudo bem. Eu fui no banheiro um pouco tempo depois de acordar. Não conseguir dormir na hora, mas depois sim.
Foi importante eu ter conseguido manter a calma e o foco em meu objetivo. Sei o quanto é complicado ficar firme em momentos assim (principalmente por causa da excitação e tbm pq as vezes meu p.... solta aqueles líquidos pré-eja...... [só estou comentando isso pq acho que não comentei sobre ainda, mas isso pode ser um grande gatilho, acho importante agir quando isso acontece, tentar ir no banheiro quando for de madrugada e quando for ao dia, é melhor não ficar sozinho). Mas bem, irei manter mais atento novamente hoje, estou ainda super focado e muito feliz por estar lutando muito para chegar a vitória. abraços.

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Rottweiler e JoãoP23 gostam desta mensagem

avatar
Driver
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2021

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

7/10/2021, 11:41
Parabéns cara, cada dia é uma vitória. Comecei agora essa luta mas já estou decidido a nunca mais voltar pra essa vida. Seguimos na luta!

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

8/10/2021, 10:21
Olá amigos, está tudo bem por aqui. Continuem confiantes e seguindo os objetivos;
Dica 35: Pratique atividades físicas, é muito importante manter a mente e o corpo saudáveis; principalmente cuidando da saúde.

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

JoãoP23 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

9/10/2021, 16:04
Olá amigos, só passando aqui pra dizer que está tudo bem. Estou seguindo de forma correta os meus objetivos, e continuo atento para que isso não mude. Bora pra frente!!!

_______________________________________


09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Gardenzio Angelone, Rottweiler, Drew, Luan Oliveira e JoãoP23 gostam desta mensagem

Luan Oliveira
Luan Oliveira
Moderador
Moderador
Mensagens : 670
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 21
Localização : Paraíba

Diário do Kaneki - Página 35 Empty Re: Diário do Kaneki

9/10/2021, 20:18
Kaneki escreveu:Olá amigos, só passando aqui pra dizer que está tudo bem. Estou seguindo de forma correta os meus objetivos, e continuo atento para que isso não mude. Bora pra frente!!!
Parabéns meu amigo
Cada sacrifício por este nobre objetivo é recompensado pela a alegria de viver uma vida livre, ter olhos mais humanos e atitudes não menos assim.
Você está no caminho correto e torço por você meu amigo!

Abraço!

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos