Ir para baixo
avatar
flavio
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2016

começando um reboot definitivo Empty começando um reboot definitivo

30/1/2016, 05:55
olá amigos, sou o Flávio, tenho 43 anos, sou casado, me masturbo desde dos 14 anos, comecei nisso sozinho - descobrindo o sexo, passei para as revistas, filmes brasileiros, filmes da band, filmes de sexo, internet e hoje tenho, infelizmente, descoberto o sexo virtual; e pior com desvio sexual: sou casado, sempre fui hetero, mas há uns 4 anos, comecei vendo casais, algumas mulheres, como elas demoravam muito, passei para chats gays, inicialmente como ativo e hoje tornei-me passivo nos chats. Cheguei perto de relação homossexual (quase procurei os parceiros de chats), mas não fiz, e, apesar de respeitar a opção sexual dos outros, não irei avançar para essa perspectiva.
A minha vida melhorou, com a diminuição das recaídas, frequento há quase 2 anos um outro fórum que tem me ajudado muito. Descobri esse a partir do Magrão (que também participa do outro), como tem mais participantes, pretendo frequentar os dois fóruns.
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

começando um reboot definitivo Empty Seja bem vindo, Flávio

31/1/2016, 18:53
Oi, Flávio, seja bem vindo! Gostaria de saber qual o outro fórum que você frequenta pois gostaria também de frequentar os dois.Acredito que os moderadores não farão nenhuma objeção pois o objetivo deste fórum é nós nos auto-ajudarmos não existindo nenhum espírito de concorrência entre fóruns distintos

Mas esse outro fórum é em português? Pois eu tenho uma séria dificuldade em inglês. Grato: Antônio71

flavio escreveu:olá amigos, sou o Flávio, tenho 43 anos, sou casado, me masturbo desde dos 14 anos, comecei nisso sozinho - descobrindo o sexo, passei para as revistas, filmes brasileiros, filmes da band, filmes de sexo, internet e hoje tenho, infelizmente, descoberto o sexo virtual; e pior com desvio sexual: sou casado, sempre fui hetero, mas há uns 4 anos, comecei vendo casais, algumas mulheres, como elas demoravam muito, passei para chats gays, inicialmente como ativo e hoje tornei-me passivo nos chats. Cheguei perto de relação homossexual (quase procurei os parceiros de chats), mas não fiz, e, apesar de respeitar a opção sexual dos outros, não irei avançar para essa perspectiva.
A minha vida melhorou, com a diminuição das recaídas, frequento há quase 2 anos um outro fórum que tem me ajudado muito. Descobri esse a partir do Magrão (que também participa do outro), como tem mais participantes, pretendo frequentar os dois fóruns.
avatar
flavio
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2016

começando um reboot definitivo Empty Re: começando um reboot definitivo

31/1/2016, 23:09
Obrigado Antônio pelas palavras. O fórum é em português é o http://apoio.forumais.com/forum . Foi o primeiro que descobri. O número de participantes é menor, porém graças a ele, tenho melhorado muito. Aproveitando, sabe como faço para meu contador aparecer em minha assinatura?

_______________________________________
começando um reboot definitivo Img?u=4661561159319552
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos