24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

+117
O calculista
Solomom
Kusmin
TheMan
Aliócha
JovemRenascido
Raposo
Goku
Campeão do Mundo
Eros
Mike
MoonWolf
Flying
Pequeno Cristo
1000gui
Mujula
emoruw
RousseauStrong
Frank Bank 2021
Paladino91
Homuncullus
Silva da Silva
..Heitor..
Liu
Alexandretj
New Man11
Otimista
The Change
potiguar
Igor_xP
Beren Erchamion
Tiago M
Ireforged
Samurai Texugo
WildWarrior
dgmn
lion29
Lion Man
Alan Turing
Seeker
Marker
Master
The_Survivor
James Bond
Batman23
Rivera
Alpino
Mateus
santo
Tom
Padawan
IMPERIANO
Anti-PMO!
Ragnar
Nosbor
Buda
Randy
Rafael Santana
Arthur Pendragon
Aquilles
Gustavo Rocha
Képpler Centúrion
Gregory16
Duratec2.0
Conor Mcgregor.
Park Tenson
Gedeon
Victor Lord
Hades01
Vencedor1989
Sidebad
Romano1500
Cavaleiro Oculto
Mr robot
Marco
LBA 2
Toguro
Blpr
matheus750
couto94
O Último Samurai
Abel Abreu
Atirador Nordestino
Augustus
Kilua
DriftKing
Phenix
Default
Broda
neoii
Hammer
JucaMaxilar
Soldado Mug
Bender Rodriguez
Nada me domina
Rider
Justiceiro do Sertão
Soli Deo Gloria
Projeto Lincoln 2016.
maverick
cristao
Taaviin
Young
nofapwinner
Luis Santos
Orion
Theo Becker
alan
Paulista
Nsh
Vasco
Engenheiro
Rafael Rossi
TylerDurden
Tiagosp
Thales
Magrao
121 participantes
Ir para baixo
Homuncullus
Homuncullus
Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/11/2018
Idade : 30

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

11/2/2019, 17:43
fala justiceiro!!


Vim agradecer ao apoio no meu diário. Vi que nossos contadores estão bem parecidos, isso é bom para nos motivar. Continue na luta e não desista!!

_______________________________________
Firme na luta!!!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” – Mahatma Gandhi
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Segunda feira

11/2/2019, 21:18
Obrigado pelo apoio, Homuncullus. A você meu suporte.

Hoje dia tranquilo. Trabalho, estudo, não muito a declarar. Estou em correria, vou passando rápido. Tudo de bom a todos. A luta segue.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Terça feira quente

12/2/2019, 21:08
Cabeça quente, estressada. A despeito de trabalho bem conduzido e outras atividades rendendo, não adianta. Não andei tocando no assunto para não cansar, porém agora é muito necessário. A "fantasma" não saiu da minha mente nestes três últimos dias. E, de ontem para cá, está fazendo minha mente pegar fogo. Não de fantasias de cunho sexual, mas daquela lembrança triste e angustiante da qual já andei falando.

Sonhei com a mesma intensamente nas duas últimas noites e coisas que andei vendo no cotidiano me fazem perfeitamente visualizá-la, mormente naquela fatídica foto, que tanto fala por si só e sobre tanta coisa. Estou agora conseguindo me desencurralar um pouco, sempre altivo, sem pensar jamais em me render. Vou conseguir, estou convicto de que vou conseguir.

Não quero cansá-los com o assunto, porém devo dizer que o basta está dado. Quem já passou pelo que passou devido a esse vício desgraçado não sucumbirá face a tal situação. "Fantasma" ingrata, seus dias estão contados. Extirparei de minha mente tua imagem e tua tristonha lembrança nem que ao maior dos custos. Assim será e tenho dito.

Tenho dito!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty 100 dias

15/2/2019, 05:50
Rápidas declarações, a caminho do trabalho: venho em movimentada semana, com muito trabalho, estudo e outras incumbências. Cabeça providencialmente ocupada, vez que, embora não venha tendo o que se poderia chamar de fantasias sexuais, a desgraçada da "fantasma" continua a me perseguir durante o dia e em sonhos. Porém, sei que vencerei.

Sei que vencerei, não interessa. Venho tendo pesadelos relacionados à tal em todos os últimos dias, agora mesmo estou aqui cedo digitando após levantar de madrugada, para ler e resolver casos de interesse, sem sono de tanto ter sonhos perturbadores. Tudo vale nessas horas para excomungar para sempre a maldição, qualquer que seja ela, de minha vida.

E vamos que vamos. 100 dias e para sempre.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

15/2/2019, 08:48
Opa Justiceiro do Sertão,

Comigo ocorria o mesmo até pouquíssimo tempo desde o começo do ano, porém algo inédito vem ocorrendo me sinto desapegado emocionalmente cada vez mais de relacionamentos passados, não sinto mais necessidade de entrar no perfil de redes sociais dessas mulheres com quem tive um relacionamento passado, a última por sinal com quem eu tive  um curto relacionamento foi em Outubro de 2017, absolutamente não tenho mais necessidade de saber sobre ela sobre a vida dela sobre revê-la, e uma outra garota que apesar de não ver ela também desde o final de 2017 e que eu entrava no facebook também não sinto mais a menor vontade de entrar no perfil dela para saber sobre a vida dela, e uma tática que eu tenho usado para tal desapego dessas mulheres com quem sai no passado e criei algum apego é listar para cada qualidade que vejo nela 10 defeitos que ela possuía e que pelo vivenciamento com a mesma eu poderia perceber. Então a dica é essa, para cada qualidade que você enxerga nela recorde-se de 10 pontos negativos que você não gostava nela, exemplo características, ou modo de agir, forma de falar essa é uma boa maneira de quebrar esse "amor platônico" e tira-la do pedestal ou deixar de considera-la um troféu perdido por dizer assim e retornar na realidade afinal de contas apesar de estarmos em situação complicada o fato é que há muitas mulheres nesse mundo para conhecermos. Tirar o foco do apego de relacionamentos com mulheres no passado e concentração total no futuro é o que necessitamos.

Parabéns pelos 100 dias.

Siga firme, que Deus esteja conosco nessa luta diária.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 S%C3%A3o_Jorge
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

15/2/2019, 09:13
The_Survivor escreveu:Opa Justiceiro do Sertão,

Comigo ocorria o mesmo até pouquíssimo tempo desde o começo do ano, porém algo inédito vem ocorrendo me sinto desapegado emocionalmente cada vez mais de relacionamentos passados, não sinto mais necessidade de entrar no perfil de redes sociais dessas mulheres com quem tive um relacionamento passado, a última por sinal com quem eu tive  um curto relacionamento foi em Outubro de 2017, absolutamente não tenho mais necessidade de saber sobre ela sobre a vida dela sobre revê-la, e uma outra garota que apesar de não ver ela também desde o final de 2017 e que eu entrava no facebook também não sinto mais a menor vontade de entrar no perfil dela para saber sobre a vida dela, e uma tática que eu tenho usado para tal desapego dessas mulheres com quem sai no passado e criei algum apego é listar para cada qualidade que vejo nela 10 defeitos que ela possuía e que pelo vivenciamento com a mesma eu poderia perceber. Então a dica é essa, para cada qualidade que você enxerga nela recorde-se de 10 pontos negativos que você não gostava nela, exemplo características, ou modo de agir, forma de falar essa é uma boa maneira de quebrar esse "amor platônico" e tira-la do pedestal ou deixar de considera-la um troféu perdido por dizer assim e retornar na realidade afinal de contas apesar de estarmos em situação complicada o fato é que há muitas mulheres nesse mundo para conhecermos. Tirar o foco do apego de relacionamentos com mulheres no passado e concentração total no futuro é o que necessitamos.

Parabéns pelos 100 dias.

Siga firme, que Deus esteja conosco nessa luta diária.


Po brother, parece que você falou isso para mim, muito obrigado rs

Tem uma mina na academia que acho supor gostosa e gata e estou colocando ela no Pedestal, crio várias ilusões em minha mente e as vezes não tem nada haver, entrava no perfil do face dela várias vezes todos os dias antes de começar o reboot, vou para academia e fico treinando esperando ela chegar e o momento não é para isso, vou seguir suas dicas ai, acho que vai me ajudar.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

15/2/2019, 10:50
Justiceiro do Sertão escreveu: Rápidas declarações, a caminho do trabalho: venho em movimentada semana, com muito trabalho, estudo e outras incumbências. Cabeça providencialmente ocupada, vez que, embora não venha tendo o que se poderia chamar de fantasias sexuais, a desgraçada da "fantasma" continua a me perseguir durante o dia e em sonhos. Porém, sei que vencerei.

Sei que vencerei, não interessa. Venho tendo pesadelos relacionados à tal em todos os últimos dias, agora mesmo estou aqui cedo digitando após levantar de madrugada, para ler e resolver casos de interesse, sem sono de tanto ter sonhos perturbadores. Tudo vale nessas horas para excomungar para sempre a maldição, qualquer que seja ela, de minha vida.

E vamos que vamos. 100 dias e para sempre.

Ótima sequência, amigo Justiceiro!

Estou certo de que, muito em breve, você irá se libertar de todos os jeitos desta "fantasma"!

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty A todos vocês...

15/2/2019, 21:53
... The_Survivor, Paladino 91 e Seeker, meu obrigado. Um passo por vez, vou chegando lá.

Hoje, sexta feira muito intensa, com tarefas diversas, trabalho (novamente afluxo de belas mulheres), estudo e... a "fantasma". A miserável não me deixou em paz novamente, por sequer talvez um minuto. Que fique claro, estou lutando, estou lutando! Sonhando a noite toda com ela e o caso correlato, sofrendo durante o dia, tendo crises de arrepio, lágrimas ameaçando cair, vendo mentalmente aquela maravilhosa e para mim traumática fotografia como se toda aquela ocasião estivesse ao vivo e em cores diante de meus olhos, porém lutando, que é o que mais importa. Lutando. Sempre!

Ao colega The_Survivor, especial agradecimento pela interessante dica de pensar em 10 defeitos para se esquecer de qualquer garota. Em redes sociais, que pouco visito, não muita coisa me perturba. A única a respeito da qual venho tendo crônicos problemas de lembrança é de fato a "fantasma". Protagonista de quase-ficada, "quase" por nojenta culpa minha, tornou-se "famosinha" no Facebook por sua notável beleza e carisma e toda vez que entro na citada rede social, onde não mais a tenho nos contatos (tive-a salvo engano até o fatídico episódio da fotografia arrebatadora), meu receio é que ela apareça ali nas "Pessoas que Talvez Você Conheça". Nada que me ponha tão temeroso, porém, apesar do coração sempre um pouco acelerado a cada login. Sei usar a ferramenta. O que acaba comigo é mesmo a lembrança dela, sobretudo naquela impactante imagem. Quer saber? Acabo de me lembrar que andei mentalizando sobre defeitos de certas meninas com quem já travei contato! A estratégia tem felizmente dado resultados em meu processo de condicionamento mental. Imagino que a mesma, entre outras questões, seja deveras vazia de conteúdo e hipócrita, algo me diz. Depois devo falar mais, se convier. Apressado, devo tocar outras tarefas, ocupado que estou.

E lá vamos nós.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Sábado

16/2/2019, 22:03
Sábado com gosto de garra. Luta bem-sucedida por enquanto.

Estudei o dia todo, resolvi uma penca vigorosa de exercícios de Matemática e Raciocínio Lógico, estou satisfeito. Não sonhei com a "fantasma", no entanto, altivo que estou, consegui estudar mesmo com a figura encurralando meus pensamentos o tempo todo. E fui muito bem nos simulados, chegando a 100 % de acerto em alguns! Estou forte, bem de saúde, apesar dos pesares sendo capaz de dar combate a qualquer pensamento intruso. Batalhei, com a "fantasma" a me amordaçar a mente, ainda assim conseguir estudar bem e ainda escrever uma razoável redação. E assim a perniciosa lembrança deve desaparecer por completo em questão de pouco tempo.

Nas redes sociais, como sempre, pouca movimentação. Poucos amigos (assim como na vida real, a qualquer hora devo até excluir um bocado), um ou outro colega dos poucos que tenho, parentes, coisas bastante triviais e praticamente nenhum gatilho para PMO, dos pouquíssimos que aparecem sei me livrar. Meu maior temor, além de situações passíveis de recaída em relação ao vício, é a "fantasma" me surgir nas "Pessoas que Talvez Você Conheça", visto que infelizmente ainda temos alguns contatos, ou mesmo em algum link de curtida/comentário/compartilhamento. Nada, todavia, que me possa causar grandes preocupações.

Sigo.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Domingo

17/2/2019, 21:30
Mais um dia vencido. Mais uma dura batalha vencida. Sem dó, sem pena.

Estudei das seis e alguma coisa da manhã até o fim da tarde. Matemática e raciocínio lógico para arrebentar. Estou motivado com concursos que devem surgir em breve. Após, saí para ajudar minha mãe a trazer algumas coisas do supermercado. Depois, "toquei" um pouco de violão e fiz uma pequena faxina no quarto. Ouvi um pouco de música e eis-me agora a dar conta de que me sinto bastante tranquilo e determinado ao que quer que seja. Nem a insistente e dolorosa lembrança da "fantasma", daquela perturbadora (para mim, obviamente) imagem, apesar de ainda me fazer sofrer um bocado, de me colocar naquele cenário a noite inteira em sonhos e me circundar durante todo o dia, foi capaz de segurar minha fúria saudável. O dia daquela lá está prestes. Ah, se está!

Vou indo, vou indo, um passo por vez. Lutando!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

18/2/2019, 10:20
Salve, Justiceiro! Tenha uma excelente semana, cada dia mais livre da "fantasma"!

Keep going!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

18/2/2019, 18:24
Grande Justiceiro, me deixa feliz ver seu progresso com certeza essa "fantasma" será exorcizada da sua vida, na torcida e sempre te acompanhando!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty A caminho da total harmonia

18/2/2019, 21:11
Seeker escreveu:Salve, Justiceiro! Tenha uma excelente semana, cada dia mais livre da "fantasma"!

Keep going!

potiguar25 escreveu:Grande Justiceiro, me deixa feliz ver seu progresso com certeza essa "fantasma" será exorcizada da sua vida, na torcida e sempre te acompanhando!

A todos meu agradecimento.

Hoje tive movimentada segunda feira, com a mente entrando em harmonia rumo à plenitude. Pouco tempo disponível, pela semana devo tecer considerações sobre aquilo que ainda me angustia um pouco.

Meu incentivo a todos.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Terça feira

19/2/2019, 20:28
Hoje, dia complicado. Após sonhar pela segunda noite consecutiva que via P, dessa vez não consegui me segurar e ejaculei pouco antes do amanhecer. Novamente constrangido, cueca suja no cesto, lá vou eu tomar banho antes das 6 da manhã. Vergonha, vergonha! Detesto isso. Sinceramente, embora seja algo involuntário e comum em rebooters devido à abstinência de dopamina, detesto poluções noturnas. Me sinto um moleque de 13 anos, aquela vergonha, aquele medo de que meus pais descubram (se é que não sabem), eis o preço do vício. Vão me deixar em paz, sei que vão.

Não me esqueço em meus tempos de escola, com alguns garotos declarando a respeito do assunto citações como: "Rapaz, por que será que eu nunca sonho com essas coisas?" Inveja, confesso! O que não é ser maduro e ter uma mente decente?

De todo modo, num apanhado geral tenho me sentido melhor dia após dia. Cabeça bem focada em obrigações, bom relacionamento em casa e no trabalho, baixíssimo interesse em materiais sugestivos e meu maior pesadelo dos últimos tempos, a "fantasma", praticamente fulminada. Arre! Ainda me lembro, ainda sofro com aquela "lembrança do que não vivi", tão magistralmente representada por aquela imagem, contudo a resolução se esmaece exponencialmente dia após dia. Já não tenho mais sonhado com a mesma, as poluções que ando tendo parecem relacionadas com antigos hábitos de PMO (sob controle) mesmo. Agora, enfim, é questão de tempo até que tenha minha vida toda arrumada. Sigo.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Frank Bank 2021
Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/01/2019
Localização : RJ

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

19/2/2019, 21:19
Justiceiro do Sertão escreveu: Hoje, dia complicado. Após sonhar pela segunda noite consecutiva que via P, dessa vez não consegui me segurar e ejaculei pouco antes do amanhecer. Novamente constrangido, cueca suja no cesto, lá vou eu tomar banho antes das 6 da manhã. Vergonha, vergonha! Detesto isso. Sinceramente, embora seja algo involuntário e comum em rebooters devido à abstinência de dopamina, detesto poluções noturnas. Me sinto um moleque de 13 anos, aquela vergonha, aquele medo de que meus pais descubram (se é que não sabem), eis o preço do vício. Vão me deixar em paz, sei que vão.

Não me esqueço em meus tempos de escola, com alguns garotos declarando a respeito do assunto citações como: "Rapaz, por que será que eu nunca sonho com essas coisas?" Inveja, confesso! O que não é ser maduro e ter uma mente decente?

De todo modo, num apanhado geral tenho me sentido melhor dia após dia. Cabeça bem focada em obrigações, bom relacionamento em casa e no trabalho, baixíssimo interesse em materiais sugestivos e meu maior pesadelo dos últimos tempos, a "fantasma", praticamente fulminada. Arre! Ainda me lembro, ainda sofro com aquela "lembrança do que não vivi", tão magistralmente representada por aquela imagem, contudo a resolução se esmaece exponencialmente dia após dia. Já não tenho mais sonhado com a mesma, as poluções que ando tendo parecem relacionadas com antigos hábitos de PMO (sob controle) mesmo. Agora, enfim, é questão de tempo até que tenha minha vida toda arrumada. Sigo.

Cara, que conquista ficar tanto tempo longe de PMO! Espero, ou melhor, esperamos ansiosamente para você relatar aqui quando sua vida ficar toda arrumada! Sério cara, me sinto bastante feliz por você!

_______________________________________
Dia inicial da abstinência: 01/10/2021

"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Igor_xP
Igor_xP
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/01/2019

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

20/2/2019, 09:54
Eai Justiceiro!

Cara, que legal que tem ido longe e tendo mais avanços todos os dias.


Surpresas e frustações vão aparecer, mas o foco tem que ser constante.

Eu to no recomeço, tive algumas recaidas e o fórum me ajuda mto a deixar de estar na bad.


_______________________________________




"Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo" - Platão


Segue meu diário para acompanhamento:
http://www.comoparar.com/t8723-diario-igor-bora

Objetivo, metas e infos:
Recaídas: 3
Tentativa Atual: Segunda

Primeira tentativa: 19 dias

Objetivo: 90 dias hardmode
Dias = 10 ( X ) 20 (   ) 30 (   ) 40 (   ) 50 (   ) 60 (   ) 70 (   ) 80 (   ) 90 (   )

Problemas solucionados:
CURA DE (   )
CURA PMO (   )

Média de ereções matinais: 1
Flatline: No momento, nenhuma
Polução Noturna: Nenhuma*

*Não me recordo da última vez que tive isso na vida e tenho quase certeza que nunca tive.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Obrigado!

20/2/2019, 20:25
Frank Bank 2019 escreveu:
Justiceiro do Sertão escreveu: Hoje, dia complicado. Após sonhar pela segunda noite consecutiva que via P, dessa vez não consegui me segurar e ejaculei pouco antes do amanhecer. Novamente constrangido, cueca suja no cesto, lá vou eu tomar banho antes das 6 da manhã. Vergonha, vergonha! Detesto isso. Sinceramente, embora seja algo involuntário e comum em rebooters devido à abstinência de dopamina, detesto poluções noturnas. Me sinto um moleque de 13 anos, aquela vergonha, aquele medo de que meus pais descubram (se é que não sabem), eis o preço do vício. Vão me deixar em paz, sei que vão.

Não me esqueço em meus tempos de escola, com alguns garotos declarando a respeito do assunto citações como: "Rapaz, por que será que eu nunca sonho com essas coisas?" Inveja, confesso! O que não é ser maduro e ter uma mente decente?

De todo modo, num apanhado geral tenho me sentido melhor dia após dia. Cabeça bem focada em obrigações, bom relacionamento em casa e no trabalho, baixíssimo interesse em materiais sugestivos e meu maior pesadelo dos últimos tempos, a "fantasma", praticamente fulminada. Arre! Ainda me lembro, ainda sofro com aquela "lembrança do que não vivi", tão magistralmente representada por aquela imagem, contudo a resolução se esmaece exponencialmente dia após dia. Já não tenho mais sonhado com a mesma, as poluções que ando tendo parecem relacionadas com antigos hábitos de PMO (sob controle) mesmo. Agora, enfim, é questão de tempo até que tenha minha vida toda arrumada. Sigo.

Cara, que conquista ficar tanto tempo longe de PMO! Espero, ou melhor, esperamos ansiosamente para você relatar aqui quando sua vida ficar toda arrumada! Sério cara, me sinto bastante feliz por você!  

Igor_xP escreveu:Eai Justiceiro!

Cara, que legal que tem ido longe e tendo mais avanços todos os dias.


Surpresas e frustações vão aparecer, mas o foco tem que ser constante.

Eu to no recomeço, tive algumas recaidas e o fórum me ajuda mto a deixar de estar na bad.


Frank Bank 2019 e Igor_xP, meus agradecimentos. Força a vocês, venceremos.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Quarta feira...

20/2/2019, 20:36
... de trabalho pesado e continuidade em meu processo de condicionamento mental que sei que servirá para tudo na vida. Lembranças me acodem, aquele peso na consciência de ter perdido tanto tempo para o vício me tortura, porém algo me diz que ainda dá tempo. Ficar ruminando o passado não leva a nada, sinto que ainda posso.

Venho tendo minha cabeça bastante leve e bem focada nestes últimos dias. Sonhos estão mais bem arranjados, pensamentos angustiantes estão se esfarelando e a "fantasma" está praticamente exorcizada. Tecnicamente morta de minhas conjecturas mentais, dia após dia mais e mais se desintegrando e se convertendo num totem de inspiração e impacto não muito significativos. Ainda sinto um pouco pela situação, todavia nada perto da tortura que andei sofrendo nos últimos meses. Coisas que remetem à mesma agora não me causam tanta intolerância, só evito mesmo buscar imagens e ficar atrás de sua atual condição, o que pode me acarretar um quadro de desgraça em todos os sentidos. Confesso que estou num estado em que quase já poderia tentar contar a história por aqui, entretanto, para não ficar alimentando traumas do que se foi, melhor não fazê-lo, pelo menos não por ora. Penso que é momento de se olhar para frente e seguir, pois creio que, apesar de tudo, ainda há tempo.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

20/2/2019, 20:54
Opa Justiceiro,

Esse vício em PMO certamente nós prejudicou em muitos aspectos da vida no entanto mantenha firme a esperança de que tudo irá melhorar, cedo ou tarde irá melhorar tenho convicção disso, mesmo ainda estando longe da "plena recuperação" e longe de estar usufruindo benefícios que alguns com até menos tempo abordam no entanto sempre lembro que cada caso é um caso tudo depende de uma série de fatores, mas como diz o ditado siciliano "'Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra...'' Então vamos vencer essa guerra, e vamos batalhar com persistência, um dia, e esse dia há de chegar seremos gratos por cada dificuldade superada porque o sofrimento existe para que possamos valorizar a conquista, assim como a chuva existe para que possamos apreciar o sol, assim como o mar revolto existe para que possamos apreciar o mar sereno, assim como a noite existe para que possamos apreciar a luz do dia, os momentos de turbulência sempre ocorrem, e temos que encara-los entendendo que do momento em que optamos deixar para trás a PMO fizemos uma sábia e inteligente decisão, trilhar essa batalha com passos firmes é para poucos, e nesse grupo seleto vamos caminhando rumo a dias melhores.

Que Deus nós fortaleça nessa luta diária, sigamos firme.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 S%C3%A3o_Jorge
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Meu obrigado

21/2/2019, 19:22
Ilustre The_Survivor, lapidares palavras. Marcante verdade.

Hoje tive novamente uma série de pesadelos, falta de ar durante o sono, sonhos pornográficos (felizmente secos dessa vez) e a "fantasma" quase me levando à loucura, naquele cenário e tudo. Só não foi pior porque praticamente já superei o trauma, senão nem quero saber da situação em que estaria hoje. Quer dizer, tudo tem conspirado a meu favor, graças ao tremendo sacrifício que tenho empreendido para levar uma vida de verdade.

E que sigamos com honra.


_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

21/2/2019, 22:21
Fala Justiceiro!! Venho tendo sonhos com a garota que eu estava gostando também, praticamente quase todos os dias ela aparece em meus sonhos... Posso dizer que é uma coisa chata de se conviver. Mesmo no mundo "real" eu tendo conseguido superá-la, ela aparece em meus sonhos. A idéia é essa, lutar para ter uma vida de verdade digna de um "Homem". Vamo que vamo amigo!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Muito verdade

22/2/2019, 19:14
Master_DW escreveu:Fala Justiceiro!! Venho tendo sonhos com a garota que eu estava gostando também, praticamente quase todos os dias ela aparece em meus sonhos... Posso dizer que é uma coisa chata de se conviver. Mesmo no mundo "real" eu tendo conseguido superá-la, ela aparece em meus sonhos. A idéia é essa, lutar para ter uma vida de verdade digna de um "Homem". Vamo que vamo amigo!!!

Enviado pelo Topic'it

Pois é, Master_DW. A "fantasma", embora um trauma já praticamente superado, me demanda cuidados no sentido de não ficar muito assimilando coisas com coisas, além de uma tênue miragem ainda me surpreender vez ou outra, mesmo que em sonhos. É um negócio bem desconfortável, entretanto quem já passou pelo que passei não sucumbirá diante de tal "antitrauma". Ouso afirmar que poucas mentes que conheço devem ter passado pelo que a minha passou.

Desejo a você força e sucesso hoje e sempre.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Sexta feira...

22/2/2019, 19:45
... relativamente tranquila. Trabalho, atividades várias, uma ou outra lembrança cá e lá rapidamente destruída por minha gana, felizmente terreno propício a melhores dias doravante. Meu estresse crônico sendo suprimido dia após dia, perspectiva de melhoras profissionais, enfim, minha vida parece estar se ajeitando. Tudo farei para que saia do "parece".

Não venho sentindo tanta falta de sexo, embora por vezes cogite buscar uma companhia amorosa inteligente e exemplar. Para não dizer que estou totalmente sem libido (a despeito de severas ereções matinais, até meio constrangedoras ao me levantar), algo me sussurra para pagar uma GP, nem que seja dessas mais "estilo namoradinha", minha consciência me diz para não fazer isso, pelo menos não tão logo. Sobre a "bela" do meu trabalho, com a qual tenho trocado algumas marcantes palavras colegas, aguardemos os próximos contatos, muito embora um subconsciente me cochicha: "Junta um dinheiro, vai dar um passeio em São Paulo que lá em Moema por uns 250-300 você passa uma hora inesquecível com uma igualzinha a ela" (se é que me entendem!...) Quer dizer, pelo menos por ora quero em todos os sentidos vida real, situações reais e promissoras. Como já andei dizendo por aqui, seria uma honra tremenda! Quem sabe.

Sigo na batalha, sigamos.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Sábado...

23/2/2019, 20:50
... de relativa paz. Com meu estresse praticamente sob controle, fantasias e outras lembranças perigosas se esmaecendo com tendência ao prestes desaparecimento total, vou me firmando na superação do vício. Por mais que vez ou outra alguma coisa me atormente, esta ou aquela história me sobrevoe a cabeça, não há chance minha para me render. Façam-me o favor.

Estou cada vez melhor comigo mesmo, minha família, colegas de serviço, convívio e incumbências pessoais. Na expectativa de oportunidades que devem surgir em breve em vários campos. Algo me diz que coisas muito boas para mim se aproximam.

Já estou me preparando, da melhor maneira possível (sei que entenderão), para o carnaval. Não nos esqueçamos que, conforme um post lá mais ou menos do início aqui do Fórum (2014-2015), "o inferno se aproxima". Não obstante, se bem preparados, nada poderá nos deter. Sempre detestei tal festa popular, para mim coisa que praticamente nada acrescenta ao cotidiano, sobretudo do Brasil, senão descompromisso para com o futuro, caos urbano, depravação sexual, reverência a vícios diversos, brigas, doenças, de modo que a "quarta feira de cinzas" não poderia ser nomeada por expressão mais sugestiva.

Uma vantagem daqui onde moro, cidade ultraconservadora do interior paulista, é que praticamente não há carnaval, de maneira que é relativamente tranquilo para mim ficar em casa pelos tais dias cuidando de afazeres próprios e familiares. No máximo um ou outro bloco muito tradicional e folclórico aqui e ali, hoje mesmo haveria um, dane-se. Fico quieto, não quero saber, vou cuidar de minha vida.

Vou em busca de ser alguém.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 27 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

23/2/2019, 23:22
Boa Justiceiro! Continue assim, motivação tremenda para nós!! Tamo junto!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos