24 - DIÁRIO DO ABEL

+59
OZangado
Buda
Nero
Mateus
Tiago M
Pirata
fenix94
P&H
Mike
ThunderSincero
THE BOY .90
moonshine
Thunder01
icsvortex
Autoconhecedor
Mr. Satan
Augustus
Abel Abreu
Inspetor
Querubim
CJfilho
Blpr
NãoDesisto!
Hekireki
couto94
Edge
Jao 32
MS-Voly
Toguro
Pollinekes
RagnarLothbrok
Indiolouco
Ikki de Phoenix
Zepir
NoPainNoGain
Arqueiro
Ernandes
Hetfield
Michael Scofield
Ferd20
neoii
Tom
Senhor X
Neil Young
Felick
M.V
Cavaleiro Oculto
Kal-el
Jotaveh
Homem de Aço
Guerreiro A
Justiceiro do Sertão
Atirador Nordestino
Patinho
Supertramp Noiado
Antônio71
Soldado Anônimo
blackb
Broda
63 participantes
Ir para baixo
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

12/6/2016, 10:51
Canaã escreveu:Eu senti a necessidade premente de ter tolerância zero para com fantasias e olhares obscenos na rua. Tanto, que verá que coloquei até contadores para isso, pois as fantasias e um olhar desregrado enfraquecem o reboot e tiram o foco para novos hábitos que devemos criar.
Concordo com vc Canaã. E talvez seja para alguns rebooter's o mais difícil, parar com fantasias.

Eu, particularmente, estou tentando de todas as formas diminuir o número e intesidade das fantasias. Desde o dia 0 até agora, não teve um dia que não fantasiasse, mesmo que involuntariamente. Sinto dificuldade muito grandes em relação a isso.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

12/6/2016, 11:02
Olá pessoal bom dia.

Acordo hoje com uma incógnita e com algo que queria compartilhar com vcs.

Ontem, dia dos namorados, como tds sabem, não estou próximo de minha namorada. São já mais de 02 meses longe, pra quem tem um relacionamento muito bom e cheio de amor é meio complicado. Mas, resolvemos dormir um pouco mais tarde e querer ao menos "comemorar" estando mais um pouco juntos, mesmo que tenha sido via ligação e/ou whats. 

Então ficamos falando bobagem, jogando papo fora e ouvindo a voz um do outro. Já por volta de umas 03 da manhã, comecei a falar algumas coisas picantes pra ela e eu já sei como ela fica só de ouvir a minha voz, imagine eu falando coisas picantes...

Não deu outra, ela quis gozar, ouvindo minha voz falando algumas coisinhas. E assim o fez, chegou ao orgasmo. E como todos devem suspeitar, eu tb fiquei com bastante vontade de fazer o mesmo que ela, naquele momento me esqueci um pouco do reboot e pedi muito e insisti pra ela fazer o mesmo comigo para que pudesse chegar ao O.. Ela resistiu e falou que eu estava num processo de desintoxicação e no meio da reinicialização e que não deveria nem me M, nem ver P, por isso não ia falar nada.

Passei a noite toda com vontade, com o meu rapaz aqui firme durante todo o tempo. E a pergunta é: Devo resetar, amigos? Não gozei, nem me M, mas oq aconteceu é motivo para que reinicie? Fiquei com um peso na consciência, com arrependimento de ter feito aquilo, pq sei que mesmo que não reinicie, ficarei um pouco mal até me religar novamente.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

12/6/2016, 11:17
Outra coisa que queria compartilhar com vcs é sobre o notebook de minha irmã.

Como falei pra vcs, meu note está todo bloqueado com vários programas, várias ferramentas e por isso não consigo acessar quase nada, inclusive youtube e facebook. 

Quando minha irmã sai de casa, às vezes pego o note dela e como sei a sua senha, entro no youtube fico vendo alguma entrevista ou utilizo meu facebook. O problema é que o dela não possui nenhum tipo de bloqueador e sei que isso pode me levar facilmente ao PMO. Anteontem, portanto, conversei com ela e a justifiquei que deveria modificar a senha do notebook pois estava meio que procrastinando nos estudos e poderia ficar muito tempo na internet sem fazer nada produtivo. Ela então atendeu meu pedido e modificou-a. 

Todavia, ontem mesmo eu descobri a senha, que era muito fácil por sinal. 
Passei umas 4-5 horas do meu dia (HORAS PERDIDAS Sad ) no youtube e vendo alguns vídeos. Cheguei a clicar num canal que tem P e quase vi um vídeo para me M, mas logo saí e fui fazer outra coisa. O problema todo inicia a partir de agora:

Após esse período inútil, eu modifiquei a senha do note dela, coloquei uma senha enorme não decorável e escrevi num papel. Após isso solicitei a ela que pudesse colocar uma outra senha ao gosto dela para que não utilizasse seu computador. Ela prontamente falou comigo que não ia mudar nada e abertamente falou para mim qual seria o código que iria colocar em seu computador e que eu deveria ter domínio próprio, sendo que não mais acessaria seu notebook quando ela estiver em casa.

Ou seja, ela não sabe qual é o problema que estou enfrentando, mas concordo também que deveria ter um maior domínio próprio. Como vcs se sairiam dessa situação??

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

12/6/2016, 14:25
Abel Abreu escreveu:Outra coisa que queria compartilhar com vcs é sobre o notebook de minha irmã.

Como falei pra vcs, meu note está todo bloqueado com vários programas, várias ferramentas e por isso não consigo acessar quase nada, inclusive youtube e facebook. 

Quando minha irmã sai de casa, às vezes pego o note dela e como sei a sua senha, entro no youtube fico vendo alguma entrevista ou utilizo meu facebook. O problema é que o dela não possui nenhum tipo de bloqueador e sei que isso pode me levar facilmente ao PMO. Anteontem, portanto, conversei com ela e a justifiquei que deveria modificar a senha do notebook pois estava meio que procrastinando nos estudos e poderia ficar muito tempo na internet sem fazer nada produtivo. Ela então atendeu meu pedido e modificou-a. 

Todavia, ontem mesmo eu descobri a senha, que era muito fácil por sinal. 
Passei umas 4-5 horas do meu dia (HORAS PERDIDAS Sad ) no youtube e vendo alguns vídeos. Cheguei a clicar num canal que tem P e quase vi um vídeo para me M, mas logo saí e fui fazer outra coisa. O problema todo inicia a partir de agora:

Após esse período inútil, eu modifiquei a senha do note dela, coloquei uma senha enorme não decorável e escrevi num papel. Após isso solicitei a ela que pudesse colocar uma outra senha ao gosto dela para que não utilizasse seu computador. Ela prontamente falou comigo que não ia mudar nada e abertamente falou para mim qual seria o código que iria colocar em seu computador e que eu deveria ter domínio próprio, sendo que não mais acessaria seu notebook quando ela estiver em casa.

Ou seja, ela não sabe qual é o problema que estou enfrentando, mas concordo também que deveria ter um maior domínio próprio. Como vcs se sairiam dessa situação??

Diante da dificuldade de não ter domínio próprio em ficar longe do notebook de sua irmã, você quis a seu modo solucionar isso, criando uma senha gigante e de difícil memorização. Pode ser que para você é uma vantagem, mas, conforme o ponto de vista de sua irmã, é chato ficar digitando uma senha enorme, sendo que ela já criara uma senha simples. Além disso, e não conhecendo a causa oculta desta sua atitude, ela acha absurdo criar uma senha mirabolante.

Então, o que posso orientar é...

-ter seu próprio autodomínio,

-Use os fins de semana para sair, em vez de ficar em casa, pois a situação é de vulnerabilidade latente.

- Nos fins de semana, esqueça o estudo e faça algo diferente, um esporte ou sair para algum lugar interessante.Conforme o coaching Paulo Vieira, a "felicidade se realiza de segunda à sexta".

Você pode também criar suas estratégias. O que oriento são dicas para sua própria autoconfiança e auto iniciativa.

Abraços e bom fim de semana!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Convidado
Convidado

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

12/6/2016, 14:35
Abel Abreu escreveu:
Canaã escreveu:Eu senti a necessidade premente de ter tolerância zero para com fantasias e olhares obscenos na rua. Tanto, que verá que coloquei até contadores para isso, pois as fantasias e um olhar desregrado enfraquecem o reboot e tiram o foco para novos hábitos que devemos criar.
Concordo com vc Canaã. E talvez seja para alguns rebooter's o mais difícil, parar com fantasias.

Eu, particularmente, estou tentando de todas as formas diminuir o número e intesidade das fantasias. Desde o dia 0 até agora, não teve um dia que não fantasiasse, mesmo que involuntariamente. Sinto dificuldade muito grandes em relação a isso.

Você está no caminho certo. Ainda hoje eu tenho fantasias involuntárias, mas aprender a lidar com elas significa que se saiba que são involuntárias. O problema é quando você dá ´´vida´´a elas, quando intencionalmente passa a cultivá-las. Trate-as como trataria um sujeito chato que merece ser ignorado. Com o tempo elas diminuem e se parecem mais com fotografias esmaecidas.
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

12/6/2016, 15:09
Blpr escreveu:
Abel Abreu escreveu:Outra coisa que queria compartilhar com vcs é sobre o notebook de minha irmã.

Como falei pra vcs, meu note está todo bloqueado com vários programas, várias ferramentas e por isso não consigo acessar quase nada, inclusive youtube e facebook. 

Quando minha irmã sai de casa, às vezes pego o note dela e como sei a sua senha, entro no youtube fico vendo alguma entrevista ou utilizo meu facebook. O problema é que o dela não possui nenhum tipo de bloqueador e sei que isso pode me levar facilmente ao PMO. Anteontem, portanto, conversei com ela e a justifiquei que deveria modificar a senha do notebook pois estava meio que procrastinando nos estudos e poderia ficar muito tempo na internet sem fazer nada produtivo. Ela então atendeu meu pedido e modificou-a. 

Todavia, ontem mesmo eu descobri a senha, que era muito fácil por sinal. 
Passei umas 4-5 horas do meu dia (HORAS PERDIDAS Sad ) no youtube e vendo alguns vídeos. Cheguei a clicar num canal que tem P e quase vi um vídeo para me M, mas logo saí e fui fazer outra coisa. O problema todo inicia a partir de agora:

Após esse período inútil, eu modifiquei a senha do note dela, coloquei uma senha enorme não decorável e escrevi num papel. Após isso solicitei a ela que pudesse colocar uma outra senha ao gosto dela para que não utilizasse seu computador. Ela prontamente falou comigo que não ia mudar nada e abertamente falou para mim qual seria o código que iria colocar em seu computador e que eu deveria ter domínio próprio, sendo que não mais acessaria seu notebook quando ela estiver em casa.

Ou seja, ela não sabe qual é o problema que estou enfrentando, mas concordo também que deveria ter um maior domínio próprio. Como vcs se sairiam dessa situação??

Diante da dificuldade de não ter domínio próprio em ficar longe do notebook de sua irmã, você quis a seu modo solucionar isso, criando uma senha gigante e de difícil memorização. Pode ser que para você é uma vantagem, mas, conforme o ponto de vista de sua irmã, é chato ficar digitando uma senha enorme, sendo que ela já criara uma senha simples. Além disso, e não conhecendo a causa oculta desta sua atitude, ela acha absurdo criar uma senha mirabolante.

Então, o que posso orientar é...

-ter seu próprio autodomínio,

-Use os fins de semana para sair, em vez de ficar em casa, pois a situação é de vulnerabilidade latente.

- Nos fins de semana, esqueça o estudo e faça algo diferente, um esporte ou sair para algum lugar interessante.Conforme o coaching Paulo Vieira, a "felicidade se realiza de segunda à sexta".

Você pode também criar suas estratégias. O que oriento são dicas para sua própria autoconfiança e auto iniciativa.

Abraços e bom fim de semana!
Entendo, Blpr.

Vou tentar ao máximo sair aos finais de semana mesmo. Percebo que também nesses dias é que possui minhas maiores lutas internas contra a PMO.

Esteja por aqui sempre. abraços
Canaã escreveu:
Abel Abreu escreveu:
Canaã escreveu:Eu senti a necessidade premente de ter tolerância zero para com fantasias e olhares obscenos na rua. Tanto, que verá que coloquei até contadores para isso, pois as fantasias e um olhar desregrado enfraquecem o reboot e tiram o foco para novos hábitos que devemos criar.
Concordo com vc Canaã. E talvez seja para alguns rebooter's o mais difícil, parar com fantasias.

Eu, particularmente, estou tentando de todas as formas diminuir o número e intesidade das fantasias. Desde o dia 0 até agora, não teve um dia que não fantasiasse, mesmo que involuntariamente. Sinto dificuldade muito grandes em relação a isso.

Você está no caminho certo. Ainda hoje eu tenho fantasias involuntárias, mas aprender a lidar com elas significa que se saiba que são involuntárias. O problema é quando você dá ´´vida´´a elas, quando intencionalmente passa a cultivá-las. Trate-as como trataria um sujeito chato que merece ser ignorado. Com o tempo elas diminuem e se parecem mais com fotografias esmaecidas.
O ideal mesmo é ignorá-las. Fantasiar menos e diminuir as ligações neuronais antigas.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

12/6/2016, 20:51
Pessoal 
alguém sabe como limitar o uso da internet por 1 ou 2 horas diariamente e manter esse fórum tranquilo para o meu acesso as 24h do dia?

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
couto94
couto94
Mensagens : 1077
Data de inscrição : 10/08/2015

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

12/6/2016, 21:38
Tem bloqueadores que desempenham esse papel de limitação de tempo de internet. Mas acho que seu uso do forum ficara limitado tbm.
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

13/6/2016, 14:46
Olá pessoal, boa tarde.


Hoje cá estou completando meus 17 dias. Creio que passarei da minha melhor marca e em nome de Jesus  engatarei meu reboot.

Estou mais focado do que nunca. Hoje estou aqui, fazendo minha primeira hora de leitura diária do fórum antes de iniciar os estudos do dia. Acordei um pouco mais tarde hoje e fui à faculdade. Pela manhã foi uma correria maior. Creio que deveria ter dormido mais cedo ontem e acordado mais cedo hoje também. E sei que cumprir horários, também faz parte do processo. Hoje cumprirei horários.

Estou aqui lendo vários diários e isso nos motiva muito para seguir firme. Parece que minhas corridas também estão fazendo efeito. Estou mais motivado, apesar de que mantenho um pouco de sonolência ainda (hoje dormi por 6 horas a noite). Pretendo ao passo que ir seguindo no reboot, ficar mais disposto, dormindo menos e mesmo assim com maior motivação.

Ontem tive uma pequena briguinha com minha namorada, mas nada demais.
Lembro da época que me medicava com PMO. Logo depois de uma discussão com quem quer que seja, inclusive minha namorada, ia logo ver P. e me masturbar. Não conseguia encarar de frente as situações. Percebo também que consigo seguir numa conversa sem medo de contrapor os argumentos das outras pessoas. Antes  só as pessoas colocavam suas verdades absolutas eu dizia "tudo bem" "humrum" "ok".

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
avatar
Convidado
Convidado

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

13/6/2016, 14:53
Este fórum ajuda muito nesse lance da contraposição de ideias contrárias, pois temos muitos users com diferentes ideologias aqui. Pretendo mais a frente fazer caminhadas. Infelizmente, não tenho praças tão próximas de mim.
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

13/6/2016, 15:00
Abel Abreu escreveu:Olá pessoal, boa tarde.


Hoje cá estou completando meus 17 dias. Creio que passarei da minha melhor marca e em nome de Jesus  engatarei meu reboot.

Estou mais focado do que nunca. Hoje estou aqui, fazendo minha primeira hora de leitura diária do fórum antes de iniciar os estudos do dia. Acordei um pouco mais tarde hoje e fui à faculdade. Pela manhã foi uma correria maior. Creio que deveria ter dormido mais cedo ontem e acordado mais cedo hoje também. E sei que cumprir horários, também faz parte do processo. Hoje cumprirei horários.

Estou aqui lendo vários diários e isso nos motiva muito para seguir firme. Parece que minhas corridas também estão fazendo efeito. Estou mais motivado, apesar de que mantenho um pouco de sonolência ainda (hoje dormi por 6 horas a noite). Pretendo ao passo que ir seguindo no reboot, ficar mais disposto, dormindo menos e mesmo assim com maior motivação.

Ontem tive uma pequena briguinha com minha namorada, mas nada demais.
Lembro da época que me medicava com PMO. Logo depois de uma discussão com quem quer que seja, inclusive minha namorada, ia logo ver P. e me masturbar. Não conseguia encarar de frente as situações. Percebo também que consigo seguir numa conversa sem medo de contrapor os argumentos das outras pessoas. Antes  só as pessoas colocavam suas verdades absolutas eu dizia "tudo bem" "humrum" "ok".



Irmão muito bem 17 dias Sem PMO

Fico muito feliz por você!!!
O Lance de dormi tambem esta acontecendo comigo, eu tenho desejo de me acorda as 4 da manhã para da uma caminhada de 40 minutos no trote mais não costumo dormi cedo então fica difícil, BOa irmão 17 dias Sem PMO!!!
E na faculdade tudo indo bem? eu tenho 3 finais para fazer! em nome de Jesus ja deu certo te vejo na linha de chegada...fica com Deus Smile Very Happy Very Happy Very Happy

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

14/6/2016, 13:25
Canaã escreveu:Este fórum ajuda muito nesse lance da contraposição de ideias contrárias, pois temos muitos users com diferentes ideologias aqui. Pretendo mais a frente fazer caminhadas. Infelizmente, não tenho praças tão próximas de mim.
É verdade, Canaã. Ajuda-me muito a ter embates saudáveis, tentando defender ideias que pregamos ser mais corretas ou verdadeiras. Na verdade esse fórum nos ajuda em muitos aspectos em nossa vida.
Arqueiro escreveu:
Abel Abreu escreveu:Olá pessoal, boa tarde.


Hoje cá estou completando meus 17 dias. Creio que passarei da minha melhor marca e em nome de Jesus  engatarei meu reboot.

Estou mais focado do que nunca. Hoje estou aqui, fazendo minha primeira hora de leitura diária do fórum antes de iniciar os estudos do dia. Acordei um pouco mais tarde hoje e fui à faculdade. Pela manhã foi uma correria maior. Creio que deveria ter dormido mais cedo ontem e acordado mais cedo hoje também. E sei que cumprir horários, também faz parte do processo. Hoje cumprirei horários.

Estou aqui lendo vários diários e isso nos motiva muito para seguir firme. Parece que minhas corridas também estão fazendo efeito. Estou mais motivado, apesar de que mantenho um pouco de sonolência ainda (hoje dormi por 6 horas a noite). Pretendo ao passo que ir seguindo no reboot, ficar mais disposto, dormindo menos e mesmo assim com maior motivação.

Ontem tive uma pequena briguinha com minha namorada, mas nada demais.
Lembro da época que me medicava com PMO. Logo depois de uma discussão com quem quer que seja, inclusive minha namorada, ia logo ver P. e me masturbar. Não conseguia encarar de frente as situações. Percebo também que consigo seguir numa conversa sem medo de contrapor os argumentos das outras pessoas. Antes  só as pessoas colocavam suas verdades absolutas eu dizia "tudo bem" "humrum" "ok".



Irmão muito bem 17 dias Sem PMO

Fico muito feliz por você!!!
O Lance de dormi tambem esta acontecendo comigo, eu tenho desejo de me acorda as 4 da manhã para da uma caminhada de 40 minutos no trote mais não costumo dormi cedo então fica difícil, BOa irmão 17 dias Sem PMO!!!
E na faculdade tudo indo bem? eu tenho 3 finais para fazer! em nome de Jesus ja deu certo te vejo na linha de chegada...fica com Deus Smile Very Happy Very Happy Very Happy
E vou seguir mais pra frente, meu amigo.
Estaremos livres do vício logo logo.
Deus está conosco e nos ajudará.
Tenhamos fé, tudo dará certo.

Abraços!

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

14/6/2016, 13:58
Olá pessoal, boa tarde.

Hoje no 18º dia do meu reboot, sinto-me mais forte, mais disposto e mais feliz.
É incrível o poder que o processo nos concede. Já senti essa mesma sensação quando fiz o meu primeiro reboot e nessa mesma semana senti também as mudanças e as melhorias.

Tinha escrito aqui ontem alguma coisa falando sobre HOCD, mas não sei pq minha postagem não ficou registrada.

Como ainda não tinha falado pra vcs, falo aqui um pouco sobre a minha HOCD. Nos últimos anos do meu compulsivo vício em PMO, estive viajando profundamente em gêneros mais hards de P. E o que mais estava procurando ultimamente foi P. com Trans e afins. Obtinha ereção com qualquer tipo de gênero e conseguia chegar até o O. com qualquer um deles, todavia, o que mais estava me satisfazendo foi exatamente gêneros que continha trans e afins. 

Sei que neaquele momento estava num nível mais desastroso do meu vício em PMO e talvez foi a partir daí também que pensei em diminuir minha intensidade e cogitei parar com o vício. O fato que me levou a fazer o reboot e posteriormente me fez encontrar esse fórum, foi basicamente pq estava tendo alguns sintomas e alterações que senti que decorriam do vício, como: dor de cabeça constante, sonolência, desmotivação, confusão mental, sono não reparador, estresse diário, procrastinação, diminuição da concentração, DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA, afastamento espiritual de Deus, solidão, dificuldade de entendimento nos estudos. Além disso tudo, existem outros tantos que não saberei aqui mensurar corretamente. 

Mas aliado a isso também, o consumo constante de gêneros mais hards que me fizeram pensar em parar. Percebo que minha HOCD parece estar num nível alto atualmente, pois estou tendo relampejos de pensamentos que estão me incomodando. 

Quando vou à igreja aos finais de semana há um ponto de prostituição na esquina. Nele não há mulheres, somente trans para clientes mais ricos e isso me dá bastante vontade de consumar um programa com "elas". A todo momento fico pensando em pagar um programa, mas não com uma mulher, mas com um trans (digo somente essa palavra, mas leia-se t r a v e s t i s. E digito assim separado pq o meu bloqueador poderia fazer com que caísse essa página, pois está contida nas palavras a serem bloqueadas.) 

Em sendo assim fico pensando a todo momento em como seria ter uma relação com esse tipo de pessoa. E pensando como seria diferente e entusiasmante. Sei que minha mente está corrompida pelos anos de PMO e mais precisamente pela memória criada pelo tipo de P. que assistia. Sinto-me fraco pq parece q esses pensamentos não vão embora, mesmo apesar de eu ter uma namorada linda e que me dá tudo que eu quero, inclusive um excelente sexo. Entendo também que será muito difícil, um dia, consumar um programa desse tipo e nível, pq eu, em sã consciência, não conseguiria fazê-lo. 

Sobre isso queria perguntar a vcs meus amigos. Possuindo essa HOCD deveria fazer um reboot hard mode? Há necessidade de estabelecer outras mudanças dentro do meu reboot para que também extirpe esse tipo de pensamento?

Estou meio preocupado pq daqui a 10 dias irei encontrar minha namorada e sei que teremos vários dias de sexo, além de muito carinho. E então, fico apreensivo em estar sujando um pouco o meu reboot. 


Abraços: Abel

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

15/6/2016, 19:27
Boa noite amigos. Tudo bem?

Estou aqui mais um dia nessa dura batalha. Hoje estou muito melhor, claro estou cada vez mais longe do dia zero.

Mas ontem quase levei tudo a perder. Como estou mudando as técnicas dos meus estudos, precisava assistir a um vídeo no youtube para ver como posso modificar meu cronograma de estudos, solicitei então a minha namorada (que como tods sabem possui todas as minhas senhas dos bloqueadores do meu computador) para que pudesse me enviar a senha do bloqueador para assistir a vídeo aula. Resultado, fiquei mais de 3h viajando a esmo no youtube com riscos de ver alguma P. ou acender algo em mim para logo me M. graças a Deus que isso não aconteceu e pude então continuar firme no meu reboot.

Hoje, diferente dos últimos 4 dias, me veio algum tipo de fantasia mais forte. Creio também ser pelo fato de estar se aproximando do dia em que verei minha namorada. Faltam apenas 7 dias agora. Isso me dá uma vontade insana de consumar sexo com ela logo e com isso sempre me vem as fantasias.

Diferente também de tds os os outros dias estive hoje mais cansado. Estou dormindo somente 6h por noite e isso não tem me saciado. Por sinal, quanto cada um de vcs dorme por noite?? É o suficiente para ficarem vivos e alertas? EStou ficando meio sonolento durante o dia e meio preguiçoco. E como já tinha digo outrora, creio que ao longo do reboot e incorporação de exercícicios físicos no dia a dia possa dormir por 6h durante a noite e ficar tranquilo quanto a isso.

Abraços

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty 20 dias!

16/6/2016, 14:43
Olá amigos, boa tarde.

Estou hoje num novo dia. Ontem, apesar de ter fantasiado um pouco, estive mais focado do que nunca e pedi muito para minha namorada não deixar-me fantasiar também. Ontem pedi pra ela enviar umas fts com biquini que tinha do passado. Resultado, ela enviou e eu fiquei com muita vontade de fantasieie um pouco. Depois pedi para que não mais fizesse isso pq logo poderia recair.

Estou aqui amigos, com 20 dias sem PMO. Mais forte, com  menos confusão mental, menos procrastinador, menos irritado e só pensando em progredir e pogredir mais no meu reboot.

Coloquei agora minhas metas mais curtas, apenas para 5 dias. Fazendo assim, creio que poderei progredir e melhor ainda mais o meu reboot. O ideial mesmo é ir passando os dias e ir se distanciando do dia 0.

Abraços amigos estaremos sempre juntos. O reboot é muio válido e estarei sempre visando tirar de minha vida esse vício.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

16/6/2016, 18:23
Eu durmo sete horas em média. No mínimo, seis horas. Já oferece um bom descanso.

Porém, para a saúde total e para a longevidade, dormir 8 horas diárias é o recomendado, principalmente no quarto todo escuro. Pois, assim, a pineal produz melatonina de forma eficaz e repara o corpo e mente superbem.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

16/6/2016, 20:27
Às vezes procrastinamos e ficamos mal com nós mesmos.

Ontem sem estudar e hoje também. Parece que nesses dias de maior aproximação do dia 21, há uma certa variação nos níveis neuro hormonais que nos habilitam com tamanha desmotivação e variação de humor.

O jeito é seguir firme, tentar mais uma vez e não procrastinar.
O reboot está seguindo, estou muito feliz por estar sem PMO e isso já me motiva a estar bem.

Fico meio tenso quando procrastino, parece que passa um filme em nossa mente da época em que procrastinar e se masturbar viviam sempre juntos. Mas ainda bem que sem PMO estou, o problema mesmo é procrastinação.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
avatar
NoPainNoGain
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/06/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

16/6/2016, 21:10
Ja li tbm que dormir antes da meia noite equivale quase ao dobro do que depois de meia noite... E meu problema é esse, acostumei a dormir tarde e o dia q durmo cedo é 00:30am - 01:00am. E mesmo que eu acorde 11:00am parece que meu corpo não recuperou.. Vou lutar pra começar a dormir 22:00hs.

_______________________________________
24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Img?u=4857431968448512
Ernandes
Ernandes
Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 29

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

16/6/2016, 22:35
Olá abel. Força aí amigo tenho certeza que conseguimos bater nossos limites. Também tenho problemas com procrastinação. Desde minha última queda, no último sábado, após conseguir ficar apenas 3 dias limpo, não me dediquei mais aos estudos, mas em compensação também não recaí. Sigo firme em direção ao meu recorde, q será alcançado no dia 8, quando vou aumentá-lo para 16 e depois 32 e assim por diante...

_______________________________________
24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Img?u=4616941482278912
avatar
Convidado
Convidado

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

17/6/2016, 01:14
Procrastinar faz parte da vida e serve para mostrar que não devemos procrastinar, simples assim.

O problema está em sua associação com a PMO, pois uma coisa não tem ou não deve ter nada a ver uma com a outra.
Ikki de Phoenix
Ikki de Phoenix
Mensagens : 361
Data de inscrição : 24/02/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

17/6/2016, 17:40
Abel Abreu escreveu:Às vezes procrastinamos e ficamos mal com nós mesmos.

Ontem sem estudar e hoje também. Parece que nesses dias de maior aproximação do dia 21, há uma certa variação nos níveis neuro hormonais que nos habilitam com tamanha desmotivação e variação de humor.

O jeito é seguir firme, tentar mais uma vez e não procrastinar.
O reboot está seguindo, estou muito feliz por estar sem PMO e isso já me motiva a estar bem.

Fico meio tenso quando procrastino, parece que passa um filme em nossa mente da época em que procrastinar e se masturbar viviam sempre juntos. Mas ainda bem que sem PMO estou, o problema mesmo é procrastinação.

Cara isso é chato, pois a procrastinação de certa forma incentiva a hábitos errados e dentre eles está a PMO. Eu cai ontem e a procrastinação foi algo que estava presente antes do ato.

Mudando de assunto, me diga uma coisa: Vc usa o Youtube? ou está bloqueado?
Qual(s) bloqueador(s) vc usa?

BOA SORTE!
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty CONTINUO FIRME NESSA JORNADA

17/6/2016, 20:51
Olá amigos, tudo bem?
Primeiramente quero agradecer a todos que tem dado um pouco do seu tempo para estar no meu diário me motivando e me ajudando nas dificuldades e que assim seja sempre.

Estou aqui, mais uma vez feliz pra caramba por essa marca alcançada. Isso só tem me dado forças para continuar trilhando esse caminho e tentando conquistar cada dia como se fosse o primeiro do meu reboot. 

Tenho passado os últimos dias, como alguns sabem, meio que procrastinando. Assim foram os últimos 3 dias, contando com hoje. Tenho previamente formulado (durante cada domingo) um cronograma de estudos para que não fique ocioso e possa progredir nos meus estudos que estão bem atrasados, mas nos últimos dias não estudei absolutamente nada e andei vagando em sites diversos e dormindo ou fazendo outras coisas. Isso me faz me sentir um pouco mal, pois sei que em outros tempos a minha procrastinação se associava em muito a PMO. Tal fato foi meio que assustador hoje pela manhã para mim, pois como tive a tarde toda ontem, além da noite toda para estudar e não li nem ao menos uma linha de nenhuma material, acordei hoje com a sensação de que tinha praticado MO, coisa que não aconteceu.

Na verdade tenho também percebido que passei esse tempo ocioso e procrastinando, devido a um certo cansaço mental, que como já tinha relato para vcs, pode ter sido das minhas poucas horas de sono (6h de sono atualmente por noite), associado a diminuição da atividades físicas (não corri nem um dia essa semana). Isso tudo me deu um certo cansaço e desmotivação, passei então a ficar sem vontade de ler meus livros e meus materiais e meio preguiçoso também. Também creio que a dessensibilização da dopamina que ainda há no meu cérebro possa estar por trás dessa desmotivação em certos momentos para mim. Então, passo também a acreditar que ao longo do reboot isso irá melhorar. 

Não corri essa semana pq quase tods os dias choveu por aqui e como corro ao ar livre fiquei com dificuldades em cumprir essa tarefa. Mas amnhã bem cedo irei tratar de correr pq sei que me faz muito bem. Apesar de não ter estudado e cumprido meu cronograma de estudos, estive por aqui durante reboot, tds os dias dessa semana, assim bem como desde o início desse meu atual processo, o que me prova que estou mais focado do que nunca em passar por essa fase e vencer minhas dificuldades com mais determinação.



Outra coisa que percebi também é que ao longo desses mais de 21 dias, não meditei sequer ao menos 1 dia, coisa que estava tendo dificuldade em fazer. Creio que não é tão imprescindível assim, talvez mais importante seria para os dias de mais ansiedade ou para os rebooters que ficam muito ansiosos nos primeiros dias. Não estou dizendo que não é bom, pelo contrário, acho muito válido e já utilizei em meus outros reboot's. Mas creio que possa ser um complemento para o processo.

Meus pontos mais positivos nesses poucos dias de reboots foram que:

1- Aumentei consideravelmente minhas socialização. Mudei de ambiente na faculdade, estando mais próximos de amigos. Isso me levou a um estado de socialização muito grande. Mas sei que preciso melhorar muito isso em mim.

2- Estar continuamente neste fórum. Postar aqui todos os dias, ou ler os diários de cada membro, só nos faze crescer e isso é importante de ser feito em todo o processo.

3- Manter os bloqueadores sempre ativos, além de se manter longe do youtube, facebook e afins.

4- Manter a mente extremamente focada. Nunca estive mais focado no reboot, como estou agora. Como tds sabem a nossa mente e a nossa vontade que farão realmente toda diferença.

Abraços meus amigos, estou ainda apenas começando. Agora é pra valer.

Abel.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

17/6/2016, 21:10
Blpr escreveu:Eu durmo sete horas em média. No mínimo, seis horas. Já oferece um bom descanso.

Porém, para a saúde total e para a longevidade, dormir 8 horas diárias é o recomendado, principalmente no quarto todo escuro. Pois, assim, a pineal produz melatonina de forma eficaz e repara o corpo e mente superbem.
Realmetne, dormir por 8h dia seria o ideal, Blpr. Mas infelizmente nessa nossa vidade corrida atualmente isso se torna difícil.

Percebo que quando durmo por 7h/dia e por 6h/dia há uma diferença monstra em rendimento. Com 7h fico bem saciado, faço minhas tarefas no outro dia a tarde com mais dedicação e prazer. Já com 6h, fico meio travado e acabo não rendendo tão bem.

Quero poder dormir por apenas 6h e estar bem saciado, pois como tô numa correria retada, isso me ajudaria bastante, mas sei que realmente pra mim são 7h, rs.
Acho que não consegui ainda negociar com meu corpo sobre o sono, mas quem sabe com o tempo eu consiga isso.

Penso também que o próprio vício nos torna mais preguiçosos. E lembro também que eu sempre fui um cara de dormir por 9 ou 10h por noite, talvez isso possa ter sido o motivo de tanta necessidade de sono atualmente.

Espero por novos dias com menos horas de sono e mais disposição. rs

Abraços.
NoPainNoGain escreveu:Ja li tbm que dormir antes da meia noite equivale quase ao dobro do que depois de meia noite... E meu problema é esse, acostumei a dormir tarde e o dia q durmo cedo é 00:30am - 01:00am. E mesmo que eu acorde 11:00am parece que meu corpo não recuperou.. Vou lutar pra começar a dormir 22:00hs.
Realmente tenho percebido isso também, NoPainNoGain. Dormir antes da 00h me faz bem.

Mas creia também que acho que estar atrelado à PMO também gera mais preguiça em seu corpo. Menos dopamina, menos força e menos proatividade. Assim penso, talvez ao longo do reboot e com melhor dieta e mais exercícios físicos as coisas possam melhorar.
Ernandes escreveu:Olá abel. Força aí amigo tenho certeza que conseguimos bater nossos limites. Também tenho problemas com procrastinação. Desde minha última queda, no último sábado, após conseguir ficar apenas 3 dias limpo, não me dediquei mais aos estudos, mas em compensação também não recaí. Sigo firme em direção ao meu recorde, q será alcançado no dia 8, quando vou aumentá-lo para 16 e depois 32 e assim por diante...
Com certeza, venceremos amigos.

É só se manter firme e se procrastinar no outro dia não mais fazer isso.
A vida é muito curta pra não se fazer nada. 

Existem tantos livros esperando para serem lidos, existem pessoas que serão atiginidas positivamente de alguma forma por nosso crescimento também e então, precisamos crescer, produzir  e viver.
Canaã escreveu:Procrastinar faz parte da vida e serve para mostrar que não devemos procrastinar, simples assim.

O problema está em sua associação com a PMO, pois uma coisa não tem ou não deve ter nada a ver uma com a outra.
Eu associo muito procrastinar com maior risco para cair em PMO, Canaã.
Vejo que se ficar muito ocioso, sem fazer nada ou protelando tudo aquilo que poderia fazer, há proximidade grande com se masturbar e ver P.

MAS com o tempo vejo que o própiro vínculo que ainda possuímos com a PMO (mesmo que estejamos em processo de "desintoxicação"), me torna procrastinador forte. Creio que ao passo que me distancio do dia 0, a procrastinação também possa diminuir. 

Penso que sem PMO, posso ter mais disposição, motivação, força e pensamento de crescimento que quando estava sob o julgo dela, não tinha.


Ikki de Phoenix escreveu:
Abel Abreu escreveu:Às vezes procrastinamos e ficamos mal com nós mesmos.

Ontem sem estudar e hoje também. Parece que nesses dias de maior aproximação do dia 21, há uma certa variação nos níveis neuro hormonais que nos habilitam com tamanha desmotivação e variação de humor.

O jeito é seguir firme, tentar mais uma vez e não procrastinar.
O reboot está seguindo, estou muito feliz por estar sem PMO e isso já me motiva a estar bem.

Fico meio tenso quando procrastino, parece que passa um filme em nossa mente da época em que procrastinar e se masturbar viviam sempre juntos. Mas ainda bem que sem PMO estou, o problema mesmo é procrastinação.

Cara isso é chato, pois a procrastinação de certa forma incentiva a hábitos errados e dentre eles está a PMO. Eu cai ontem e a procrastinação foi algo que estava presente antes do ato.

Mudando de assunto, me diga uma coisa: Vc usa o Youtube? ou está bloqueado?
Qual(s) bloqueador(s) vc usa?

BOA SORTE!
Não uso youtube. Meu note é bloqueado para facebook, youtube, twitter, instragram, globoo.com e afins.
Além disso vários outros sites estão bloqueados também no meu note.

Uso os bloqueadores: k9; interappcontrol; número dns específico para bloqueio na aba do ip; lista de hosts no windows para bloqueios. além de várias extesnões para google chrome (block free, adult parental e etc.) Isso tem me ajudado muito. Todas as senhas estão com minha namorada que mora longe de mim. Quando preciso urgentemente entrar num site ou enviar algo com urgencia e necessidade, solicito a ela a senha e logo deleto.

Aqui em casa tem o note de minha irmã que é todo desbloqueado. Quando ela não está em casa, posso até usar o note dela pois sei sua senha, mas não estou fzendo isso mais, pois sei que posso cair facimente.

No mais é isso, abrass

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

18/6/2016, 21:16
Ir dormir com a tranquilidade de que se está sem praticar PMO é muito melhor do que estar atrelado ao vício dia e noite/noite e dia.

Vivamos sem PMO! Estejamos sempre sem PMO! 
Que possemos, todos, vencer o vício e ter uma vida nova, Amém.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
couto94
couto94
Mensagens : 1077
Data de inscrição : 10/08/2015

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 11 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

18/6/2016, 22:04
Amém! Continue nessa vontade de vencer que vc conseguirá chegar no auge do sucesso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos