Ir para baixo
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

27/11/2017, 12:29
SAN10 escreveu:
TheCalango escreveu:Boa noite galera.

Preciso desabafar... Estou preso em um ciclo vicioso, e funciona mais ou menos assim.. Nos primeiros dias são fáceis, mas sempre recaio no 5° dia em diante. Estou tentando em hardmode, no 2° dia ja sinto uma melhora significativa em meu humor. porém, quando me masturbo, é incrível que tudo no dia muda, tudo fica contra, começa a dar tudo errado, é como se houvesse uma energia muito ruim neste vicio. Chorei muito hoje, não suporto essa vidinha limitada, de nunca conseguir cumprir alguma meta. Esta doendo muito, e eu  estou me sentindo como o Kratos no GOD WAR II. Um dia tive tudo, melhores amigos, melhores meninas, e simplesmente perdi tudo, a vontade de ;sair, de amar, confiança.

Está dolorido essa queda, mas estou firme na luta, renascerei das cinzas! Confio no processo, pois, não tenho mais nada a perder. Depois de hoje me senti rasgado ao meio, simplesmente aceitei que no momento atual, eu perdi TUDO por causa desse vicio.


Bom dia, amigo! entendo como está se sentindo perante essa situação, existe uma coisa chamada SISTEMA DE CRENÇAS.
O que você disse nessa frase >>>> "sempre recaio no 5° dia em diante" <<<<
É uma crença, aquilo que você acredita se torna realidade, é meio que uma programação que quando chegar no 5º dia, seu cérebro vai ativar os mecanismos necessários para realizar o que você profundamente acredita. Isso na PNL é crença limitante, você limitou seu dia até o 5º. Então toda vez que chegar no 5º dia em diante adivinha o que acontece? Você recai, pois seu cérebro precisa realizar o que você acredita. Como diz a velha frase "Você é aquilo que acredita" e de fato é assim que funciona. Muda seu vocabulário. Fala assim > Eu tenho o controle e parei de recair no 5º dia em diante.
Viu?! Você alterou sua crença e seu cérebro vai alterar o comportamento.
Você consegue parceiro, você já deve ter tido muita experiência, esse vício só te deixa mal, todo vício é negativo e prejudica em todas as áreas da vida. Portanto, esses pensamentos que te deixa sem saída, detona eles e acredite mais em si. Você pode tudo, só você tem o poder de sua vida!
Abraço!

Entendi pai, no começo parece que eu pensando isso não faz absolutamente nenhum sentido ou que não fará alguma diferença. Mas toda tentativa é válida, e de fato, tenho mesmo que reprogramar esse vocabulário.

Sobre audios de auto-hipnose PNL, vou tentar escutar todos os dias esse procedimento, e ai vou relatando no diário.

Vlw manim as dicas, tmj

_______________________________________
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

28/11/2017, 11:11
SAN10 escreveu:
TheCalango escreveu:Boa noite galera.

Preciso desabafar... Estou preso em um ciclo vicioso, e funciona mais ou menos assim.. Nos primeiros dias são fáceis, mas sempre recaio no 5° dia em diante. Estou tentando em hardmode, no 2° dia ja sinto uma melhora significativa em meu humor. porém, quando me masturbo, é incrível que tudo no dia muda, tudo fica contra, começa a dar tudo errado, é como se houvesse uma energia muito ruim neste vicio. Chorei muito hoje, não suporto essa vidinha limitada, de nunca conseguir cumprir alguma meta. Esta doendo muito, e eu  estou me sentindo como o Kratos no GOD WAR II. Um dia tive tudo, melhores amigos, melhores meninas, e simplesmente perdi tudo, a vontade de ;sair, de amar, confiança.

Está dolorido essa queda, mas estou firme na luta, renascerei das cinzas! Confio no processo, pois, não tenho mais nada a perder. Depois de hoje me senti rasgado ao meio, simplesmente aceitei que no momento atual, eu perdi TUDO por causa desse vicio.


Bom dia, amigo! entendo como está se sentindo perante essa situação, existe uma coisa chamada SISTEMA DE CRENÇAS.
O que você disse nessa frase >>>> "sempre recaio no 5° dia em diante" <<<<
É uma crença, aquilo que você acredita se torna realidade, é meio que uma programação que quando chegar no 5º dia, seu cérebro vai ativar os mecanismos necessários para realizar o que você profundamente acredita. Isso na PNL é crença limitante, você limitou seu dia até o 5º. Então toda vez que chegar no 5º dia em diante adivinha o que acontece? Você recai, pois seu cérebro precisa realizar o que você acredita. Como diz a velha frase "Você é aquilo que acredita" e de fato é assim que funciona. Muda seu vocabulário. Fala assim > Eu tenho o controle e parei de recair no 5º dia em diante.
Viu?! Você alterou sua crença e seu cérebro vai alterar o comportamento.
Você consegue parceiro, você já deve ter tido muita experiência, esse vício só te deixa mal, todo vício é negativo e prejudica em todas as áreas da vida. Portanto, esses pensamentos que te deixa sem saída, detona eles e acredite mais em si. Você pode tudo, só você tem o poder de sua vida!
Abraço!

Vidje pai, fico agradecido pelas palavras!

Detonei ontem esse pensamento, coloquei pra mim que 5°dia é muito pouco e que são apenas o cérebro começando a reagir ao reboot, toda vez que vem a vontade, ja aniquilo mesmo, sem chance.

_______________________________________
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

28/11/2017, 11:19
-> 1° Dia de reboot (HardMode)

Bom dia galera!

Então, ontem que foi meu primeiro dia, em alguns momentos do dia me peguei fantasiando, mas ja anulei na hora, como experiencia das recaídas anteriores, como também tive vontade.

Dai você me pergunta.. Oque tu fez para passar por cima dessa fissura? Bom,  eu procuro tomar um bom copo de água gelada quando vem a vontade,e faço anulações em pensamento, me repetindo varias vezes, NÃO NÃO NÃO, CORTA, PARA, VÁ SE FUD# PARA LÁ VICIO!

Sim galera, luto com faca, granada e tudo o possível para ir cortando este mal. Percebo que melhorei muito das recaídas anteriores, domingo dia 26/11/17, eu estava no fundo do poço, aceitei o vicio, aceitei que perdi tudo, e me abri para uma amiga, me senti leve, mas destroçado internamente. Então, como dói cada vez cada recaída, uso isso como racionalização para me motivar no processo. Exemplo:

Já tenho 20 dias completados, me fud## pra caramba, chorei, sofri fissura, pra cair de novo e voltar esse ciclo?

Fora isso, estou trabalhando, procuro entrar mais cedo, pois de manhã que eu sofro com a fissura de pratica M e fantasiar, então passo maior parte do dia sem pensar nisso e ajuda e muito gurizada! Quem está parado, sacode esse tapete, e vá algum SINE da sua cidade ou órgão responsável, isso vai ajudar consideravelmente.

E meu humor está legal novamente, cada dia limpo, me recompenso internamente por ter vencido! GRATIDÃO.


Última edição por TheCalango em 30/11/2017, 10:27, editado 1 vez(es)

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

28/11/2017, 11:25
Isso aí, amigo! Fico feliz por ter assumido o controle, mostre que é você quem domina sua mente e não o contrário, sem chance pra pensamentos negativos.
Continue firme e forte.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

28/11/2017, 17:32
Muito bom TheCalango! Vencer um dia de cada vez, cara! E como anda a sua fase de religação, brother? Quanto mais atividades a se fazer melhor. Abração.

_______________________________________
21 - Diário do Calango ! - Página 2 Meu_di12
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

28/11/2017, 17:43
5&4 escreveu:Muito bom TheCalango! Vencer um dia de cada vez, cara! E como anda a sua fase de religação, brother? Quanto mais atividades a se fazer melhor. Abração.

EAi 5&4, blz?

Então, estou trabalhando, consequentemente converso com o pessoal. Fora isso, como trabalho e faço faculdade a noite, la é a mesma coisa. Estou fazendo musculação ai, tentando acertar minha dieta, e disciplina também. Creio que por enquanto seja só isso. Aah, e tem sexta que estou saindo para um pub aqui na cidade, pra tomar umas com os aliados, mas tem fds que tbm não saio, por causa de dinheiro.

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

28/11/2017, 18:16
TheCalango escreveu:

EAi 5&4, blz?

Então, estou trabalhando, consequentemente converso com o pessoal. Fora isso, como trabalho e faço faculdade a noite, la é a mesma coisa. Estou fazendo musculação ai, tentando acertar minha dieta, e disciplina também. Creio que por enquanto seja só isso.  Aah, e tem sexta que estou saindo para um pub aqui na cidade, pra tomar umas com os aliados, mas tem fds que tbm não saio, por causa de dinheiro.
Blz, mano. Só tome cuidado para não se embebedar demais, pois o álcool em quantidades suficientes para afetar minimamente o indivíduo é um gatilho para a imersão em PMO. 

Sucesso no reboot! Abração.  Very Happy

_______________________________________
21 - Diário do Calango ! - Página 2 Meu_di12
avatar
Matheus Brito
Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/11/2017

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

28/11/2017, 20:34
Siga firme e focado nos resultados, cara! Se abstenha do PMO e vá caçar parceiras reais! Volte às raízes sexuais do homem primitivo: ir atrás de mulheres tanto para voltar à programação real quanto para evitar a masturbação devido à sua procura por sexo!
SIGA FIRME!

Me ajudem no meu diário, quem puder! http://www.comoparar.com/t6254p25-meu-diario
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

29/11/2017, 00:25
-> 2° dia de Reboot (HardMode)

Eae gurizada, boa noite!
Bom hoje foi dia tranquilo, aproveitei bem até.

*De manha fui na minha sessão de acupuntura, foi bom até, estou aproveitando bastante o plano de saúde da empresa, quem tiver oportunidade faça galera, não é placebo. Já fiz 7 sessões, e hoje foi especial, porque o plano de saúde liberou um tipo especial que se chama eletroacupuntura, que é sem agulhas e o efeito é mais forte. Notei melhora significativa do meu sono, e dores nas costas, ali na região do trapézio. Bem como melhoras na ansiedade e maior auto-controle, até porque, depois que iniciei o tratamento foi que eu consegui ficar 7 dias sem PMO em HardMode, depois de tantos anos de recaída.

* No restante do dia, fiz praticamente tudo oque tinha que ser feito no serviço, pois não gosto de deixar coisas pendentes que dá para ser resolvidas no mesmo dia. Após isso, fui estudar também, é necessário fazer cada hora, cada minuto seu, especial, gasta-lo com coisas que te agregam.

* No começo ali da noite, fui sacar uma grana no Itaú, e no caminho encontrei um brother da facul que era da mesma sala que eu, mas que por motivos de força maior não estamos na mesma sala. Incrível que o tempo pode passar, mas a consideração continua a mesma, e eu me senti bem alegre , recompensando por ter conversado bastante, parece que quando você socializa, algo te preenche por dentro.

Por enquanto é isso,  boa noite pessoal!


Última edição por TheCalango em 29/11/2017, 11:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incrementei alguns pontos que tinha esquecido, e dei uma organizada.)
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

30/11/2017, 08:15
-> 3° dia de Reboot (HardMode)

Bom foi um dia meio pra baixo. Não sei porque, mas ontem sonhei com rejeição, em que as pessoas me rejeitavam sem nenhum motivo aparente, então no sonho perdi a cabeça e soquei a cara de todo mundo, homem, mulher ,juiz, ninguem falava qual do problema comigo, então sentei o dedo.

Bom isso foi sonho, mas refletiu meu humor no dia, não que eu fiquei grilado,mas pra baixo sabe.

Durante o dia trabalhei, e na parte da tarde sentir bastante vontade de praticar PMO, usei a tatica de pnl ai pra gritar imensamente por dentro CANCELA,CANCELA, VAI SE FD PRA LA. Passou.

Ja em casa, quase eu recaio, não por ver P, mas para praticar M, e eu quero seguir em hardmode, quero restauração verdadeira e profunda.


Última edição por TheCalango em 30/11/2017, 10:19, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

30/11/2017, 08:51
TheCalango escreveu:3° dia de Reboot (HardMode)

Bom foi um dia meio pra baixo. Não sei porque, mas ontem sonhei com rejeição, em que as pessoas me rejeitavam sem nenhum motivo aparente, então no sonho perdi a cabeça e soquei a cara de todo mundo, homem, mulher ,juiz, ninguem falava qual do problema comigo, então sentei o dedo.

Bom isso foi sonho, mas refletiu meu humor no dia, não que eu fiquei grilado,mas pra baixo sabe.

Durante o dia trabalhei, e na parte da tarde sentir bastante vontade de praticar PMO, usei a tatica de pnl ai pra gritar imensamente por dentro CANCELA,CANCELA, VAI SE FD PRA LA. Passou.

Ja em casa, quase eu recaio, não por ver P, mas para praticar M, e eu quero seguir em hardmode, quero restauração verdadeira e profunda.

Eai lutador de boxe, da uma reduzida nessa violência no sonho em rapaz, kakakaka.
Brincadeiras a parte, continue assim, firme e forte! Começar 2018 limpo não tem preço.
O importante é que está se esforçando, com o decorrer do tempo, você vai fazendo a rejeição da PMO de forma automática sem nenhum esforço.
Parabéns pelo 3º dia, que esse número dobre, triplique, etc.
Abraço!
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

30/11/2017, 10:21
SAN10 escreveu:
TheCalango escreveu:3° dia de Reboot (HardMode)

Bom foi um dia meio pra baixo. Não sei porque, mas ontem sonhei com rejeição, em que as pessoas me rejeitavam sem nenhum motivo aparente, então no sonho perdi a cabeça e soquei a cara de todo mundo, homem, mulher ,juiz, ninguem falava qual do problema comigo, então sentei o dedo.

Bom isso foi sonho, mas refletiu meu humor no dia, não que eu fiquei grilado,mas pra baixo sabe.

Durante o dia trabalhei, e na parte da tarde sentir bastante vontade de praticar PMO, usei a tatica de pnl ai pra gritar imensamente por dentro CANCELA,CANCELA, VAI SE FD PRA LA. Passou.

Ja em casa, quase eu recaio, não por ver P, mas para praticar M, e eu quero seguir em hardmode, quero restauração verdadeira e profunda.

Eai lutador de boxe, da uma reduzida nessa violência no sonho em rapaz, kakakaka.
Brincadeiras a parte, continue assim, firme e forte! Começar 2018 limpo não tem preço.
O importante é que está se esforçando, com o decorrer do tempo, você vai fazendo a rejeição da PMO de forma automática sem nenhum esforço.
Parabéns pelo 3º dia, que esse número dobre, triplique, etc.
Abraço!


Eai SAN10 kkkkkk, não tem preço mesmo, e acredito que as mudanças ESSENCIAIS virão, que nos fortalecerão para enfrentar vários desafios da vida!
Oh meu amigo, se Deus quiser, logo mais vira automática mesmo, e o controle voltará para nossas mãos, amém Very Happy
TMJ PAI!

_______________________________________
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

30/11/2017, 10:23
Matheus Brito escreveu:Siga firme e focado nos resultados, cara! Se abstenha do PMO e vá caçar parceiras reais! Volte às raízes sexuais do homem primitivo: ir atrás de mulheres tanto para voltar à programação real quanto para evitar a masturbação devido à sua procura por sexo!
SIGA FIRME!

Me ajudem no meu diário, quem puder! http://www.comoparar.com/t6254p25-meu-diario

Isso mesmo! , chega de viver nesse mundinho tosco de PMO, arrancando toda essa artificialidade, creio que não restam dúvidas, ativaremos nosso homem primitivo interno!

_______________________________________
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

30/11/2017, 10:24
5&4 escreveu:
TheCalango escreveu:

EAi 5&4, blz?

Então, estou trabalhando, consequentemente converso com o pessoal. Fora isso, como trabalho e faço faculdade a noite, la é a mesma coisa. Estou fazendo musculação ai, tentando acertar minha dieta, e disciplina também. Creio que por enquanto seja só isso.  Aah, e tem sexta que estou saindo para um pub aqui na cidade, pra tomar umas com os aliados, mas tem fds que tbm não saio, por causa de dinheiro.
Blz, mano. Só tome cuidado para não se embebedar demais, pois o álcool em quantidades suficientes para afetar minimamente o indivíduo é um gatilho para a imersão em PMO. 

Sucesso no reboot! Abração.  Very Happy

Agradecido pelo conselho 5&4, e realmente é verdade, ficamos mais oriçados sob efeito do álcool, por isso, sempre em moderação. Não curto encher a cara, porque faço musculação, e sabemos que fugir do parâmetro, afeta negativamente nossos esforços.

Abraços !

_______________________________________
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

30/11/2017, 20:15
Relato de agora:
Cheguei em casa do serviço, e percebo o como meu cerebro estava acostumado ao habio de chegar, e ir pro quarto praticar M. Hoje lidei com varios gatilhos , mas em todos fui firme, foi tranquilo. Estou há 4 dias sem bloqueadores, prefiro assim, parece imprudencia,mas creio eu que essa mudanca tem que ser profunda, la na raíz, tem que ser exterminada. Doque adianta viver no encosto disso, isso tem que vir do interior, então estou amando sofrer, e vou adiante. Sairei agora para academia e socializar, e treinar com muita raiva do vicio. Flws

_______________________________________
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

1/12/2017, 12:41
-> 4° dia de Reboot (HardMode)

* Foi um dia normal, meio bosta e desanimado pra mim. Como relatei ontem ainda,percebi que nosso dia-a-dia estamos sendo bombardeados de estímulos artificiais, e o engraçado, que quando você põe gás no Reboot, os gatilhos te perseguem. Senti sim vontades, e agora que tenho que ficar mais esperto, pois como tinha dito, é partir do 5° dia que a guerra começa.

Estou procurando fazer meus relatos no dia seguinte, pois faço pelo notebook na empresa então é sem chances de recaída. Estou evitando usar muito celular quando chegou em casa a noite, para justamente não abrir brechas para recaídas.


_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

1/12/2017, 13:43
Fala Bro!

Cara, para não ter bloqueadores, seus hábitos vão ter que ser MUITO bons. Não digo que é impossível conseguir sem bloqueadores, mas você terá que compensar a falta deles com muitos hábitos positivos que te afastem da tecnologia e terá que ter muita força de vontade. Seja sincero, você é esse cara disciplinado e esforçado mesmo ou ainda não?

Estou te fazendo essa pergunta porque eu já tentei o reboot de todas as formas possíveis e imagináveis e nas tentativas com os bloqueadores os resultados foram mais consistentes, pois eu não precisava de tanto esforço de minha parte em um momento de tanta fraqueza psicológica, que é o começo do reboot.

Pense bem sobre essa questão. Quanto menor o nível de bloqueio, mais esforço você terá que ser capaz de fazer num momento muito ruim para seu cérebro, em que ele está com a parte pré-frontal (responsável pela força de vontade e controle) extremamente enfraquecida.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

1/12/2017, 17:50
Broda escreveu:
Fala Bro!

Cara, para não ter bloqueadores, seus hábitos vão ter que ser MUITO bons. Não digo que é impossível conseguir sem bloqueadores, mas você terá que compensar a falta deles com muitos hábitos positivos que te afastem da tecnologia e terá que ter muita força de vontade. Seja sincero, você é esse cara disciplinado e esforçado mesmo ou ainda não?

Estou te fazendo essa pergunta porque eu já tentei o reboot de todas as formas possíveis e imagináveis e nas tentativas com os bloqueadores os resultados foram mais consistentes, pois eu não precisava de tanto esforço de minha parte em um momento de tanta fraqueza psicológica, que é o começo do reboot.

Pense bem sobre essa questão. Quanto menor o nível de bloqueio, mais esforço você terá que ser capaz de fazer num momento muito ruim para seu cérebro, em que ele está com a parte pré-frontal (responsável pela força de vontade e controle) extremamente enfraquecida.

Abraços!

Eai broda, blz?

Então, to sofrendo muito, mas, maior parte do dia passo ocupado com o trabalho. Acordo cedo, vou para academia, dps trabalho até a hora de ir para faculdade. Ou seja, saiu de casa umas 8hrs da manha e só chego as 22 Hrs, ja para ir dormir.

O que me pega é o final de semana, então, procuro caminhar de manha, pedalar a tarde, e sair com os amigos, melhor coisa. Fácil? Não ta sendo, neste exato momento minha cabeça ta doendo, estou sentindo um vazio existencial, uma nostalgia fudida de quando eu era adolescente, meados de 2010, as coisas eram tão mais simples Sad

Mas assim, por precaução, instalei o AppLock. Desativei Navegador, bloquei o PlayStore, e a senha picotei em 9 pedaços contendo a sequência certa pregada no meu armário no serviço. Em casa não tenho PC nem notebook , então, adiante, to sangrando, mas to firme!!!!! TO SOFRENDO P@rRA!! MAS VAI PASSAR KK

_______________________________________
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

2/12/2017, 09:24
-> 5° Dia de Reboot (HardMode)

Bom Dia a todos!

Como havia relatado anteriormente, meu 5° dia é o inicio da guerra. Era sempre onde eu  caia, e de fato, foi uma troca de facadas com o vicio bem sangrenta. Sofri muita dor de cabeça ontem, e desânimo. Outra coisa também que me aconteceu, foi de começar a fazer algo, depois começo fazer outra coisa ao mesmo tempo, ou seja, estava sem foco nenhum.

Me senti um pouco mais agressivo, a voz um pouco mais forte.

Sai ontem para ir na confraternização da minha empresa, e foi tranquilo, lembrei da fase de religação, então sai e fui fazer minha socialização. Engraçado que eu estava desmotivado, apático, mas quando você conversa com outras pessoas toda essa agonia se dissipa por dentro de você, e se completa com amor. Então notei no meu grande 5° dia de reboot : Desmotivação, dor de cabeça, falta de foco, mas também, maior prazer em socializar e melhora no sono.

Também como uma medida, instalei o AppLock, e desativei o playstore e o navegador do meu smartphone, estou firme, mas quero usar todos os recursos necessários para se manter afastado. É isso, até mais povo Very Happy

_______________________________________
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

3/12/2017, 13:12
-> 6° Dia de Reboot (HardMode)

Bom dia,

Bom pessoal, ontem dia 02/12/17, foi um dia bem desafiante, estou sentindo na pele os efeitos da abstinência. Estou numa montanha russa de emoções, de altos e baixo no dia.

Ontem rolou sexo casual com uma conhecida, e na 1° tentativa, tive até um ereção boa, consegui fazer oque tinha que ser feito de forma satisfatória. No 2° round, já perdi totalmente a vontade, tem momentos que fiquei com uma boa ereção mas logo ficava aquela coisa meia bomba, desisti e fui dormir. Lembrando que durante o ato, procurei relaxar, respirar fundo e curtir o momento. Não fantasiei, deixei rolar.. Mas sabe galera, por dentro estou me sentindo um lixo, como se eu tivesse recaído, rolou um ato sexual natural, porém, com efeito reverso, e pelo visto, vou ter que me abster de sexo pelo menos 1 mês, sei la.

Estou firme no processo, estou orgulhoso por se manter firme, e estou sentindo muito os efeitos, visão de mundo, como observo as coisas, sinto uma transformação dolorosa mas gloriosa acontecendo. E pra falar bem a verdade, não sei si acontece com outros rebooters, mas são apenas 1 semana em HARD MODE, mas na minha cabeça, parece uma eternidade. Abraços!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

4/12/2017, 09:14
Muito bom saber que você ultrapassou seu limite de 5 dias, haha, parabéns irmão.
Continue nesse pique e com essa força de vontade.
Abraço!
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

5/12/2017, 10:40
SAN10 escreveu:Muito bom saber que você ultrapassou seu limite de 5 dias, haha, parabéns irmão.
Continue nesse pique e com essa força de vontade.
Abraço!

Haha, tmj irmãozinho, estou firme no processo, cada dia é dia de luta!

_______________________________________
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

5/12/2017, 10:47
-> 7° e 8° dia de Reboot (HardMode)

Bom pessoal, como tinha relatado, no sabádo dia 02/12/17, tive relação sexual com uma conhecida. No outro dia, senti como se estivesse recaído e também sintomas do efeito caçador, ja estava preparado para isso então consegui conter a vontade e seguir firme no processo.

As vontades estão mais controladas, porém, como disse, sofri com dores de cabeça, fissura, e por dentro emocionalmente, me sinto estranho, sinto que tem mudanças acontecendo interiormente, talvez possa ser eu voltando a ser quem eu era, ou na verdade, conheçer quem eu sempre fui de verdade, até porque são mais de 10 anos com esse hábito de M, e uns 5 anos pra cá aprofundado em P. Sinto minhas emoções anestesiadas ainda, mas depois de tanto tempo, comecei a sentir uma certa empatia pelas pessoas e paciência para entender que ao mesmo tempo que somos tão diferentes, também somos iguais. Meu jeito de conversar parece estar mais energizada.

Outra melhora que senti, foi em relação ao meu fôlego, antes eu ia correr no parque, não aguentava correr muito, faltava o coração sair pela boca. Já hoje consegui fazer uns 4 tiros correndo o meu melhor possível, ou seja, estou com mais energia para as atividades físicas.

Por enquanto é só, nem estou acreditando que estou firme no reboot e enfrentei minha 1°semana em HardMode. QUE ETERNIDADE!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

6/12/2017, 08:39
O se sentir estranho é totalmente normal, é um ponto positivo, na filosofia isso é chamado: "catarse" que significa LIMPEZA E OU PURIFICAÇÃO PESSOAL. Também me sinto assim as vezes desde o dia que iniciei o reboot, é sinal que a mudança já está ocorrendo. Você não está voltando a ser o que era e sim melhor do que era.
Segue firme irmão.
Abraço!
TheCalango
TheCalango
Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 28

21 - Diário do Calango ! - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do Calango !

7/12/2017, 10:38
SAN10 escreveu:O se sentir estranho é totalmente normal, é um ponto positivo, na filosofia isso é chamado: "catarse" que significa LIMPEZA E OU PURIFICAÇÃO PESSOAL. Também me sinto assim as vezes desde o dia que iniciei o reboot, é sinal que a mudança já está ocorrendo. Você não está voltando a ser o que era e sim melhor do que era.
Segue firme irmão.
Abraço!

Assim seja irmão! Estou sentindo mesmo as mudanças acontecerem Very Happy

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos