Perseguindo a Liberdade

+68
GravesbotLane
The_Survivor
Jao 32
EU SOU O HOMEM
Soli Deo Gloria
euvouvencer
James Bond
spectervencedor
Bender Rodriguez
5&4
Héracles
Silva da Silva
Saron
jamescurci
Brit
Vimes
Anonymus!
Rafael Lanca
barryallen
Spiritus
Nada me domina
Não PMO
Lutando_pela_vitoria
ThunderSincero
Mr. Wayne
chef94
Kal-el
leifeng
usuario perdido
Frodo Bolseiro
samurai49
Shade
Pirata
Broda
couto94
FTenBa
Corredor
Chocado
FlatHead
Buda
Doravante
Torneira
eyeofthetiger
Rebirth
O_Peregrino_Cristão_
mactox
Lua
Pollinekes
C. Eduardo
Tom
Conor Mcgregor
Pitagoras
peregrino2017
Aiolia de Leão
Henrique G
Tiago M
Golimar
M.V
Atirador Nordestino
Antônio71
Grabher Hata
Blpr
Wolverine
EDEN
Pirata Feio
neoii
Ikki de Phoenix
Vingador
72 participantes
Ir para baixo
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

27/7/2016, 15:17
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
Wolverine escreveu:
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
Wolverine escreveu:
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
Wolverine escreveu:Desde quando comecei o meu reboot, esse é o pior dia de todos.
Estou profundamente triste e abatido. Acho que o meu relacionamento chegou ao fim.
Preciso de forças para não desabar.

Puxa vida Wolverine,

Que merda cara.
Mas meu velho, se acalma, terminar e voltar é normal num relacionamento. Põe a cabeça no lugar aí, tirar sua tristeza hoje vai ser meio difícil, por que quando coisas assim acontecem, não tem como ser diferente, ainda mais que pelo que tenho acompanhado, vc ta apaixonado pela menina. Confie em Deus rapaz...
Só tome cuidado aí pra não tomar o rumo errado e voltar ao que era antes, P e M. Tenta controlar a ansiedade também.
Abraço rapaz

Muito obrigado pelo apoio, LIVRE PMO - INICIANTE 33.
Estou muito triste, de fato, e acho difícil alguém fazer essa tristeza passar. No entanto, estou muito vigilante quanto à recaída em PMO.
O pior de tudo é que isso aconteceu no pior momento possível. Acabei de mudar de cidade e não tenho amigos aqui. Acho que vou passar o final de semana na casa de uns familiares que tenho aqui. Com esse estado emocional é um perigo ficar sozinho.

Obrigado mais uma vez amigo.
Abraço!

É Wolverine, procura ficar perto de gente de verdade cara, não se afundar na net aí que acredito que não vai ajudar.
Mas vc ta conversando com ela ainda, ou estão brigados? Existe chance aí de reatarem?
Espera com calma rapaz, pode ser só um tempo.
Que pena cara,fico triste aí por você. Mesmo não te conhecendo pessoalmente, a gente acaba ficando amigo dos "codnomes".
Bola pra frente!

A situação é bem complicada. Desde o começo do relacionamento, nós nunca brigamos. Já tivemos alguns poucos momentos de chateação, mas coisas sem importância que resolvemos naquela hora mesmo. Nos damos bem, apesar de termos a personalidade bem diferente. Eu sou um cara romântico (não sou meloso), sensível, mais paciente. Já ela é pouco romântica, direta, racional e impaciente com algumas coisas.

Ela me disse ontem que já fazia dois dias que já não estava tão afim de conversar. Que não tinha assunto e tava percebendo que as coisas estavam diferentes. Disse que estava confusa e não sabia se estava preparada para um relacionamento, pois sempre foi uma namorada distante e não conseguia mudar isso, que era o jeito dela. Falou que passou muito tempo solteira e que relacionamento exige responsabilidades, como ter que dar atenção para a pessoa, mandar mensagem, dar satisfação. Disse-me que achava que estava preparada, mas tinha se enganado. Que estava confusa e precisava colocar as ideias no lugar.

Eu então a questionei se ela estava terminando comigo. Ela falou que não estava, que gosta de mim e que não queria ficar sem mim. Falou que estava se sentindo péssima por está contando isso tudo para mim, até porque sabe dos problemas de ansiedade que eu estava passando. Ela falou que queria continuar conversando comigo.

Eu sinceramente, penso que não tem mais jeito. Já passei por isso uma vez. Não quero ficar com falsas esperanças para depois me decepcionar e a dor e a tristeza serem muito maiores. Decidi que não irei mais procurá-la. Vou dar um tempo para ela. Caso ela goste de verdade de mim, sentirá a minha falta e me procurará. Prefiro agir assim. É menos doloroso.  


Fala Wolverine,

Não consegui responder ontem cara, foi corrido.

Então rapaz, como todos nós sabemos, as mulheres são complicadas, e alguns dias, não sei se por motivos hormonais ou psicológicos, estão piores ainda de compreender.

Talvez vc esteja sendo um tanto radical em pensar que não tem mais jeito, afinal de contas, ela mesmo disse que ainda ta afim cara. Tem dias que a gente não ta mesmo muito pra conversa. Eu digo isso por experiência própria, mesmo com minha esposa, as vezes ela não quer nem que chegue perto e tem vezes também que ela vem me bajular mas eu despesaria, nessas horas talvez vale a pena entender que o outro precisa daquele momento e que os dois devem estar dispostos a conversa ou aos mimos.

Vi nos post´s acima que ja falou com ela e ela disse que não terminou e que gosta de vc. Talvez um bom papo resolva tudo isso, aproveita que ta no começo e é a hora de colocar o relacionamento nos trilhos. Faça isso pessoalmente, vá até a cidade que ela está, fiquem num lugar só vocês dois o fim de semana cara. tudo vai se acertando.

To torcendo aqui parceiro,
Vai dar certo. Conforme vc ta fazendo, entrega na mão de Deus.

LIVRE PMO - INICIANTE 33, gostaria de agradecer pelas suas palavras de apoio.
Ontem mesmo ela veio falar comigo. Perguntou como eu estava. Conversamos brevemente e perguntei se ela ainda gostava de mim. Ela me respondeu que sim. Então pedi para ela dar uma chance pra gente e deixar-me visitá-la nesse fim de semana. Ela me disse que não está com cabeça para clima de romance agora e tudo o que ela queria é ficar deitada na cama sozinha (detalhe: ela tem passado por problemas pessoais que tem a deixado muito angustiada e triste). Então eu resolvi compreendê-la e dar apoio para ela.

Cara, eu preciso relaxar mais, controlar meus pensamentos e desenvolver uma mente mais serena. Eu reconheço que tenho entrado em desequilíbrio emocional nos últimos dias. Isso tem prejudicado a minha percepção da realidade. Mas agora estou voltando ao normal, retomando o equilíbrio. Espero voltar a ser a pessoa que eu era há alguns meses atrás.

Mais uma vez obrigado pela força. Você tem me ajudado bastante.

Abraço! Fique com Deus!


_______________________________________
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

27/7/2016, 15:45
Parabéns pela serenidade e equilíbrio, sinto que na sua situação eu estaria pior emocionalmente, estou tentando mudar isso também e ficar alerta para essas situações não só em função do reboot.
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

27/7/2016, 16:53
Atirador Nordestino escreveu:Parabéns pela serenidade e equilíbrio, sinto que na sua situação eu estaria pior emocionalmente, estou tentando mudar isso também e ficar alerta para essas situações não só em função do reboot.

Obrigado Atirador. Na verdade, eu tenho muito a evoluir em termos de maturidade emocional. Muitas vezes eu perco o equilíbrio sem necessidade. Preciso treinar e desenvolver melhor minha emoções. A minha situação no meu relacionamento é complicada, pois estou namorando sem está namorando de fato.

A melhor coisa a fazer nessa situação é dar tempo ao tempo e evitar criar qualquer expectativa. Vou procurar me socializar e ter isso como foco.

Deus te abençoe. Abraço!

_______________________________________
Lua
Lua
Mensagens : 178
Data de inscrição : 07/06/2016

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

27/7/2016, 19:02
Wolverine, talvez ela esteja confusa, ou precisa de um tempo só pra ela mesmo... Essas pessoas que não gostam muito de "apego" como aparentemente nós dois gostamos, são um pouco difíceis de lidar, mas não por causa de personalidade delas, e sim da nossa. Então peço que tenha paciência, você mesmo afirmou que ela te gosta muito. Pode ser só uma fase ruim, que logo passa.

Às vezes nós temos uns "bugs" emocionais que acaba dando nisso kkkk Mas já que ela está assim, tenta não ser muito pegajoso, dá o espaço dela, principalmente agora que você tá abalado emocionalmente (talvez isso esteja contribuindo para essa situação).

Enfim, não se desespere, vai dar tudo certo! Se não agora, depois! Força e atenção dobrada com o reboot.

Sucesso, abraços!

_______________________________________
Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

27/7/2016, 20:17
Lua escreveu:Wolverine, talvez ela esteja confusa, ou precisa de um tempo só pra ela mesmo... Essas pessoas que não gostam muito de "apego" como aparentemente nós dois gostamos, são um pouco difíceis de lidar, mas não por causa de personalidade delas, e sim da nossa. Então peço que tenha paciência, você mesmo afirmou que ela te gosta muito. Pode ser só uma fase ruim, que logo passa.

Às vezes nós temos uns "bugs" emocionais que acaba dando nisso kkkk Mas já que ela está assim, tenta não ser muito pegajoso, dá o espaço dela, principalmente agora que você tá abalado emocionalmente (talvez isso esteja contribuindo para essa situação).

Enfim, não se desespere, vai dar tudo certo! Se não agora, depois! Força e atenção dobrada com o reboot.

Sucesso, abraços!

Talvez esse meu estado emocional desequilibrado esteja contribuindo para isso tudo mesmo, Lua. Eu perguntei para ela se o que ela estava me contando era por conta dos meus problemas de ansiedade. Ela respondeu que não. No entanto, acredito que tenha alguma relação sim.
Hoje falei que sentia que ela não gostava mais de mim. E que mesmo com todos os problemas pessoais que ela estava passando, ela iria querer ficar junto de mim. Então ela respondeu que não estava com cabeça para encarar um relacionamento estando daquele jeito, que estava sem ânimo e sem disposição, mas que gostava de mim. Disse que tinha medo de me perder para sempre. Que não queria se sentir assim e que queria ficar bem de novo, parar de paranoias. Por fim, ela pediu para darmos tempo ao tempo e esperar essa maré passar.

Eu vou tentar dar um tempo para ela. Ficar sem ligar, pelo menos esse fim de semana.
Acontece que essa situação acaba me deixando mal. No entanto, preciso manter a calma.

Obrigado pela palavras Lua.
Forte abraço. Deus te abençoe.





_______________________________________
avatar
EDEN
Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 41

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

27/7/2016, 20:43
Wolverine escreveu:
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
Wolverine escreveu:
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
Wolverine escreveu:
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
Wolverine escreveu:Desde quando comecei o meu reboot, esse é o pior dia de todos.
Estou profundamente triste e abatido. Acho que o meu relacionamento chegou ao fim.
Preciso de forças para não desabar.

Puxa vida Wolverine,

Que merda cara.
Mas meu velho, se acalma, terminar e voltar é normal num relacionamento. Põe a cabeça no lugar aí, tirar sua tristeza hoje vai ser meio difícil, por que quando coisas assim acontecem, não tem como ser diferente, ainda mais que pelo que tenho acompanhado, vc ta apaixonado pela menina. Confie em Deus rapaz...
Só tome cuidado aí pra não tomar o rumo errado e voltar ao que era antes, P e M. Tenta controlar a ansiedade também.
Abraço rapaz

Muito obrigado pelo apoio, LIVRE PMO - INICIANTE 33.
Estou muito triste, de fato, e acho difícil alguém fazer essa tristeza passar. No entanto, estou muito vigilante quanto à recaída em PMO.
O pior de tudo é que isso aconteceu no pior momento possível. Acabei de mudar de cidade e não tenho amigos aqui. Acho que vou passar o final de semana na casa de uns familiares que tenho aqui. Com esse estado emocional é um perigo ficar sozinho.

Obrigado mais uma vez amigo.
Abraço!

É Wolverine, procura ficar perto de gente de verdade cara, não se afundar na net aí que acredito que não vai ajudar.
Mas vc ta conversando com ela ainda, ou estão brigados? Existe chance aí de reatarem?
Espera com calma rapaz, pode ser só um tempo.
Que pena cara,fico triste aí por você. Mesmo não te conhecendo pessoalmente, a gente acaba ficando amigo dos "codnomes".
Bola pra frente!

A situação é bem complicada. Desde o começo do relacionamento, nós nunca brigamos. Já tivemos alguns poucos momentos de chateação, mas coisas sem importância que resolvemos naquela hora mesmo. Nos damos bem, apesar de termos a personalidade bem diferente. Eu sou um cara romântico (não sou meloso), sensível, mais paciente. Já ela é pouco romântica, direta, racional e impaciente com algumas coisas.

Ela me disse ontem que já fazia dois dias que já não estava tão afim de conversar. Que não tinha assunto e tava percebendo que as coisas estavam diferentes. Disse que estava confusa e não sabia se estava preparada para um relacionamento, pois sempre foi uma namorada distante e não conseguia mudar isso, que era o jeito dela. Falou que passou muito tempo solteira e que relacionamento exige responsabilidades, como ter que dar atenção para a pessoa, mandar mensagem, dar satisfação. Disse-me que achava que estava preparada, mas tinha se enganado. Que estava confusa e precisava colocar as ideias no lugar.

Eu então a questionei se ela estava terminando comigo. Ela falou que não estava, que gosta de mim e que não queria ficar sem mim. Falou que estava se sentindo péssima por está contando isso tudo para mim, até porque sabe dos problemas de ansiedade que eu estava passando. Ela falou que queria continuar conversando comigo.

Eu sinceramente, penso que não tem mais jeito. Já passei por isso uma vez. Não quero ficar com falsas esperanças para depois me decepcionar e a dor e a tristeza serem muito maiores. Decidi que não irei mais procurá-la. Vou dar um tempo para ela. Caso ela goste de verdade de mim, sentirá a minha falta e me procurará. Prefiro agir assim. É menos doloroso.  


Fala Wolverine,

Não consegui responder ontem cara, foi corrido.

Então rapaz, como todos nós sabemos, as mulheres são complicadas, e alguns dias, não sei se por motivos hormonais ou psicológicos, estão piores ainda de compreender.

Talvez vc esteja sendo um tanto radical em pensar que não tem mais jeito, afinal de contas, ela mesmo disse que ainda ta afim cara. Tem dias que a gente não ta mesmo muito pra conversa. Eu digo isso por experiência própria, mesmo com minha esposa, as vezes ela não quer nem que chegue perto e tem vezes também que ela vem me bajular mas eu despesaria, nessas horas talvez vale a pena entender que o outro precisa daquele momento e que os dois devem estar dispostos a conversa ou aos mimos.

Vi nos post´s acima que ja falou com ela e ela disse que não terminou e que gosta de vc. Talvez um bom papo resolva tudo isso, aproveita que ta no começo e é a hora de colocar o relacionamento nos trilhos. Faça isso pessoalmente, vá até a cidade que ela está, fiquem num lugar só vocês dois o fim de semana cara. tudo vai se acertando.

To torcendo aqui parceiro,
Vai dar certo. Conforme vc ta fazendo, entrega na mão de Deus.

LIVRE PMO - INICIANTE 33, gostaria de agradecer pelas suas palavras de apoio.
Ontem mesmo ela veio falar comigo. Perguntou como eu estava. Conversamos brevemente e perguntei se ela ainda gostava de mim. Ela me respondeu que sim. Então pedi para ela dar uma chance pra gente e deixar-me visitá-la nesse fim de semana. Ela me disse que não está com cabeça para clima de romance agora e tudo o que ela queria é ficar deitada na cama sozinha (detalhe: ela tem passado por problemas pessoais que tem a deixado muito angustiada e triste). Então eu resolvi compreendê-la e dar apoio para ela.

Cara, eu preciso relaxar mais, controlar meus pensamentos e desenvolver uma mente mais serena. Eu reconheço que tenho entrado em desequilíbrio emocional nos últimos dias. Isso tem prejudicado a minha percepção da realidade. Mas agora estou voltando ao normal, retomando o equilíbrio. Espero voltar a ser a pessoa que eu era há alguns meses atrás.

Mais uma vez obrigado pela força. Você tem me ajudado bastante.

Abraço! Fique com Deus!


Fala meu camarada!
Nossas conversas já rendem um bom papo de happy hour....
Velho, não tem nada que agradecer, pra mim é uma satisfação trocar essas experiências, isso só tem me feito bem, nunca imaginei encontrar tantos caras na mesma situação que a minha, este fórum é uma troca de experiência extraordinária. Tudo que ofereço de ajuda, recebo em troca parceiro.
Quanto a crise no relacionamento cara, ela mesmo disse que precisa ficar um pouco sozinha, a melhor forma que deixar essa situação se normalizar é o que vc mesmo esta fazendo, dar apoio a ela e deixar ela sozinha meu caro.
Depois destes problemas pessoais dela colocados em ordem, pode ter certeza que a primeira pessoa que ela vai ligar vai ser você.
calma aí rapaz,
Foco no reboot e bola pra frente.
Logo logo você vai estar no romance de volta a todo o vapor.
abraço cara

_______________________________________
Perseguindo a Liberdade - Página 4 Img?u=4691276494536704
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 52

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Interdependência

27/7/2016, 20:49
Wolverine, Boa tarde! Talvez esse afastamento da sua namorada seja uma excelente oportunidade para você desenvolver a interdependência. Esse conceito tem no livro: Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes" que pode ser baixado gratuitamente na internet ou encontrado em qualquer livraria ( é um best seller e já vendeu milhões de exemplares no mundo todo).

É um momento ideal para você dar atenção e carinho a você mesmo. Sair sozinho, ir para o cinema sozinho, organizar um jantar especial sozinho. Pode parecer loucura mas funciona.

Muitas vezes buscamos em nossa companheira uma mãe substituta e nos esquecemos que nós mesmos podemos nos dar carinho, colo e calor humano.

Quando isso acontece ficamos ansiosos e carentes, mendigando a atenção é o carinho da outra parceira. Isso faz com que essa pessoa se sinta pressionada e se afaste.

Recebidos passamos um tempo sozinhos mesmo que acompanhados num relacionamento. Oscilamos, então, da dependência do outro para a total independência egoísta.

A interdependência é um meio caminho entre esses 2 extremos. É aprendermos a gostar da nossa própria companhia e sermos o nosso melhor amigo quando sozinhos. Por outro lado significa também curtimos os momentos a dois com nossa parceira.

Wolverine, tenho absoluta certeza que se você entender a essência do que estou lhe dizendo, não demorará muito para que ela venha atrás de você e queira sempre está ao seu lado!

Quanto menos você precisar dela para ser feliz, mais ela estará ao seu lado.

A moderação é também uma forma de você, sendo útil aos outros, esquecer os seus próprios problemas.

Um abração: Antônio

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/7/2016, 01:30
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:

Fala meu camarada!
Nossas conversas já rendem um bom papo de happy hour....
Velho, não tem nada que agradecer, pra mim é uma satisfação trocar essas experiências, isso só tem me feito bem, nunca imaginei encontrar tantos caras na mesma situação que a minha, este fórum é uma troca de experiência extraordinária. Tudo que ofereço de ajuda, recebo em troca parceiro.
Quanto a crise no relacionamento cara, ela mesmo disse que precisa ficar um pouco sozinha, a melhor forma que deixar essa situação se normalizar é o que vc mesmo esta fazendo, dar apoio a ela e deixar ela sozinha meu caro.
Depois destes problemas pessoais dela colocados em ordem, pode ter certeza que a primeira pessoa que ela vai ligar vai ser você.
calma aí rapaz,
Foco no reboot e bola pra frente.
Logo logo você vai estar no romance de volta a todo o vapor.
abraço cara



Eu ri aqui sozinho na parte de "um bom papo de happy hour..." rs. É verdade. Cara, realmente a troca de experiências aqui no fórum é simplesmente fantástica. Além de vencer o vício, estou evoluindo como pessoa.

Quanto ao meu relacionamento, estou tranquilo no momento. Estou preparado para o que vier. Torço para que as coisas se acertem. Mas o mais importante disso tudo é que consegui voltar ao meu equilíbrio emocional.

Forte abraço! Sucesso no seu reboot.


Última edição por Wolverine em 28/7/2016, 01:45, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/7/2016, 01:45
Antônio71 escreveu:Wolverine,  Boa tarde! Talvez esse afastamento da sua namorada seja uma excelente oportunidade para você desenvolver a interdependência.  Esse conceito tem no livro: Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes" que pode ser baixado gratuitamente na internet ou encontrado em qualquer livraria ( é um best seller e já vendeu milhões de exemplares no mundo todo).

É um momento ideal para você dar atenção e carinho a você mesmo. Sair sozinho, ir para o cinema sozinho, organizar um jantar especial sozinho. Pode parecer loucura mas funciona.

Muitas vezes buscamos em nossa companheira uma mãe substituta e nos esquecemos que nós mesmos podemos nos dar carinho, colo e calor humano.

Quando isso acontece ficamos ansiosos e carentes, mendigando a atenção é o carinho da outra parceira. Isso faz com que essa pessoa se sinta pressionada e se afaste.

Recebidos passamos um tempo sozinhos mesmo que acompanhados num relacionamento. Oscilamos, então,  da dependência do outro para a total independência egoísta.

A interdependência é um meio caminho entre esses 2 extremos. É aprendermos a gostar da nossa própria companhia e sermos o nosso melhor amigo quando sozinhos.  Por outro lado significa também curtimos os momentos a dois com nossa parceira.

Wolverine,  tenho absoluta certeza que se você entender a essência do que estou lhe dizendo, não demorará muito para que ela venha atrás de você e queira sempre está ao seu lado!

Quanto menos você precisar dela para ser feliz, mais ela estará ao seu lado.

A moderação é também uma forma de você,  sendo útil aos outros, esquecer os seus próprios problemas.

Um abração:  Antônio

Antônio, você colocou o dedo na ferida. Sempre tive esse problema nos meus relacionamentos: apego excessivo. Tenho melhorado quanto a isso, mas ainda me considero dependente emocionalmente da minha parceira. Isso é algo que venho tentando mudar dentro de mim. Irei baixar o livro e irei lê-lo ainda nesse fim de semana. Muito obrigado pela dica preciosa.

Essa passagem é perfeita: "Quanto menos você precisar dela para ser feliz, mais ela estará ao seu lado". É exatamente isso. Ninguém suporta o peso de ser responsável pela felicidade e bem estar do outro. A pessoa acaba ficando muito sufocada e tende a se afastar.

"A moderação é também uma forma de você,  sendo útil aos outros, esquecer os seus próprios problemas". Você tem razão. Acho que devo parar de focar tanto nos meus problemas e me preocupar em ajudar os demais rebooters.

Fico muito agradecido por tudo.
Grande abraço. Que Deus continue abençoando a sua vida sempre.






_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/7/2016, 08:03
Como andam as atividades extra-net? Quais esta fazendo? Alguma dificuldade? Facilidades? Comente um pouco, por favor.
avatar
EDEN
Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 41

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/7/2016, 14:09
Wolverine escreveu:
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:

Fala meu camarada!
Nossas conversas já rendem um bom papo de happy hour....
Velho, não tem nada que agradecer, pra mim é uma satisfação trocar essas experiências, isso só tem me feito bem, nunca imaginei encontrar tantos caras na mesma situação que a minha, este fórum é uma troca de experiência extraordinária. Tudo que ofereço de ajuda, recebo em troca parceiro.
Quanto a crise no relacionamento cara, ela mesmo disse que precisa ficar um pouco sozinha, a melhor forma que deixar essa situação se normalizar é o que vc mesmo esta fazendo, dar apoio a ela e deixar ela sozinha meu caro.
Depois destes problemas pessoais dela colocados em ordem, pode ter certeza que a primeira pessoa que ela vai ligar vai ser você.
calma aí rapaz,
Foco no reboot e bola pra frente.
Logo logo você vai estar no romance de volta a todo o vapor.
abraço cara



Eu ri aqui sozinho na parte de "um bom papo de happy hour..." rs. É verdade. Cara, realmente a troca de experiências aqui no fórum é simplesmente fantástica. Além de vencer o vício, estou evoluindo como pessoa.

Quanto ao meu relacionamento, estou tranquilo no momento. Estou preparado para o que vier. Torço para que as coisas se acertem. Mas o mais importante disso tudo é que consegui voltar ao meu equilíbrio emocional.

Forte abraço! Sucesso no seu reboot.

E aí cara,
Que bom que está numa melhor.
Abraço parceiro.
Sucesso pra nós!

_______________________________________
Perseguindo a Liberdade - Página 4 Img?u=4691276494536704
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/7/2016, 14:11
Canaã escreveu:Como andam as atividades extra-net? Quais esta fazendo? Alguma dificuldade? Facilidades? Comente um pouco, por favor.

Olá Canaã.

A minha principal atividade extra-net tem sido os treinos na academia. No entanto, por questões emocionais, não tenho sentido tanto prazer com essa atividade como sentia antes. Eu mudei de cidade e de Estado há menos de um mês. Já havia morado aqui antes. A minha maior dificuldade no momento é a falta de amigos aqui. Eu preciso formar um círculo social.

Desde quando comecei o reboot, a minha principal atividade de religação foi o sexo com a minha namorada. Além disso, os outros momentos que eu passava com ela, mesmo fazendo coisas simples, me davam muito prazer, eram a minha principal fonte de dopamina.

Domingo passado resolvi ir ao cinema sozinho. Nunca tinha feito isso, mas foi algo que me fez muito bem.

Pelo momento de dificuldade que estou passando no relacionamento agora, tenho procurado desenvolver um maior amadurecimento emocional. Também tenho fortalecido a minha fé. Apesar de saber que ter uma crença não seja algo essencial ao reboot, conversar com Deus tem me ajudado muito.

Esse fim de semana passarei na casa de uns familiares que tenho aqui na cidade, não quero ficar em casa sozinho todos esses dias.

Forte abraço! Deus te abençoe.



_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Fim da Linha!

28/7/2016, 20:16
O meu relacionamento terminou de vez. Hoje o fim foi consolidado.
Preciso de muito equilíbrio emocional. O fim de semana será difícil, mas irei superar essa fase complicada na minha vida. É melhor sofrer de uma vez só do que ficar nessa angústia que estava sentindo nos últimos dias.


_______________________________________
avatar
EDEN
Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 41

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/7/2016, 20:23
Wolverine escreveu:O meu relacionamento terminou de vez. Hoje o fim foi consolidado.
Preciso de muito equilíbrio emocional. O fim de semana será difícil, mas irei superar essa fase complicada na minha vida. É melhor sofrer de uma vez só do que ficar nessa angústia que estava sentindo nos últimos dias.


Que pena velho.
Aguenta firme aí.... nada como um dia após o outro. O tempo apaga vai ajudar a amenizar.


_______________________________________
Perseguindo a Liberdade - Página 4 Img?u=4691276494536704
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/7/2016, 20:38
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
Wolverine escreveu:O meu relacionamento terminou de vez. Hoje o fim foi consolidado.
Preciso de muito equilíbrio emocional. O fim de semana será difícil, mas irei superar essa fase complicada na minha vida. É melhor sofrer de uma vez só do que ficar nessa angústia que estava sentindo nos últimos dias.


Que pena velho.
Aguenta firme aí.... nada como um dia após o outro. O tempo apaga vai ajudar a amenizar.


Obrigado pelo apoio amigo. Vou superar isso tudo sim. Vou procurar investir meu tempo em atividades prazerosas. Vou comprar um violão e me matricular num curso, fazer aula de natação, voltar a jogar futebol, me socializar. É isso.

Forte abraço!

_______________________________________
avatar
EDEN
Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 41

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/7/2016, 20:44
Wolverine escreveu:
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
Wolverine escreveu:O meu relacionamento terminou de vez. Hoje o fim foi consolidado.
Preciso de muito equilíbrio emocional. O fim de semana será difícil, mas irei superar essa fase complicada na minha vida. É melhor sofrer de uma vez só do que ficar nessa angústia que estava sentindo nos últimos dias.


Que pena velho.
Aguenta firme aí.... nada como um dia após o outro. O tempo apaga vai ajudar a amenizar.


Obrigado pelo apoio amigo. Vou superar isso tudo sim. Vou procurar investir meu tempo em atividades prazerosas. Vou comprar um violão e me matricular num curso, fazer aula de natação, voltar a jogar futebol, me socializar. É isso.

Forte abraço!

é isso aí cara
investe em outras coisas, também vou atras da natação de novo.
Anima aí....
abraço

_______________________________________
Perseguindo a Liberdade - Página 4 Img?u=4691276494536704
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/7/2016, 20:52
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
Wolverine escreveu:
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
Wolverine escreveu:O meu relacionamento terminou de vez. Hoje o fim foi consolidado.
Preciso de muito equilíbrio emocional. O fim de semana será difícil, mas irei superar essa fase complicada na minha vida. É melhor sofrer de uma vez só do que ficar nessa angústia que estava sentindo nos últimos dias.


Que pena velho.
Aguenta firme aí.... nada como um dia após o outro. O tempo apaga vai ajudar a amenizar.


Obrigado pelo apoio amigo. Vou superar isso tudo sim. Vou procurar investir meu tempo em atividades prazerosas. Vou comprar um violão e me matricular num curso, fazer aula de natação, voltar a jogar futebol, me socializar. É isso.

Forte abraço!

é isso aí cara
investe em outras coisas, também vou atras da natação de novo.
Anima aí....
abraço

São nesses momentos de abalo emocional que devemos ser mais fortes. A PMO não pode servir de desculpa para fugirmos dos problemas. Hoje por mais difícil que seja a situação, tenho consciência que devo encarar as dificuldades da vida de frente.

Abraço! Fique com Deus!

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

29/7/2016, 01:33
Wolverine escreveu:
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
Wolverine escreveu:
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
Wolverine escreveu:O meu relacionamento terminou de vez. Hoje o fim foi consolidado.
Preciso de muito equilíbrio emocional. O fim de semana será difícil, mas irei superar essa fase complicada na minha vida. É melhor sofrer de uma vez só do que ficar nessa angústia que estava sentindo nos últimos dias.


Que pena velho.
Aguenta firme aí.... nada como um dia após o outro. O tempo apaga vai ajudar a amenizar.


Obrigado pelo apoio amigo. Vou superar isso tudo sim. Vou procurar investir meu tempo em atividades prazerosas. Vou comprar um violão e me matricular num curso, fazer aula de natação, voltar a jogar futebol, me socializar. É isso.

Forte abraço!

é isso aí cara
investe em outras coisas, também vou atras da natação de novo.
Anima aí....
abraço

São nesses momentos de abalo emocional que devemos ser mais fortes. A PMO não pode servir de desculpa para fugirmos dos problemas. Hoje por mais difícil que seja a situação, tenho consciência que devo encarar as dificuldades da vida de frente.

Abraço! Fique com Deus!

As minhas duas últimas recaídas foram por causa de um fator emocional. Estava indo tudo bem e sem esperar soube que minha ex estava namorando. Então nem liguei na hora. Mas nos dias seguintes eu comecei a lembrar de nossos momentos e ficar triste. Acabei me masturbando pensando nela. Foi uma burrada. Mas, assim a gente aprende.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 52

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

29/7/2016, 03:25
Wolverine escreveu:O meu relacionamento terminou de vez. Hoje o fim foi consolidado.
Preciso de muito equilíbrio emocional. O fim de semana será difícil, mas irei superar essa fase complicada na minha vida. É melhor sofrer de uma vez só do que ficar nessa angústia que estava sentindo nos últimos dias.


Foi melhor assim, Wolverine! Pelo que você descreveu essa moça não estava realmente aberta a mergulhar de cabeça nesse relacionamento.

Não vale a pena se masturbar por causa disso, pois apesar da aparente calma que a endorfina provoca após a gozada, depois os problemas retornam agravados pela autoestima baixa de ter recaído.

O segredo, Wolverine, para você encontrar alguém melhor que essa moça é você se tornar uma pessoa melhor. Se você quer encontrar uma princesa torne-se um príncipe!

Isso você já está fazendo muito bem! Um bom reboot bem como a ajuda aos demais usuários, jogará a sua auto-estima para cima, tornando-o cada vez mais atraente.

Assista a um vídeo no Netflix: Eu não sou o seu guru - de Tony Robbins. Esse vídeo é um divisor de águas na vida de qualquer pessoa que o assista.

Um abração: Antônio.

_______________________________________
Lua
Lua
Mensagens : 178
Data de inscrição : 07/06/2016

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

29/7/2016, 14:46
Poxa, Wolv... Fiquei triste com a notícia do término. É engraçado como podemos nos afeiçoar a pessoas cujos rostos e nomes são desconhecidos. Só pela sua passagem aqui no fórum, percebo que você é um cara maduro, que assume os erros e faz de tudo para mudá-los, um cara com um coração enorme que tenta ajudar os outros ao máximo.

Você é uma pessoa muito boa, guerreiro. Se sua parceira "se foi", isso não vai te tornar alguém diferente, talvez somente alguém melhor, que superou a necessidade de estar com ela para ser feliz, pois é feliz consigo mesmo.
O momento do término é muito complicado, dói. E eu aconselho que você sinta essa dor, encare-a, não tente fugir dela, pois se ela for mal curada vai virar um fantasma na sua vida.

Enfim, pense nas coisas boas que vocês viveram, em tudo que ela te ajudou, mas pense também que não dava pra continuar como estava. Agora, depois dessa "bad", se dê mais espaço, atenção, se erga novamente mais forte. Se for pra acontecer, você terá outra amada num futuro próximo.

Saia, fique com sua família, tente interagir com as pessoas, continue nas atv extranet... Não deixe esse abalo atrapalhar seu reboot, pois ele é também parte desse processo de mudança.

Parabéns pela maturidade. Força e sucesso sempre!

_______________________________________
Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

29/7/2016, 20:09
Blpr escreveu:
Wolverine escreveu:
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
Wolverine escreveu:
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
Wolverine escreveu:O meu relacionamento terminou de vez. Hoje o fim foi consolidado.
Preciso de muito equilíbrio emocional. O fim de semana será difícil, mas irei superar essa fase complicada na minha vida. É melhor sofrer de uma vez só do que ficar nessa angústia que estava sentindo nos últimos dias.


Que pena velho.
Aguenta firme aí.... nada como um dia após o outro. O tempo apaga vai ajudar a amenizar.


Obrigado pelo apoio amigo. Vou superar isso tudo sim. Vou procurar investir meu tempo em atividades prazerosas. Vou comprar um violão e me matricular num curso, fazer aula de natação, voltar a jogar futebol, me socializar. É isso.

Forte abraço!

é isso aí cara
investe em outras coisas, também vou atras da natação de novo.
Anima aí....
abraço

São nesses momentos de abalo emocional que devemos ser mais fortes. A PMO não pode servir de desculpa para fugirmos dos problemas. Hoje por mais difícil que seja a situação, tenho consciência que devo encarar as dificuldades da vida de frente.

Abraço! Fique com Deus!

As minhas duas últimas recaídas foram por causa de um fator emocional. Estava indo tudo bem e sem esperar soube que minha ex estava namorando. Então nem liguei na hora. Mas nos dias seguintes eu comecei a lembrar de nossos momentos e ficar triste. Acabei me masturbando pensando nela. Foi uma burrada. Mas, assim a gente aprende.

Esse fator emocional que você citou, Blpr, deve ser muito bem compreendido e trabalhado na nossa mente, porque se não tivermos o cuidado necessário, a chance de recaída é muito grande.
Ontem mesmo, eu tive muita dificuldade quando fui dormir. Infelizmente a nossa mente é perigosa e fiquei pensando em todos os momentos com minha ex. Inclusive cheguei a sonhar transando com ela. O que para mim foi um pesadelo, pois o sexo foi uma das coisas que mais me marcou no relacionamento.

Tenho certeza que sairei desse momento difícil mais forte e com mais maturidade emocional.

Grande abraço amigo. Sucesso!

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

29/7/2016, 20:27
Antônio71 escreveu:
Wolverine escreveu:O meu relacionamento terminou de vez. Hoje o fim foi consolidado.
Preciso de muito equilíbrio emocional. O fim de semana será difícil, mas irei superar essa fase complicada na minha vida. É melhor sofrer de uma vez só do que ficar nessa angústia que estava sentindo nos últimos dias.


Foi melhor assim, Wolverine!  Pelo que você descreveu essa moça não estava realmente aberta a mergulhar de cabeça nesse relacionamento.

Não vale a pena se masturbar por causa disso, pois apesar da aparente calma que a endorfina provoca após a gozada,  depois os problemas retornam agravados pela autoestima baixa de ter recaído.

O segredo, Wolverine,  para você encontrar alguém melhor que essa moça é você se tornar uma pessoa melhor. Se você quer encontrar uma princesa torne-se um príncipe!

Isso você já está fazendo muito bem! Um bom reboot bem como a ajuda aos demais usuários,  jogará a sua auto-estima para cima,  tornando-o cada vez mais atraente.

Assista a um vídeo no Netflix:  Eu não sou o seu guru - de Tony Robbins. Esse vídeo é um divisor de águas na vida de qualquer pessoa que o assista.

Um abração:  Antônio.

Olá Antônio.

Concordo com você. Terminar esse relacionamento era a opção mais sensata. Eu mergulhei de cabeça nesse relacionamento. Ela no início até demonstrou o mesmo propósito, mas depois de algum tempo as coisas foram mudando na cabeça dela.

Infelizmente, nós seres humanos ainda temos muito o que evoluir, pois mesmo eu já estando convencido de que terminar foi a melhor saída, ainda sofro muito com o apego emocional estabelecido. A minha mente fica me lembrando dos bons momentos que passamos juntos. Ontem tive bastante dificuldade quando fui dormir. E para piorar a situação ainda sonhei transando com a minha ex namorada. Não queria pensar nisso, pois o nosso sexo foi o que mais me marcou nesse relacionamento, pois foi tudo muito intenso.

No entanto, devo relatar que algo mudou dentro de mim. Sempre tive a crença de que ter um relacionamento era fundamental para sermos felizes. De fato, compartilhar a vida com alguém é algo incrível. Entretanto, hoje penso que a verdadeira felicidade só pode ser encontrada dentro de nós mesmos. Decidi que só irei voltar a namorar quando a minha vida emocional e social estiver devidamente equilibrada e eu não depender de uma namorada para ser feliz.

Desde quando iniciei o reboot, tive a percepção de que a maior dificuldade no processo seria exatamente os problemas emocionais diante das contingências da vida. Sem dúvida, recaí seria a pior coisa nesse momento.

Sobre o vídeo, vou procurar assisti-lo depois.
Mais uma vez fico muito agradecido por todas as palavras de apoio.

Forte abraço! Deus abençoe grandemente o seu caminho.

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

29/7/2016, 20:39
Lua escreveu:Poxa, Wolv... Fiquei triste com a notícia do término. É engraçado como podemos nos afeiçoar a pessoas cujos rostos e nomes são desconhecidos. Só pela sua passagem aqui no fórum, percebo que você é um cara maduro, que assume os erros e faz de tudo para mudá-los, um cara com um coração enorme que tenta ajudar os outros ao máximo.

Você é uma pessoa muito boa, guerreiro. Se sua parceira "se foi", isso não vai te tornar alguém diferente, talvez somente alguém melhor, que superou a necessidade de estar com ela para ser feliz, pois é feliz consigo mesmo.
O momento do término é muito complicado, dói. E eu aconselho que você sinta essa dor, encare-a, não tente fugir dela, pois se ela for mal curada vai virar um fantasma na sua vida.

Enfim, pense nas coisas boas que vocês viveram, em tudo que ela te ajudou, mas pense também que não dava pra continuar como estava. Agora, depois dessa "bad", se dê mais espaço, atenção, se erga novamente mais forte. Se for pra acontecer, você terá outra amada num futuro próximo.

Saia,  fique com sua família, tente interagir com as pessoas, continue nas atv extranet... Não deixe esse abalo atrapalhar seu reboot, pois ele é também parte desse processo de mudança.  

Parabéns pela maturidade. Força e sucesso sempre!

Muito obrigado pelas palavras, Lua. Confesso que fiquei bastante emocionado. Também tenho um grande apreço e carinho por você, mesmo sem sequer saber o seu verdadeiro nome ou ter visto o seu rosto.
Bom, já estou fazendo o que tem que ser feito. Estou conversando mais com a minha família.
Pretendo já na próxima semana iniciar outras atividades extranet. Quero voltar a jogar futebol, pois essa foi sempre uma das atividades mais prazerosas que já pratiquei e sempre me proporcionou bons amigos. Irei me mudar para um apartamento num lugar melhor também. Vou procurar me matricular em algum curso, talvez de violão, algo que sempre quis fazer. Enfim, quanto mais eu me envolver com coisas que me façam bem, mais rápido irei superar isso tudo e mais fortalecido ficará o meu reboot.

Desejo muito sucesso no seu relacionamento.
Deus te abençoe!


_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

30/7/2016, 17:09
Hoje gostaria de compartilhar a principal dificuldade que tenho enfrentado no meu reboot.
Essa dificuldade é nova e ainda não sei bem como lidar com ela.
O que mais me marcou no meu relacionamento passado foi o sexo com a minha ex namorada. O nosso sexo foi fundamental na cura da minha DE e ER, e principalmente na fase de religação. No entanto, depois do rompimento, tenho sido frequentemente torturado com as lembranças de sexo com ela. Até já sonhei com a gente transando.
O certo é que mesmo convencido de que o término foi a melhor saída, estou sendo torturado com as lembranças do sexo. Queria apagar isso da minha memória.

Gostaria de saber se alguém já passou por uma situação como essa, e o que fazer diante disso?

Abraço a todos!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Perseguindo a Liberdade - Página 4 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

31/7/2016, 08:30
Até onde sei quem passou por situação semelhante foi o Blpr.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos