Rumo a Mudança

+48
Capitão Nascimento
Marker
Lucas A
Vysk
Marco
Salah
Texas
Ancap
IllidaN
Ragnar
Sephiroth
King Boss
5&4
Gregory16
Optimus Prime
PHPauloHenrique
Park Tenson
Heitor..
Renascimento007
Gustavo Rocha
ronii
NTesla
Victor Lord
Dangelo
ShadowMind
eyeofthetiger
Mestrechefe
Frank Castle
Broda
seuanderson
Abel Abreu
Mateus
Bac0
bikerr
Stark
Zepir
Jack
Peterchrist
Seven
lleni1
Rhaegar
Espártaco
CapitãoCaos
kurosaki ichigo
Luis Santos
MS-Voly
SherlockHolmes
Cavaleiro Oculto
52 participantes
Ir para baixo
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

2/2/2018, 23:46
Frank Castle escreveu:Tá indo bem soldado! Bora arrebentar na socialização nesse ano e voar com o reboot!

Enviado pelo Topic'it

Fala cabo!!

Vamo que vamo!!

Secesso!!

Abs!

Vysk escreveu:Eae Ichigo como Vai manin? Espero pelos seus relatos! Vamo Que Vamo!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala vysk!

Infelizmente eu recai. Mas tenho que dizer que mandei ver na socialização, deixei os problemas de lado e ui conversar, pedir opiniões.

é nois!

Abs!

Zyzz escreveu:É  isso aí mano, socializando e saindo de casa.

Aproveite muito esse último ano na escola. Me formei ano passado  e a escola tá fazendo uma falta danada.

Abraços.

Fala Zyzz!

Cara, socialização é algo dificil, principalmente nos primeiros dias de reboot, a confiança ta lá em baixo e a gente fica com medo de falar algo que possa soar estranho pra outra pessoa. Ai tem toda uma limitação na comunicação, mas estou indo. Pouco a pouco

TMJ!

Abs!

Marco escreveu:
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal, beleza?

Hoje faz 8 dias que não tenho contato com PMO

A última vez que postei aqui havia completado 4 dias, então vou falar o que aconteceu nesse período em que estive fora.

Tenho saído mais de casa, na realidade venho lutando pra sair. Não sou uma pessoa que sai muito, mas eu gosto. Acho que o vício me deixou preguiçoso e acomodado com a vida que levo.
Isso trouxe para mim mais confiança e disposição e também velho praticando exportes e sempre acordando por volta das 8 horas, até nos finais de semana para aproveitar o dia. O meu objetivo é deixar a preguiça de lado e começar a viver de verdade. E só conseguimos esse feto quando saímos da zona de conforto.
Além disso, o curso voltou. Tentei socializar com a turma nova e até que não fui tão ruim kkkkk. Todos tiveram que se apresentar e eu consegui falar bem, mesmo cm todos me olhando kkkkkk
Tenho tentado ficar o mais longe do meu quarto possível e percebi que realmente era nisso que eu errava.
A escola e o último ano do ensino médio começa na próxima semana, vai vim bastante gente nova. Então vai dar para socializar muito esse ano.
Vou voltar a desenhar e também a tocar violão. Na realidade ainda toco, mas não aprendi músicas novas.

Acho que é isso kkkk

Obrigado por acompanharem.

Fiquem com Deus!


Esse é o pensamento Kuro. Sair da zona de conforto. Viver!

Aproveita esse último ano de colégio. Cara te digo. Depois a gente vai sentir saudades.

Esse ano deve ser a preparação pros outros anos de sua vida. Ano da vitória meu amigo.

Sucesso!

Grande marco!

Sair da zona de conforto! parar de perder tempo com redes sociais, televisão e video game. Ter interações reais com pessoas reais, só assim conseguimos construir uma consciência madura e sabia

Vou tentar aproveitar, sair com os amigos, conhecer gente nova e socializar bastante.

Obrigado a todos vcs!

Fiquem com Deus!!!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Dia I

3/2/2018, 00:08
Fala pessoal, beleza!

Devo minhas sinceras desculpas para vcs. Venho prometendo coisas que não consigo cumprir. Estou tentando ser mais ativo aqui, mas ta meio corrido, as vezes estou tão cansado que não tenho nem animo pra vim aqui relatar, mas vou separa um tempo para vim qui da um apoio para vcs.

Esses 13 dias foram ótimos, consegui ter disciplina e com isso foquei em atividades de religação que deram um up no reboot.

Infelizmente acabei caindo ontem dia 1, primeiro dia do mês e ja fiz cagada kkkkkkk. Mas como toda queda serve como aprendizado. E vi que as redes sociais estão me tirando o tempo e também tem toda a questão da alienação e tals.

Hoje foi o segundo dia no curso, entrou gente nova e consegui socializar com o pessoal, to fazendo amizades novas, mas estou me sentindo limitado, minha comunicação piorou porque os sintomas que estavam melhorando voltara. Perincipalmente a insegurança, mas to levando.

Percebi que estou com uma fissura enorme e tenho que tomar cuidado. Já estou cansado de viver como um zumbi, quero poder amar e não ver a pessoa como um simples objeto para satisfação própria.

O objetivo continua o mesmo, passar menos tempo possível dentro de casa e agora tenho mais um, passar menos tempo em redes sociais. Vou usar esse tempo para ler livros e também para dedicar aos estudos de violão, desenho e inglês. Ou seja, usar o precioso tempo com atividades de religação e tendo uma vida mais produtiva possível.

E o principal objetivo é passar mais tempo aqui falando com vcs e vendo os progressos dos irmãos e irmãs de guerra

Obrigado por toda a ajuda que vcs tem me proporcionado!

Vamos a luta!

Fiquem com deus!
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 25

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

3/2/2018, 00:49
Isso ai cara, vamos juntos vencer esse vício! Realmente as redes sociais são um inferno! A grande real é que redes sociais só servem pra gente ficar vendo coisas da vida dos outros! Exclua todas elas

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

4/2/2018, 00:43
Eae Ichigo! Isso ai Manin! Se fosse você ficava sem rede social, mais se não quiser faça uma limpa na rede social tirando os gatilhos e etc...
Mais Parabéns! Isso ai!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

4/2/2018, 15:00
Olá Kuro, beleza?
Eae soldado,não vai usar aquelas dicas que eu te passei não? kkkk Brincadeira, mas falando sério tenta fazer o que eu te falei e dar um tempo de internet e redes socias, já que é isso que tá te atrapalhando.

Boa sorte e que Deus nos abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

6/2/2018, 00:41
Spartan escreveu:Isso ai cara, vamos juntos vencer esse vício!  Realmente as redes sociais são um inferno! A grande real é que redes sociais só servem pra gente ficar vendo coisas da vida dos outros! Exclua todas elas

Enviado pelo Topic'it

Fala mano!

Concordo com vc, as redes só servem para fazer nos perdemos o nosso tempo,

Vou da uma parada, ficar um pouco sem. Vai fazer bem pra mim

Valeu!

Abraço!

Vysk escreveu:Eae Ichigo! Isso ai Manin! Se fosse você ficava sem rede social, mais se não quiser faça uma limpa na rede social tirando os gatilhos e etc...
Mais Parabéns! Isso ai!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala Vysk!

Todo mundo está falando para mim ficar sem redes sociais, então eu vou fazer um teste e depois relato aqui a experiencia.

Obrigado!

Abraço!

Frank Castle escreveu:Olá Kuro, beleza?
Eae soldado,não vai usar aquelas dicas que eu te passei não? kkkk Brincadeira, mas falando sério tenta fazer o que eu te falei e dar um tempo de internet e redes socias, já que é isso que tá te atrapalhando.

Boa sorte e que Deus nos abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

Fala cabo!

kkkkkk

Vou dar um tempo das redes sociais mesmo, hoje pretendo começar a estudar para tentar um tecnico final do ano. Então ficar sem elas vai me dar mais tempo

Que Deus te abençoe infinitamente mais irmão!

Obrigado pessoal!

É nois!

Fiquem com Deus!

kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 25 Empty 0 absoluto

6/2/2018, 00:54
Fala pessoal!

De volta ao 0 absoluto de camus de aquário kkkkk. Essa é realmente a descrição para o que estou vivendo recentemente. Sinto um vazio, uma frieza  constante, até buscar o grande arquiteto do universo está dificil.

Ontem dia 05/02, foi um dia dificil.\Nunca senti tanta fissura e nunca estive tão envolto de fantasias como ontem. Cara, não podia ver uma mulher na rua que ja sentia fissura. E foi assim, até que cheguei em casa e estava entediado, ai veio a vontade de fazer PMO.

Meu celular ta totalmente bloqueado, Google, chrome, redes sociais com instagram e outras. Mas o facebook e o Whatsapp é os únicos que ainda uso. Vou ficar sem o facebook, só vou usar o Wpp msm, vamos ver com vai ser essa experiencia.

Ontem foi o primeiro dia de escola, consegui socializar bem com os meus amigos. Fui andando pra casa conversando com uma velha amiga minha, a gente passava muito tempo conversando, mas quando se víamos pessoalmente simplesmente não tinha assunto. Até que dessa vez consegui puxar o assunto e manter ele.

Mesmo sendo um dia de aparentemente fracasso, foi um dia bom. Busquei a Deus e o peso da culpa que estava sentindo foi amenizado.

Agora é criar métodos como o projeto falou, no meu caso só preciso aplicar eles.

Obrigado por me acompanharem. Hoje um pouco mais para a tarde vou passar aqui com um pouco mais de calma e ver como vcs estão na luta.

Fiquem com deus!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

6/2/2018, 21:36
Relaxa Ichigo! Volte a luta e evite oque levou a recaída, bom Cara Aplica o Projeto Manin! Tá esperando oque? Kkjjk mais Força manin!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

6/2/2018, 23:00
Caiu? Levanta começa de novo soldado! Tenha foco que já é meio caminho andado. Acreditamos em você! Abraços e que Deus te abençoe!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

7/2/2018, 00:00
Kurosaki escreveu:Ontem dia 05/02, foi um dia dificil.\Nunca senti tanta fissura e nunca estive tão envolto de fantasias como ontem. Cara, não podia ver uma mulher na rua que ja sentia fissura. E foi assim, até que cheguei em casa e estava entediado, ai veio a vontade de fazer PMO.

Entendo meu amigo, sei como é, é horrível. Quando isso acontece comigo vem uma sensação de que eu poderia ter lutado mais, de fracasso etc.

Vc devia ter saído do quarto Kuro. Quando acontece isso nao tem jeito, nós não conseguimos dialogar com nosso cérebro. É fechar o ouvido para racionalizações e tomar uma medida drástica tipo se levantar e sair de casa.

Então, meu amigo, estas certíssimo. Precisa adotar novos métodos, novas estratégias.

E se pegue com Deus. Ele nos sustenta.

Sucesso meu amigo. Fica com Deus.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

7/2/2018, 00:49
Vysk escreveu:Relaxa Ichigo! Volte a luta e evite oque levou a recaída, bom Cara Aplica o Projeto Manin! Tá esperando oque? Kkjjk mais Força manin!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala mano!

Isso ae cara! Vou ler mais, desenhar mais e sair mais. Vou usar as ferramentas que tenho, só assim vou conseguir sair dessa lama.

Muito obrigado irmão!

Abraço!

Frank Castle escreveu:Caiu? Levanta começa de novo soldado! Tenha foco que já é meio caminho andado. Acreditamos em você! Abraços e que Deus te abençoe!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

Fala Cabo!

Isso ae mano! Vamos juntos.

Que Deus te abençoe infinitamente mais.

Abraço!

Marco escreveu:
Kurosaki escreveu:Ontem dia 05/02, foi um dia dificil.\Nunca senti tanta fissura e nunca estive tão envolto de fantasias como ontem. Cara, não podia ver uma mulher na rua que ja sentia fissura. E foi assim, até que cheguei em casa e estava entediado, ai veio a vontade de fazer PMO.

Entendo meu amigo, sei como é, é horrível. Quando isso acontece comigo vem uma sensação de que eu poderia ter lutado mais, de fracasso etc.

Vc devia ter saído do quarto Kuro. Quando acontece isso nao tem jeito, nós não conseguimos dialogar com nosso cérebro. É fechar o ouvido para racionalizações e tomar uma medida drástica tipo se levantar e sair de casa.

Então, meu amigo, estas certíssimo. Precisa adotar novos métodos, novas estratégias.

E se pegue com Deus. Ele nos sustenta.

Sucesso meu amigo. Fica com Deus.

Grande marco!
O pior de tudo é se sentir fracassado, vc olha e pensa: Caramba, era para eu estar funcionando a 100%, feliz, montando novos projetos, finalizando ideias. Mas a unica coisa que vem é a maldita fissura, que até pra fazer uma conta de mais já se torna uma dificuldade.

Cara, vc tem toda a razão. Levantar cedo, aproveitar o dia, conhecer gente nova, experimentar experiencias novas e viver. Infelizmente eu tenho muita insegurança por conta da P, mas vou me superar dia após dia, só assim vou conseguir chegar a algum lugar.

Deus, se não fosse por ele, tenho até medo de pensar como estariam meus pensamente=os e meu emocional agora.


Pessoal, obrigado por passarem aqui e me darem tantos conselhos bons. Que Deus esteja na luta diária de todos nós, nos fortalecendo e nos mantendo firmes com a sua mão direita vitoriosa.

Fiquem com Deus!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

7/2/2018, 16:26
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal!

De volta ao 0 absoluto de camus de aquário kkkkk. Essa é realmente a descrição para o que estou vivendo recentemente. Sinto um vazio, uma frieza  constante, até buscar o grande arquiteto do universo está dificil.

Ontem dia 05/02, foi um dia dificil.\Nunca senti tanta fissura e nunca estive tão envolto de fantasias como ontem. Cara, não podia ver uma mulher na rua que ja sentia fissura. E foi assim, até que cheguei em casa e estava entediado, ai veio a vontade de fazer PMO.

Meu celular ta totalmente bloqueado, Google, chrome, redes sociais com instagram e outras. Mas o facebook e o Whatsapp é os únicos que ainda uso. Vou ficar sem o facebook, só vou usar o Wpp msm, vamos ver com vai ser essa experiencia.

Ontem foi o primeiro dia de escola, consegui socializar bem com os meus amigos. Fui andando pra casa conversando com uma velha amiga minha, a gente passava muito tempo conversando, mas quando se víamos pessoalmente simplesmente não tinha assunto. Até que dessa vez consegui puxar o assunto e manter ele.

Mesmo sendo um dia de aparentemente fracasso, foi um dia bom. Busquei a Deus e o peso da culpa que estava sentindo foi amenizado.

Agora é criar métodos como o projeto falou, no meu caso só preciso aplicar eles.

Obrigado por me acompanharem. Hoje um pouco mais para a tarde vou passar aqui com um pouco mais de calma e ver como vcs estão na luta.

Fiquem com deus!
Olá Kurosaki,

Lamento a queda, mas já vi que se levantou. Resistir, negar a si mesmo faz parte do processo. Jesus um dia disse: Resisti ao diabo e ele fugirá de vós. Em alguns momentos pode acontecer de sermos acometidos por fissuras, até grandes. E um forte desejo de praticar PMO vem. Se tivermos em mente o que fazer sempre quando isso acontecer, acabamos por neutralizar essa ação do vício em nós. 

É justamente isso que temos que fazer, antecipar-nos às ações do vício. Por exemplo, quando notar que teve um dia de fissuras médias, ao chegar em casa saberá que não poder, em hipótese alguma, acessar à internet. Talvez seja interessante tomar banho gelado ou até mesmo com a porta destrancada. Enfim, é importante identificarmos o nosso estado de espírito e já termos uma pronta resposta para cada estado.

Continue seguindo firme, sucesso no reinício! Abraços.

_______________________________________
Rumo a Mudança - Página 25 Meu_di12
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

11/2/2018, 23:57
5&4 escreveu:
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal!

De volta ao 0 absoluto de camus de aquário kkkkk. Essa é realmente a descrição para o que estou vivendo recentemente. Sinto um vazio, uma frieza  constante, até buscar o grande arquiteto do universo está dificil.

Ontem dia 05/02, foi um dia dificil.\Nunca senti tanta fissura e nunca estive tão envolto de fantasias como ontem. Cara, não podia ver uma mulher na rua que ja sentia fissura. E foi assim, até que cheguei em casa e estava entediado, ai veio a vontade de fazer PMO.

Meu celular ta totalmente bloqueado, Google, chrome, redes sociais com instagram e outras. Mas o facebook e o Whatsapp é os únicos que ainda uso. Vou ficar sem o facebook, só vou usar o Wpp msm, vamos ver com vai ser essa experiencia.

Ontem foi o primeiro dia de escola, consegui socializar bem com os meus amigos. Fui andando pra casa conversando com uma velha amiga minha, a gente passava muito tempo conversando, mas quando se víamos pessoalmente simplesmente não tinha assunto. Até que dessa vez consegui puxar o assunto e manter ele.

Mesmo sendo um dia de aparentemente fracasso, foi um dia bom. Busquei a Deus e o peso da culpa que estava sentindo foi amenizado.

Agora é criar métodos como o projeto falou, no meu caso só preciso aplicar eles.

Obrigado por me acompanharem. Hoje um pouco mais para a tarde vou passar aqui com um pouco mais de calma e ver como vcs estão na luta.

Fiquem com deus!
Olá Kurosaki,

Lamento a queda, mas já vi que se levantou. Resistir, negar a si mesmo faz parte do processo. Jesus um dia disse: Resisti ao diabo e ele fugirá de vós. Em alguns momentos pode acontecer de sermos acometidos por fissuras, até grandes. E um forte desejo de praticar PMO vem. Se tivermos em mente o que fazer sempre quando isso acontecer, acabamos por neutralizar essa ação do vício em nós. 

É justamente isso que temos que fazer, antecipar-nos às ações do vício. Por exemplo, quando notar que teve um dia de fissuras médias, ao chegar em casa saberá que não poder, em hipótese alguma, acessar à internet. Talvez seja interessante tomar banho gelado ou até mesmo com a porta destrancada. Enfim, é importante identificarmos o nosso estado de espírito e já termos uma pronta resposta para cada estado.

Continue seguindo firme, sucesso no reinício! Abraços.

Fala mano!

Você ta certo cara. Cada dia traz o seu próprio mal, então temos que observar e ficar atenta para que mal não nos pegue desprevenidos.

Todo reinicio é difícil, mas em pouco em pouco nós chegamos lá.

Antecipar acontecimentos é uma dica excelente, isso diminui a chance de sermos pegos de surpresa.

Muito obrigado por suas dicas e também por acompanhar a minha luta.

Tmj!

Fica com Deus!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Dia VI

12/2/2018, 00:15
Fala pessoal, beleza?

Quase uma semana completada.

esses últimos dias fora muitos bons. Consegui puxar assunto com 3 garotas kkkkkk uma era da minha sala no curso, e as outras duas eram do curso, mas foi na hora do intervalo. Cara, nem acredito que fiz isso kkkkkk

Bom, a da sala foi um pouco estranho, porque estava inseguro. Então não alonguei o assunto, nem sei se conseguiria, mas msm assim tinha que prestar atenção na aula, portanto não teve jeito.

As garotas do intervalo foi mais natural. Lá estava eu falando com um amigo, ai ele falo alguma coisa da comida e eu fiz uma piada, mas no momento da oiada eu olhei pra uma delas, ai ela olhou e riu da minha piada. Ai eu puxei assunto fizemos perguntas uns para os outros. Eu gostei porque não foi aquela coisa forçada.

Além da socialização que esta mudando, minha voz ta mais limpa tbm e grave. Impressionante, estou conseguindo obter benefícios nos primeiros dias e logo no primeiro dia tive uma polução. Não sei a formula magica, mas estou me sentindo bem.

Ontem foi um dia muito difícil. Formatei meu pc, e com o pc sem nenhum bloqueador, foi muito tentados. Pensei que iria cair, mas um das primeiras coisas que fiz foi instalar os bloqueadores novamente. Fiz isso tentando raciocinar o minimo possível para que não tivesse as lembranças de P.

Voltei a desenhar, a ler e também a tocar. Vou tentar praticar exercícios físicos diariamente ou semanalmente. Além disso, estou mais focado. Uma prova disso é que agora quando leio a bíblia estou conseguindo entender e interpretar o conteúdo lido. e também estou estabelecendo um bom relacionamento com Deus.

É isso ae pessoal! Vamo que vamo!

Obrigado por acompanharem!

Fiquem com Deus!
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 25

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

12/2/2018, 00:32
Isso ai irmão, continua firme que os benefícios irão aumentar cada vez mais e vc estará livres

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

12/2/2018, 00:39
Isso Cara! Continue assim! Que daqui a pouco você vai tá voando kakkajaakkaa


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

12/2/2018, 14:31
Está indo muito bem Kurosaki. Continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

12/2/2018, 23:18
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal, beleza?

Quase uma semana completada.

esses últimos dias fora muitos bons. Consegui puxar assunto com 3 garotas kkkkkk uma era da minha sala no curso, e as outras duas eram do curso, mas foi na hora do intervalo. Cara, nem acredito que fiz isso kkkkkk

Bom, a da sala foi um pouco estranho, porque estava inseguro. Então não alonguei o assunto, nem sei se conseguiria, mas msm assim tinha que prestar atenção na aula, portanto não teve jeito.

As garotas do intervalo foi mais natural. Lá estava eu falando com um amigo, ai ele falo alguma coisa da comida e eu fiz uma piada, mas no momento da oiada eu olhei pra uma delas, ai ela olhou e riu da minha piada. Ai eu puxei assunto fizemos perguntas uns para os outros. Eu gostei porque não foi aquela coisa forçada.

Além da socialização que esta mudando, minha voz ta mais limpa tbm e grave. Impressionante, estou conseguindo obter benefícios nos primeiros dias e logo no primeiro dia tive uma polução. Não sei a formula magica, mas estou me sentindo bem.

Ontem foi um dia muito difícil. Formatei meu pc, e com o pc sem nenhum bloqueador, foi muito tentados. Pensei que iria cair, mas um das primeiras coisas que fiz foi instalar os bloqueadores novamente. Fiz isso tentando raciocinar o minimo possível para que não tivesse as lembranças de P.

Voltei a desenhar, a ler e também a tocar. Vou tentar praticar exercícios físicos diariamente ou semanalmente. Além disso, estou mais focado. Uma prova disso é que agora quando leio a bíblia estou conseguindo entender e interpretar o conteúdo lido. e também estou estabelecendo um bom relacionamento com Deus.

É isso ae pessoal! Vamo que vamo!

Obrigado por acompanharem!

Fiquem com Deus!

Boa soldado Kuro! Tá se reerguendo e mandando muito bem! O importante agora é manter o foco nas atividades de religação e ficar longe dos aparelhos eletrônicos, que aí você vai voar para o infinito e além kkk
Continue firme irmão, e que Deus te abençoe nessa guerra! Abração!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

13/2/2018, 21:32
Spartan escreveu:Isso ai irmão, continua firme que os benefícios irão aumentar cada vez mais e vc estará livres

Enviado pelo Topic'it

Fala spartan!

Infelizmente vacilei muito feio e acabei recaindo. Minha rotina está meio bagunçada e esta abrindo muitas brechas para a P

Obrigado!

Fica com Deus!

Vysk escreveu:Isso Cara! Continue assim! Que daqui a pouco você vai tá voando kakkajaakkaa


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala mano!

Obrigado por passar por aqui kkk

Abraço!

XikuGuarana escreveu:Está indo muito bem Kurosaki. Continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.


Fala xiku!!

Infelizmente houve outra recaida, mas vou tentar seguir o mesmo ritmo.

Abraço!
Frank Castle escreveu:
Boa soldado Kuro! Tá se reerguendo e mandando muito bem! O importante agora é manter o foco nas atividades de religação e ficar longe dos aparelhos eletrônicos, que aí você vai voar para o infinito e além kkk
Continue firme irmão, e que Deus te abençoe nessa guerra! Abração!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

Fala cabo!

Vou precisar de toda a energia novamente kkk. Manter o foco e a constância é algo muito difícil que eu tenho que levar a serio.

Pra vc ter ideia eu ainda to passando longas horas no pc pesquisando um monte de coisa inútil, Mas pelo menos consegui aniquilar as redes sociais

Obrigado pessoal!

Abraço!

Fiquem com Deus!
avatar
King Boss
Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/02/2018
Idade : 23
Localização : São Paulo

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

13/2/2018, 22:36
Força irmão, continue  lutando sem parar, nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior.

Um grande abraço do TIO KING! Very Happy

_______________________________________

DIÁRIO DO TIO KING king : http://www.comoparar.com/t6970-diario-do-king-boss

"Vencer a si próprio é a maior das vitórias"
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

13/2/2018, 22:47
King Boss escreveu:Força irmão, continue  lutando sem parar, nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior.

Um grande abraço do TIO KING! [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_biggrin.png[/smiley]

Fala king!

Bem vindo!

Isso aí cara, após uma queda a sensação de vazio e de desânimo são as primeiras a serem sentidas. Mas não vou desistir, vou continuar persistindo até vencer essa porcaria.

Obrigado!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

14/2/2018, 00:44
Somos dois Kuro. Também sofro com essa procrastinação inútil no computador.

É hora da gente derrotar essa preguiça meu amigo. Há muita coisa de bom fora do computador.

Como anda a prática do violão? É uma boa saída contra a procrastinação.

Boa sorte amigo e foco no reboot!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

15/2/2018, 20:48
Foque em outras atividades Kurosaki. Ao invés de ir para computador vá ler um livro, tocar violão, caminhar, etc. No começo é difícil, mas depois de algumas semanas vai ter criado um novo hábito.

Se quiser saber um pouco mais sobre como criar bons hábitos e acabar com os ruins, sugiro a leitura dos seguintes artigos:

https://blogs.universal.org/renatocardoso/2013/05/24/quebrando-habitos-habilitadores-e-acionadores/

https://blogs.universal.org/renatocardoso/2013/06/01/desafio-intellimen-23/

Um forte abraço.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a mudança

16/2/2018, 23:05
Marco escreveu:Somos dois Kuro. Também sofro com essa procrastinação inútil no computador.

É hora da gente derrotar essa preguiça meu amigo. Há muita coisa de bom fora do computador.

Como anda a prática do violão? É uma boa saída contra a procrastinação.

Boa sorte amigo e foco no reboot!


Grande Marco!

Cara, computador e redes sociais são um grande problema, e se vc sai do PC tem a televisão que e pior ainda. Mas graças a Deus estou conseguindo controlar esses impulsos de ficar horas e horas fazendo nada na internet, agora quando acesso é pra estudar ou pra desenhar alguma coisa.

Cara, estou fazendo isso. Lendo, tocando violão e desenhando. Isso tem me ajudado muito no Reboot, de modo que estou conseguindo ser mais produtivo e também adquirir habilidades e melhorar em alguns aspectos.

Obrigado irmão!

Vamo que vamo!

Fica com Deus!

Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 25 Empty Re: Rumo a Mudança

17/2/2018, 22:33
Olá soldado Kuro! Tudo certo?

A tecnologia pode ser uma benção soldado, mas hoje em dia atua bem mais como uma maldição se não tomarmos cuidado. Pra evitar ficar passando horas no pc, procure marcar rolês com amigos (e amigas kkk), ir na casa deles jogar um video game (é tecnologia? É, mas pelo menos você estará socializando), ou dar um rolê no shopping pra assistirem um filme, ou simplesmente faça algo sozinho mesmo, leia um livro, estude violão ou saia pra dar uma caminhada. O importante é sair da sua zona de conforto e fazer coisas produtivas.
Continue firme Kuro, e que Deus te abençoe! Abração!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos