Ir para baixo
King James
King James
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 23

Diário do King James - The Comeback Kid Empty Diário do King James - The Comeback Kid

27/7/2016, 19:06
Eaiiiii time, tudo tranquilo ? Espero que sim.

Sou novo aqui no fórum e tenho 15 anos. Apesar de ser novato no fórum já tento parar com PMO há 3 anos e sempre acompanhei o sub do NoFap lá no reddit. Meu período mais longo de abstinência foi 72 dias cheers , isso lá pela metade do ano passado.

Ultimamente está sendo bem complicado pra mim parar com esse vício. Esse ano mudei completamente de rotina e passei a ter pouco tempo livre, passo a maior parte dos meus dias no colégio e quando saio de lá vou direto pra casa fazer o que ? Estudar né ! Laughing.  Em casa eu estudo por video-aulas no notbook, então como vocês devem saber isso abre muito espaço pra procrastinação  e PMO. Por essas e outras, esse ano poucas vezes passei de uma semana e em nenhum momento passei de 3 semanas (!) Mad

Esse problema me incomoda MUITO, pois PMO me deixa ansioso, pouco disposto, sem foco, tímido, envergonhado,  entre outras coisas.

Hoje estava pesquisando sobre NoFap no Google, e foi quando esbarrei nesse fórum. Fiquei muito feliz em ver que existe uma comunidade no Brasil com uma boa quantidade de membros participativos que se ajudam nessa batalha contra a pornografia, logo da cara me inscrevi.

 Espero que com os conselhos e suporte dos membros aqui do fórum, consiga fazer um Reboot completo ! Um abraço fraterno Smile
Oliver
Oliver
Mensagens : 232
Data de inscrição : 19/04/2016

Diário do King James - The Comeback Kid Empty Re: Diário do King James - The Comeback Kid

27/7/2016, 22:44
Eae mano, beleza? Quero te parabenizar pela iniciativa de querer largar desse vicio de PMO! Realmente é uma grande luta constante mas creio que você vai chegar lá!
Pela foto do perfil, tu já tá marombão em mlk, bora ficar monstrão AUHAHUA, mas vamos lá ao que verdadeiramente interessa, vou te das as breves dicas e o "script" que todos dão aqui mas que vai servir de base para o seu REEBOT inteiro, então pratique todas elas!

1. Leia o e-book que está disponibilizado aqui no fórum. É de lá que você vai tirar todo o seu conhecimento de como funciona o vício na sua mente, todo o trajeto, como ele faz pra você praticar isso, e contando que tem inúmeras informações lá que vão te ajudar muito!

2. Instale bloqueadores, BLOQUEADORESSS! KKKKKKK, desculpa dar o ênfase mas ele é essencial! Instale bloqueadores, aqui no fórum tem um tópico chamado Ferramentas e Bloqueadores que lá está as dicas de Bloqueadores, como instalar, os melhores e etc. Eu uso pra pc, o Kurupira como bloqueador e o Adult Blocker, como extensão que bloqueia PMO também. No celular eu uso o Xooloo Parental Control, que na minha opinião é um dos melhores, tem também o Quostodio mas ele tem uma brecha enorme, então recomendo esse bloqueador, mas vão ter vários outros que você vai usar.

3. Socialize, faça atividades extra-net. Esse é um dos passos importantes também, para o reebot fluir, você tem que fazer algo que te afaste da internet. Como academia, cursinho, ler um livro, andar de skate, bike, dar uns rolê e tals. Vai ajudar demais.

Instale um contador de dias também na sua assinatura, vai ajudar muito para você ir vendo o seu progresso.
E outro, recaiu? Sem sentimentos de culpa, você é um ser humano como todos os outros que erram, então recaiu, levanta e bola pra frente!
No mais, sucesso, fica com Deus, estarei acompanhando! BORAAAA

_______________________________________








Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Diário do King James - The Comeback Kid Empty Re: Diário do King James - The Comeback Kid

28/7/2016, 08:47
Bem vindo!


Não há muito o que falar, o pessoal acima já resumiu bem os passos do reboot.
Sugiro que leia as histórias de sucesso e depois vasculhe todo esse fórum, aqui você encontra todas as informações necessárias.


Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
King James
King James
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 23

Diário do King James - The Comeback Kid Empty Re: Diário do King James - The Comeback Kid

28/7/2016, 23:14
Eaiiiiiiiiii clã, tudo beleza ? Comigo tá tudo tranquilo  Smile

Bom, primeiramente, queria agradecer pra caramba vocês que estão me dando dicas e suporte aqui no meu diário, são post's muito valiosos e estão me motivando pra caramba.

Segundamente, Dia 1 completo o/. Hoje acordei 12:00, logo almocei e fui fazer terminar um trabalho de física que eu ainda não havia acabado. Quando acabei já era umas 3 horas. Como estava um sol maravilhoso lá fora, eu aproveitei e fui em um estádiozinho público aqui da minha cidade jogar basquete e depois dar uma corrida na pista. Voltei pra casa, fiz um lanche e depois fui pra academia. Voltei da academia era umas 7 horas, tomei um banho e fui olhar a exibição do brasil contra a Austrália, que jogão fellas ! Brasil neles. Depois do jogo, fiquei estudando até agora pouco, e vim dar uma fuçada na net.
Resumindo, hoje o dia foi relativamente fácil e sem muitas urges por que passei boa parte do meu dia fora de casa e quando fiquei em casa procurei ficar fora da net, então foi tranquilão !

Já baixei o e-book aqui, vou começar a ler assim que der.
Sobre bloqueadores, eu já usei alguns, sobre tudo o K9 da Blue Coat e tive experiencias meio desagradáveis. O K9 deixava meu PC extremamente lento, e o Kurupira dava problema na minha internet fazendo cair a conexão de vez em quando, então acabei por desistir dos bloqueadores, mas sem eles a vida fica muito difícil !.

Devido a influência da galera aqui do fórum, baixei novamente o Kurupira, bloqueei o SafeSearch do Google e baixei o InterApp Control. Configurei o Kurupira mas ele fica bloqueando umas páginas que não era pra bloquear, inclusive páginas aqui do fórum ! Alguém tem alguma dica em relação a isso ?

No mais, queria agradecer de novo pelas dicas e pelo apoio, vocês são foda !. Rumo ao dia 2 o/

_______________________________________
Diário do King James - The Comeback Kid Img?u=4940702425284608
MS-Voly
MS-Voly
Mensagens : 934
Data de inscrição : 29/08/2015

Diário do King James - The Comeback Kid Empty Re: Diário do King James - The Comeback Kid

30/7/2016, 13:27
Olá king James, tudo bom?

As coisas tedem a melhorar com decorrer do reboot. Parabéns pelas medidas tomadas: principalmente pela instalação de bloqueadores e ter baixado o e-book. Esses dois vão te ajudar bastante na sua jornada.

Observo que e uma pessoa bem movimentada, sempre fazendo alguma coisa, vai te ajudar bastante a ocupar seu tempo com algo produtivo, academia é uma grande aliada.

Já te deram todas as dicas, só siga elas que passar por tudo isso não será tão complicado.
Continue que está mandando muito bem. Cool



_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
"A dor é temporária, mas a vitória é permanente"
King James
King James
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 23

Diário do King James - The Comeback Kid Empty Re: Diário do King James - The Comeback Kid

1/8/2016, 21:04
Eaeeeeee time, tudo na paz de Jah ? Comigo tá tudo bão !

Andei sumido do fórum nos últimos 3 dias por que ando bastante ocupado em função do colégio, volta as aulas, provas chegando e tals, vocês devem saber como é ! Haha, então peço desculpas.

Agora que tenho um tempinho, vim aqui relatar o que veio ocorrendo comigo nos últimos dias. Bom, como vocês podem ver, estou atualmente no dia 5 do reboot cheers ! Não venho passando por muitas urges, pois passo a maior parte do meu dia fora de casa, e quando estou em casa os bloqueadores e o fórum vem facilitando demais a minha vida ! Então tá bem tranquilo. Mas a gente não pode se descuidar nunca né, então sempre que posso passo por aqui e no Reddit NoFap pra dar aquela motivada, e sempre fico me vigiando o tempo todo.

Ultimamente eu ando focando em uma coisa que sempre foi difícil pra mim, que é parar de fantasiar e ''sonhar acordado'' com sexo e mulheres. Nos meus antigos reboot's eu costumava ficar fantasiando o tempo todo, ficava deitado só imaginando cenas de sexo com mulheres perfeitas, e percebi que isso prejudica MUITO o reboot. Estou tentando parar de fantasiar o máximo que posso, e percebi que a minha vida está ficando muito mais fácil, e que os pensamentos sexuais estão desaparecendo aos poucos Very Happy. Outra coisa que ajuda bastante nisso de ''controlar'' um pouco mais a mente é a meditação ! Caras, meditar é sensacional ! FAÇAM! Só dez minutinhos por dia já ajuda e muito !

Bom, acho que era isso que eu tinha pra relatar pra vocês ! Hahaha, um abração fellas ! o/


_______________________________________
Diário do King James - The Comeback Kid Img?u=4940702425284608
MS-Voly
MS-Voly
Mensagens : 934
Data de inscrição : 29/08/2015

Diário do King James - The Comeback Kid Empty Re: Diário do King James - The Comeback Kid

2/8/2016, 10:12
Enquanto você volta as aulas eu entrei de férias "que mundo irônico", o que importa e sempre tirar um tempo e relatar o que está acontecendo.

É parar de fantasiar e ''sonhar acordado'' com sexo e mulheres.
Faça isso, já passei por isso e antes achava que era uma forma de "aliviar" a tensão de ficar sem pornografia. Porém quando está assim, você só está alimentando aos poucos até o momento que irá buscar isso fora da sua mente.

Abraços.

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
"A dor é temporária, mas a vitória é permanente"
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Diário do King James - The Comeback Kid Empty Re: Diário do King James - The Comeback Kid

2/8/2016, 11:27
King James escreveu:

Ultimamente eu ando focando em uma coisa que sempre foi difícil pra mim, que é parar de fantasiar e ''sonhar acordado'' com sexo e mulheres. Nos meus antigos reboot's eu costumava ficar fantasiando o tempo todo, ficava deitado só imaginando cenas de sexo com mulheres perfeitas, e percebi que isso prejudica MUITO o reboot. Estou tentando parar de fantasiar o máximo que posso, e percebi que a minha vida está ficando muito mais fácil, e que os pensamentos sexuais estão desaparecendo aos poucos  Very Happy.



Bom ver que estás focado, instalou bloqueadores, e que seu tempo está todo preenchido.

Foi justamente por ficar fantasiando com mulheres e sexo que eu tive um reset com 20 ou foi 21 dias. É bom ver que com menos de uma semana você já percebeu que isso é nocivo pra seu reboot, e que montou uma estratégia de como enfrentar esses pensamentos.

Tome cuidado com pensamentos antes de dormir, ou quando não tem nada o que fazer. Pra dormir recomendo que faça alguma atividade que te canse pois assim não irá demorar pra dormir. Ou então, a depender de sua rotina, leia um livro que logo dá sono.

No mais, seu reboot está indo bem.

Sucesso!


_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
King James
King James
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 23

Diário do King James - The Comeback Kid Empty Re: Diário do King James - The Comeback Kid

13/8/2016, 15:38
Eaiiiiiiii time tudo tranquilo ?

Bom, andei sumido do fórum nos últimos dias pois minha rotina anda meio apertada, mas aqui estou firme e forte no dia 17 do reboot.
Estou feliz pra caramba com essa marca, pois foi o maior período sem PMO que eu tive esse ano ! cheers , então nem preciso dizer como esse fórum está me ajudando né ?

Venho sentindo vários benefícios, só pra citar alguns:
- Mais foco e atenção, principalmente nos estudos
- Me sinto mais sociável, principalmente perto de mulheres
- Sentimento de satisfação ao fazer pequenas coisas como tomar um sol, praticar algum esporte, ficar perto da natureza, da família, tocar um instrumento, etc.
- Quando consigo alcançar algum objetivo pessoal meu, como gabaritar uma prova ou algo assim,é uma alegria ENORME, coisa que eu não sentia antes.
- Mais energia no meu dia.

Ontem de noite tive uma polução noturna, e a urge tá batendo FORTE hoje por causa disso. Quando fico sozinho o coração acelera, começo a me sentir ansioso e o meu cérebro grita por pornografia, isso é o que chamam de Chaser effect lá no reddit.
Enfim, hoje está sendo um dia difícil, mas vamo que vamo gurizada !

Um abração


_______________________________________
Diário do King James - The Comeback Kid Img?u=4940702425284608
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos