Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

28/8/2016, 00:04
mactox escreveu:Obrigado pelas palavras Peregrino e Canaã. Porém, infelizmente esse meu encontro não deu muito certo, acabo de chegar em casa frustrado e esse poderia e é um gatilho extremo que me abalando. Acabo de tomar banho e não pratiquei M e não tentei descontar essa tristeza na MO. Por esse motivo estou aqui nesse momento, relendo os diários para me manter firme nessa batalha.
Que Deus me dê forças pra seguir em frente e não cair.

Fica firme, faça um esforço para separar as coisas. A frustração que está sentindo deve ser transformada em esforço para melhorar a sua vida. outra coisa é a PMO, que é fuga e portanto deve ser posta fora de questão. Tome um banho frio, faça um exercício ou leitura e vá dormir Very Happy

Torcendo por você.
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

28/8/2016, 00:07
Muito obrigado Canaã, comecei a separar os meus equipamentos pra ir jogar Airsoft amanhã. Essa é umas das minhas atividades mais prazerosas que tenho na vida e já não pratico há mais de 1 mês. Estou tentando redirecionar o foco.
Mas tá bem difícil aqui viu. Acho q vou retomar a leitura do ebook antes de dormir.

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5250481068703744
avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

28/8/2016, 00:35
mactox escreveu:Muito obrigado Canaã, comecei a separar os meus equipamentos pra ir jogar Airsoft amanhã. Essa é umas das minhas atividades mais prazerosas que tenho na vida e já não pratico há mais de 1 mês. Estou tentando redirecionar o foco.
Mas tá bem difícil aqui viu. Acho q vou retomar a leitura do ebook antes de dormir.

OK, a leitura do ebook ajuda a fortalecer os conhecimentos sobre o vício e te faz mudar o foco.
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

28/8/2016, 05:49
mactox escreveu:Obrigado pelas palavras Peregrino e Canaã. Porém, infelizmente esse meu encontro não deu muito certo, acabo de chegar em casa frustrado e esse poderia e é um gatilho extremo que me abalando. Acabo de tomar banho e não pratiquei M e não tentei descontar essa tristeza na MO. Por esse motivo estou aqui nesse momento, relendo os diários para me manter firme nessa batalha.
Que Deus me dê forças pra seguir em frente e não cair.

Segue em frente. Outros encontros virão. Força!

_______________________________________
[DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5361709447380992
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

28/8/2016, 16:35
Boa tarde galera e obrigado Canaã e Peregrino pelo apoio.

Essa noite foi bastante difícil, pois o que aconteceu é que eu realmente gosto dessa garota, mas a reciprocidade não é a mesma. Estou um tempo tentando algo, mas percebi que as coisas não vão pra frente, pelo simples motivo de ela gostar de outra pessoa. Mas enfim. Percebi agora que ela era um dos enormes gatilhos e ativadores da minha ansiedade pra buscar o alivio em MO. Eu disse era, pois desisti de lutar por esse relacionamento que só está me fazendo mal. Por esse motivo, me desliguei dela, removi do facebook, parei de seguir no instagram e bloqueei no whatsap.

Ontem a noite, foi realmente complicado, o corpo trêmulo retornou, a ansiedade e a tensão também e por esse motivo acabei entrando aqui no fórum para relatar a vocês. Tentei dormir por diversas vezes e o sono não vinha de forma alguma, fiquei horas na cama virando de um lado para o outro, acordava para beber agua e ir ao banheiro. Mas uma coisa eu tinha certeza em mente, não ia me deixar levar pela vontade de MO para aliviar todo aquele stress. Aguentei com enormes dificuldades, e apenas conseguir cochilar um pouco as 5 da manhã, mas mesmo assim ainda acordava as vezes.

Levantei as 7:30 totalmente exausto, mas não me deixei abater, pois sabia que se não fosse jogar eu iria ficar me casa deprimido, pensando nos problemas da noite anterior e o ócio seria um grande problema e poderia me instigar a uma recaída.
Peguei meus equipamentos e fui para meu jogo de Airsoft. No caminho, durante a ida, lembrei de uma coisa e me senti muito mal por ter esquecido, minha mãe faleceu há quase 6 anos atrás e essa semana havia sido o aniversário dela, aproveitei que era caminho e fui ao cemitério prestar lembrança e aproveitei também para orar e ter um momento mais próprio ali.

Em seguida fui jogar airsoft e isso foi ótimo, pois pude reencontrar diversos amigos,conversar bastante, praticar um esporte que cansa bastante e desligar minha mente dos problemas da noite anterior, infelizmente não pude aproveitar ao máximo o meu rendimento, pois como dormí pouco, estava em podemos dizer 65% de energia.

Bom pessoal, chego ao meu 8º dia de Reboot em Hard mode e confesso que essa foi a pior das minhas noites, mas agradeço grandemente a Deus por me dar forças e resistir nessa luta.

Ah, um detalhe que esqueci, em momentos que consegui dormir um pouco, lembro de ter sonhado com uma ex namorada minha de muitos anos atrás, isso foi muito estranho, vejo em diversos relatos de outros diários sobre esses sonhos com ex namoradas, que acontecem com a gente durante o Reboot. Alguém sabe se existe alguma teoria em relação a isso?

Bom...por enquanto é isso galera, vou tentar me extender menos nos meus próximos posts, mas gosto de detalhar bem para que entendam a cronologia dos fatos.

Grande abraço a todos e muita força nessa batalha!




_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5250481068703744
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

28/8/2016, 17:18
mactox escreveu:Boa tarde galera e obrigado Canaã e Peregrino pelo apoio.

Essa noite foi bastante difícil, pois o que aconteceu é que eu realmente gosto dessa garota, mas a reciprocidade não é a mesma. Estou um tempo tentando algo, mas percebi que as coisas não vão pra frente, pelo simples motivo de ela gostar de outra pessoa. Mas enfim. Percebi agora que ela era um dos enormes gatilhos e ativadores da minha ansiedade pra buscar o alivio em MO. Eu disse era, pois desisti de lutar por esse relacionamento que só está me fazendo mal. Por esse motivo, me desliguei dela, removi do facebook, parei de seguir no instagram e bloqueei no whatsap.

Ontem a noite, foi realmente complicado, o corpo trêmulo retornou, a ansiedade e a tensão também e por esse motivo acabei entrando aqui no fórum para relatar a vocês. Tentei dormir por diversas vezes e o sono não vinha de forma alguma, fiquei horas na cama virando de um lado para o outro, acordava para beber agua e ir ao banheiro. Mas uma coisa eu tinha certeza em mente, não ia me deixar levar pela vontade de MO para aliviar todo aquele stress. Aguentei com enormes dificuldades, e apenas conseguir cochilar um pouco as 5 da manhã, mas mesmo assim ainda acordava as vezes.

Levantei as 7:30 totalmente exausto, mas não me deixei abater, pois sabia que se não fosse jogar eu iria ficar me casa deprimido, pensando nos problemas da noite anterior e o ócio seria um grande problema e poderia me instigar a uma recaída.
Peguei meus equipamentos e fui para meu jogo de Airsoft. No caminho, durante a ida, lembrei de uma coisa e me senti muito mal por ter esquecido, minha mãe faleceu há quase 6 anos atrás e essa semana havia sido o aniversário dela, aproveitei que era caminho e fui ao cemitério prestar lembrança e aproveitei também para orar e ter um momento mais próprio ali.

Em seguida fui jogar airsoft e isso foi ótimo, pois pude reencontrar diversos amigos,conversar bastante, praticar um esporte que cansa bastante e desligar minha mente dos problemas da noite anterior, infelizmente não pude aproveitar ao máximo o meu rendimento, pois como dormí pouco, estava em podemos dizer 65% de energia.

Bom pessoal, chego ao meu 8º dia de Reboot em Hard mode e confesso que essa foi a pior das minhas noites, mas agradeço grandemente a Deus por me dar forças e resistir nessa luta.

Ah, um detalhe que esqueci, em momentos que consegui dormir um pouco, lembro de ter sonhado com uma ex namorada minha de muitos anos atrás, isso foi muito estranho, vejo em diversos relatos de outros diários sobre esses sonhos com ex namoradas, que acontecem com a gente durante o Reboot. Alguém sabe se existe alguma teoria em relação a isso?

Bom...por enquanto é isso galera, vou tentar me extender menos nos meus próximos posts, mas gosto de detalhar bem para que entendam a cronologia dos fatos.

Grande abraço a todos e muita força nessa batalha!




Fala meu caro. Algumas observações e conselhos.

1) Oitavo dia? Meus parabéns. Por aí foi a PIOR fase do meu reboot até agora e, sinceramente, não sei se resistiria a esse gatilho que você resistiu. Uma garota nova, com quem nunca transei, linda, cheirosa, ao vivo e a cores negando fogo. Isso foi pior do que tudo que tive que passar. Te admiro por isso e não resetar.

2) Quando eu me separei da mãe da minha filha fiquei meio desorientado. Minha vida de solteiro anterior tinha sido na faculdade onde todo semestre chegavam novas calouras. De repente o jogo tinha mudado, não sabia como fazer para conhecer garotas nesse cenário, com a maioria dos meus amigos casado ou namorando. Penei um bocado no início e acabei desenvolvendo uma paixonite por uma garota que era linda, muito próxima mesmo do meu ideal de beleza e ainda era inteligente e gente boa. Só que ela não sentia o mesmo por mim e saímos várias vezes "como amigos", eu tentando e nada rolava até um dia numa balada ela ficou com outro cara. Saí de lá puto da vida e cortei todos os contatos com ela depois. Moral da história: friendzone é uma bosta. Não saia "como amigo" de garotas que você está a fim, isso é receita certa pra sofrer.

3) A partir da próxima quinta vou estar solteiro de novo mas nesse momento de reboot não pretendo entrar de cabeça "no mercado". Se rolar alguma coisa por acaso ok, mas vou ficar quieto por um tempo. O reboot envolve toda uma mudança no estilo de vida é melhor consolidar isso antes de envolver mais alguém. Isso sem contar que se envolver com uma mulher sem DE é bem melhor;

Um forte abraço e boa sorte

_______________________________________
[DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5361709447380992
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

28/8/2016, 18:45


Fala meu caro. Algumas observações e conselhos.

1) Oitavo dia? Meus parabéns. Por aí foi a PIOR fase do meu reboot até agora e, sinceramente, não sei se resistiria a esse gatilho que você resistiu. Uma garota nova, com quem nunca transei, linda, cheirosa, ao vivo e a cores negando fogo. Isso foi pior do que tudo que tive que passar. Te admiro por isso e não resetar.

2) Quando eu me separei da mãe da minha filha fiquei meio desorientado. Minha vida de solteiro anterior tinha sido na faculdade onde todo semestre chegavam novas calouras. De repente o jogo tinha mudado, não sabia como fazer para conhecer garotas nesse cenário, com a maioria dos meus amigos casado ou namorando. Penei um bocado no início e acabei desenvolvendo uma paixonite por uma garota que era linda, muito próxima mesmo do meu ideal de beleza e ainda era inteligente e gente boa. Só que ela não sentia o mesmo por mim e saímos várias vezes "como amigos", eu tentando e nada rolava até um dia numa balada ela ficou com outro cara. Saí de lá puto da vida e cortei todos os contatos com ela depois. Moral da história: friendzone é uma bosta. Não saia "como amigo" de garotas que você está a fim, isso é receita certa pra sofrer.

3) A partir da próxima quinta vou estar solteiro de novo mas nesse momento de reboot não pretendo entrar de cabeça "no mercado". Se rolar alguma coisa por acaso ok, mas vou ficar quieto por um tempo. O reboot envolve toda uma mudança no estilo de vida é melhor consolidar isso antes de envolver mais alguém. Isso sem contar que se envolver com uma mulher sem DE é bem melhor;

Um forte abraço e boa sorte  

Eaí Peregrino, eu ainda estou resistindo a esse gatilho. Tá bem difícil.

Tomei a decisão de cortar relação logo, pois nunca consegui ser cachorrão...kkk tipo sair com varias minas ao mesmo tempo. Sempre uma por vez. To cortando o sofrimento pela raíz, pois não existe reciprocidade nesse relacionamento, e pra assim me deixar livre pra tentar algo com outra garota.

Eu creio que no meu caso não teria problema em continuar tentando conhecer novas pessoas com mais tranquilidade é claro, para me relacionar ajudar a reativar essas conexões com garotas reais e que eu me envolva de verdade e talvez alguém que me tire um pouco dessa ansiedade também me proporcionando outros sentimentos que substituam a PMO.

Em relação a DE, eu ainda estou pra ver isso aí...kkk mas muitos outros benefícios eu já pude perceber claramente.

É isso aí! tamo junto nessa luta!

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5250481068703744
avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

29/8/2016, 14:30
Oi estou revendo, vamos rever também?

mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

29/8/2016, 20:45
9º dia de Reboot em Hard Mode

Bom, sigo firme no meu reboot.

Apesar dos stress que passei nesse fds, de ontem pra hoje foi mais tranquilo, talvez porque eu pude discutir com a garota sobre nosso relacionamento e estamos melhor resolvidos. E consegui ter uma ótima noite de sono.

Ao acordar, lembro-me de estar com uma leve ereção, nada que possamos de chamar de incrível, mas ele tava quase la! kkk
Como dormi muito pouco na noite anterior, ainda acordei meio cansado e por esse motivo, quase deixei de ir à academia de manhã pra esticar um pouco o sono e deixar para ir no periodo da noite, mas acabei pensando melhor e deixei de preguiça. Me pus logo a levantar, tomei um banho e fui malhar. Pratiquei em torno de 1hora de musculação e depois fui trabalhar.

Essa é uma dica importante que deixo para vocês, parem de adiar as coisas, se force a lutar contra a preguiça ou qualquer outro fator que possa te desmotivar. LEVANTA ESSA BUNDA DESSA CADEIRA! kkkk

Mudar minha rotina tem sido incrível, tenho ocupado muito mais o tempo com coisas úteis e respirando novos ares.

Bom...sem mais delongas, chego nesse meu 9º dia bem. A libido continua muito baixa, mas tenho percebido que cada vez mais eu consigo cortar os pensamentos fantasiosos com mais facilidade quando ele chegam, creio que isso seja pelo fato de eu estar ocupando bastante a minha mente e meu tempo com outras atividades.

Por enquanto é isso.

Muita força nessa batalha! Fiquem com Deus!


_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5250481068703744
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

30/8/2016, 23:54
10º dia de reboot em Hard Mode

Boa noite galera!

Chego ao meu 10º dia de reboot bem melhor do que quando cheguei ao fórum. Tive uma boa noite de sono e novamente acordei com ereção matinal, tenho tentado prestar atenção na duração que se mantém sustentada a ereção e percebi que chega a ficar mais de 30 minutos bem firme. Antes do reboot isso já não acontecia fazia um bom tempo.

Tive um dia bastante corrido no trabalho, e novamente apliquei a técnica de esticar um pouco no trabalho para evitar o trânsito. Nisso me bateu uma vontade de sair para ir a um festival de blues que tava rolando num Pub, liguei para alguns amigos, mas ninguém estava disponível.

Bateu até um desânimo, mas apliquei a técnica de mudança de hábito que tenho aplicado depois que comecei o reboot. Quando algo for motivo de te desanimar, vá contra aquilo e faça. Como por exemplo quando acordo com preguiça de ir à academia, eu logo me forço a levantar e ir à academia, mesmo contra minha própria vontade.

Peguei e fui sozinho ao Pub, entrar em contato com pessoas reais, socializar, tomei um Pint de Heineken, curti a banda tocar e depois fui embora.

Posso falar que esse tipo de atitude tem me feito mais feliz, pois nunca me arrependo depois, por conta do prazer de realizar aquilo que o desânimo não queria que eu fizesse.

Por enquanto é isso...a Flatline ainda está presente, a libido continua baixa, mas tenho estado mais disposto para tudo e tenho percebido meu corpo com mais energia tb.

Boa noite galera, Força nessa batalha e não nos deixemos vencer por esse vício maldito.

Fiquem com Deus e abraços!



_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5250481068703744
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

31/8/2016, 09:12
mactox escreveu:10º dia de reboot em Hard Mode

Boa noite galera!  

Chego ao meu 10º dia de reboot bem melhor do que quando cheguei ao fórum. Tive uma boa noite de sono e novamente acordei com ereção matinal, tenho tentado prestar atenção na duração que se mantém sustentada a ereção e percebi que chega a ficar mais de 30 minutos bem firme. Antes do reboot isso já não acontecia fazia um bom tempo.

Tive um dia bastante corrido no trabalho, e novamente apliquei a técnica de esticar um pouco no trabalho para evitar o trânsito. Nisso me bateu uma vontade de sair para ir a um festival de blues que tava rolando num Pub, liguei para alguns amigos, mas ninguém estava disponível.

Bateu até um desânimo, mas apliquei a técnica de mudança de hábito que tenho aplicado depois que comecei o reboot. Quando algo for motivo de te desanimar, vá contra aquilo e faça. Como por exemplo quando acordo com preguiça de ir à academia, eu logo me forço a levantar e ir à academia, mesmo contra minha própria vontade.

Peguei e fui sozinho ao Pub, entrar em contato com pessoas reais, socializar, tomei um Pint de Heineken, curti a banda tocar e depois fui embora.

Posso falar que esse tipo de atitude tem me feito mais feliz, pois nunca me arrependo depois, por conta do prazer de realizar aquilo que o desânimo não queria que eu fizesse.

Por enquanto é isso...a Flatline ainda está presente, a libido continua baixa, mas tenho estado mais disposto para tudo e tenho percebido meu corpo com mais energia tb.

Boa noite galera, Força nessa batalha e não nos deixemos vencer por esse vício maldito.

Fiquem com Deus e abraços!



Faça Mactox!

A gente tem que aprender a se divertir sozinho. Fato. Fim de semana passado fui ao cinema sozinho porque não tinha nenhum amigo disponível. Estou cada vez mais convencido que desenvolver a autoconfiança é fundamental para abandonar a muleta psicológica da PMO.

_______________________________________
[DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5361709447380992
avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

31/8/2016, 09:31
mactox escreveu:novamente acordei com ereção matinal, tenho tentado prestar atenção na duração que se mantém sustentada a ereção e percebi que chega a ficar mais de 30 minutos bem firme.

Cuidado com essa observação, pois pode gerar pensamentos/fantasias/gatilhos e ser porta aberta para voltar à PMO ou se o que é pior, se testar. Ao que tudo indica você está saindo da flatline; bacana, mas não se foque muito nisso.
Doravante
Doravante
Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/08/2016

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

31/8/2016, 10:47
Caro Mactox,

tudo beleza meu irmão?

Rapaz, eu lendo seu relato aqui, vc é guerreiro hein. É isso mesmo, continue firme. Vou seguir seu conselho, de tirar a bunda da cadeira, pois estive muito sedentário, até nas minhas atividades diárias, sentado o dia todo. Já voltei a fazer atividade física, mas vou intensificar e ser mais regular.

Agora, quero te perguntar uma coisa, sei que você é solteiro, mas não tem bate um pouco de carência aí não? Rapaz, se tem uma coisa que no Brasil não falta é mulher e diga-se: bonita. Tem muita mulher massa por aí. O que não dá é pra trocar uma experiência de verdade por pmo. Desculpa se estou sendo invasivo, foi só uma curiosidade mesmo.

Siga forte aí meu irmão! Estamos juntos!

_______________________________________
[url=DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5610408723349504

DORAVANTE
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

31/8/2016, 12:12

Faça Mactox!

A gente tem que aprender a se divertir sozinho. Fato. Fim de semana passado fui ao cinema sozinho porque não tinha nenhum amigo disponível. Estou cada vez mais convencido que desenvolver a autoconfiança é fundamental para abandonar a muleta psicológica da PMO.

Realmente Peregrino, me senti muito bem ao voltar pra casa a noite. Sinto que temos que reaprender a socializar e saber aproveitar o prazer desses momentos.


_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5250481068703744
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

31/8/2016, 12:14
Canaã escreveu:
mactox escreveu:novamente acordei com ereção matinal, tenho tentado prestar atenção na duração que se mantém sustentada a ereção e percebi que chega a ficar mais de 30 minutos bem firme.  

Cuidado com essa observação, pois pode gerar pensamentos/fantasias/gatilhos e ser porta aberta para voltar à PMO ou se o que é pior, se testar. Ao que tudo indica você está saindo da flatline; bacana, mas não se foque muito nisso.

Você está certo Canaã, mas talvez eu tenha me expressado mal. Quando eu disse que tenho tentado prestar atenção, não é que eu fique lá parado observando o penis ereto...kkk Tipo...eu acordo e vejo que ele tá lá firmão... esqueço por um tempo...aí eu percebo que ele ainda ta lá daquele jeito. Aí eu só vejo mais ou menos o tempo...nada que eu me concentre...e quando começo a querer fantasiar, eu já corto logo o pensamento.

Deus te ouça que essa Flatline vá se embora logo! hahaha

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5250481068703744
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

31/8/2016, 12:30
Doravante escreveu:Caro Mactox,

tudo beleza meu irmão?

Rapaz, eu lendo seu relato aqui, vc é guerreiro hein. É isso mesmo, continue firme. Vou seguir seu conselho, de tirar a bunda da cadeira, pois estive muito sedentário, até nas minhas atividades diárias, sentado o dia todo. Já voltei a fazer atividade física, mas vou intensificar e ser mais regular.

Agora, quero te perguntar uma coisa, sei que você é solteiro, mas não tem bate um pouco de carência aí não? Rapaz, se tem uma coisa que no Brasil não falta é mulher e diga-se: bonita. Tem muita mulher massa por aí. O que não dá é pra trocar uma experiência de verdade por pmo. Desculpa se estou sendo invasivo, foi só uma curiosidade mesmo.

Siga forte aí meu irmão! Estamos juntos!

Eaí Doravante, tudo certo irmão!

Faça isso de levantar a bunda e fazer alguma coisa...eu trabalho em frente o computador o dia todo e sei muito bem o que é sedentarismo...mas temos que ser mais fortes que isso.

Quanto a sua pergunta, vou te dizer que sim, bate uma carência, mas era pior antes do reboot.

Vou tentar explicar brevemente...

Eu sei que tem muita mulher, mas é foda...Sempre fui um cara de querer relações mais serias, e mesmo ao sair pra ficar, eu sempre me mantive meio que fiel aquele caso. Não sei se deu pra entender...mas o ponto é que, enquanto não rolava sexo, eu utilizava PMFO para preencher os desejos enquanto não rolava.

Por conta de estar viciado em MFO, quando comecei a sair com essa garota que eu realmente gosot, meio que eu entrei em desespero e fiquei sedento por atenção, rolava uma ansiedade extrema, stress, ficava com o corpo trêmulo em varios momentos, desanimo. Uma certa fobia, por meio que não saber lidar com essa situação. Quando chegou no momento de rolar o sexo, aí veio a DE em duas semanas seguidas. Sequelas do vicio em PMO que nos tira da interação social. Isso veio o choque que me trouxe pra cá.

Depois de iniciar o reboot, percebi que isso tudo era causado pelo vício, pois hoje não tenho praticamente nenhum desses sintomas.

Espero ter sido claro...kkk as vezes sou meio prolixo..haha Mas não se sinto desconfortável em perguntar qualquer coisa, estamos aqui exatamente pra trocar experiências.

Grande abraço amigo e vamos seguir firmes nessa batalha!




_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5250481068703744
avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

31/8/2016, 16:59
Estou revendo; você já assistiu esse?

mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

1/9/2016, 10:40
12º dia Reboot em Hard mode.

Bom dia galera!

Chego ao meu 12º dia sem muitas novidades além dos benefícios que já tenho relatado.
Percebo que estou sentindo até uma certa facilidade em resistir aos pensamentos/fantasias ou vontade de PMO, porém não quero cair nessa ideia de que está tudo tranquilo e baixar a guarda, pois sei que nosso cérebro é perigoso e nos armadilha sem nós percebermos e quando menos você perceber, já teve a recaída.

Mas o que acho que está facilitando este processo, é toda a mudança de hábito e postura que adotei assim que iniciei o reboot. Minha vida está bem melhor, praticamente não penso em sexo ou PMO durante o dia todo, primeiramente por estar mantendo a maior parte do meu tempo com coisas à fazer e segundo porque logo que chega qualquer pensamento que possa ser um gatilho, eu já mudo o foco com algumas das técnicas que já relatei nas postagens anteriores.

Mas é isso, estou bastante feliz com os resultados até o momento, ainda estou na Flatline, as vezes bate aquela curiosidade de testar, mas eu resisto bem tb. É aquela coisa que alguém disse em algum momento nos diários, para se testar é necessário que isso seja feito com um estimulo real e não com uma fantasia ou assistindo P. Então to de boas....kkk

Acompanhar o fórum diariamente e postar, ajuda muito nesse processo também...aconselho a todos que façam.

Grande abraço galera! Força nessa batalha e sigam firmes nos seus propósitos!

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5250481068703744
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

2/9/2016, 13:52
13º dia reboot Hard Mode.

Chego ao dia 13 sem grande novidades. Tudo continua na mesma, flatline, melhor disposição pra tudo, etc...com um certo detalhe...pois aconteceu comigo nessa noite e creio que tenha sido a causa do problema.

Ontem cheguei em casa do trabalho por volta das 22:00, tomei um banho e li um pouco. Logo, lá pelas 23:30 o sono bateu, deitei, mas tive dificuldade pra dormir. Não entendia o porquê sendo que eu estava com sono, e raramente me dá sono nesse horário.

Quando me deparei com a dificuldade de dormir, comecei a ficar meio ansioso e rolar na cama, e como estava na cama, comecei a ficar imaginando coisas e comecei a fantasiar. Era o meu cérebro me sabotando, querendo que eu me aliviasse pra que conseguisse adormecer. Logo, levantei da cama e joguei agua gelada no rosto, liguei a TV pra tirar aqueles pensamentos e desviar o foco...até que o sono bateu novamente...e então foi um pouco mais fácil pra pegar no sono, mas ainda com dificuldade...me forcei a dormir, pois tinha que dormir bem para ir a academia na manhã seguinte...

Analisando o que poderia ter ocorrido, percebi que ontem durante o dia consumi muito café, até mesmo no inicio da noite, tomei café com bolacha. Então, aconselho que diminuam a quantidade de cafeína no dia.

Ontem corrí um grande risco de ter um recaída por conta disso, mas felizmente, Deus me deus forças pra resistir e não cair.

Por enquanto é isso galera, sigam firmes nos seus objetivos e muita força nessa batalha!

abraços


_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5250481068703744
avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

2/9/2016, 14:48
´´comecei a ficar imaginando coisas e comecei a fantasiar. Era o meu cérebro me sabotando, querendo que eu me aliviasse pra que conseguisse adormecer. ´´

Bastam alguns minutos de desvio de foco para a coisa toda acalmar. Muitas recaídas se dão por conta de 1 minuto precioso que foi mal trabalhado.
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

2/9/2016, 15:01
Canaã escreveu:´´comecei a ficar imaginando coisas e comecei a fantasiar. Era o meu cérebro me sabotando, querendo que eu me aliviasse pra que conseguisse adormecer. ´´

Bastam alguns minutos de desvio de foco para a coisa toda acalmar. Muitas recaídas se dão por conta de 1 minuto precioso que foi mal trabalhado.

Pois é Canaã, se não tivesse ciência do Projeto, com certeza teria caído facilmente na PMO, sem ao menos perceber que aquilo era um vício.
Com a mente trabalhada e sabendo aplicar as técnicas para combater essas armadilhas, ficamos mais fortes para permanecermos firmes no Reboot.


_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5250481068703744
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

2/9/2016, 17:26
Só pra deixar relatado, hoje meu humor tá complicado, desde o início do Reboot não tinha chegado a esse estado. Já dei patada num monte de gente sem perceber...foda... kkk Ainda bem que foram com foram com amigos e acabaram achando engraçado...kkkk

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5250481068703744
avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

2/9/2016, 17:48
mactox escreveu:Só pra deixar relatado, hoje meu humor tá complicado, desde o início do Reboot não tinha chegado a esse estado. Já dei patada num monte de gente sem perceber...foda... kkk Ainda bem que foram com foram com amigos e acabaram achando engraçado...kkkk

Shocked

Mudanças fisiológicas profundas causam mudanças de humor; irritabilidade. Segure o leme e vá conduzindo o barco com tranquilidade.
avatar
daniel.15.16
Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 33

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

3/9/2016, 01:11
Cara, acabei de ler seu diário, depois que li sua mensagem no meu diário, até que fiquei mais tranquilo com a flatline, e o pior que olhando para o pênis, parece até que está menor. Não tenho tido muitas ereções noturnas nem ao acordar, tenho tido princípios de ereção em horas inusitadas, que nem quando eu estava no mictório e tive uma ereção. Estou tentando não ficar ansioso em relação à flatline, não tem nada que eu possa fazer, só esperar passar, mas o pior de tudo isso é a DE quando estamos com alguém, é muito constrangedor. Boa sorte amanhã com a garota Wink

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Img?u=5526358629285888
avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE MACTOX - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

3/9/2016, 10:21
daniel.15.16 escreveu:Cara, acabei de ler seu diário, depois que li sua mensagem no meu diário, até que fiquei mais tranquilo com a flatline, e o pior que olhando para o pênis, parece até que está menor. Não tenho tido muitas ereções noturnas nem ao acordar, tenho tido princípios de ereção em horas inusitadas, que nem quando eu estava no mictório e tive uma ereção. Estou tentando não ficar ansioso em relação à flatline, não tem nada que eu possa fazer, só esperar passar, mas o pior de tudo isso é a DE quando estamos com alguém, é muito constrangedor. Boa sorte amanhã com a garota Wink

Quem está em flatline é não querer ir se testar, pois senão cai em PMO de novo. Aproveitem para usar esse momento para se desligar totalmente da PMO. Vocês passaram anos e anos com o problema; agora é esperar passar; mudanças fisiológicas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos