Ics Vortex

+27
lion29
ThunderSincero
contratante
THE BOY .90
moonshine
Hooverphonic
Batman23
will_broots
Autoconhecedor
pedro777
Luccks
Ad Astra
Luke Weiss
Blpr
lucasproerd1996
Mike
Jao 32
Jubileu Noturno
JlucasW
Juan Tzu
Evolutivo
couto94
icsvortex
Rhaegar
Mr. Satan
Rebirth
Blackskull
31 participantes
Ir para baixo
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

17/9/2016, 14:03
17 décimo setimo dia Very Happy
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

17/9/2016, 14:15
icsvortex escreveu:17 décimo setimo dia Very Happy

Parabéns! Acompanhando. E quanto á tatuagem, relaxa. Wink

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

17/9/2016, 21:58
Excelente!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

18/9/2016, 18:11
18 deicmo oitavo dia vamo que vamo, hoje fiz uma coisa que nao deveria mas testei minha ereçao estou 0 bala, ereçao muito forte, sinto que posso satisfazer qualquer mulher com meu pau. Twisted Evil

Abraçao.
Mr. Satan
Mr. Satan
Mensagens : 249
Data de inscrição : 18/10/2015

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

18/9/2016, 20:10
Fala ics,

Parabéns 18 dia,

Mas não repita esse "teste" a ereção que você tem com sua mão, não tem nada ver ao estar com uma mulher real, são estimulos totalmente diferentes,

Abraço
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

19/9/2016, 15:34
19 decimo nono dia,ainda esta muito tranquilo para mim estou muito contente com a minha evoluçao, mas hoje estou meio depressivo parece que minha vida esta mudando de rotina,estou com vontade de sair conhecer lugares novos pessoas novas, mas a maioria dos meus amigos sao falsos pessoas sanguesugas mesmo, nao da pra contar com pessoas assm,logo da pra se entender que nao tenho amigos mas a vida continua, estou focado no reboot e vou conclui lo com sucesso e tb vou focar no meu desenvolvimento pessoal, estudos, academia e vida social .

quando eu praticava a pmo eu covardemente fugia desses problemas,mas graças ao reboot estou mais ambicioso , chega de pessoas falsas perto de mim esse link fala tudo oq estou dizendo sobre pessoas falsas, é isso ae pessoal foi um mais desabafo mesmo hehe.

http://central-bufalo.blogspot.com.br/2011/05/falsos-amigos-e-amigos-intermediarios.html

afro
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

19/9/2016, 16:09
Eu esqueci de falar outra coisa aqui, esse não é meu primeiro reboot, e quando estava fazendo o a minha voz fico mais groça no oitavo dia nesse minha voz continua a mesma, oq pode ser isso, pois eu sei que foi um benéfico de não fazer pmo mas agora não vejo muitos benefícios acontecendo comigo, se alguém puder me responder.

avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

19/9/2016, 16:15
Cara, pare de ler esses fóruns de "Bufalo" "real" a maioria é escrita por virjão e só põe minhoca na cabeça. Normalmente quem le isso não pega ninguém e fica todo paranóico.
avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

19/9/2016, 16:16
Minha voz ta mais grossa sin, mas demorou pra isso acontecer. Relaxa que os benefícios chegam.
pedro777
pedro777
Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/04/2015

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

19/9/2016, 22:21
Fala ICS. Olha não se preocupe, as melhoras virão, mas precisamos ficar pacientes. Logo, logo conquistaremos nossas coroas. Nem sempre, o fato de ter experimentado uma determinada sensação no primeiro Reboot, no segundo terá novamente. Tenho observado a minha postura corporal isso melhorou muito, minha alto confiança. Cara, muita força pra você! Não desanime nem desista, siga em frente!

abraço

_______________________________________
" coração puro E  Espírito inabalável!"
 “Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível. Assim corro também eu, não sem meta; assim luto,
 
Ics Vortex - Página 3 Img?u=4735135157059584
Ics Vortex - Página 3 Img?u=5723743431163904
Os pequenos hábitos, me levarão ao Pódio, a coroa vitoriosa, incorruptível
Ics Vortex - Página 3 Img?u=5640504062509056
Meta Maior sem PMO
Ics Vortex - Página 3 Img?u=6033016023416832
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

20/9/2016, 13:33
pedro777 escreveu:Fala ICS. Olha não se preocupe, as melhoras virão, mas precisamos ficar pacientes. Logo, logo conquistaremos nossas coroas. Nem sempre, o fato de ter experimentado uma determinada sensação no primeiro Reboot, no segundo terá novamente. Tenho observado a minha postura corporal isso melhorou muito, minha alto confiança. Cara, muita força pra você! Não desanime nem desista, siga em frente!

abraço

vlw
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

20/9/2016, 13:46
20 dias, hoje estou de boa aquela depressaozinha se foi na marra capinar um lote faz milagres.

Abraço.
pedro777
pedro777
Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/04/2015

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

20/9/2016, 14:28
Cara... vc ta realizando atividades fora de casa?

_______________________________________
" coração puro E  Espírito inabalável!"
 “Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível. Assim corro também eu, não sem meta; assim luto,
 
Ics Vortex - Página 3 Img?u=4735135157059584
Ics Vortex - Página 3 Img?u=5723743431163904
Os pequenos hábitos, me levarão ao Pódio, a coroa vitoriosa, incorruptível
Ics Vortex - Página 3 Img?u=5640504062509056
Meta Maior sem PMO
Ics Vortex - Página 3 Img?u=6033016023416832
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

20/9/2016, 20:49
pedro777 escreveu:Cara... vc ta realizando atividades fora de casa?

sim mano
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

21/9/2016, 10:16
dia 21,fala ae povao , ontem eu estava vendo varios videos no youtube de nofap de testemunho de pessoas relatando seus beneficios , mas eu confesso que fiquei muito frustrado com isso pois hoje faz 21 que estou sem pmo e quase nada mudou, apenas que eu nao me sinto tao cansado e minha ereçao esta melhor apenas isso, meu alibido continua baixo isso ta acabando comigo , mas claro nao vou desistir do reboot estou quase 30 dias e vou chegar nos 90 tambem, isso é so um desabafo de como eu estou me sentindo hoje.
pedro777
pedro777
Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/04/2015

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

22/9/2016, 10:59
Código:
 por icsvortex em Qua 21 Set - 10:16

dia 21,fala ae povao , ontem eu estava vendo varios videos no youtube de nofap de testemunho de pessoas relatando seus beneficios , mas eu confesso que fiquei muito frustrado com isso pois hoje faz 21 que estou sem pmo e quase nada mudou, apenas que eu nao me sinto tao cansado e minha ereçao esta melhor apenas isso, meu alibido continua baixo isso ta acabando comigo , mas claro nao vou desistir do reboot estou quase 30 dias e vou chegar nos 90 tambem, isso é so um desabafo de como eu estou me sentindo hoje.

Fala Ics,

como está? Cara, você namora ou tem relacionamento com outras garotas cara?!
Isso ajuda muito a ver se estamos bem, pelo menos pra mim. Conversar com outras garotas, principalmente se forem bonitas ajuda a ver que estou melhorando, visto que isso implica que não quero mais pessoas online, virtuais, mas pessoas de carne, vivas.
Com certeza até o dia 30 você sentirá alterações, não fique frustrado com isso. Já prestou atenção em alguns aspectos cognitivos ? Talvez, sua memória, sua atenção, concentração tenham melhorados. Tente observá-los.

abraços cara! Vamos rebootar juntos, poh to quase ti alcançando !rs




_______________________________________
" coração puro E  Espírito inabalável!"
 “Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível. Assim corro também eu, não sem meta; assim luto,
 
Ics Vortex - Página 3 Img?u=4735135157059584
Ics Vortex - Página 3 Img?u=5723743431163904
Os pequenos hábitos, me levarão ao Pódio, a coroa vitoriosa, incorruptível
Ics Vortex - Página 3 Img?u=5640504062509056
Meta Maior sem PMO
Ics Vortex - Página 3 Img?u=6033016023416832
lucasproerd1996
lucasproerd1996
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 27

Ics Vortex - Página 3 Empty Resposta

22/9/2016, 11:29
icsvortex escreveu:dia 21,fala ae povao , ontem eu estava vendo varios videos no youtube de nofap de testemunho de pessoas relatando seus beneficios , mas eu confesso que fiquei muito frustrado com isso pois hoje faz 21 que estou sem pmo e quase nada mudou, apenas que eu nao me sinto tao cansado e minha ereçao esta melhor apenas isso, meu alibido continua baixo isso ta acabando comigo , mas claro nao vou desistir do reboot estou quase 30 dias e vou chegar nos 90 tambem, isso é so um desabafo de como eu estou me sentindo hoje.

Irmão fica de boa relaxa certo, sei o quanto é difícil tudo isso, mas já se passaram 21 dias e ai vai desistir agora ? Não desanima porra vai dar tudo certo, 90 dias já já, mas pensa mais na sua vida, explia ai pra gente que mudanças você ja percebeu ? Melhorou a Concentração ? O seus relacionamentos melhoraram com pessoas, namoradinha etc ?


Abração
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

22/9/2016, 13:11
pedro777 escreveu:
Código:
 por icsvortex em Qua 21 Set - 10:16

dia 21,fala ae povao , ontem eu estava vendo varios videos no youtube de nofap de testemunho de pessoas relatando seus beneficios , mas eu confesso que fiquei muito frustrado com isso pois hoje faz 21 que estou sem pmo e quase nada mudou, apenas que eu nao me sinto tao cansado e minha ereçao esta melhor apenas isso, meu alibido continua baixo isso ta acabando comigo , mas claro nao vou desistir do reboot estou quase 30 dias e vou chegar nos 90 tambem, isso é so um desabafo de como eu estou me sentindo hoje.

Fala Ics,

como está? Cara, você namora ou tem relacionamento com outras garotas cara?!
Isso ajuda muito a ver se estamos bem, pelo menos pra mim. Conversar com outras garotas, principalmente se forem bonitas ajuda a ver que estou melhorando, visto que isso implica que não quero mais pessoas online, virtuais, mas pessoas de carne, vivas.
Com certeza até o dia 30 você sentirá alterações, não fique frustrado com isso. Já prestou atenção em alguns aspectos cognitivos ? Talvez, sua memória, sua atenção, concentração tenham melhorados. Tente observá-los.

abraços cara! Vamos rebootar juntos, poh to quase ti alcançando !rs




Fala mano blz, sim eu estou com mais atenção e alerta tb, tá quase me alcançando heim, eu acho que não heim pq eu n vo recair kkkkkk abraçao
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

22/9/2016, 13:20
lucasproerd1996 escreveu:
icsvortex escreveu:dia 21,fala ae povao , ontem eu estava vendo varios videos no youtube de nofap de testemunho de pessoas relatando seus beneficios , mas eu confesso que fiquei muito frustrado com isso pois hoje faz 21 que estou sem pmo e quase nada mudou, apenas que eu nao me sinto tao cansado e minha ereçao esta melhor apenas isso, meu alibido continua baixo isso ta acabando comigo , mas claro nao vou desistir do reboot estou quase 30 dias e vou chegar nos 90 tambem, isso é so um desabafo de como eu estou me sentindo hoje.

Irmão fica de boa relaxa certo, sei o quanto é difícil tudo isso, mas já se passaram 21 dias e ai vai desistir agora ? Não desanima porra vai dar tudo certo, 90 dias já já, mas pensa mais na sua vida, explia ai pra gente que mudanças você ja percebeu ? Melhorou a Concentração ? O seus relacionamentos melhoraram com pessoas, namoradinha etc ?


Abração

Fala mano, oque mudo em mim foi mais minha atenção e meu cérebro está mais alerta, como se eu automaticamente quando falo com as pessoas olhando bem nos olhos delas, minha ereçao melhorou tb n q eu tivesse algum problema na ereção mais que ela melhorou mais ainda coisas desse tipo, tb tem hora q algumas vagabundinhas olham pra mim, mas parece que eu nem sou viciado em pmo, n me dá aquela vontade forte de ver pmo que o pessoal passa por aqui, mas claro nao vou desistir.
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

22/9/2016, 13:22
Dia 22, flatline Mode on
avatar
Convidado
Convidado

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

22/9/2016, 19:41
Está indo bem. Continue firme.
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

23/9/2016, 13:57
Dia 23, o fórum está ficando mais cheio isso.é bom, mas tb vejo muita gente recaindo, enfim quanto mais os dias vão passando vai ficando mais fácil e perigoso ao mesmo tempo hehe, estou tendo mais tempo de sobra, ainda estou me acostumando com essa nova rotina, rumo ao 90.

Abraçao. afro
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

23/9/2016, 19:32
fala ae pessoal, estou pensando em ir transar com uma gp amanha,alguem me de motivos para nao fazer isso to precisano escutar uma real agora.
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

23/9/2016, 20:03
Cara, tome cuidado, eu nao sei como funciona, nunca sai com gp, mas nesse periodo de reboot, pode ser perigoso, porque, quando voce tem uma parceira, voce tera uma constancia de realacoes sexuais, e elas terao um significado maior. O que eu vejo que acontece de mais perigoso é o efeito cacador que o sexo tras, e ai como voce so tera uma transa, é capaz de voce se sentir fissurado por libido e acabe sabotando seu proprio reboot por nao ter mais uma fonte de sexo. Alias, essa vontade imensa de ir atras de gp ja pode ser uma racionalizacao do seu cerebro atras de gatilhos, e ai depois voce vai dar desculpas que caiu por que teve uma transa e dispertou um efeito cacador..... Bom, ja ta avisado, eu acredito que o risco é alto.
Na boa, se voce tiver alguem pra conversar, principalmente amiga, talvez seja interessante cara, socializar atoa, jogar conversa fora, sai com amigos, toma uma breja sei la, se for recorrer a gp, que seja em ultimo caso e tenha a certeza que voce de forma alguma vai racionalizar pra procurar P, bloqueia tudo e tenha a certeza que nao tera acesso. De novo, acho um risco alto, mas enfim, nunca tive a experiencia,entao...


_______________________________________
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Ics Vortex - Página 3 Empty Re: Ics Vortex

23/9/2016, 20:31
Rebirth escreveu:Cara, tome cuidado, eu nao sei como funciona, nunca sai com gp, mas nesse periodo de reboot, pode ser perigoso, porque, quando voce tem uma parceira, voce tera uma constancia de realacoes sexuais, e elas terao um significado maior. O que eu vejo que acontece de mais perigoso é o efeito cacador que o sexo tras, e ai como voce so tera uma transa, é capaz de voce se sentir fissurado por libido e acabe sabotando seu proprio reboot por nao ter mais uma fonte de sexo. Alias, essa vontade imensa de ir atras de gp ja pode ser uma racionalizacao do seu cerebro atras de gatilhos, e ai depois voce vai dar desculpas que caiu por que teve uma transa e dispertou um efeito cacador..... Bom, ja ta avisado, eu acredito que o risco é alto.
Na boa, se voce tiver alguem pra conversar, principalmente amiga, talvez seja interessante cara, socializar atoa, jogar conversa fora, sai com amigos, toma uma breja sei la, se for recorrer a gp, que seja em ultimo caso e tenha a certeza que voce de forma alguma vai racionalizar pra procurar P, bloqueia tudo e tenha a certeza que nao tera acesso. De novo, acho um risco alto, mas enfim, nunca tive a experiencia,entao...

falo tudo mano, eu nao vou, mas é porque meu alibido almento bem pouco mais almento e ta foda sabe,mas é isso ae, eu nao posso nem encostar no meu penis pra mijar que tenho uma ereçao to desse jeito, mas paciencia neh, vlw pela dica ae, tava precisano escutar isso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos