Ir para baixo
avatar
Dendi Goiânia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/09/2016

Dendi - 7 dia Empty Dendi - 7 dia

21/9/2016, 21:54
Fala galera, aqui e o Dendi "D", tenho 20 anos e este e meu primeiro relato de tudo que vem acontecido comigo, resumindo minha história, esse mundo erotico, foi me apresentado ainda muito cedo, Me lembro de um dia ver a POHA DA NOVELA DA GLOBO - O CLONE, E VER UMA CENA DUM POVO SE PEGANO QUASE NU, eu deveria ter uns 8 anos naquela epoca, mas pra frente na quarta série os FDP dos meus amigos so falava em punheta e mulher, dai comecei a minha caminhada rumo a uma vida de fracassos, frustrações Sad , desde então eu fui tropeçando nas coisas, minha vida escolar foi um fracasso, minha relação com minha família so piorava (desde a infância), pior ainda que eu havia acabado de perder meu pai, então meio que vagava sozinho, eu realmente não sei dizer quando foi que me viciei, so me lembro que pode ser contar nos dedos os dias que não me masturbava, desde os 8 anos.

Anos se passaram e nunca havia me dado conta que isso era um problema, me mudei pra capital, mamis havia se casado novamente, e mas uma vez os problemas apareciam, eu n conseguia lidar com aquilo, minha casa com pessoas estranhas, um local totalmente novo e eu com minha mente totalmente conturbada, pesando em sexo até nos momentos mais inoportunos, fantasias que fogem totalmente do comum, porém eu  desceria o nível ainda mais.

Nos mudamos novamente, e fui trabalhar em uma escola informática, dai então foi me apresentado o mundo da internet, que por sinal me salvou muito, me ensinou muito, me diverti muito mas.....
foi aonde encontrei meu pior pesadelo. Foi me apresentado o vasto mundo erótico online, infinidades de sites, videos, fotos e tudo mais, tudo ali, a um clique de distância, eu já era um viciado, porém n me dava conta do quanto, por incrível eu tentei parar, subitamente tentei, fiquei umas duas semanas, e me admirava por aquilo, ATÉ CHEGAR O FILHO DA PUTA DO MEU PRIMO E ME DAR A PLAYBOY DELE.
Então outra vez o mal filho a casa torna, passado um tempo apos a conclusão de um curso eu ganhei um PC da mamis (melhor coisa que ela fez), porem ainda tava de boa, eu coloquei internet por minha conta, eu mantia a PMO, porém tinha uma vida ativa, trabalhava, estudava, jogava bola quase todos dias, saiam muito com meus amigos que até então eram meus irmãos (devido ao fato que  nao me relaciono com minha família),porém tive  um problema, tivemos que nos mudar da casa, então fui morar  em um setor longe de tudo, eu me fechei, totalmente, eu perdi um ano da minha vida, eu nao saia do meu quarto, troquei a noite pelo dia, eu comia, ficava no pc e dormia... essa era minha rotina, Há vale lembrar, a PMO estava ali, marcando presença, eu estava em um quadro quase depressivo, pensamentos de suicídio era meus companheiros diários, choros, lamentações, escuridão, me sentia menos que um lixo....

_---___--- O RECOMEÇO---____---_
Foi quando eu decidi me levantar, SOZINHO, ninguém sabia oque eu passava, por incrível a internet me deu o problema e ao mesmo tempo a solução, sem mais encontrei o ebook, encontrei um video do Gary Wilson Legendado que PQP, me ajudou muito  vou colocar o link para vcs.
Depois de varias tentativas, e recaidas eu comecei a ter sucesso, a ficar cada vez mais dias sem PMO, porem sempre recaia, então encontrei o forum como um todo, e lendo histórias me inspirei e estou trilhando esse caminho, junto com vcs, estou feliz e confiante no processo, a 07 sem PMO, e meio que sutilmente ja noto as diferenças...

Bom amigos, este e meu primeiro relato, virão outros a seguir, dsclp os erros de Pt, mas e isso, meio que me empolguei.. vlw, flw.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=AcPXoN1KJ8U
Souza S
Souza S
Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2016

Dendi - 7 dia Empty Re: Dendi - 7 dia

21/9/2016, 22:06
Seja bem vindo cara, isso ai o primeiro passo vc ta dando de querer sair desse lixo que é a PMO, já conhece o fórum? dá uma pesquisada e conheça mais, baixe os bloqueadores que são recomendados e nao deixe brechas para possiveis quedas, continue vendo os videos do Gary e leia o E-book que é muito bom, e nao deixe de atualizar seu diário, e tambem de comentar os demais diários.
Força cara a batalha é ardua e possivel persevere. Abraço flw

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Dendi - 7 dia Empty Re: Dendi - 7 dia

21/9/2016, 22:36
Olá Dendi.

Se já leu o ebook e assistiu aos vídeos do Gary sabe da importância dos bloqueadores e do perigo das redes sociais. Relate como está lidando com isso.

Abraço! Seja bem-vindo!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos