Ir para baixo
avatar
Lenim
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/09/2016
Idade : 28
Localização : mundo

Dia de hoje. Empty Dia de hoje.

25/9/2016, 16:52
Estou me sentindo bem. Apesar do tempo que levará para eu estar totalmente recuperado dos problemas da PMO, é muito bom viver e saber que por hoje você não fará as coisas que detesta.

"Não mintais e não façais aquilo que detestais" disse Jesus.

A cada minuto que passa é muito bom saber que as conexões neurais que levam para o vício estão enfraquecendo. É bom saber que nosso cérebro é uma massa e que muda constantemente, e saber que nossos pensamentos podem mudar a anatomia do cérebro. É bom saber que daqui um tempo vou estar amando novamente, pois que os amores sempre vem e o medo de amar é totalmente normal, pois que, quem ama não é a mente mas o coração. A mente sente medo, é racional, "como vai ser esses 90 dias?" ela pergunta de lá. "Será que vou conseguir?" "Nunca mais vou ver videos de mulheres nuas?" ela pergunta de cá. Por que a mente não foi feita para amar, amor não é medo. E aqueles que tem medo de Deus? A mente serve para escrever textos, desviar rapidamente de um carro, ou inventar muitas coisas práticas, fazer cálculos, etc. A mente é para trabalhos práticos.

Quando estou em um estado de elevada calma percebo a miséria que é se ceder a nojentos impulsos. Mas como se diz, "Faz parte da Vida".

Saber que você pode controlar seus desejos (somente por hoje) é a melhor sensação do mundo.

"Nem mesmo um imperador é páreo para um homem sem desejos", Ramana Maharshi.

Por que, como posso saber como será amanha? Provavelmente, amanhã gostaria de ter o mesmo desejo de hoje: vencer os desejos.

Abraços.

_______________________________________
Dia de hoje. Img?u=6189799543144448
avatar
Lenim
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/09/2016
Idade : 28
Localização : mundo

Dia de hoje. Empty Re: Dia de hoje.

25/9/2016, 17:01
galera postei fora do diário foi mal !!!

_______________________________________
Dia de hoje. Img?u=6189799543144448
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Dia de hoje. Empty Re: Dia de hoje.

25/9/2016, 17:02
Lenim escreveu:Estou me sentindo bem. Apesar do tempo que levará para eu estar totalmente recuperado dos problemas da PMO, é muito bom viver e saber que por hoje você não fará as coisas que detesta.

"Não mintais e não façais aquilo que detestais" disse Jesus.

A cada minuto que passa é muito bom saber que as conexões neurais que levam para o vício estão enfraquecendo. É bom saber que nosso cérebro é uma massa e que muda constantemente, e saber que nossos pensamentos podem mudar a anatomia do cérebro. É bom saber que daqui um tempo vou estar amando novamente, pois que os amores sempre vem e o medo de amar é totalmente normal, pois que, quem ama não é a mente mas o coração. A mente sente medo, é racional, "como vai ser esses 90 dias?" ela pergunta de lá. "Será que vou conseguir?" "Nunca mais vou ver videos de mulheres nuas?" ela pergunta de cá. Por que a mente não foi feita para amar, amor não é medo. E aqueles que tem medo de Deus? A mente serve para escrever textos, desviar rapidamente de um carro, ou inventar muitas coisas práticas, fazer cálculos, etc. A mente é para trabalhos práticos.

Quando estou em um estado de elevada calma percebo a miséria que é se ceder a nojentos impulsos. Mas como se diz, "Faz parte da Vida".

Saber que você pode controlar seus desejos (somente por hoje) é a melhor sensação do mundo.

"Nem mesmo um imperador é páreo para um homem sem desejos", Ramana Maharshi.

Por que, como posso saber como será amanha? Provavelmente, amanhã gostaria de ter o mesmo desejo de hoje: vencer os desejos.

Abraços.

Para criar a realidade que deseja, deve agir para mudar. Fazendo isso todos os dias, a vida que a gente almeja se realiza.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos