Ir para baixo
Odarlone
Odarlone
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 27

Diário do Odarlone Empty Diário do Odarlone

27/9/2016, 21:03
Eu sou tímido e talz, PMO desde os 14, etc... Vocês sabem como é. Levo uma vida bem regular, tirando o fato de que até semana passada, eu estava em PMO quase que todos os dias. De alguma forma, eu já sentia que isso causava impacto negativo na minha vida, em todos os sentidos. Descobri melhor o que era quando comecei a ler o ebook e os relatos, faz muito tempo, mas nunca dei a verdadeira atenção a qual merecia. Depois de muitas situações desconfortáveis, DE na hora H foi o estopim, e hoje estou postando isso.
Comecei a fazer academia faz duas semanas, estou me dedicando mais aos estudos e ao trabalho.
Estou frustrado com isso tudo, sim, mas quero fazer disso minha motivação para sair dessa merda e me desenvolver como ser humano.
Fala sério, depois da primeira DE eu nem penso mais em PMO, acho que por conta da frustração. Mas sei que logo terei que ser forte. Se nada der errado, semana passada terá sido a minha última seção.
Peço todo o apoio que puderem dar e toda a força do mundo que puderem me passar.
Abraços.


Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diário do Odarlone Empty Re: Diário do Odarlone

27/9/2016, 21:08
Isso ai parceiro, vamos ficar livres desse vicio! Estarei acompanhando seus relatos, boa sorte com tudo no reboot e ate mais !

_______________________________________
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário do Odarlone Empty Re: Diário do Odarlone

27/9/2016, 22:22
Odarleone o que não vai te faltar é apoio, vc já colocou os bloqueadores? Já conhece os seus gatilhos? É muito importante, pra vc evita-los, e entender o que desperta a vontade, mas as vezes é muitas ela vem sem isso, e aí temos que ser fortes. Muito Boa Sorte!! Conte conosco

_______________________________________
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Diário do Odarlone Empty Re: Diário do Odarlone

27/9/2016, 23:17
Estamos aqui pra isso irmão, além dos passos do colega Batman23 instale um contador de dias; https://comoparar.forumeiros.com/t5-como-instalar-um-contador-de-dias
Vai nos ajudar a acompanhar junto contigo o seu progresso.
A DE pelo que os colegas dizem passa geralmente após os 90 dias, então foco brother.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos