Ir para baixo
fenix94
fenix94
Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2016

Primeiros passos Empty Primeiros passos

29/9/2016, 11:29
Bom dia amigos do forum.

Venho aqui brevemente dizer que estou seguindo na minha luta com muita dificuldade. Tenho sentido fortes sensações e vontades de praticar o ato.

O computador daqui de casa é de uso comum, então se eu coloco um bloqueador potente o pessoal percebe. Quanto ao celular eu não consegui ainda um modelo mais simples.

É isso. Estou pensando em seguir uma estratégia alternativa para me curar desse vício, vou expor aqui assim que tiver mais tempo.

No mais, estou muito feliz de estar as vésperas do 10º dia, é uma vitória a ser comemorada.

Grande abraço.
Dia 9/10.
WhitePaper
WhitePaper
Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016
Localização : São Paulo

Primeiros passos Empty Re: Primeiros passos

29/9/2016, 11:41
Se dedique a atividades extranet q demandem sua atenção. Se estiver trabalhando, enfie a cara no trabalho! Particularmente, gosto de malhar ou fazer trabalhos manuais, pois me relaxam bastante.
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Primeiros passos Empty Re: Primeiros passos

29/9/2016, 13:03
fenix94 escreveu:Bom dia amigos do forum.

Venho aqui brevemente dizer que estou seguindo na minha luta com muita dificuldade. Tenho sentido fortes sensações e vontades de praticar o ato.

O computador daqui de casa é de uso comum, então se eu coloco um bloqueador potente o pessoal percebe. Quanto ao celular eu não consegui ainda um modelo mais simples.

É isso. Estou pensando em seguir uma estratégia alternativa para me curar desse vício, vou expor aqui assim que tiver mais tempo.

No mais, estou muito feliz de estar as vésperas do 10º dia, é uma vitória a ser comemorada.

Grande abraço.
Dia 9/10.

Fala ae cara, bemvindo, pelo menos tente baixar bloqueadores no celulare, leia os ebooks que tem no site é de grande ajuda boa sorte.
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Primeiros passos Empty Re: Primeiros passos

29/9/2016, 23:02
Seja muito bem vindo, leia o ebook e tente se conhecer, como por exemplo o que mais te leva as recaidas por exemplo. Grande Abraço!!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos