23 - Diário THE BOY .90 [DE]

+27
Mateus
Optimus Prime
L'imperatore
Randy
Ragnar
Rick Sanches
Martin Rocha
James Hetfield
Patrick Bateman
Broda
DeanWinchester
bisping
Patho Renzar
5&4
Matheus Brito
Gregory16
Mike
David Silva
Bolseiro_carioca
OliveiraLuks
Gardenzio
Sherlock.H
moonshine
Autoconhecedor
icsvortex
Rebirth
THE BOY .90
31 participantes
Ir para baixo
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

7/1/2018, 21:06
DIAS 05 & 06

Caramba! Esses últimos dias foram muito extressantes, eu acho que por estar em reboot eu não estou pensando muito bem, kkkkkk
Eu fiquei a semana inteira me sentindo inferior a qualquer outra pessoa, e isso me levou a pensar: "Eu tenho que deixar a garota que estou, tenho que deixá-la procurar alguém que é melhor do que eu, e qualquer um é melhor do que eu é vai poder proporcionar coisas para ela que eu não posso". Então com esse pensamento eu decidi terminar com ela, obviamente ela achou muito estranho, e inesperadamente para mim ela ficou triste, e ainda mais inesperadamente ela me disse que me tem como "o porto seguro dela" eu confesso que fiquei completamente abismado ao saber disso, como eu, um viciado cheio de problemas posso ser o porto seguro de alguém? Então no dia seguinte ela veio até minha casa, e nós decidimos não terminar, ela me deixou muito pra cima, e hoje sendo o sexto dia em Hard Mode, ela percebeu como meu "amigo" esta diferente, ela disse que ele parece muito mais encorpado, e ela se animou para completarmos pelo menos os primeiros 30 dias em Hard Mode!

Tudo estaria maravilhoso caso não tivesse ocorrido um fato hoje... Meus pais discutiram, e meu pai agrediu minha mãe, isso não é a primeira vez e me deixa mal demais, é claro que eu protejo minha mãe, mas quando eles começaram a discutir eu estava no quarto e não deu tempo de evitar a agressão.
Ele só faz isso porque como ele arca com todas as despesas da casa ele se sente no direito de poder fazer tudo, e isso me deixa muito inseguro como homem, eu quero muito conquistar minha independência financeira pra poder dar as coisas que minha mãe merece, e eu sei que vou conseguir transformar as nossas vidas e o reboot é o inicio da mudança que eu tenho certeza que ira acontecer em 2018!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

7/1/2018, 21:08
Randy escreveu:

Eu passei a ser um cara mais confiante, menos ansioso e a me importar com as coisas que realmente importam.

Também tinha mais energia para fazer as atividades do dia-a-dia e era um cara mais animado. Se puder, leia o meu diário que você vai ver os ganhos que tive quando estava fazendo o meu primeiro reboot completo.

Não desista, persista.

Vou lê-lo agora, estou precisando de esperança.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
bisping
bisping
Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 29

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

7/1/2018, 21:44
THE BOY .90 escreveu:
DIAS 05 & 06

Caramba! Esses últimos dias foram muito extressantes, eu acho que por estar em reboot eu não estou pensando muito bem, kkkkkk
Eu fiquei a semana inteira me sentindo inferior a qualquer outra pessoa, e isso me levou a pensar: "Eu tenho que deixar a garota que estou, tenho que deixá-la procurar alguém que é melhor do que eu, e qualquer um é melhor do que eu é vai poder proporcionar coisas para ela que eu não posso". Então com esse pensamento eu decidi terminar com ela, obviamente ela achou muito estranho, e inesperadamente para mim ela ficou triste, e ainda mais inesperadamente ela me disse que me tem como "o porto seguro dela" eu confesso que fiquei completamente abismado ao saber disso, como eu, um viciado cheio de problemas posso ser o porto seguro de alguém? Então no dia seguinte ela veio até minha casa, e nós decidimos não terminar, ela me deixou muito pra cima, e hoje sendo o sexto dia em Hard Mode, ela percebeu como meu "amigo" esta diferente, ela disse que ele parece muito mais encorpado, e ela se animou para completarmos pelo menos os primeiros 30 dias em Hard Mode!

Tudo estaria maravilhoso caso não tivesse ocorrido um fato hoje... Meus pais discutiram, e meu pai agrediu minha mãe, isso não é a primeira vez e me deixa mal demais, é claro que eu protejo minha mãe, mas quando eles começaram a discutir eu estava no quarto e não deu tempo de evitar a agressão.
Ele só faz isso porque como ele arca com todas as despesas da casa ele se sente no direito de poder fazer tudo, e isso me deixa muito inseguro como homem, eu quero muito conquistar minha independência financeira pra poder dar as coisas que minha mãe merece, e eu sei que vou conseguir transformar as nossas vidas e o reboot é o inicio da mudança que eu tenho certeza que ira acontecer em 2018!

Bom te ver com essa motivação, essa esperança, eu também compartilho desse mesmo espirito THEBOY, de querer conquistar minha independência financeira. 2018 é o ano!

Aqui em casa também tem muita discussão entre meus pais e é complicado quando isso acontece, mas agressão física nunca teve. Você fez o certo protegeu sua mãe, tente conversar com calma com seu pai ele parece que está passando por um momento meio conturbado.

Esse lance de se sentir inferior eu ainda me sinto assim em relação as outras pessoas nos lugares que eu vou, mas tem melhorado com o reboot.

Em 2016 quando eu estava namorando eu me sentia muito assim de não estar a altura e sempre tomava minha namorada com esse sentimento, ela também era meio assim acho que por isso que durou 4 meses até se não ia durar menos. Ela terminou comigo por eu permanecer dessa maneira apática me sentindo inferior, não apresentando nada de bom pra ela. Mas vejo que não é o seu caso você tinha um relacionamento bom com sua mina mas está com problemas de auto estima, a auto estima com o tempo vai voltar com tudo durante o reboot meu amigo, você vai ver!

tmj THEBOY, não se deixe abalar por nada você é forte!

Abraço!

Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

9/1/2018, 20:37
THE BOY .90 escreveu:
DIAS 05 & 06

Caramba! Esses últimos dias foram muito extressantes, eu acho que por estar em reboot eu não estou pensando muito bem, kkkkkk
Eu fiquei a semana inteira me sentindo inferior a qualquer outra pessoa, e isso me levou a pensar: "Eu tenho que deixar a garota que estou, tenho que deixá-la procurar alguém que é melhor do que eu, e qualquer um é melhor do que eu é vai poder proporcionar coisas para ela que eu não posso". Então com esse pensamento eu decidi terminar com ela, obviamente ela achou muito estranho, e inesperadamente para mim ela ficou triste, e ainda mais inesperadamente ela me disse que me tem como "o porto seguro dela" eu confesso que fiquei completamente abismado ao saber disso, como eu, um viciado cheio de problemas posso ser o porto seguro de alguém? Então no dia seguinte ela veio até minha casa, e nós decidimos não terminar, ela me deixou muito pra cima, e hoje sendo o sexto dia em Hard Mode, ela percebeu como meu "amigo" esta diferente, ela disse que ele parece muito mais encorpado, e ela se animou para completarmos pelo menos os primeiros 30 dias em Hard Mode!

Tudo estaria maravilhoso caso não tivesse ocorrido um fato hoje... Meus pais discutiram, e meu pai agrediu minha mãe, isso não é a primeira vez e me deixa mal demais, é claro que eu protejo minha mãe, mas quando eles começaram a discutir eu estava no quarto e não deu tempo de evitar a agressão.
Ele só faz isso porque como ele arca com todas as despesas da casa ele se sente no direito de poder fazer tudo, e isso me deixa muito inseguro como homem, eu quero muito conquistar minha independência financeira pra poder dar as coisas que minha mãe merece, e eu sei que vou conseguir transformar as nossas vidas e o reboot é o inicio da mudança que eu tenho certeza que ira acontecer em 2018!

Fala cara que barra pesada que você ta passando, não sei nem como posso ajudar, também tenho essa ansiedade tremenda de ficar logo independente financeiramente, e essa crise de desemprego não ajuda mesmo, boa sorte no seu hard mode, vamos nos curar dessa DE de uma vez por todas, só nós sabemos o quão ruim ela é.
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

11/1/2018, 13:15
bisping e Rick Sanches,
Muito obrigado pela palavra de vocês, muito obrigado mesmo, vocês não tem ideia de como ajuda ler as palavras que vocês escrevem, me dá a sensação de que não estou sozinho nessa batalha, muito obrigado!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

11/1/2018, 13:30
DIAS 07, 08 & 09
Diferente das outras vezes que estive fazendo o reboot, esses primeiros dias não foram marcados pela energia voltando, ou por estar a cada dia mais feliz, na verdade foi bem ao contrário, poderia dizer que esses primeiros dias foram marcados pela depressão e angústia, mas acredito que não seja pelo reboot, mas sim porque comecei a olhar para a minha vida, e percebi que ela não anda bem, é o que esta mais me incomodando é a superproteção do meu pai, mesmo com 22 anos eu ainda tenho horário para chegar em casa, quando saio as vezes ele me liga querendo saber que hora vou chegar, e coisas nesse sentido, a garota com quem estou fica incomodada com isso, porque eu já deveria ser livre não precisando dar tanta satisfação assim a ninguém, porque afinal, eu já tenho 22 anos, mas eu ainda me sinto como uma criança, e psicologicamente isso me afeta demais. Mas hoje vou tentar conversar com meu pai, para mostrar que eu já sou um homem, apesar de tudo, eu já sou um homem, e atualizarei sobre o que aconteceu em relação a isso.
Em resumo meus últimos dias foram assim, eu estou em uma fase muito boa com a garota que estou, mas enquanto eu não resolver essa parte com meu pai eu não estarei completamente tranquilo.
Por outro lado, eu posso dizer que nesse ano eu estou me impondo muito mais e não aceitando passivamente as coisas que eu não concordo ou que me fazem mal, definitivamente eu estou defendendo o que eu acho que será melhor para mim, coisa que quando eu estava completamente afundado no vício eu não fazia, porque eu aceitava tudo o que faziam comigo, mesmo que fosse ruim para mim. Se o ano continuar assim eu acredito que será um ano de muitas mudanças na minha vida.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

11/1/2018, 21:05
THE BOY .90 escreveu:
DIAS 07, 08 & 09
Diferente das outras vezes que estive fazendo o reboot, esses primeiros dias não foram marcados pela energia voltando, ou por estar a cada dia mais feliz, na verdade foi bem ao contrário, poderia dizer que esses primeiros dias foram marcados pela depressão e angústia, mas acredito que não seja pelo reboot, mas sim porque comecei a olhar para a minha vida, e percebi que ela não anda bem, é o que esta mais me incomodando é a superproteção do meu pai, mesmo com 22 anos eu ainda tenho horário para chegar em casa, quando saio as vezes ele me liga querendo saber que hora vou chegar, e coisas nesse sentido, a garota com quem estou fica incomodada com isso, porque eu já deveria ser livre não precisando dar tanta satisfação assim a ninguém, porque afinal, eu já tenho 22 anos, mas eu ainda me sinto como uma criança, e psicologicamente isso me afeta demais. Mas hoje vou tentar conversar com meu pai, para mostrar que eu já sou um homem, apesar de tudo, eu já sou um homem, e atualizarei sobre o que aconteceu em relação a isso.
Em resumo meus últimos dias foram assim, eu estou em uma fase muito boa com a garota que estou, mas enquanto eu não resolver essa parte com meu pai eu não estarei completamente tranquilo.
Por outro lado, eu posso dizer que nesse ano eu estou me impondo muito mais e não aceitando passivamente as coisas que eu não concordo ou que me fazem mal, definitivamente eu estou defendendo o que eu acho que será melhor para mim, coisa que quando eu estava completamente afundado no vício eu não fazia, porque eu aceitava tudo o que faziam comigo, mesmo que fosse ruim para mim. Se o ano continuar assim eu acredito que será um ano de muitas mudanças na minha vida.

Estar com uma garota ajuda demais no reboot. Você não tem tido nenhuma vontade de PMO pelo visto e isso é bom.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Patrick Bateman
Patrick Bateman
Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

11/1/2018, 22:12
THE BOY .90 escreveu:
DIAS 07, 08 & 09
Diferente das outras vezes que estive fazendo o reboot, esses primeiros dias não foram marcados pela energia voltando, ou por estar a cada dia mais feliz, na verdade foi bem ao contrário, poderia dizer que esses primeiros dias foram marcados pela depressão e angústia, mas acredito que não seja pelo reboot, mas sim porque comecei a olhar para a minha vida, e percebi que ela não anda bem, é o que esta mais me incomodando é a superproteção do meu pai, mesmo com 22 anos eu ainda tenho horário para chegar em casa, quando saio as vezes ele me liga querendo saber que hora vou chegar, e coisas nesse sentido, a garota com quem estou fica incomodada com isso, porque eu já deveria ser livre não precisando dar tanta satisfação assim a ninguém, porque afinal, eu já tenho 22 anos, mas eu ainda me sinto como uma criança, e psicologicamente isso me afeta demais. Mas hoje vou tentar conversar com meu pai, para mostrar que eu já sou um homem, apesar de tudo, eu já sou um homem, e atualizarei sobre o que aconteceu em relação a isso.
Em resumo meus últimos dias foram assim, eu estou em uma fase muito boa com a garota que estou, mas enquanto eu não resolver essa parte com meu pai eu não estarei completamente tranquilo.
Por outro lado, eu posso dizer que nesse ano eu estou me impondo muito mais e não aceitando passivamente as coisas que eu não concordo ou que me fazem mal, definitivamente eu estou defendendo o que eu acho que será melhor para mim, coisa que quando eu estava completamente afundado no vício eu não fazia, porque eu aceitava tudo o que faziam comigo, mesmo que fosse ruim para mim. Se o ano continuar assim eu acredito que será um ano de muitas mudanças na minha vida.

Eae The BOy, tranquilo? Cara, você acha que estar com uma garota é uma coisa boa nessa fase do reboot? Tipo, não bate aquela insegurança de ela querer dar uma apimentada nas coisas e você não estar preparado? Digo isso pois já passei pela mesma situação e o fato de ter PIED foi bastante prejudicial.

Boa sorte cara, bora aos 90 dias!!

_______________________________________
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

12/1/2018, 01:41
Randy escreveu:
Estar com uma garota ajuda demais no reboot. Você não tem tido nenhuma vontade de PMO pelo visto e isso é bom.

Realmente mano, eu não sinto nenhuma vontade de assistir P ou praticar PMO, nenhuma mesmo, para falar a verdade eu não estou com vontade de fazer nada, eu só estou querendo dormir...
Abraço!

Patrick Bateman escreveu:
Eae The BOy, tranquilo? Cara, você acha que estar com uma garota é uma coisa boa nessa fase do reboot? Tipo, não bate aquela insegurança de ela querer dar uma apimentada nas coisas e você não estar preparado? Digo isso pois já passei pela mesma situação e o fato de ter PIED foi bastante prejudicial.

Boa sorte cara, bora aos 90 dias!!

Então cara, todos os relatos que eu já li e também pela minha própria experiência eu posso dizer que se vc contar a sua parceira ela vai aceitar muito bem e vai te dar o tempo necessário para se recuperar, entretanto, se vc ficar recaindo no vício ela vai se cansar e a relação vai ficar bastante desgastada, e vc vai sentir muita pressão para se curar logo da DE, e isso vai te deixar completamente louco cara!
Uma garota em quem vc possa confiar é extremamente positivo, mas pode ser que vc sinta uma pressão para se curar logo.
Na minha visão 30 dias em Hard Mode pode curar muitos casos de DE, ou no mínimo melhorar significativamente, outra coisa que acho importante é o sexo normal depois desses 30 dias, para que seu pênis não caia em desuso e a DE seja induzida pela falta de uso do pênis. No fórum existe o relato de alguém que mesmo após 6 meses sem PMO  ainda apresentava DE, mas que foi completamente curado após ter uma frequência maior de transas.

Essa é a minha visão das coisas cara, mas eu não estou muito bem psicologicamente então não tome como verdade absoluta, kkkk.

Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

12/1/2018, 13:24
DIA 10

Os dias estão fodas! Eu não estou tendo vontade de fazer nada, eu estou muito deprimido e não sei o motivo, além disso estou com ZERO de libido e estou em flatline, eu sei que muitos consideram uma aliada, e até mesmo eu já a considerei uma aliada, mas atualmente não estou a considerando como uma amiga, parece que eu estou completamente morto e vazio.
Além disso ontem eu perdi meu Hard Mode, as coisas esquentaram com a garota que estou e acabamos fazendo, mas mesmo ontem eu estava com zero libido, mas como eu consegui uma ereção decidi ir em frente, no inicio a ereção parecia estar em 80%, mas durante a transa foi caindo para uns 60% ~ 70%, de qualquer jeito a penetração ainda existiu e eu consegui chegar ao O. Vou manter uma constância nas transas porque esta ficando difícil para a garota que estou, ficar esperando tanto tempo por mim, e eu acredito que seja benéfico esse sexo real, eu não deixo que ela me masturbe para evitar que a pressão e a velocidade sejam as mesmas de quando eu me masturbo...
Em resumo meu dia foi esse.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

12/1/2018, 20:31
THE BOY .90 escreveu:
DIA 10

Os dias estão fodas! Eu não estou tendo vontade de fazer nada, eu estou muito deprimido e não sei o motivo, além disso estou com ZERO de libido e estou em flatline, eu sei que muitos consideram uma aliada, e até mesmo eu já a considerei uma aliada, mas atualmente não estou a considerando como uma amiga, parece que eu estou completamente morto e vazio.
Além disso ontem eu perdi meu Hard Mode, as coisas esquentaram com a garota que estou e acabamos fazendo, mas mesmo ontem eu estava com zero libido, mas como eu consegui uma ereção decidi ir em frente, no inicio a ereção parecia estar em 80%, mas durante a transa foi caindo para uns 60% ~ 70%, de qualquer jeito a penetração ainda existiu e eu consegui chegar ao O. Vou manter uma constância nas transas porque esta ficando difícil para a garota que estou, ficar esperando tanto tempo por mim, e eu acredito que seja benéfico esse sexo real, eu não deixo que ela me masturbe para evitar que a pressão e a velocidade sejam as mesmas de quando eu me masturbo...
Em resumo meu dia foi esse.

O sexo real é um aliado contra o vício. Em relação à flatline, o negócio é esperar. Talvez daqui uns 40 dias no máximo você vai ter superado e suas ereções estarão melhores do que nunca.

Mas tenha cuidado com o efeito caçador.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

13/1/2018, 13:27
DIA 11

Para evitar a P tem sido muito fácil, porque todos os problemas que estou passando estou me consumindo completamente, e eu não tenho vontade nenhuma de descontar na P, na verdade eu não tenho vontade de nada, perdi completamente a vontade de viver... Vamos ver o que os próximos dias me reservam.
Peço perdão aos amigos que me acompanham por não estar passando nos diários de vocês, mas realmente está foda, sigam firme no reboot de vocês e serão bem sucedidos, com certeza!
Eu não desejo essa dor a ninguém.
Abraços!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

13/1/2018, 15:07
Fala meu caro, nossa trilha por esse reboot está sendo muito parecida, não sei se viu no meu diário, mas eu também sai do modo hard por ter tido relação com uma garota, no caso foi diferente da sua situação pois só foi oral, mas de qualquer maneira eu entendo pelo que você está passando nesse momento, os dias se tornam difíceis e eu acredito que seja porque não sabemos preencher o nosso dia-a-dia agora que a pornografia se foi, até porque a pornografia ocupava grande parte do nosso tempo, então acho que se deve por isso também, continue firme cara, porque apesar desse sofrimento de agora, imagine quando tiver lá na frente livre da DE, meu objetivo é muito maior que 90 dias, quero me livrar da pornografia pro resto da minha vida e esse também é o seu objetivo, lembre-se também que a DE só sera completamente curada de 4 a 6 meses, ou seja, nosso objetivo é bem maior que 90 dias, nosso objetivo é de 120 a 180 dias e dali em diante se manter firme sem cair.
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

16/1/2018, 21:03
Randy escreveu:
O sexo real é um aliado contra o vício. Em relação à flatline, o negócio é esperar. Talvez daqui uns 40 dias no máximo você vai ter superado e suas ereções estarão melhores do que nunca.

Mas tenha cuidado com o efeito caçador.


Por enquanto está fácil superar o efeito caçador eu não fico com vontade após estar com a minha garota, para ser bem sincero eu não estou com vontade nem de fazer o sexo normal =/

Rick Sanches escreveu:Fala meu caro, nossa trilha por esse reboot está sendo muito parecida, não sei se viu no meu diário, mas eu também sai do modo hard por ter tido relação com uma garota, no caso foi diferente da sua situação pois só foi oral, mas de qualquer maneira eu entendo pelo que você está passando nesse momento, os dias se tornam difíceis e eu acredito que seja porque não sabemos preencher o nosso dia-a-dia agora que a pornografia se foi, até porque a pornografia ocupava grande parte do nosso tempo, então acho que se deve por isso também, continue firme cara, porque apesar desse sofrimento de agora, imagine quando tiver lá na frente livre da DE, meu objetivo é muito maior que 90 dias, quero me livrar da pornografia pro resto da minha vida e esse também é o seu objetivo, lembre-se também que a DE só sera completamente curada de 4 a 6 meses, ou seja, nosso objetivo é bem maior que 90 dias, nosso objetivo é de 120 a 180 dias e dali em diante se manter firme sem cair.

Eu também estive pensando que essa tristeza que estou sentindo pudesse ser causada pelo buraco que a P deixa em nós, realmente acho que tenha uma parcela de culpa mas o que esta me deixando realmente mal eu vou relatar no próximo post do meu diário.
Eu não gosto de quebrar o Hard Mode, sinto como se estivesse me distanciando cada vez mais da cura da DE, mas essa é só um pensamento porque na prática parece estar cada vez melhorando mais. Você acredita que quebrar o Hard Mode pode nos distanciar da cura da DE?

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

16/1/2018, 21:31
Fala THE BOY se estiver quebrando hard mode com sexo real, sem fantasiar também com a garota, só por toques mesmo sem falar besteira na hora h eu acredito que não prejudique não, eu acredito fielmente que em um primeiro momento devemos ficar em hardmode, por no mínimo 30 dias até no máximo 60 dias, depois eu acho importante quebrar o hard mode com relacionamento real, isso porque muitos rebooters relataram que ficaram em modo hard por bastante tempo, mais que 90 dias e não conseguiam mais ter ereção na hora h, ou seja, tavam sofrendo por muito tempo sem usar, então acredito que se você tem oportunidade de sexo real vai te ajudar e muito na recuperação, mas eu aconselharia você como sofre de DE ficar uns 30 dias em hard mode, explica sua parceira se precisar, nem é tanto tempo assim, eu já poderia estar a 14 dias em hard mode, mas como você cedi a um pouco de sexo real, mas é como falei, não fode nosso reboot, acabar com nosso rebooter é se render as redes sociais, gatilhos diversos e a pornografia de vez.
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

16/1/2018, 21:35
DIAS 12, 13, 14 & 15

Nos últimos dias tenho sentido uma tristeza muito profunda, acredito que o reboot tenha certa influencia no meu estado emocional, mas o que definitivamente está me fazendo ficar tão mal é não ter um emprego que me pague, eu faço estágio, mas o mesmo não é remunerado, além de ser muito monótono. Não ter dinheiro nunca me preocupou anteriormente, mas nesse ano eu estou me importando com isso como nunca, as vezes eu gostaria de levar minha mãe ao shopping falar para ela escolher alguma coisa e que eu pagaria, mas eu não consigo fazer isso pela falta de dinheiro, eu sinto minha mãe muito triste, e isso me corta o coração, eu sei que demonstrar afeto faz diferença, mas poder pagar um salão para ela, manicure, pedicure, ou tomar um açaí também fazem diferença. Não ter dinheiro me faz sentir muito impotente, principalmente pelo fato de ter 22 anos, e olhar as pessoas ao meu redor crescendo me deixa ainda pior, não é um sentimento de inveja é só um pensamento parecido com: "Porque eu não consigo nada enquanto todas as outras pessoas conseguem as coisas com seu próprio esforço? O que eu fiz que não me permite ter as coisas mais básicas da vida através do meu próprio esforço?" Eu costumo responder essa pergunta dizendo que a única diferença entre mim e as pessoas que conseguem alguma coisa é que elas não são viciadas como eu, por isso estou colocando muita esperança nesse reboot para mudar minha vida, claro que eu não deixo as coisas mudarem sozinhas, estou enviando currículos e fazendo meu corre para que as coisas fiquem melhores.

Sobre a DE também tenho algumas atualizações, no último fim de semana eu e minha garota fizemos, a ereção estava realmente muito boa, por volta dos 80% mas eu acabei chegando ao O apos cerca de 15mins, algo que eu não gostei muito porque queria ter durado mais, mas eu fico com um receio tão grande de ir perdendo a ereção que prefiro chegar ao O do que perder a ereção durante o ato, é tão ruim de explicar para a nossa parceira.
Depois disso tentamos outra vez porque minha garota não tinha chegado ao O, mas o júnior simplesmente não estava respondendo, o que deixou o clima muito ruim durante toda a noite, e até mesmo pela manhã. Durante a tarde tentamos ir de novo e foi muito bom, consegui uma ereção de 80% e mesmo quando trocávamos de posição eu percebi que o júnior ainda estava na mesma ereção o que me deixou muito feliz, porque geralmente eu começo com 80% e a ereção vai caindo para 60%, mas não dessa vez! Nessa oportunidade tanto eu quanto ela chegamos ao O.
Depois tentamos mais uma vez, entretanto, no meio da transa eu perdi muito a ereção e estava impossibilitando a penetração, então paramos, mas ela disse que tinha sido maravilhoso.
A noite fomos tentar mais uma vez, mas estava extremamente difícil conseguir uma ereção, estiver fazendo oral nela, mas o júnior não estava respondendo então inventei uma desculpa qualquer para não continuar, e ela nem percebeu que foi uma desculpa.
Mas eu tenho que mencionar uma coisa, em nenhuma dessas tentativas que eu relatei eu estava com vontade de transar, minha libido é praticamente zero e estou passando pela flatline, só fui para me testar e para não deixar minha garota na mão, espero que no futuro eu esteja completamente sedento para transar e que essa flatline tenha passado e minhas ereções estejam 100%, eu sonho tanto com esse dia, pq nunca transei estando 100% ereto, seria como perder verdadeiramente a virgindade!

Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

16/1/2018, 21:42
Transar na FLATLINE é bem complicado mesmo eu já passei por isso, mas não se sinta mal em não estar em hardmode porque você tá conseguindo fazer sexo, isso que importa, mesmo que não esteja no melhor, alguma hora vai ficar mesmo sem estar em hardmode,.

Essa tristeza que você sente é normal, nossa geração está muito mais fudida que as gerações passadas, antigamente era mais fácil ter emprego no Brasil, era só se formar em alguma faculdade e pronto você tinha emprego, agora ta mais complicado com toda essa crise, e como eliminamos o prazer da pornografia é difícil não nos sentimos incapazes durante o dia por não estar no nosso melhor financeiramente, a pornografia funcionava como remédio nos aliviando um pouco, agora estamos enfrentando essa tristeza sem nosso remedinho e é de fato muito difícil, eu recomendo não tentar muito pensar nisso e estudar bastante se tiver tempo, estude tudo que for importante, estude outras línguas, estude coisas que podem cair em concurso e se exercite, sua tristeza vai um pouco embora sabendo que ta fazendo algo que pode lhe ser útil no futuro, e leia bastante livros, é isso que recomendo.
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

16/1/2018, 21:57
Muito obrigado pelas suas palavras mano, de fato o que vc disse é muito real, a P era o que me anestesiava de estar fracassando na vida, eu não me importava de não estar indo bem na faculdade ou por até hoje não ter um emprego, agora que removi o meu anestesiante eu sinto a dor que antes era preenchida pelo vazio da P, com certeza o vicio em P é um dos mais destruidores principalmente por ser tão silencioso

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

17/1/2018, 10:47
THE BOY .90 escreveu:
Muito obrigado pelas suas palavras mano, de fato o que vc disse é muito real, a P era o que me anestesiava de estar fracassando na vida, eu não me importava de não estar indo bem na faculdade ou por até hoje não ter um emprego, agora que removi o meu anestesiante eu sinto a dor que antes era preenchida pelo vazio da P, com certeza o vicio em P é um dos mais destruidores principalmente por ser tão silencioso

É o famoso remedinho pra quando temos ansiedade de alguma coisa ou uma certa tristeza por estarmos ruins em algumas áreas das nossas vidas, se for pra sofrer, sofra mesmo, mas nunca se renda ao remedinho da pornografia.
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

17/1/2018, 11:41
Os maus sentimentos passam, eu até uns dias tràs estava muito negativo - achando q o reboot não estava sendo feito de maneira correta e que não iria me curar, mas passou e a maior parte dos sentimentos era coisa da minha cabeça, na vdd o reboot tem sido feito com nota 8,5, ainda tenho q melhorar pra chegar a 10 mas estou no caminho. Já que o reboot é pra vida toda.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

17/1/2018, 20:57
THE BOY .90 escreveu:
DIAS 12, 13, 14 & 15

Nos últimos dias tenho sentido uma tristeza muito profunda, acredito que o reboot tenha certa influencia no meu estado emocional, mas o que definitivamente está me fazendo ficar tão mal é não ter um emprego que me pague, eu faço estágio, mas o mesmo não é remunerado, além de ser muito monótono. Não ter dinheiro nunca me preocupou anteriormente, mas nesse ano eu estou me importando com isso como nunca, as vezes eu gostaria de levar minha mãe ao shopping falar para ela escolher alguma coisa e que eu pagaria, mas eu não consigo fazer isso pela falta de dinheiro, eu sinto minha mãe muito triste, e isso me corta o coração, eu sei que demonstrar afeto faz diferença, mas poder pagar um salão para ela, manicure, pedicure, ou tomar um açaí também fazem diferença. Não ter dinheiro me faz sentir muito impotente, principalmente pelo fato de ter 22 anos, e olhar as pessoas ao meu redor crescendo me deixa ainda pior, não é um sentimento de inveja é só um pensamento parecido com: "Porque eu não consigo nada enquanto todas as outras pessoas conseguem as coisas com seu próprio esforço? O que eu fiz que não me permite ter as coisas mais básicas da vida através do meu próprio esforço?" Eu costumo responder essa pergunta dizendo que a única diferença entre mim e as pessoas que conseguem alguma coisa é que elas não são viciadas como eu, por isso estou colocando muita esperança nesse reboot para mudar minha vida, claro que eu não deixo as coisas mudarem sozinhas, estou enviando currículos e fazendo meu corre para que as coisas fiquem melhores.

Sobre a DE também tenho algumas atualizações, no último fim de semana eu e minha garota fizemos, a ereção estava realmente muito boa, por volta dos 80% mas eu acabei chegando ao O apos cerca de 15mins, algo que eu não gostei muito porque queria ter durado mais, mas eu fico com um receio tão grande de ir perdendo a ereção que prefiro chegar ao O do que perder a ereção durante o ato, é tão ruim de explicar para a nossa parceira.
Depois disso tentamos outra vez porque minha garota não tinha chegado ao O, mas o júnior simplesmente não estava respondendo, o que deixou o clima muito ruim durante toda a noite, e até mesmo pela manhã. Durante a tarde tentamos ir de novo e foi muito bom, consegui uma ereção de 80% e mesmo quando trocávamos de posição eu percebi que o júnior ainda estava na mesma ereção o que me deixou muito feliz, porque geralmente eu começo com 80% e a ereção vai caindo para 60%, mas não dessa vez! Nessa oportunidade tanto eu quanto ela chegamos ao O.
Depois tentamos mais uma vez, entretanto, no meio da transa eu perdi muito a ereção e estava impossibilitando a penetração, então paramos, mas ela disse que tinha sido maravilhoso.
A noite fomos tentar mais uma vez, mas estava extremamente difícil conseguir uma ereção, estiver fazendo oral nela, mas o júnior não estava respondendo então inventei uma desculpa qualquer para não continuar, e ela nem percebeu que foi uma desculpa.
Mas eu tenho que mencionar uma coisa, em nenhuma dessas tentativas que eu relatei eu estava com vontade de transar, minha libido é praticamente zero e estou passando pela flatline, só fui para me testar e para não deixar minha garota na mão, espero que no futuro eu esteja completamente sedento para transar e que essa flatline tenha passado e minhas ereções estejam 100%, eu sonho tanto com esse dia, pq nunca transei estando 100% ereto, seria como perder verdadeiramente a virgindade!

Abraço!

THE BOY, eu sei como é esse problema de não ter grana para fazermos o que gostamos. Até bem pouco tempo atrás, quando eu não estava trabalhando, tinha os mesmos pensamentos que você está tendo, principalmente quando me comparava com colegas próximos. E daí pra PMO era um pulo. Era uma verdadeira válvula de escape pros meus problemas.

O importante é você não desistir de procurar esse outro estágio.

Siga forte no reboot, amigo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

18/1/2018, 15:53
Rick Sanches escreveu:

É o famoso remedinho pra quando temos ansiedade de alguma coisa ou uma certa tristeza por estarmos ruins em algumas áreas das nossas vidas, se for pra sofrer, sofra mesmo, mas nunca se renda ao remedinho da pornografia.

Com certeza eu não mais vou me render e ir para o caminho mais simples, porque esse caminho parece ser o certo no inicio mas depois apenas nos enche de um vazio muito doloroso.

Bolseiro_carioca escreveu:Os maus sentimentos passam, eu até uns dias tràs estava muito negativo - achando q o reboot não estava sendo feito de maneira correta e que não iria me curar, mas passou  e a maior parte dos sentimentos era coisa da minha cabeça, na vdd o reboot tem sido feito com nota 8,5, ainda tenho q melhorar pra chegar a 10 mas estou no caminho. Já que o reboot é pra vida toda.

Os sentimentos ruins passaram sem que vc fizesse nada ou precisou fazer algo?

Randy escreveu:
THE BOY, eu sei como é esse problema de não ter grana para fazermos o que gostamos. Até bem pouco tempo atrás, quando eu não estava trabalhando, tinha os mesmos pensamentos que você está tendo, principalmente quando me comparava com colegas próximos. E daí pra PMO era um pulo. Era uma verdadeira válvula de escape pros meus problemas.

O importante é você não desistir de procurar esse outro estágio.

Siga forte no reboot, amigo.

É uma sensação de impotência muito grande não é? Mas eu acredito que com o tempo tudo vai se ajustando e sei que o inicio da mudança vai ser completar o reboot.
Vamos seguir firmes no reboot mano!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

18/1/2018, 16:12
Fala the boy continue firme no reboot.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

18/1/2018, 20:15
THE BOY .90 escreveu:
Rick Sanches escreveu:

É o famoso remedinho pra quando temos ansiedade de alguma coisa ou uma certa tristeza por estarmos ruins em algumas áreas das nossas vidas, se for pra sofrer, sofra mesmo, mas nunca se renda ao remedinho da pornografia.

Com certeza eu não mais vou me render e ir para o caminho mais simples, porque esse caminho parece ser o certo no inicio mas depois apenas nos enche de um vazio muito doloroso.
Bolseiro_carioca escreveu:Os maus sentimentos passam, eu até uns dias tràs estava muito negativo - achando q o reboot não estava sendo feito de maneira correta e que não iria me curar, mas passou  e a maior parte dos sentimentos era coisa da minha cabeça, na vdd o reboot tem sido feito com nota 8,5, ainda tenho q melhorar pra chegar a 10 mas estou no caminho. Já que o reboot é pra vida toda.

Os sentimentos ruins passaram sem que vc fizesse nada ou precisou fazer algo?
Randy escreveu:
THE BOY, eu sei como é esse problema de não ter grana para fazermos o que gostamos. Até bem pouco tempo atrás, quando eu não estava trabalhando, tinha os mesmos pensamentos que você está tendo, principalmente quando me comparava com colegas próximos. E daí pra PMO era um pulo. Era uma verdadeira válvula de escape pros meus problemas.

O importante é você não desistir de procurar esse outro estágio.

Siga forte no reboot, amigo.

É uma sensação de impotência muito grande não é? Mas eu acredito que com o tempo tudo vai se ajustando e sei que o inicio da mudança vai ser completar o reboot.
Vamos seguir firmes no reboot mano!

Siga forte no reboot, amigo. Assim, vai ser mais fácil superar os outros problemas.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 6 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

19/1/2018, 14:11
DIAS 16, 17

Primeiramente gostaria de agradecer aos companheiros de reboot Rick e Randy que estão me acompanhando e apoiando, vocês são fodas!

Nos últimos dias eu estou em uma montanha russa de sentimentos, fiquei muito triste, mas também fiquei muito alegre, muito tranquilo mas também muito ansioso em relação a vida, acredito que a abstinência do vicio possa estar colaborando com o que venho sentindo.

Em relação a DE, posso dizer que melhoras estão aparecendo, ontem e hoje transei com minha garota e minha ereção ficou por volta de 80% no inicio, mas ao decorrer foi caindo para 60%, depois melhorou novamente indo para uns 70%. Infelizmente eu ainda não consegui uma ereção 100% desde o inicio da penetração, até consigo nas preliminares quando estamos nos amassos, mas quando eu inicio o oral nela, a ereção cai para cerca de 40%. As vezes eu fico com muito medo de não me recuperar da DE por não fazer pelo menos um Hard Mode de 30 dias, mas eu consigo perceber melhora, além disso eu acredito que estou em Flatline o que pode estar dificultando a ereção. De qualquer forma, estamos fazendo muito gostoso, cada vez fica melhor, nas 3 vezes que fizemos, em 2 ela chegou ao O, igualmente eu, nessa terceira vez que não chegamos ao O acredito que tenha sido somente por falta de tempo.
Outra coisa que tenho a relatar é que a sensibilidade está melhorando, as vezes eu não sinto absolutamente nada, mas outras vezes eu sinto e fica extremamente prazeroso.
Quero muito chegar aos 30 dias sem PMO, seria algo inédito na minha vida, acredito que em relação a DE muita coisa iria mudar, mesmo não estando em Hard Mode.

Percebi que falo pouco sobre minhas atividades de religação, posso dizer que para religar eu faço leituras, ouço musica, vejo filmes, as vezes malho o corpo, passo um tempo com meus cães, saio com meu primo, além de ter bons momentos com minha garota que não tem nada a ver com sexo. Quando iniciei esse texto meu coração estava muito apertado, agora está tranquilo, demonstrando mais uma vez quão instável eu estou.
Abraço meus amigos!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos