Ir para baixo
avatar
Justice
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2016

Diário - Justice (21 anos) Empty Diário - Justice (21 anos)

3/10/2016, 05:46
Olá amigos, como é minha primeira aparição no Fórum gostaria de contar um pouco da minha história. Vou tentar ser um pouco breve, mas é tanta coisa que não sei se vou conseguir, hahaha. (edit - terminei o texto agora e ficou grande pra caraca, perdão)

Comecei com M aos 12 anos, e com P aos 13 anos de idade, aproximadamente. Para minha infelicidade, nesta época eu já tinha acesso a internet de alta velocidade. Em qualquer oportunidade que eu ficava sozinho em casa, sempre praticava PMO. Até que com 15 anos, eu tinha muito mais oportunidades de ficar sozinho em casa e isso virou um hábito de força maior na minha vida.

Dali em diante, estava completamente viciado, já cheguei a um ritmo de praticar PMO mais de 03 vezes por dia. Nunca fui muito bom com as garotas então demorou muito para eu ter a oportunidade de transar. Até que, com 18 para 19 anos, na minha primeira oportunidade, tive disfunção erétil (a.k.a broxei).

Depois de anos imaginando como seria, de cara, broxei. E não conseguia entender como aquilo estava acontecendo: eu estava com uma garota que eu achava muito bonita, ela se esforçava para que eu tivesse êxito mas era muito estranho, eu não tinha sensibilidade nenhuma e não reagia.

Depois daquela semana fiquei MUITO mal. E aí você começa a pensar no motivo... "po, acho que é o nervosismo". E no fundo eu sabia que eu não estava nervoso, mas não tinha mais o que ser, né (mal sabia eu). Afinal, sempre fui bem tranquilo de saúde e etc.
Enfim. Após isso eu entrei pra faculdade. Morando sozinho, era PMO todo dia, mais de uma vez por dia sempre.

Com 19 para 20 anos, cansado de não transar (peço desculpas se o linguajar do texto ficar um pouco vulgar), e bêbado, peguei um taxi e me dirigi à um prostíbulo. E lá, em minha próxima tentativa de transar, broxei novamente. Na real transei, mas com o pênis quase que completamente flácido e não entendendo o motivo.
Até que com 20 anos conheci uma garota, e me apaixonei. E aí eu meio que parei de assistir P e toda vez que eu praticava MO era pensando nela. Acho ainda que também diminuí o ritmo do MO.

O curioso foi que, com ela foi tudo voltando ao normal, e eu comecei a ganhar a sensibilidade de volta, eu meio que fiz um reboot e um rewire sem nem imaginar o que era isso, ahahahaha. Com ela, recebi sexo oral e correu tudo bem, tudo perfeito na realidade. Entretanto, com os desencontros da vida nós terminamos e não tivemos a oportunidade de transar.

Depois tive mais algumas "one night stands" com algumas garotas, mas era sempre a mesma história, o famoso meia bomba. E eu me perguntando o porque disso tudo. Associava ao álcool, ao cigarro (fumo um pouco), mas nunca ao uso de P.
Obviamente depois que eu terminei com a garota eu voltei ao P com toda a força né. =(

Enfim, eis que 1 mês antes de fazer 21 anos, no dia 09 de fevereiro (se não me engano), após uma pesquisa, eu descobri o site do YBOP, e vi um vídeo do Gary (desse site) explicando de forma breve sobre PMO, PIED (P induced erectile disfunction), reboot, rewire e sobre como a P agia sobre as pessoas.

E tudo que ele falava era como um tapa na cara, eu me identificava de primeira com tudo. A perda da habilidade de praticar M sem P, começar a ver P que eu normalmente não veria, e TUDO mais. Aí caiu a ficha. E eu tenho uma pira de que quando me cai a ficha desse jeito eu ganho uma determinação imensa não sei daonde. Hahaha.

Aí começou, no PMO hard mode.

Desta época pra cá, eu voltei a conversar com aquela garota a qual me apaixonei e voltamos a ficar. Entretanto dessa vez a PIED atacou feio, não rolou muita coisa com ela, ela meio que me deixou, e eu fiquei triste novamente.

Ainda assim não desanimei, continuei com o no PMO no modo hard, e nunca tinha nem sentido a vontade de ver PMO (ou relapse, como dizem os gringos haha [lembrando que relapse não é só isso]).

Enfim, há cerca de um mês parece que eu saí da flatline e estava ficando excitado com coisas simples, mesmo ver garotas atraentes na rua ou enfim.

E nisso eu comecei a voltar a ter bastante vontade de MO.
Foi aí que eu comecei.
Uma vez. Daqui a dois dias, mais uma vez. Dali uma semana outra, Dali mais um dia, outra.
E assim você vai se enganando, acha que tá ok um MO aqui outro ali, que já melhorou, blablabla.

E hoje, pratiquei MO duas vezes seguidas. E estou me sentindo um lixo. Pelo menos caiu a ficha que eu estou fazendo burrada, que eu estou revertendo todo meu processo.
Então decidi neste momento (4 horas da manhã, onde moro) que preciso fazer um diário, e suplico por todo o apoio que a comunidade puder me dar.
Espero muito que esse meu binge (não sei se foi um binge muuuito grande, mas foi um pouco né) não tenha desfeito todo meu progresso. (eu acredito que não, mas o meu pessimismo pesa as vezes hahaha).

Ah, outra coisa. Ontem eu saí com uma garota e rolou sexo oral, e eu me senti ok, não estava com a sensibilidade lá em 100% mas consegui ficar bem ereto (diria 80%, talvez, ou mais), de forma constante, algo que não conseguia faz um bom tempo, hehe. Quer dizer que já estou melhorando, né.

Enfim, agora preciso me renovar, depois dessa vacilada que eu dei hoje, e continuar com a minha jornada. Apesar de por hora estar me sentindo O LIXO. Hahaha.

Um abraço galera, me desculpa qualquer coisa =)
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diário - Justice (21 anos) Empty Re: Diário - Justice (21 anos)

3/10/2016, 09:42
Seja muito bem vindo e parabens pelos resultados que ja estao aparecendo. Sugiro que crie um Contador de dias e instale os bloqueadores no computador e celular. Estarei acompanhando sua jornada pareciro, boa sorte com tudo e ate mais!

_______________________________________
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário - Justice (21 anos) Empty Re: Diário - Justice (21 anos)

3/10/2016, 10:15
Parceiro, sei como você se sente, já passei por isso e sei como é doloroso, vergonhoso e frustrante pra nós.

Olha, eu acho que você errou quando decidiu ceder a MO...
Não sei quanto tempo você ficou em hard mode até ceder a pratica somente da MO, mas creio eu que isso não te fez tão bem.
Isso porque, como você mesmo citou ao longo do texto, a sensibilidade só volta aos poucos.

Desde o meu primeiro reboot eu já coloquei na cabeça a necessidade do hard mode e continuo com o mesmo pensamento.
O hard mode é necessário nos casos de DE, ER e EP, principalmente, ainda mais nos casos em que o rebooter notou uma dessensibilização ocasionada pela P.

Desejo sorte e sucesso.

Instale um contador e bem vindo à guerra!

_______________________________________
Diário - Justice (21 anos) Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
avatar
Justice
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2016

Diário - Justice (21 anos) Empty Re: Diário - Justice (21 anos)

4/10/2016, 23:35
Obrigado pelo apoio, amigos!
Vou instalar o contador sim! E semana que vem quando eu receber vou dar uma olhada no E-Book também Very Happy que vai me ajudar pra caralho um material em português.



avatar
Justice
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2016

Diário - Justice (21 anos) Empty Re: Diário - Justice (21 anos)

13/10/2016, 17:42
Dando uma atualizada!

Instalei o contador dos dias, mas infelizmente ele não está aparecendo na minha assinatura, não sei porque.
Edit: agora apareceu. UHUL!

Outra coisa. Recentemente conheci uma guria, e estamos conversando no whatsapp e tal, e combinamos de sair semana que vem.

Acontece que o papo as vezes fica um pouco pesado, e eu involuntariamente tenho uma ereção. Isso é considerado um relapse?

Se alguém puder me responder, agradeceria muito.

_______________________________________
Diário - Justice (21 anos) Img?u=4744562106957824

Diário - Justice (21 anos) Img?u=6207538429165568

QUE NÃO VAI DAR O QUE, PAI?!
Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Diário - Justice (21 anos) Empty Re: Diário - Justice (21 anos)

14/10/2016, 03:23
Justice escreveu:Dando uma atualizada!

Instalei o contador dos dias, mas infelizmente ele não está aparecendo na minha assinatura, não sei porque.
Edit: agora apareceu. UHUL!

Outra coisa. Recentemente conheci uma guria, e estamos conversando no whatsapp e tal, e combinamos de sair semana que vem.

Acontece que o papo as vezes fica um pouco pesado, e eu involuntariamente tenho uma ereção. Isso é considerado um relapse?

Se alguém puder me responder, agradeceria muito.



cara depende, tipo pela P envolver internet e tal pode ser que sua mente só esteja reagindo instintivamente já que ''sexo virtual'' também é muito usado por viciados em P, mas por outro lado pode ser sim né pq o fato é que vc esta tendo ereção com sem assistir P pode ser um indicio de uma melhora.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos