Ir para baixo
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Como ocultar o logo fórum. Empty Como ocultar o logo fórum.

Ter 14 Fev - 20:00
Boa noite,
Precisei ocultar temporariamente o logo do fórum e penei um pouco para conseguir e não achei nenhuma solução eficiente aqui no forum. Antes eu desativava as imagens do navegador e com isso perdia todo o aspecto visual de todos os sites, agora apenas o logo é ocultado.
Não recomendo que ocultem o logo sem real necessidade, ele é grande e destacado
justamente para nos lembrar da função do forum e do nosso objetivo.

O método é simples, só precisa de algum "ad block" instalado no navegador.

Processo:
1. Posicionar a seta do mouse em cima do logo.
2. Clicar com o botão direito do mouse.
3. Clicar em bloquear elemento.

Avisem-me caso o tópico viole alguma regra do fórum, esteja em local inadequado,exista um tópico parecido ou modo melhor de fazer isso e eu o excluirei.
Boa noite e bom reboot a todos.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Como ocultar o logo fórum. Empty Re: Como ocultar o logo fórum.

Ter 14 Fev - 22:31
Caramba, salvou minha vida kkkkkk!

Cara, eu concordo que o logo tem lá sua importância e tal, mas aqui em casa toda hora entra alguém no meu quarto e eu tenho que ficar tomando cuidado quando estou mexendo no fórum para não dar bandeira e deixar alguém ler esse letreiro gigante. Sempre me perguntava se haveria alguma forma de retirar isso da tela, pois assim conseguiria mexer no fórum com maior tranquilidade.

Muito obrigado! E não, não viola nenhuma regra pois não existe uma regra te obrigando a ter que ver este logo o tempo todo.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Como ocultar o logo fórum. Empty Re: Como ocultar o logo fórum.

Ter 14 Fev - 23:41
Valeu Irmão!!

Sempre que eu tava no fórum aparecia alguém por de trás (parece ate que era planejado), acho que mesmo assim não viram nada de "suspeito". Dica muito util para aqueles que, assim como eu, vive com a torcida do flamengo em casa.

Abraços.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Como ocultar o logo fórum. Empty Re: Como ocultar o logo fórum.

Qua 15 Fev - 10:25
Broda escreveu:
Caramba, salvou minha vida kkkkkk!

Cara, eu concordo que o logo tem lá sua importância e tal, mas aqui em casa toda hora entra alguém no meu quarto e eu tenho que ficar tomando cuidado quando estou mexendo no fórum para não dar bandeira e deixar alguém ler esse letreiro gigante. Sempre me perguntava se haveria alguma forma de retirar isso da tela, pois assim conseguiria mexer no fórum com maior tranquilidade.

Muito obrigado! E não, não viola nenhuma regra pois não existe uma regra te obrigando a ter que ver este logo o tempo todo.

Abraços!

Estava apreensivo, tomar uma suspensão ia atrapalhar muito, fico feliz que foi útil.

Stark escreveu:Valeu Irmão!!

Sempre que eu tava no fórum aparecia alguém por de trás (parece ate que era planejado), acho que mesmo assim não viram nada de "suspeito". Dica muito útil para aqueles que, assim como eu, vive com a torcida do flamengo em casa.

Abraços.
Eu estava com visitas em casa e meu pc fica virado para a janela, e para os parentes é questão de honra passar na janela toda hora. Que bom que resolveu seu problema e fico feliz de estar na mesma guerra Tony Stark, o Homem de Ferro sempre ganha.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Como ocultar o logo fórum. Empty Re: Como ocultar o logo fórum.

Qui 16 Fev - 15:27
ConcurseiroDF escreveu:
Broda escreveu:
Caramba, salvou minha vida kkkkkk!

Cara, eu concordo que o logo tem lá sua importância e tal, mas aqui em casa toda hora entra alguém no meu quarto e eu tenho que ficar tomando cuidado quando estou mexendo no fórum para não dar bandeira e deixar alguém ler esse letreiro gigante. Sempre me perguntava se haveria alguma forma de retirar isso da tela, pois assim conseguiria mexer no fórum com maior tranquilidade.

Muito obrigado! E não, não viola nenhuma regra pois não existe uma regra te obrigando a ter que ver este logo o tempo todo.

Abraços!

Estava apreensivo, tomar uma suspensão ia atrapalhar muito, fico feliz que foi útil.

Stark escreveu:Valeu Irmão!!

Sempre que eu tava no fórum aparecia alguém por de trás (parece ate que era planejado), acho que mesmo assim não viram nada de "suspeito". Dica muito útil para aqueles que, assim como eu, vive com a torcida do flamengo em casa.

Abraços.
Eu estava com visitas em casa e meu pc fica virado para a janela, e para os parentes é questão de honra passar na janela toda hora. Que bom que resolveu seu problema e fico feliz de estar na mesma guerra Tony Stark, o Homem de Ferro sempre ganha.
Valeu parceiro!! Iron Man sempre vence hahahaha boa. Continue firme que venceremos essa guerra.
Abrçs.

PS: Infelizmente deu uma bugada na hora de postar minha mensagem anterior e acabou enviando 3, se algum moderador puder apagar as outras 2 ficarei grato.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Leosilvasw
Leosilvasw
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/04/2017
Idade : 25
Localização : Europa feudal

Como ocultar o logo fórum. Empty Re: Como ocultar o logo fórum.

Qui 27 Abr - 15:56
hahaha muito util irmão. aqui em casa as vezes acesso na sala e tenho maior medo de alguem ver. valeu meu brother.
muleke doido
muleke doido
Mensagens : 93
Data de inscrição : 31/07/2016

Como ocultar o logo fórum. Empty Muito obrigado

Qua 10 maio - 13:00
Irmão, muito obrigado! Salvou minha vida!
Recentemente tirei o PC do meu quarto e ele esta na sala!!! Eu antes tinha que criar uma resposta no bloco de notas, e depois colar no fórum, obrigado mesmo!

A única coisa que meu ADBlock qdo cliquei e mandei bloquear ele tbm bloqueou os botões de responder, então precisei pegar o link da imagem somente e criar uma nova "regra" manualmente só com link da imagem, ficou ótimo!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos