Frank Castle - Diário de Guerra

+28
Marco
Lucas A
Ragnar
iluminado32
Sephiroth
Silent
AT 10
5&4
Soli Deo Gloria
detetive
Frank
Vysk
Optimus Prime
PHPauloHenrique
Park Tenson
Dom Pedro |
Luis Santos
Broda
Dangelo
ShadowMind
NTesla
couto94
Atirador Nordestino
ZeRuela
AutoThan
Stark
Buda
Frank Castle
32 participantes
Ir para baixo
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

6/4/2018, 18:21
Dia 0- A volta dos que não foram

Olá soldados! Tudo certo com vocês? Espero que sim, e que o reboot de vocês tenha decolado durante o tempo em que estive fora (diferente do meu).

Vou ser rápido e direto: recaí pra caramba, ferrei com a minha rotina e não melhorei em praticamente nenhum aspecto no reboot. Mas depois de recair a uma hora atrás eu tomei vergonha na cara e resolvi voltar para o fórum e fazer as coisas serem diferentes dessa vez. Li os relatos do reboot em que consegui ficar 10 dias sem nenhum fissura, vi o que fiz de bom nele e vou tentar colocá-las em prática novamente, sendo a principal delas escrever aqui diariamente e fazer minhas devocionais também diariamente.

É isso soldados! Que Deus no abençoe nessa luta! Abraços!


Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
avatar
Convidado
Convidado

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

6/4/2018, 18:34
Isso aí soldado, o melhor da recaída é o recomeço,avaliar os erros, fecharmos as brechas.Temos duas opções: voltar ao que era(um looping,um ciclo vicioso), ou seguir em frente, a segunda com certeza é a melhor porque esse tipo de vício nos prejudica mais do que pensamos
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

6/4/2018, 18:39
Murdock, o cego escreveu:Isso aí soldado, o melhor da recaída é o recomeço,avaliar os erros, fecharmos as brechas.Temos duas opções: voltar ao que era(um looping,um ciclo vicioso), ou seguir em frente, a segunda com certeza é a melhor porque esse tipo de vício nos prejudica mais do que pensamos

Olha só, como vai Vermelho? Kkkk

Você está certíssimo! Viver na merda que é esse vício não é viver, mas é preciso muito esforço pra sair da zona de conforto e vencê-lo. Tenho fé em Deus de que conseguirei uma hora ou outra, e oro pra que todos aqui também! Vamos à guerra!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
avatar
Convidado
Convidado

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

6/4/2018, 18:46
"Semper Fidelis"
avatar
Convidado
Convidado

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

6/4/2018, 19:47
Grande homem!

Que bom que voltou irmão de guerra. Dar-te-ei aquele conselho clichê: corrija as brechas e siga em frente.

Um forte abraço.
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

7/4/2018, 23:58
XikuGuarana escreveu:Grande homem!

Que bom que voltou irmão de guerra. Dar-te-ei aquele conselho clichê: corrija as brechas e siga em frente.

Um forte abraço.

Obrigado pelo clichê mas sempre tão bem vindo conselho Xiku! Abração!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

8/4/2018, 00:02
o safe kids que vc fala e do kaspersky ? esses dias essa desgraca tento bloquear ate as musicas do meu android , enquanto que paginas de p abria , kkkk esse ai já ta deletado

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

8/4/2018, 00:07
Dia 1- Nada demais

Olá soldados!

Hoje o dia foi bem méhhhhhhhh.....

Culpa minha, que não fiz nada do que deveria ter feito pra ter um dia produtivo, mas tudo bem. Não foi de todo um dia ruim. Eu fiz o desenho de um projeto sobre a copa do mundo que estamos fazendo na escola, e minha professora e o pessoal do meu grupo gostaram bastante. Estamos combinando pra fazê-lo aqui em casa no dia 29, junto com a minha festa de aniversário. Vai ser bem daora. Além disso, eu conversei com minha amiga da igreja e fiquei o resto do dia jogando PUBG e vendo videos no youtube.

Amanhã eu preciso terminar de montar meus treinos e minha rotina diária, pra segunda feira voltar com tudo (ou tentar pelo menos kkk).

Esse foi o dia soldados. Tive algumas fissuras, mas graças a Deus não recaí. Continuem todos firmes na luta e que Deus nos abençoe! Abraços!


Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

8/4/2018, 00:14
NTesla escreveu:o safe kids que vc fala e do kaspersky ? esses dias essa desgraca tento bloquear ate as musicas do meu android , enquanto que paginas de p abria , kkkk esse ai já ta deletado

Soldado eu larguei esse app também kkkk muita complicação pra pouca eficiência. Agora estou usando o applock pra bloquear o acesso à playstore e ao chrome e o spin browser como navegador.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

8/4/2018, 22:28
Dia 2

Olá soldados! Tudo certo com vocês?

Novamente o dia foi maiss ou menoss, mas foi melhor que ontem pelo menos. Fui à igreja de manhã, e de tarde fui visitar a minha vó. Fique na casa dela até mais ou menos umas 16h e voltei pra casa. Organizei meu treino de costas e de peito - agora só falta o de abs e pernas - e assisti a alguns videos no youtube. Quando fui tomar banho confesso que estava bem entediado, e deu uma vontade de recair - até coloquei a mão no Frank Jr - mas felizmente consegui me segurar. Terminei meu banho e fui estudar porque amanhã tenho prova de recuperação de física e biologia. Não tirei vermelha, mas vou fazer pra aumentar minhas notas. Daqui a pouco minha amiga vai ligar aqui pra eu ajudar ela a estudar porque ela foi mal nas duas provas, por isso estou adiantando o relato de hoje.
Estou escrevendo menos porque tá um pouco corrido aqui, mas amanhã quero escrever melhor o que estou sentindo e pelo que estou passando nos últimos tempos, pra deixar vocês melhor informados sobre minha situação.
É isso soldados! Continuem lutando e que Deus nos abençoe! Abraços!


Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

8/4/2018, 23:54
Frank Castle escreveu:Dia 2

Olá soldados! Tudo certo com vocês?

Novamente o dia foi maiss ou menoss, mas foi melhor que ontem pelo menos. Fui à igreja de manhã, e de tarde fui visitar a minha vó. Fique na casa dela até mais ou menos umas 16h e voltei pra casa. Organizei meu treino de costas e de peito - agora só falta o de abs e pernas - e assisti a alguns videos no youtube. Quando fui tomar banho confesso que estava bem entediado, e deu uma vontade de recair - até coloquei a mão no Frank Jr - mas felizmente consegui me segurar. Terminei meu banho e fui estudar porque amanhã tenho prova de recuperação de física e biologia. Não tirei vermelha, mas vou fazer pra aumentar minhas notas. Daqui a pouco minha amiga vai ligar aqui pra eu ajudar ela a estudar porque ela foi mal nas duas provas, por isso estou adiantando o relato de hoje.
Estou escrevendo menos porque tá um pouco corrido aqui, mas amanhã quero escrever melhor o que estou sentindo e pelo que estou passando nos últimos tempos, pra deixar vocês melhor informados sobre minha situação.
É isso soldados! Continuem lutando e que Deus nos abençoe! Abraços!


Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

Eae Frank, Toma Cuidado na hora do banho pelo menos no começo. E sim quando recaimos desanima muito... mais isso ai tá indo bem, melhore em tudo em você! Como tu tá fazendo!
Isso ai.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

9/4/2018, 17:42
E ai, meu boinador.

- Primeiramente, meus parabéns pela disposição de praticar as atividades produtivas, como você sabe, isso é uma forma de gastar suas energias em recursos que aumentará seu desenvolvimento pessoal!

- Em relação a tentação, também estou passando por isso, o efeito caçador tenta nos levar a várias recaídas. Entretanto, é necessário ficar vigilante soldado, as tentações tentarão nos derrubar, mas cabeça erguida!

- Biologia é uma matéria fácil, meu boinador. Melhor ainda quando estuda com uma boinadora ao lado, rs. Aproveita que o estudo vai ser bom. E tenta se concentrar e aprender para ajudar a sua amiga!

Vamos nos manter firmes na batalha, soldado.
Estou acompanhando seu trajeto.
Quero ver seu interagimento no meu diário.
Um grande abraço.
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

10/4/2018, 23:33
Opa, olá soldado boina!

Obrigado pelas dicas soldado! Pode deixar que agora que voltei pro fórum irei acompanhar novamente o seu diário!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

10/4/2018, 23:41
Dia 0 - Recaída e determinação

Olá soldados!

Como podem ver, acabei recaindo novamente. Tudo porque eu não fiz o que devia ter feito pra evitar as fissuras. Quase recaí no banho, mas milagrosamente aguentei. Até uma hora depois, não consegui me controlar e me masturbei pra foto da minha melhor amiga - aquela que eu sempre falo aqui. Mas algo diferente aconteceu dessa vez: eu fique muito bravo comigo mesmo por ter feito isso com ela. Acho que como agora estamos bem mais próximos, eu não consigo mais fazer isso e não me considerar um péssimo amigo, ainda mais porque ela acha que eu sou muito melhor do que eu realmente sou. Então, aliado ao que o Broda postou no diário do Stark, decidi que estou determinado a completar esse reboot e me motivar todos os dias para lembrar disso!
Amanhã irei relatar o meu dia e explicar as atitudes e mudanças que irei tomar pra que isso ocorra, porque já está bem tarde kkkk
Que Deus nos abençoe e nos dê forças pra lutar soldados!
Abraços!


Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
avatar
Convidado
Convidado

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

11/4/2018, 12:34
Estamos com os contadores iguais irmão de guerra. Tenho certeza que está foi nesta última queda. Nos vemos no pódio.

"Um sonho só se realiza quando nos recusamos a desistir dele" - Larissa Maranhão sobre a aprovação em Harvard.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

11/4/2018, 19:35
Eae Frank! Força Mano! Tem ficar com Raiva mesmo! Assim tu se afasta da PMO! Mais não desista! Isso ai


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

13/4/2018, 19:22
Frank Castle escreveu:Dia 0 - Recaída e determinação

Olá soldados!

Como podem ver, acabei recaindo novamente. Tudo porque eu não fiz o que devia ter feito pra evitar as fissuras. Quase recaí no banho, mas milagrosamente aguentei. Até uma hora depois, não consegui me controlar e me masturbei pra foto da minha melhor amiga - aquela que eu sempre falo aqui. Mas algo diferente aconteceu dessa vez: eu fique muito bravo comigo mesmo por ter feito isso com ela. Acho que como agora estamos bem mais próximos, eu não consigo mais fazer isso e não me considerar um péssimo amigo, ainda mais porque ela acha que eu sou muito melhor do que eu realmente sou. Então, aliado ao que o Broda postou no diário do Stark, decidi que estou determinado a completar esse reboot e me motivar todos os dias para lembrar disso!
Amanhã irei relatar o meu dia e explicar as atitudes e mudanças que irei tomar pra que isso ocorra, porque já está bem tarde kkkk
Que Deus nos abençoe e nos dê forças pra lutar soldados!
Abraços!


Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

A PMO é uma miserável desgraçada... ela faz a gente ultrapassar barreiras que nós imaginamos impossível. Quando comecei a namorar achei que nunca iria ser capaz de bater uma para foto da minha namorada e foi o que fiz. E depois como sempre o orgasmo não valeu a pena...É uma merda, sempre é....

Isso aí Soldado, essa raiva que vc ta sentindo é o que se chama Ira justa... cultiva ela pois se vc direcionar bem essa raiva mais a motivação diária do protocolo Broda vc chegará longe.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

14/4/2018, 03:13
O ideal seria você praticar M quando a vontade for forte de mais , mas M sem fantasias... assim você vai ta trocando um hábito pelo outro , depois é só destruir o hábito da M, pode ser que isso seja contraproducente para alguns, mas acho que funcionaria
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

14/4/2018, 08:47
XikuGuarana escreveu:Estamos com os contadores iguais irmão de guerra. Tenho certeza que está foi nesta última queda. Nos vemos no pódio.

"Um sonho só se realiza quando nos recusamos a desistir dele" - Larissa Maranhão sobre a aprovação em Harvard.

Um forte abraço.

Valeu pelo apoio Xiku! Com certeza vou dar meu máximo para que este reboot seja o último. Nos vemos no pódio!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

14/4/2018, 08:48
Vysk escreveu:Eae Frank! Força Mano! Tem ficar com Raiva mesmo! Assim tu se afasta da PMO! Mais não desista! Isso ai


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Vou começar a cultivar essa raiva junto com a motivação, valeu pela dica Vyskão!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

14/4/2018, 08:52
Marco escreveu:
Frank Castle escreveu:Dia 0 - Recaída e determinação

Olá soldados!

Como podem ver, acabei recaindo novamente. Tudo porque eu não fiz o que devia ter feito pra evitar as fissuras. Quase recaí no banho, mas milagrosamente aguentei. Até uma hora depois, não consegui me controlar e me masturbei pra foto da minha melhor amiga - aquela que eu sempre falo aqui. Mas algo diferente aconteceu dessa vez: eu fique muito bravo comigo mesmo por ter feito isso com ela. Acho que como agora estamos bem mais próximos, eu não consigo mais fazer isso e não me considerar um péssimo amigo, ainda mais porque ela acha que eu sou muito melhor do que eu realmente sou. Então, aliado ao que o Broda postou no diário do Stark, decidi que estou determinado a completar esse reboot e me motivar todos os dias para lembrar disso!
Amanhã irei relatar o meu dia e explicar as atitudes e mudanças que irei tomar pra que isso ocorra, porque já está bem tarde kkkk
Que Deus nos abençoe e nos dê forças pra lutar soldados!
Abraços!


Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

A PMO é uma miserável desgraçada... ela faz a gente ultrapassar barreiras que nós imaginamos impossível. Quando comecei a namorar achei que nunca iria ser capaz de bater uma para foto da minha namorada e foi o que fiz. E depois como sempre o orgasmo não valeu a pena...É uma merda, sempre é....

Isso aí Soldado, essa raiva que vc ta sentindo é o que se chama Ira justa... cultiva ela pois se vc direcionar bem essa raiva mais a motivação diária do protocolo Broda vc chegará longe.

Sucesso!

Cara, eu tenho muito medo disso acontecer comigo. Sério, eu não quero nunca ter uma namorada e fazer uma coisa dessas com elas, e esse é um dos principais motivos pelo qual estou no reboot.

Vou fazer exatamente isso que você falou soldado Marco! Creio que só assim podemos vencer esse maldito vício. Muito obrigado pelo apoio!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

14/4/2018, 09:11
Dias 1 e 2

Olá soldados! Tudo bem com vocês?

Eu não lembro se recaí desde meu último relato, mas sei que estou com 2 dias agora kkkk
Enfim, esses dois últimos dias foram bem semelhantes: fui à escola, socializei bastante com meus amigos, com o pessoal da minha sala e com a minha amiga, e em casa estudei junto com ela para as provas de recuperação e ficamos conversando bastante por ligação.

Uma coisa que descobri é que nunca tive problemas com socialização, diferente de muitos rebooters aqui. Sempre tive amigos, e apesar de ser bem tímido sempre consegui conversar com eles. De uns dois anos pra cá eu começei a conversar mais com garotas e com pessoas que eu não tinha tanta intimidade, e vi uma melhora principalmente esse ano, pois estou conseguindo conversar com qualquer pessoa e até tirar alguns sorrissos delas. A única coisa que tenho dificuldade é ser cara de pau pra sair zuando con todo mundo - eu prefiro ficar na minha ou com meus amigos do que sair falando com geral como muitos amigos meus fazem.

Outra coisa é que eu e essa minha amiga estamos nos aproximando bastante. Ontem eu falei pra ela que não precisava ligar pra mim porque não íamos ter prova e já devia estar enchendo o saco falar comigo todo dia, mas ela respondeu que é mó legal conversar comigo e que agora é estranho quando ela não conversa um dia comigo. Fiquei bem feliz com isso, porque vejo que estamos ficando mais íntimos, e não sei se vocês lembram mas sempre quis ter um melhor amigo(a), - além de Jesus é claro- daqueles com quem você pode falar qualquer coisa e contar com ele pra tudo, e acho que ela está se tornando isso pra mim.

Hoje eu vou pra uma programação na minha igreja, e vou ficar até domingo a noite fora de casa, então talvez não consiga relatar até segunda pra vocês, mas prometo que vou tentar!

É isso soldados! Que Deus nos abençoe nessa guerra, e bora fuzilar esse vício maldito! Um grande abraço á todos!


Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

14/4/2018, 09:17
Morpheus escreveu:O ideal seria você praticar M quando a vontade for forte de mais , mas M sem fantasias... assim você vai ta trocando um hábito pelo outro , depois é só destruir o hábito da M, pode ser que isso seja contraproducente para alguns, mas acho que funcionaria

Cara acho que isso não funcionaria comigo, até porque meus valores condenam essa prática. Só consigo enxergá-la como um pecado contra Deus, então não consigo me permitir fazer isso mesmo sem PMO ou fantasias. Mas obrigado pelo apoio soldado!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

15/4/2018, 23:41
Eae Frank! Investa na Cabeça! Tipo, treine colocar na sua cabeça que o vicio é um male. Isso ajudará progredir, e todos dia faça algo que te ajude no reboot, depois vira um habíto!

Isso ai!
Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Frank Castle - Diário de Guerra - Página 13 Empty Re: Frank Castle - Diário de Guerra

16/4/2018, 00:13
Valeu pela dica Vyskão! Interessante essa ideia de treinar a mente! Faz muito sentido e chega até a ser meio óbvio de que é necessário pro reboot. Vou fazer isso a partir de amanhã!
Obrigado pelo apoio soldado!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos