Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

+45
Optimus Prime
AquilesTemplario
Broda
Budista Rebooter
euvouvencer
THE BOY .90
Dom Pedro |
Soli Deo Gloria
Maulm
Hades01
detetive
Megaboca4
juliofox
Arqueiro
Leosilvasw
Gardenzio
lion29
Gustavo Rocha
Uzumaki_hope
Evolutivo
stevegates
bakanodesu
Dangelo
Justiceiro do Sertão
epiteto
Mr robot
Alexandre17
Eastwood
Victor Lord
Heitor..
frafite7117
sr. azul
Davi51
Alex Supertramp
~italo~
M.V
Brit
Layo
Salvador.Romeu
Vencedor1989
Jubileu
Luis Santos
Marco
Sidebad
Buda
49 participantes
Ir para baixo
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

25/5/2017, 09:35
Alexandre17 escreveu:fala meu amigo victor ! parabéns pelos 62 dias...mas de 2/3 ja ficaram para trás. continua firme nessa luta ai , ja ta bem pertinho só manter o foco.

Eaí meu grande amigo Alexandre, tudo beleza? Vamos que vamos meu amigo, foco no reboot e foco na vida, vamos todos vencer se Deus quiser. Perdi um pouco o foco, por causa de uma burrada ae, mas desanimar NUNCA, Abraço kk!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

25/5/2017, 12:24
EAI victor parabéns pelos 62 dias sem P. cara muito bom ver que vc tem ciência dos benefícios que o reboot te trouxe, pois as vezes nossa vida não está as mil maravilhas e não conseguimos ver nossa evolução e isso tira nossa força no reboot, então na hora de pensar em cair lembre sempre dos benefícios. Cara com relação a Masturbação não se culpe muito pois isso pode atrapalhar um pouco seu reboot, entãao vc se masturbou e tente não se culpar tanto mas tbm n dê muitas brechas para M. porque isso pode fazer o efeito caçador tbm e isso é muito ruim
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

25/5/2017, 18:05
Volte a ficar focado como antes contra a MO. Por experiência própria eu falo que MO prejudica o reboot, pelo menos até nos estabilizarmos por completo, e ainda acredito que ela continua atrapalhando um pouco após a libido se estabilizar. Evite alguns 5 ou 6 segundos de prazer que depois viram arrependimento e tristeza. Na hora, às vezes parece que o tesão não vai passar, mas acredite, mude o foco, pense em algo diferente, evite as fantasias e logo o tesão passa e você percebe a burrada que ia fazer. No mais, seu reboot está no caminho certo com banhos gelados e meditações. Quais atividades físicas você vem praticando? Abraços e tudo de bom!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

25/5/2017, 18:41
Heitor.. escreveu:EAI victor parabéns pelos 62 dias sem P. cara muito bom ver que vc tem ciência dos benefícios que o reboot te trouxe, pois as vezes nossa vida não está as mil maravilhas e não conseguimos ver nossa evolução e isso tira nossa força no reboot, então na hora de pensar em cair lembre sempre dos benefícios. Cara com relação a Masturbação não se culpe muito pois isso pode atrapalhar um pouco seu reboot, entãao vc se masturbou e tente não se culpar tanto mas tbm n dê muitas brechas para M. porque isso pode fazer o efeito caçador tbm e isso é muito ruim

Grande amigo Heitor, obrigado pelas palavras de ânimo meu caro, 62 dias para mim é uma grande meta atingida, espero continuar para sempre aumentando meus simples números. É como você mesmo disse, precisamos valorizar, pois a mudança sempre vem, precisamos praticar mais gratidão e percebê-la de forma contínua. Vou seguir tuas dicas, nao irei me culpar, e vou redobrar minha atenção e disciplina,abraço e Vamos vencer!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

25/5/2017, 18:44
Vencedor1989 escreveu:Volte a ficar focado como antes contra a MO. Por experiência própria eu falo que MO prejudica o reboot, pelo menos até nos estabilizarmos por completo, e ainda acredito que ela continua atrapalhando um pouco após a libido se estabilizar. Evite alguns 5 ou 6 segundos de prazer que depois viram arrependimento e tristeza. Na hora, às vezes parece que o tesão não vai passar, mas acredite, mude o foco, pense em algo diferente, evite as fantasias e logo o tesão passa e você percebe a burrada que ia fazer. No mais, seu reboot está no caminho certo com banhos gelados e meditações. Quais atividades físicas você vem praticando? Abraços e tudo de bom!

Muito obrigado mesmo, grande Vencedor. Vou voltar a ter foco e se disciplinar mais. MO, é pura perca de tempo mesmo, e quanto a esse tesão que tu disse, quando ele vme é terrível mesmo, mas precisamos ser FORTES, e ter maturidade de aguentar e superar esses obstáculos, preciso me tornar um homem meu caro, nao aguento mais cair nesta merda. Que Deus te abençoe por falar isso e ajudar com simplicidade, preciso aprender com você que com seus 30 dias já está superando tudo.
Estou saindo caminhar e correr por enquanto, mas preciso arrumar um dinheiro para começar uma academia ou luta, abraço meu grande, Vamos vencer!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty A VIDA É FANTÁSTICA, E O REBOOT TAMBÉM!

26/5/2017, 21:05
Não sei se estou ficando louco, mas estou começando a ter momentos de percepção maiores. Esses dias atrás antes de dormir, uma voz interior, na mente ou a intuição ou sei lá o quê, me disse ''A partir do dia 60 ou 63 você terá um grande momento de vitória, as coisas começarão a mudar'', e quando esse pensamento e intuição veio, eu fiquei meio desconfiado, mas já estava começando a acreditar na minha vitória e mente louca kk. Ontem antes de dormir meditei, e quando deitei nao veio fantasias nem nada, estava bem focado em se viessem decidir ignorá-las, e estava mais zen, disse a mim mesmo ''Amanhã o dia será muito produtivo e melhor'', e realmente FOI. Saí correr a tarde, de manhã acordei alegre, disposto e feliz da vida. Meditei 20 minutos de manhã, 20 a tarde, e agora mais 20 a noite. Quando cheguei da caminhada, do nada veio um pensamento daquele dia, se não me engano era o dia 53 ou 54, que disse que no dia 63 algo de bom iria vir a mim. WTF, lembrei na hora disso, e falei, ''Puutzz, dias atrás algo disse em minha mente que meu dia seria melhor, e as coisas iriam começar a mudar, e uma vitória estaria a caminho, e realmente hoje o dia foi produtivo, alegre, com muita disposição, e também estou com uma percepção maior de que as coisas estão começando a tomar forma e acontecer''. As vezes parece uma doidera, placebo ou loucura da minha cabeça, mas estou gostando disso meus caros kk. Minha energia sexual nao está alta, mas tudo caminha para melhorar, se Deus quiser. Nao sei se esse FOCO todo hoje foi por causa das 3 meditações longas que fiz ( acredito que SEJA mesmo rsrs ), ou do reboot. Mas que uma coisa liga a outra isso é verídico meus caros. Nem iria postar isso se essa coisa inédita nao tivesse acontecido, se realmente nao visse uma mudança drástica na confiança e foco, mas como aconteceu, decidi relatar. Para embarcar em uma nova vida de maturidade e maiores realizações, precisamos ter foco no reboot, porquê 90 dias é pura simbologia, e o que nos espera é o INFINITO E ALÉM. NÃO DESISTAM MEUS CAROS, NUNCA DESISTAM, SOMOS TODOS VENCEDORES!!!! Agora só falta uma parceira kk.

Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias.
Albert Camus

Os únicos limites das nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas e hesitações de hoje.
Franklin Roosevelt

A persistência realiza o impossível.
Provérbio Chinês

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

26/5/2017, 21:51
Brit escreveu:Victor Lord, obrigado mano, você me faz lembrar o quanto a vida pode ser alegre e feliz...

Vc é um cara muito divertido e é mto legal ler o teu diário. Estou feliz que vc esteja indo bem, continue assim, nunca duvide de você! O nosso cérebro é inteligente e ele vai usar os seus pontos fracos para te fazer voltar pra PMO, não o escute, você está indo muito bem!
O jeito como você encara as coisas é leve e bem humorado, essa característica é comum em rebooters de sucesso.
Fiquei feliz com essa conversa que vc teve em família e que as relações na tua casa estejam melhores, mais um fruto do reboot, a tua personalidade que está mudando, ficando mais maduro pra encarar a vida.
Fiquei com uma dúvida... vc disse ter polução noturna e vazamento, pra mim eu considero que são a mesma coisa, não? Pq muitas vezes eu falo que tive polução, mas na verdade eu não me lembro de ter sonhado nada e só tive esse vazamento que eu percebo pela cueca úmida. Pelo que vc disse me fez pensar que podem ser coisas diferentes, eu tbém tive esse vazamento ontem. As vezes quando isso acontece bate uma fissura maior durante o dia, então fique atento se sentir-se assim é o efeito caçador.
Irei me esforçar pra ler esse livro, já tinham me indicado, deve valer a pena se vc tá falando.
Sucesso e força aí mano! Abraço!

Caro amigo Brit, fuçando em arquivos antigos do meu diário, achei essa tua mensagem, kkkk nem respondi rapaz. Me desculpe por esse vacilo. E o livro deu uma pegada para ler? As poluções diminuíram meu caro? kk. Essa tua mensagem antiga me renovou ainda mais as forças, você também será um sucesso, creia nisso, Deus te ajudará e voce despertará um grande potencial em ti em pouco tempo. Irei seguir essas tuas dicas de 100 anos atrás kkkkk, VENCEREMOS. obrigado mesmo!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Parabéns pelos 64 dias!

27/5/2017, 10:52
Victor Lord escreveu:Não sei se estou ficando louco, mas estou começando a ter momentos de percepção maiores. Esses dias atrás antes de dormir, uma voz interior, na mente ou a intuição ou sei lá o quê, me disse ''A partir do dia 60 ou 63 você terá um grande momento de vitória, as coisas começarão a mudar'', e quando esse pensamento e intuição veio, eu fiquei meio desconfiado, mas já estava começando a acreditar na minha vitória e mente louca kk. Ontem antes de dormir meditei, e quando deitei nao veio fantasias nem nada, estava bem focado em se viessem decidir ignorá-las, e estava mais zen, disse a mim mesmo ''Amanhã o dia será muito produtivo e melhor'', e realmente FOI. Saí correr a tarde, de manhã acordei alegre, disposto e feliz da vida. Meditei 20 minutos de manhã, 20 a tarde, e agora mais 20 a noite. Quando cheguei da caminhada, do nada veio um pensamento daquele dia, se não me engano era o dia 53 ou 54, que disse que no dia 63 algo de bom iria vir a mim. WTF, lembrei na hora disso, e falei, ''Puutzz, dias atrás algo disse em minha mente que meu dia seria melhor, e as coisas iriam começar a mudar, e uma vitória estaria a caminho, e realmente hoje o dia foi produtivo, alegre, com muita disposição, e também estou com uma percepção maior de que as coisas estão começando a tomar forma e acontecer''. As vezes parece uma doidera, placebo ou loucura da minha cabeça, mas estou gostando disso meus caros kk. Minha energia sexual nao está alta, mas tudo caminha para melhorar, se Deus quiser. Nao sei se esse FOCO todo hoje foi por causa das 3 meditações longas que fiz ( acredito que SEJA mesmo rsrs ), ou do reboot. Mas que uma coisa liga a outra isso é verídico meus caros. Nem iria postar isso se essa coisa inédita nao tivesse acontecido, se realmente nao visse uma mudança drástica na confiança e foco, mas como aconteceu, decidi relatar. Para embarcar em uma nova vida de maturidade e maiores realizações, precisamos ter foco no reboot, porquê 90 dias é pura simbologia, e o que nos espera é o INFINITO E ALÉM. NÃO DESISTAM MEUS CAROS, NUNCA DESISTAM, SOMOS TODOS VENCEDORES!!!! Agora só falta uma parceira kk.

Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias.
Albert Camus

Os únicos limites das nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas e hesitações de hoje.
Franklin Roosevelt

A persistência realiza o impossível.
Provérbio Chinês

Victor


Parabéns pelos 64 dias! É uma grande marca e merece comemoração Smile

Nem lembro quando você chegou aqui, o fórum tem crescido muito assim fica quase impossível acompanhar todos os rebooters. Quando vejo mais um se livrar do vício em P fico muito feliz também, pois sei que a vida sem P é muitooo melhor.

Quanto ao pensamento que tudo vai dar certo penso que isso se deve a alegria e leveza que adquirimos ao ficarmos libertos do vício. À medida que vamos completando o reboot nossa visão vai se abrindo então podemos ver que a vida é melhor, mesmo com as lutas com a ajuda de Deus conseguiremos nossos objetivos.

Tenho uma dúvida, qual meditação e como tu metida? Tenho praticado a meditação MindFullnes pra ver se consigo estudar melhor. Sinto uma calma de pensamentos e assim me concentro melhor para estudar, ainda não consegui colocar uma rotina firme pra isso,porém, sinto benefícios, mesmo que poucos.



Abraço e bom fim de semana!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

27/5/2017, 11:24
Luis Santos escreveu:
Victor Lord escreveu:Não sei se estou ficando louco, mas estou começando a ter momentos de percepção maiores. Esses dias atrás antes de dormir, uma voz interior, na mente ou a intuição ou sei lá o quê, me disse ''A partir do dia 60 ou 63 você terá um grande momento de vitória, as coisas começarão a mudar'', e quando esse pensamento e intuição veio, eu fiquei meio desconfiado, mas já estava começando a acreditar na minha vitória e mente louca kk. Ontem antes de dormir meditei, e quando deitei nao veio fantasias nem nada, estava bem focado em se viessem decidir ignorá-las, e estava mais zen, disse a mim mesmo ''Amanhã o dia será muito produtivo e melhor'', e realmente FOI. Saí correr a tarde, de manhã acordei alegre, disposto e feliz da vida. Meditei 20 minutos de manhã, 20 a tarde, e agora mais 20 a noite. Quando cheguei da caminhada, do nada veio um pensamento daquele dia, se não me engano era o dia 53 ou 54, que disse que no dia 63 algo de bom iria vir a mim. WTF, lembrei na hora disso, e falei, ''Puutzz, dias atrás algo disse em minha mente que meu dia seria melhor, e as coisas iriam começar a mudar, e uma vitória estaria a caminho, e realmente hoje o dia foi produtivo, alegre, com muita disposição, e também estou com uma percepção maior de que as coisas estão começando a tomar forma e acontecer''. As vezes parece uma doidera, placebo ou loucura da minha cabeça, mas estou gostando disso meus caros kk. Minha energia sexual nao está alta, mas tudo caminha para melhorar, se Deus quiser. Nao sei se esse FOCO todo hoje foi por causa das 3 meditações longas que fiz ( acredito que SEJA mesmo rsrs ), ou do reboot. Mas que uma coisa liga a outra isso é verídico meus caros. Nem iria postar isso se essa coisa inédita nao tivesse acontecido, se realmente nao visse uma mudança drástica na confiança e foco, mas como aconteceu, decidi relatar. Para embarcar em uma nova vida de maturidade e maiores realizações, precisamos ter foco no reboot, porquê 90 dias é pura simbologia, e o que nos espera é o INFINITO E ALÉM. NÃO DESISTAM MEUS CAROS, NUNCA DESISTAM, SOMOS TODOS VENCEDORES!!!! Agora só falta uma parceira kk.

Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias.
Albert Camus

Os únicos limites das nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas e hesitações de hoje.
Franklin Roosevelt

A persistência realiza o impossível.
Provérbio Chinês

Victor


Parabéns pelos 64 dias! É uma grande marca e merece comemoração Smile

Nem lembro quando você chegou aqui, o fórum tem crescido muito assim fica quase impossível acompanhar todos os rebooters. Quando vejo mais um se livrar do vício em P fico muito feliz também, pois sei que a vida sem P é muitooo melhor.

Quanto ao pensamento que tudo vai dar certo penso que isso se deve a alegria e leveza que adquirimos  ao ficarmos libertos do vício. À medida que vamos completando o reboot nossa visão vai se abrindo então podemos ver que a vida é melhor, mesmo com as lutas com a ajuda de Deus conseguiremos nossos objetivos.

Tenho uma dúvida, qual meditação e como tu metida? Tenho praticado a meditação MindFullnes pra ver se consigo estudar melhor. Sinto uma calma de pensamentos e assim me concentro melhor para estudar, ainda não consegui colocar uma rotina firme pra isso,porém, sinto benefícios, mesmo que poucos.



Abraço e bom fim de semana!

Eaí caro Luís, tudo beleza meu caro? Então meu amigo, já agradeço as palavras de ânimo e força que deu em meu diário, realmente 64 dias é uma ótima Marca, e precisamos mantê-la e duplicá-la com atenção e disciplina. Cheguei aqui perto do fim do ano de 2016, mas a minha inscrição, só a realizei dia 24/03/2017. Minha vida anda mudando aos poucos com este Fórum e reboot, vamos vencer. Com relação a meditação, eu a pratico a uns 3 meses já, e pratico a Meditação MindFullnes, a mesma que a sua, foco nas sensações corporais, no corpo e na respiração principalmente, esquecendo assim as distrações e vivendo o momento presente na mesma. Na maioria das vezes, eu sento na minha cama com a coluna ereta, dedos entrelaçados e polegar encostando um no outro, e começo a meditação. Noutras eu encosto no sofá, mas pode ser feita no chão e até deitada também.  INCENTIVO a começar a praticá-la com frequência, o foco aumenta muito amigo, a concentração, memória e serenidade mental ficam equilibrados em 100% com a frequência. Digo a você que eu também nao tinha esta rotina, nem gostava de meditar, viver presente rsr, ficar paradão, para mim nao ''funcionava''. Mas era uma mentira, uma meditação de 20 minutos pela manhã, já ajuda demais. Eu faço 3, de manhã, a tarde e a noite, o O FOCO e auto-estima aumentam bastante. Abraços e digo o mesmo a você meu caro!

Obs: Existem vários tipos de meditação, com músicas relaxantes e Mantras, meditação em pé, meditação até andando com foco nos passos kkk, mas os benefícios podem variar, não sei direito rs. Digo que a MindFullnes é uma das mais poderosas. Se quiser saber mais, leia isto, muito interessante. http://meucerebro.com/meditacao-beneficios/

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

27/5/2017, 12:19
Victor Lord escreveu:

Eaí caro Luís, tudo beleza meu caro? Então meu amigo, já agradeço as palavras de ânimo e força que deu em meu diário, realmente 64 dias é uma ótima Marca, e precisamos mantê-la e duplicá-la com atenção e disciplina. Cheguei aqui perto do fim do ano de 2016, mas a minha inscrição, só a realizei dia 24/03/2017. Minha vida anda mudando aos poucos com este Fórum e reboot, vamos vencer. Com relação a meditação, eu a pratico a uns 3 meses já, e pratico a Meditação MindFullnes, a mesma que a sua, foco nas sensações corporais, no corpo e na respiração principalmente, esquecendo assim as distrações e vivendo o momento presente na mesma. Na maioria das vezes, eu sento na minha cama com a coluna ereta, dedos entrelaçados e polegar encostando um no outro, e começo a meditação. Noutras eu encosto no sofá, mas pode ser feita no chão e até deitada também.  INCENTIVO a começar a praticá-la com frequência, o foco aumenta muito amigo, a concentração, memória e serenidade mental ficam equilibrados em 100% com a frequência. Digo a você que eu também nao tinha esta rotina, nem gostava de meditar, viver presente rsr, ficar paradão, para mim nao ''funcionava''. Mas era uma mentira, uma meditação de 20 minutos pela manhã, já ajuda demais. Eu faço 3, de manhã, a tarde e a noite, o O FOCO e auto-estima aumentam bastante. Abraços e digo o mesmo a você meu caro!

Victor

Blz! Vou ver se consigo manter uma rotina de meditação MindFullnes, pelo que vi existem muitos benefícios cerebrais pra quem a pratica. Agradeço por explicar como você medita.


Lembre-se: os cuidados do reboot são por toda vida, nada de baixar a guarda após os 90 dias.
To aguardando seu relato no Histórias de Sucesso Cool

Você pratica Kung Fu ou a foto do Bruce Lee é só admiração pelo artista marcial que ele foi? Laughing


Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

27/5/2017, 18:40
Caraa Parabéns pelos 64 dias! tamo junto nessa, grande abraço!!

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

28/5/2017, 08:38
Luis Santos escreveu:
Victor Lord escreveu:

Eaí caro Luís, tudo beleza meu caro? Então meu amigo, já agradeço as palavras de ânimo e força que deu em meu diário, realmente 64 dias é uma ótima Marca, e precisamos mantê-la e duplicá-la com atenção e disciplina. Cheguei aqui perto do fim do ano de 2016, mas a minha inscrição, só a realizei dia 24/03/2017. Minha vida anda mudando aos poucos com este Fórum e reboot, vamos vencer. Com relação a meditação, eu a pratico a uns 3 meses já, e pratico a Meditação MindFullnes, a mesma que a sua, foco nas sensações corporais, no corpo e na respiração principalmente, esquecendo assim as distrações e vivendo o momento presente na mesma. Na maioria das vezes, eu sento na minha cama com a coluna ereta, dedos entrelaçados e polegar encostando um no outro, e começo a meditação. Noutras eu encosto no sofá, mas pode ser feita no chão e até deitada também.  INCENTIVO a começar a praticá-la com frequência, o foco aumenta muito amigo, a concentração, memória e serenidade mental ficam equilibrados em 100% com a frequência. Digo a você que eu também nao tinha esta rotina, nem gostava de meditar, viver presente rsr, ficar paradão, para mim nao ''funcionava''. Mas era uma mentira, uma meditação de 20 minutos pela manhã, já ajuda demais. Eu faço 3, de manhã, a tarde e a noite, o O FOCO e auto-estima aumentam bastante. Abraços e digo o mesmo a você meu caro!

Victor

Blz! Vou ver se consigo manter uma rotina de meditação MindFullnes, pelo que vi existem muitos benefícios cerebrais pra quem a pratica. Agradeço por explicar como você medita.


Lembre-se: os cuidados do reboot são por toda vida, nada de baixar a guarda após os 90 dias.
To aguardando seu relato no Histórias de Sucesso Cool

Você pratica Kung Fu ou a foto do Bruce Lee é só admiração pelo artista marcial que ele foi? Laughing


Abraço!

Eaí grande Luís. Então amigo, seria de bom grado, meditação é excelente para nos desenvolvermos como pessoa, nossa resiliência e foco. Quanto a foto, a minha admiração pelo Bruce é muito grande, por isso a coloquei, assisto seus filmes desde criança kk e sempre tentava imitar seus golpes rsr,e não pratico Kung Fu ainda, mas pretendo seriamente começar, é uma coisa que será essencial na minha vida, abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

28/5/2017, 09:44
Davi51 escreveu:Caraa Parabéns pelos 64 dias! tamo junto nessa, grande abraço!!

Grande Davi, tudo beleza meu caro? Se Deus quiser venceremos, abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty 65!

28/5/2017, 09:45
65 Dias, a boa ansiedade aumenta kk, abraços, Vamos vencer!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

29/5/2017, 10:26
66 Dias

Dia 65 de ontem atividades em que me aventurei

*Meditei de manhã 20 minutos, mais 20 a tarde.
*Saí de casa

Ontem saí de casa, e decidi dissolver de vez esta maldita vergonha, timidez e ansiedade. Percebo que todo esse tempo de reboot e testes mentais, emocionais e físicos, fiquei com ZERO ansiedade, sumiu e muito, apesar de faltar alguns por centos, ela está nula. Fui a virada cultural de minha cidade. Estava lotado de gente e mulheres, todos tipos de pessoas. O que aconteceria se fosse na época do vício?

Resposta: Nem sairia, e se saísse quando me deparasse com tamanha multidão e visão da realidade, eu imediatamente correria do lugar e começaria a suar, entrar em pânico e começar a pensar que estariam olhando para mim ou teria uma crise de síndrome do pânico ou fobia social e ansiedade.

O que aconteceu quando saí ontem? ( Com 65 dias de reboot e testes de sair da zona de conforto )

Resposta: Gostei de sair, e olhar os eventos e pessoas, principalmente coxas bem avantajadas ( preciso parar com esta idiotice ), se Deus quiser, não parecerei um cão em busca da sua cadela e logo tudo irá se estabilizar, em pouco tempo.

Se cheguei em mulheres?
Resposta: Não cheguei, mas variadas olharam, até lancei uns olhares sexuais, e muitas gostaram. Teve uma parte a noite do evento, em que estava tendo umas danças de Hip Hop, e eu me enturmei e conversei com um senhor que estava do meu lado, ele disse ''Preciso aprender a dançar essa dança'', e eu o respondi socializando numa boa. Comecie a fazer uns movimentos de dança, pois minha ansiedade estava zero, e estava descontraído com aquela dança, e uma morena começou a olhar, bonita e cabelos cacheados e meio lisos, menor que eu, deveria ter uns 18 ou 19 anos. Fiquei meio eufórico, e o que aconteceu? Chegou um rapaz conversando com ela e foram embora dali, não parecia namorado, mas vai saber, parecia um irmão ou primo. Como fiquei? Meio puto, pois já estava gostando dela,e de seus supostos olhares meigos e se demorasse mais um pouco, eu iria me aproximar. Teve Stand Up de comédia, me diverti bastante ri demais com aquele comediante demasiadamente engraçado, me identifico com malucos que parecem não bater bem. Conversei com algumas pessoas, mas nao cheguei em fêmeas. Resumindo o dia foi bom e produtivo. Mas me senti um pouco só no meio daquela multidão, não foi aquela coisa de tristeza extrema ou desespero, mas me senti com falta de amigos, me senti um pouco desamparado, por saber que seus parceiros beijavam suas parceiras, e seus amigos conversavam com seus amigos, e eu lá só, apesar disso tudo, não estava ansioso e nem com medo de trocar ideias, só senti falta de ''algo'' mesmo, esse algo ainda não saiu do processo de abstinência do reboot. Sempre sinto que falta algo. O que acho que pode ser?

Resposta:
*Uma fêmea
*Amigos
*Se sentir incluído num grupo
*Um emprego
*Ou talvez se sentir totalmente curado e estabilizado no reboot
Quais desses seriam os mais possíveis por existir esse tal vazio?

Resposta: Creio ser amigos ou uma fêmea, logo irei em busca de mais socializações e momentos e lugares que proporcionam isto, menos em baladas pois não gosto disso, e nem daquelas músicas, sou ligado em Rock, Metal, música chinesa, música celta, sinfônicas e derivados. Creio que tudo irá se estabilizar, não estou desesperado, nem com pensamentos confusos, só creio que estou na hora de trepar mesmo kk, irie atrair isso, se Deus quiser kk.

Obs: Pratiquei MO ontem de novo, acordei de madrugada de novo ereto, e não resisti, fui um covarde novamente. MO é o meu maior problema agora, em questões de saber controlar e administrar. Possíveis desculpas por ter recaído
*Dormi de cueca, e ela aperta
*Tive pensamentos de querer transar a noite ( nao foram fantasias ), só desejo apenas
*Sou um covarde
Possível resposta: Um pouco da cueca, e porquê também sou um covarde, novamente aprendo com meu estúpido erro, agora vou pegar pesado, pois sei que preciso disso. Apesar de tudo, nao fiquei me culpando, vou ajeitar os erros, e parar de covardia. Nao foi MO com fantasia, foi MO com palhaçada mesmo. Reinicio meu contador de MO novamente, Não quero mais dialogar com meu pênis, abraços e Vamos vencer!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

29/5/2017, 14:22
Victor Lord escreveu:
Luis Santos escreveu:
Victor Lord escreveu:

Eaí caro Luís, tudo beleza meu caro? Então meu amigo, já agradeço as palavras de ânimo e força que deu em meu diário, realmente 64 dias é uma ótima Marca, e precisamos mantê-la e duplicá-la com atenção e disciplina. Cheguei aqui perto do fim do ano de 2016, mas a minha inscrição, só a realizei dia 24/03/2017. Minha vida anda mudando aos poucos com este Fórum e reboot, vamos vencer. Com relação a meditação, eu a pratico a uns 3 meses já, e pratico a Meditação MindFullnes, a mesma que a sua, foco nas sensações corporais, no corpo e na respiração principalmente, esquecendo assim as distrações e vivendo o momento presente na mesma. Na maioria das vezes, eu sento na minha cama com a coluna ereta, dedos entrelaçados e polegar encostando um no outro, e começo a meditação. Noutras eu encosto no sofá, mas pode ser feita no chão e até deitada também.  INCENTIVO a começar a praticá-la com frequência, o foco aumenta muito amigo, a concentração, memória e serenidade mental ficam equilibrados em 100% com a frequência. Digo a você que eu também nao tinha esta rotina, nem gostava de meditar, viver presente rsr, ficar paradão, para mim nao ''funcionava''. Mas era uma mentira, uma meditação de 20 minutos pela manhã, já ajuda demais. Eu faço 3, de manhã, a tarde e a noite, o O FOCO e auto-estima aumentam bastante. Abraços e digo o mesmo a você meu caro!

Victor

Blz! Vou ver se consigo manter uma rotina de meditação MindFullnes, pelo que vi existem muitos benefícios cerebrais pra quem a pratica. Agradeço por explicar como você medita.


Lembre-se: os cuidados do reboot são por toda vida, nada de baixar a guarda após os 90 dias.
To aguardando seu relato no Histórias de Sucesso Cool

Você pratica Kung Fu ou a foto do Bruce Lee é só admiração pelo artista marcial que ele foi? Laughing


Abraço!

Eaí grande Luís. Então amigo, seria de bom grado, meditação é excelente para nos desenvolvermos como pessoa, nossa resiliência e foco. Quanto a foto, a minha admiração pelo Bruce é muito grande, por isso a coloquei, assisto seus filmes desde criança kk e sempre tentava imitar seus golpes rsr,e não pratico Kung Fu ainda, mas pretendo seriamente começar, é uma coisa que será essencial na minha vida, abraço!


Olá Victor,
tudo blz?


Entendi sua admiração pelo Bruce Lee, realmente foi um grande artista; também o admiro. Qual Kung Fu tem vontade de praticar? Cara, assisti os filmes do Ip Man, quase fui a loucura! hahaha Mas depois dei uma pesquisada e parece-me que o Jeet Kune Do é mais atual que o Kung tradicional, eu também tenho vontade e treinar umas dessas duas artes marciais, porém, não sei qual das 2, se Wing Chu ou Jeet Kune Do.

Agradeço por enviar o link falando a respeito da meditação, vou dar uma olhada depois com mais calma. To meditando sempre antes de estudar, meu objetivo é controlar a ansiedade e melhorar a concentração nos estudos. Vi que você disse meditar três vezes ao dia, 20 minutos por vez, realmente é uma boa frequência. O problema é que meu tempo está muito escasso, medito apenas 10 minutos após o almoço antes de estudar. Vou ver se consigo meditar ao menos 2 vezes ao dia pra ver se melhoro.




Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Jubileu
Jubileu
Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/04/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

30/5/2017, 07:59
Salve Vitão,
É bom ver que você esta bem ciente do que você tem que fazer e sabe quais são as alternativas para isso, pois você mesmo deu as respostas. A gente lê, e já se identifica. Sinto muito pela queda em MO, irmão. É algo que tem q ser policiado, a tentação vem e é muito foda...
E a garota da corrida que você tinha curtido, nunca mais a viu? Seria bom que você começasse há flertar um pouco. Pois uma coisa leva a outra, quem sabe já resolveria essa questão de um grupo e amigos.
Ou ainda esta chovendo muito por aí?

_______________________________________
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

30/5/2017, 09:29
Luis Santos escreveu:
Victor Lord escreveu:
Luis Santos escreveu:
Victor Lord escreveu:

Eaí caro Luís, tudo beleza meu caro? Então meu amigo, já agradeço as palavras de ânimo e força que deu em meu diário, realmente 64 dias é uma ótima Marca, e precisamos mantê-la e duplicá-la com atenção e disciplina. Cheguei aqui perto do fim do ano de 2016, mas a minha inscrição, só a realizei dia 24/03/2017. Minha vida anda mudando aos poucos com este Fórum e reboot, vamos vencer. Com relação a meditação, eu a pratico a uns 3 meses já, e pratico a Meditação MindFullnes, a mesma que a sua, foco nas sensações corporais, no corpo e na respiração principalmente, esquecendo assim as distrações e vivendo o momento presente na mesma. Na maioria das vezes, eu sento na minha cama com a coluna ereta, dedos entrelaçados e polegar encostando um no outro, e começo a meditação. Noutras eu encosto no sofá, mas pode ser feita no chão e até deitada também.  INCENTIVO a começar a praticá-la com frequência, o foco aumenta muito amigo, a concentração, memória e serenidade mental ficam equilibrados em 100% com a frequência. Digo a você que eu também nao tinha esta rotina, nem gostava de meditar, viver presente rsr, ficar paradão, para mim nao ''funcionava''. Mas era uma mentira, uma meditação de 20 minutos pela manhã, já ajuda demais. Eu faço 3, de manhã, a tarde e a noite, o O FOCO e auto-estima aumentam bastante. Abraços e digo o mesmo a você meu caro!

Victor

Blz! Vou ver se consigo manter uma rotina de meditação MindFullnes, pelo que vi existem muitos benefícios cerebrais pra quem a pratica. Agradeço por explicar como você medita.


Lembre-se: os cuidados do reboot são por toda vida, nada de baixar a guarda após os 90 dias.
To aguardando seu relato no Histórias de Sucesso Cool

Você pratica Kung Fu ou a foto do Bruce Lee é só admiração pelo artista marcial que ele foi? Laughing


Abraço!

Eaí grande Luís. Então amigo, seria de bom grado, meditação é excelente para nos desenvolvermos como pessoa, nossa resiliência e foco. Quanto a foto, a minha admiração pelo Bruce é muito grande, por isso a coloquei, assisto seus filmes desde criança kk e sempre tentava imitar seus golpes rsr,e não pratico Kung Fu ainda, mas pretendo seriamente começar, é uma coisa que será essencial na minha vida, abraço!


Olá Victor,
tudo blz?


Entendi sua admiração pelo Bruce Lee, realmente foi um grande artista; também o admiro. Qual Kung Fu tem vontade de praticar? Cara, assisti os filmes do Ip Man, quase fui a loucura! hahaha Mas depois dei uma pesquisada e parece-me que o Jeet Kune Do é mais atual que o Kung tradicional, eu também tenho vontade e treinar umas dessas duas artes marciais, porém, não sei qual das 2, se Wing Chu ou Jeet Kune Do.

Agradeço por enviar o link falando a respeito da meditação, vou dar uma olhada depois com mais calma. To meditando sempre antes de estudar, meu objetivo é controlar a ansiedade e melhorar a concentração nos estudos. Vi que você disse meditar três vezes ao dia, 20 minutos por vez, realmente é uma boa frequência. O problema é que meu tempo está muito escasso, medito apenas 10 minutos após o almoço antes de estudar. Vou ver se consigo meditar ao menos 2 vezes ao dia pra ver se melhoro.




Abraço!

Grande Luís tudo beleza amigo? Então, eu gosto demais do Kung Fu tradicional, além de ser eficiente como luta, gosto também das acrobacias que são permitidas, é fantástico hehe. Só que tem uma coisa, o Wing Chun é uma luta que tem digamos assim ''melhor'' eficiência, pois ela economiza movimentos, e é excelente para defesa pessoal, pelo que li aqui novamente, é isso mesmo, sempre pesquisei por lutas, é algo fantástico mesmo.

O Wing Chun (Ving Tsun ou Wing Tsun) é um sistema de luta surgido no sul da China que se distingue pela economia de movimentos sendo um sistema de defesa pessoal. Simples e eficiente, descarta todo movimento acrobático. É uma arte marcial singular, desenvolvida para permitir que qualquer tipo de pessoa, independentemente de tamanho, força ou sexo, possa se defender de agressores maiores e mais fortes.

A principal diferença entre os estilos praticados atualmente está em seu conceito de defesa. Enquanto em outras artes marciais procura-se acima de tudo bloquear o ataque do agressor para depois contra-atacar, ou mesmo desviar este ataque para depois contra-atacar, o princípio básico do Wing Chun é o de utilizar esta força contra o próprio agressor, onde a defesa já funciona como ataque e vice-versa.

Embora muitos mestres oficiais do Wing Chun espalhados por todo o mundo trabalhem para o crescimento deste estilo, sua grande popularidade no ocidente veio a partir de seu praticante mais famoso, Bruce Lee, discípulo de Yip Man, que o praticou e o valorizou, utilizando-o como base para o estilo de luta que ele viria a criar tempos depois, o Jeet Kune Do.

Continue meditando Luís, é ótimo para o foco e para viver melhor a vida, de forma mais organizada e eficiente, e se puder treinar uma dessas, seria melhor ainda, eu também quero começar a lutar, um dos meus sonhos hehe. Tá ótimo mano, 10 minutos ta bom. Só cuidado porquê depois do almoço dá aquela famosa soneca e moleza, cuidado para não dormir sentado e meditando kkkkkkkkk abraço man! 2 vezes seria melhor, a noite é muito recomendado!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

30/5/2017, 09:35
Jubileu escreveu:Salve Vitão,
É bom ver que você esta bem ciente do que você tem que fazer e sabe quais são as alternativas para isso, pois você mesmo deu as respostas. A gente lê, e já se identifica. Sinto muito pela queda em MO, irmão. É algo que tem q ser policiado, a tentação vem e é muito foda...
E a garota da corrida que você tinha curtido, nunca mais a viu? Seria bom que você começasse há flertar um pouco. Pois uma coisa leva a outra, quem sabe já resolveria essa questão de um grupo e amigos.
Ou ainda esta chovendo muito por aí?

Grande Jubileu, tudo beleza meu caro? Realmente, eu mesmo me respondi kk. Queda em MO, é uma merda irmão, preciso me controlar mais, agora vou ter que se disciplinar 10 vezes mais, é até melhor, assim eu supero os próprios limites, essa po** de Mo vai ser descartada, a nao ser que minha futura namorada faça, ae nao tem problema kk. Eu nunca mais vi ela rapaz kkk, é complicado, mas em compensação vi outras, e até uma coroa. Bom melhor eu nem lembrar, até porque estou tentando parar de olhar para as mulheres como pedaços de carne kk. Vou começar a flertar essas meninas, vou despertar o Touro, ou Dragão que está em mim kkk, vamos vencer!
Aqui parou de chover man kk, agora o sol bateu de vez, espero que o frio venha com mais cautela nesse vindouro Junho kkk!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

30/5/2017, 09:51
Victor Lord escreveu:

Grande Luís tudo beleza amigo?  Então, eu gosto demais do Kung Fu tradicional, além de ser eficiente como luta, gosto também das acrobacias que são permitidas, é fantástico hehe. Só que tem uma coisa, o Wing Chun é uma luta que tem digamos assim ''melhor'' eficiência, pois ela economiza movimentos, e é excelente para defesa pessoal, pelo que li aqui novamente, é isso mesmo, sempre pesquisei por lutas, é algo fantástico mesmo.

Grande Vitão, blz?


Entendi sua preferência. Particularmente gosto mais do Wing Chun e do Jeet Kune Do, não curto muito esses movimentos acrobáticos, prefiro algo mais "direto" para defesa pessoal.



Victor Lord escreveu: O Wing Chun (Ving Tsun ou Wing Tsun) é um sistema de luta surgido no sul da China que se distingue pela economia de movimentos sendo um sistema de defesa pessoal. Simples e eficiente, descarta todo movimento acrobático. É uma arte marcial singular, desenvolvida para permitir que qualquer tipo de pessoa, independentemente de tamanho, força ou sexo, possa se defender de agressores maiores e mais fortes.

A principal diferença entre os estilos praticados atualmente está em seu conceito de defesa. Enquanto em outras artes marciais procura-se acima de tudo bloquear o ataque do agressor para depois contra-atacar, ou mesmo desviar este ataque para depois contra-atacar, o princípio básico do Wing Chun é o de utilizar esta força contra o próprio agressor, onde a defesa já funciona como ataque e vice-versa.

Embora muitos mestres oficiais do Wing Chun espalhados por todo o mundo trabalhem para o crescimento deste estilo, sua grande popularidade no ocidente veio a partir de seu praticante mais famoso, Bruce Lee, discípulo de Yip Man, que o praticou e o valorizou, utilizando-o como base para o estilo de luta que ele viria a criar tempos depois, o Jeet Kune Do.


Cara, eu já tinha lido um pouco a respeito do Jeet Kune Do, porém, nos últimos dias pesquisei mais. Tem um professor de Kung Fu que posta vários vídeos sobre Kung Fu em seu canal de YouTube, se tiver interesse dá uma olhada lá: Joel Correia, segue o link: https://www.youtube.com/user/polimatialarts

O Wing Chu eu pesquisei depois que assisti os filmes do Ip Man, quase surtei quando vi as cenas de luta hahaha. Cara, tu já viu o Tommy Carruthers? Se tiver interesse olha depois esse link: https://www.youtube.com/watch?v=cdvIAYGRUus , o cara é rápido demais...

Quando tiver mais estabilizado certamente treinarei umas das 2 modalidades: ou Wing Chu ou Jeet Kune Do.

Victor Lord escreveu: Continue meditando Luís, é ótimo para o foco e para viver melhor a vida, de forma mais organizada e eficiente, e se puder treinar uma dessas, seria melhor ainda, eu também quero começar a lutar, um dos meus sonhos hehe. Tá ótimo mano, 10 minutos ta bom. Só cuidado porquê depois do almoço dá aquela famosa soneca e moleza, cuidado para não dormir sentado e meditando kkkkkkkkk abraço man! 2 vezes seria melhor, a noite é muito recomendado!


Realmente meio dia dou umas pescadas! kkkkkkkk A moleza do meio dia é certa, mas como estou estudando e no trabalho quando medito procuro focar mais, e torna-se mais difícil tirar uma soneca, se tivesse em casa era bem capaz de eu deitar e dormir com direito a ronco e tudo! kkkkkkkk

Vou buscar meditar à noite também, tenho que organizar meu tempo e tarefas. Há quanto tempo você medita? Quais benefícios tem sentido?



Valeu pelas dicas.
Abraço!






_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

30/5/2017, 19:38
Luis Santos escreveu:
Victor Lord escreveu:

Grande Luís tudo beleza amigo?  Então, eu gosto demais do Kung Fu tradicional, além de ser eficiente como luta, gosto também das acrobacias que são permitidas, é fantástico hehe. Só que tem uma coisa, o Wing Chun é uma luta que tem digamos assim ''melhor'' eficiência, pois ela economiza movimentos, e é excelente para defesa pessoal, pelo que li aqui novamente, é isso mesmo, sempre pesquisei por lutas, é algo fantástico mesmo.

Grande Vitão, blz?


Entendi sua preferência. Particularmente gosto mais do Wing Chun e do Jeet Kune Do, não curto muito esses movimentos acrobáticos, prefiro algo mais "direto" para defesa pessoal.



Victor Lord escreveu: O Wing Chun (Ving Tsun ou Wing Tsun) é um sistema de luta surgido no sul da China que se distingue pela economia de movimentos sendo um sistema de defesa pessoal. Simples e eficiente, descarta todo movimento acrobático. É uma arte marcial singular, desenvolvida para permitir que qualquer tipo de pessoa, independentemente de tamanho, força ou sexo, possa se defender de agressores maiores e mais fortes.

A principal diferença entre os estilos praticados atualmente está em seu conceito de defesa. Enquanto em outras artes marciais procura-se acima de tudo bloquear o ataque do agressor para depois contra-atacar, ou mesmo desviar este ataque para depois contra-atacar, o princípio básico do Wing Chun é o de utilizar esta força contra o próprio agressor, onde a defesa já funciona como ataque e vice-versa.

Embora muitos mestres oficiais do Wing Chun espalhados por todo o mundo trabalhem para o crescimento deste estilo, sua grande popularidade no ocidente veio a partir de seu praticante mais famoso, Bruce Lee, discípulo de Yip Man, que o praticou e o valorizou, utilizando-o como base para o estilo de luta que ele viria a criar tempos depois, o Jeet Kune Do.  


Cara, eu já tinha lido um pouco a respeito do Jeet Kune Do, porém, nos últimos dias pesquisei mais. Tem um professor de Kung Fu que posta vários vídeos sobre Kung Fu em seu canal de YouTube, se tiver interesse dá uma olhada lá: Joel Correia, segue o link:  https://www.youtube.com/user/polimatialarts

O Wing Chu eu pesquisei depois que assisti os filmes do Ip Man, quase surtei quando vi as cenas de luta hahaha. Cara, tu já viu o Tommy Carruthers? Se tiver interesse olha depois esse link: https://www.youtube.com/watch?v=cdvIAYGRUus , o cara é rápido demais...

Quando tiver mais estabilizado certamente treinarei umas das 2 modalidades: ou Wing Chu ou Jeet Kune Do.

Victor Lord escreveu: Continue meditando Luís, é ótimo para o foco e para viver melhor a vida, de forma mais organizada e eficiente, e se puder treinar uma dessas, seria melhor ainda, eu também quero começar a lutar, um dos meus sonhos hehe. Tá ótimo mano, 10 minutos ta bom. Só cuidado porquê depois do almoço dá aquela famosa soneca e moleza, cuidado para não dormir sentado e meditando kkkkkkkkk abraço man! 2 vezes seria melhor, a noite é muito recomendado!


Realmente meio dia dou umas pescadas! kkkkkkkk A moleza do meio dia é certa, mas como estou estudando e no trabalho quando medito procuro focar mais, e  torna-se mais difícil tirar uma soneca, se tivesse em casa era bem capaz de eu deitar e dormir com direito a ronco e tudo! kkkkkkkk

Vou buscar meditar à noite também, tenho que organizar meu tempo e tarefas. Há quanto tempo você medita? Quais benefícios tem sentido?



Valeu pelas dicas.
Abraço!






Pode creer amigo, gosto muito dessas acrobacias kkkk,mas a eficiência é o que conta realmente. O Ip Man puta que pariu kkkkkk, quem não surta? O cara é uma máquina de murros, um monstro mesmo hehe, os filmes são incríveis também. Tommy Carruthers? Esse eu preciso conhecer, eu realmente  sou fissurado pelo Kung Fu, pela luta, pela filosofia e pelo estilo de vida. Wing Chun também é incrível,gostaria de praticar ela, pois é a mais eficiente e mortal kkkk. Muito obrigado mesmo Luís, por passar o canal do Joel Correia, com certeza irei dar uma olhada kk. O cara é novo? Com certeza irei ver, passar horas vendo kkkk. Bom mesmo meu caro, porque senão o sono pode vir rapidamente kkkk.Eu medito a uns 4 meses mais ou menos, ou 4 meses e meio. Acho que comecei no meio de Janeiro, ou início de Fevereiro se não me engano. Antes eu tinha medo de praticar meditação, eu fechava os olhos e começava a ter uns negócios estranhos de sair do corpo,e fiquei assustado. Hoje em dia me arrependo amargamente de não ter aproveitado aquelas sensações e primeiras meditações, no qual são sempre as melhores. Hoje a meditação para mim é mais focado em relaxar, respirar e focar no presente, analisando meu corpo o sentindo profundamente, em auto conhecimento. Os benefícios que fui adquirindo com a prática?

*Maior foco e concentração
*Maior serenidade mental e paz na mesma
*Clareza Mental
*Maior elevação da auto-estima e esperança com a vida
*Alegria
*Menos procrastinação
*Felicidade com momentos simples
*Paz de espírito
*Maior firmeza e foco nas atividades, e também maior masculinidade, entre outros meu amigo. Só que tem uma coisa, esses aí vieram com o reboot também, dou total crédito ao eu ter largado esse vício maldito, muitos dessa lista, acho que 4 do reboot, e 4 da meditação.
-Meditação
*Maior serenidade mental e paz na mesma
*Clareza Mental
*Paz de espírito
*Maior foco e concentração
*Ânimo e alegria serena, e auto estima também

~Reboot

*Maior elevação da confiança e esperança com a vida
*Felicidade com momentos simples
*Menos procrastinação
*Alegria
*Maior firmeza e foco nas atividades, e também maior masculinidade

Abraços amigo, venceremos..Ops tu já venceu kkk

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

31/5/2017, 12:00
Victor Lord escreveu:

Pode creer amigo, gosto muito dessas acrobacias kkkk,mas a eficiência é o que conta realmente. O Ip Man puta que pariu kkkkkk, quem não surta? O cara é uma máquina de murros, um monstro mesmo hehe, os filmes são incríveis também. Tommy Carruthers? Esse eu preciso conhecer, eu realmente  sou fissurado pelo Kung Fu, pela luta, pela filosofia e pelo estilo de vida. Wing Chun também é incrível,gostaria de praticar ela, pois é a mais eficiente e mortal kkkk. Muito obrigado mesmo Luís, por passar o canal do Joel Correia, com certeza irei dar uma olhada kk. O cara é novo? Com certeza irei ver, passar horas vendo kkkk. Bom mesmo meu caro, porque senão o sono pode vir rapidamente kkkk.Eu medito a uns 4 meses mais ou menos, ou 4 meses e meio. Acho que comecei no meio de Janeiro, ou início de Fevereiro se não me engano. Antes eu tinha medo de praticar meditação, eu fechava os olhos e começava a ter uns negócios estranhos de sair do corpo,e fiquei assustado. Hoje em dia me arrependo amargamente de não ter aproveitado aquelas sensações e primeiras meditações, no qual são sempre as melhores. Hoje a meditação para mim é mais focado em relaxar, respirar e focar no presente, analisando meu corpo o sentindo profundamente, em auto conhecimento. Os benefícios que fui adquirindo com a prática?

*Maior foco e concentração
*Maior serenidade mental e paz na mesma
*Clareza Mental
*Maior elevação da auto-estima e esperança com a vida
*Alegria
*Menos procrastinação
*Felicidade com momentos simples
*Paz de espírito
*Maior firmeza e foco nas atividades, e também maior masculinidade, entre outros meu amigo. Só que tem uma coisa, esses aí vieram com o reboot também, dou total crédito ao eu ter largado esse vício maldito, muitos dessa lista, acho que 4 do reboot, e 4 da meditação.
-Meditação
*Maior serenidade mental e paz na mesma
*Clareza Mental
*Paz de espírito
*Maior foco e concentração
*Ânimo e alegria serena, e auto estima também

~Reboot

*Maior elevação da confiança e esperança com a vida
*Felicidade com momentos simples
*Menos procrastinação
*Alegria
*Maior firmeza e foco nas atividades, e também maior masculinidade

Abraços amigo, venceremos..Ops tu já venceu kkk


E aí Vitão, blz?

Dá uma olhada depois nos vídeos dos caras que lhe enviei, creio que tu irá gostar.
Valeu por falar quais benefícios teve com a prática da meditação; vou passar a pratica-la de maneiras disciplinada, quero ver se melhoro minha concentração nos estudos.

Graças a Deus já venci o vício em P, porém, toda vez que mais uma pessoa aqui no fórum relata que venceu eu também sinto que tive mais uma vitória (mesmo já estando longe da P), me alegro com o sucesso dos rebooters. Tenha certeza que quando ler sua história de sucesso também ficarei feliz Smile



Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

31/5/2017, 12:15
Eai victor, 68 dia parabéns mano, firme na luta e quem bom que vc tá tendo todos esses benefícios cara, espero chegar a sua marca tbm um dia, mais especificamente daqui a 2 meses hehe. Cara tenho notado que seu contado de M ta zerando toda hora tbm, tome cuidado man, veja pq vc anda praticando tanta M. Eu sei que o reboot não é contra M mas uma coisa leva a outra e com tanta M as fantasias e fissuras podem voltar forte, falo isso pq vejo que vc ta a 68 dias já e não quero que ve dê brecha para a P. como eu fiz. Se cuida man
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

31/5/2017, 12:45
Heitor.. escreveu:Eai victor, 68 dia parabéns mano, firme na luta e quem bom que vc tá tendo todos esses benefícios cara, espero chegar a sua marca tbm um dia, mais especificamente daqui a 2 meses hehe. Cara tenho notado que seu contado de M ta zerando toda hora tbm, tome cuidado man, veja pq vc anda praticando tanta M. Eu sei que o reboot não é contra M mas uma coisa leva a outra e com tanta M as fantasias e fissuras podem voltar forte, falo isso pq vejo que vc ta a 68 dias já e não quero que ve dê brecha para a P. como eu fiz. Se cuida man

Eaí grande Heitor, tudo beleza amigo? Obrigado pela força que tem dado em meu diário amigo, e pela injeção de ânimo. Você irá chegar meu caro confie, você é capaz, como tu mesmo diz em teu diário, e vai alcançar metas cada vez maiores.Man, você está certíssimo, eu ando recaindo muito em MO, eu cheguei em 40 dias e recaí, depois reiniciei novamente 10 dias depois recaí, depois iniciei novamente a 3 dias atrás e recaí, e recaí hoje também, e reiniciei. Eu vou analisar isso que voce disse amigo, ando reiniciando porque coloco muito a mão lá, e também porque imagino eu trocando caricias com alguma menina, mas nada pesado. Eu preciso urgentemente parar com isso cara senão eu vou me foder de vez. Eu preciso me tornar um homem nesta parte, quantas vezes eu disse isso e não cumpri, ou é agora ou NUNCA. Voces nao irao ver mais esse contador reiniciando, e nem EU, eu vou fazer o possível pra ignorar este meu P**, e minha MENTE principalmente. Voce falou tudo, tenho notado q na hora da compulsao por MO, as fantasias podem vir mais facilmente. Já adotei algumas práticas e coisas que irei fazer em relação a isso, porque agora o negócio é sério. MO só se minha futura namorada fazer, ou só se meu pinto explodir e nao aguentar mais mesmo kk. Obrigado mesmo pelo apoio Heitor nesta minha caminhada, vou seguir teus conselhos, vou parar de praticar esta merda inútil e esdrúxula atoa, preciso valorizar todo esse tempo, nao quero colocar tudo a perder, abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 7 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

31/5/2017, 12:52
Luis Santos escreveu:
Victor Lord escreveu:

Pode creer amigo, gosto muito dessas acrobacias kkkk,mas a eficiência é o que conta realmente. O Ip Man puta que pariu kkkkkk, quem não surta? O cara é uma máquina de murros, um monstro mesmo hehe, os filmes são incríveis também. Tommy Carruthers? Esse eu preciso conhecer, eu realmente  sou fissurado pelo Kung Fu, pela luta, pela filosofia e pelo estilo de vida. Wing Chun também é incrível,gostaria de praticar ela, pois é a mais eficiente e mortal kkkk. Muito obrigado mesmo Luís, por passar o canal do Joel Correia, com certeza irei dar uma olhada kk. O cara é novo? Com certeza irei ver, passar horas vendo kkkk. Bom mesmo meu caro, porque senão o sono pode vir rapidamente kkkk.Eu medito a uns 4 meses mais ou menos, ou 4 meses e meio. Acho que comecei no meio de Janeiro, ou início de Fevereiro se não me engano. Antes eu tinha medo de praticar meditação, eu fechava os olhos e começava a ter uns negócios estranhos de sair do corpo,e fiquei assustado. Hoje em dia me arrependo amargamente de não ter aproveitado aquelas sensações e primeiras meditações, no qual são sempre as melhores. Hoje a meditação para mim é mais focado em relaxar, respirar e focar no presente, analisando meu corpo o sentindo profundamente, em auto conhecimento. Os benefícios que fui adquirindo com a prática?

*Maior foco e concentração
*Maior serenidade mental e paz na mesma
*Clareza Mental
*Maior elevação da auto-estima e esperança com a vida
*Alegria
*Menos procrastinação
*Felicidade com momentos simples
*Paz de espírito
*Maior firmeza e foco nas atividades, e também maior masculinidade, entre outros meu amigo. Só que tem uma coisa, esses aí vieram com o reboot também, dou total crédito ao eu ter largado esse vício maldito, muitos dessa lista, acho que 4 do reboot, e 4 da meditação.
-Meditação
*Maior serenidade mental e paz na mesma
*Clareza Mental
*Paz de espírito
*Maior foco e concentração
*Ânimo e alegria serena, e auto estima também

~Reboot

*Maior elevação da confiança e esperança com a vida
*Felicidade com momentos simples
*Menos procrastinação
*Alegria
*Maior firmeza e foco nas atividades, e também maior masculinidade

Abraços amigo, venceremos..Ops tu já venceu kkk


E aí Vitão, blz?

Dá uma olhada depois nos vídeos dos caras que lhe enviei, creio que tu irá gostar.
Valeu por falar quais benefícios teve com a prática da meditação; vou passar a pratica-la de maneiras disciplinada, quero ver se melhoro minha concentração nos estudos.

Graças a Deus já venci o vício em P, porém, toda vez que mais uma pessoa aqui no fórum relata que venceu eu também sinto que tive mais uma vitória (mesmo já estando longe da P), me alegro com o sucesso dos rebooters. Tenha certeza que quando ler sua história de sucesso também ficarei feliz Smile



Abraço!

Eaí grande Lúis, tudo beleza? Valeu por me responder amigo. Pratique mesmo, a disciplina é algo muito importante, tanto no reboot, como na meditação, você irá ver os grandes benefícios e resultados da meditação que sua vida terá. Valeu pelo apoio meu amigo, a cada dia é um aprendizado que tiramos do reboot. Espero escrever logo lá, e vencer de vez esse vício maldito, valeeu Luís, abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos