Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

+45
Optimus Prime
AquilesTemplario
Broda
Budista Rebooter
euvouvencer
THE BOY .90
Dom Pedro |
Soli Deo Gloria
Maulm
Hades01
detetive
Megaboca4
juliofox
Arqueiro
Leosilvasw
Gardenzio
lion29
Gustavo Rocha
Uzumaki_hope
Evolutivo
stevegates
bakanodesu
Dangelo
Justiceiro do Sertão
epiteto
Mr robot
Alexandre17
Eastwood
Victor Lord
Heitor..
frafite7117
sr. azul
Davi51
Alex Supertramp
~italo~
M.V
Brit
Layo
Salvador.Romeu
Vencedor1989
Jubileu
Luis Santos
Marco
Sidebad
Buda
49 participantes
Ir para baixo
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

27/4/2017, 05:59
34 dias de reboot
22 sem MO.

Acordei disposto hoje, aliás bastante. Em suma, nesses dias enfrentei vários obstáculos e processos difíceis, mas no fundo tudo compensa, pois os benefícios são maiores do que os ''malefícios'', de que se tratam das alterações de humor, e crises de abstinência, pensamentos das mais variadas formas. Estou ouvindo mais minha intuição, que fala ''Tudo dará certo'', ''Você será um vencedor'', ''Sua vitória está próxima'', ''Sua vida irá mudar logo repentinamente'', entre outros pensamentos e intuições boas. Eu espero realmente estar certo, e me tornar o que sempre desejei, aliás o que sempre fui, mas que a P. e MO. Tiraram de mim. Não acordei com tesão, com a líbido lá em cima, com o P^** ereto, mas em compensação acordei com muita tranquilidade, serenidade e disposição e confiança de que sou maduro o suficiente. Acordei fiz o café na maior alegria e disposição, escutando um som, e esperando tudo dar certo, com boas energias. Não sei se é placebo, aliás, pode até ser criação da minha mente, mas experiências ruins que eu passei e passo, estão ficando mais claras como um aprendizado e de que penso da seguinte maneira ''Cada dor, cada lição, cada negatividade, é para um bem maior e experiência de vida'', não para o materialismo e profissionalidade, e sim mais para as emoções humanas em geral. Veio um pensamento assim logo de manhã, ''Você não pode mais se esconder, precisa sentir  o sabor da vitória precisa correr atrás do que é seu , isso é evoluir, se quer algo, corre atrás, não interessa o que os outros pensam, você sabe que está vencendo um vício e logo irá ser o que sempre quis ser'', fiquei animado com esse pensamento. Muitos desses benefícios podem ser por causas e fatores da meditação mesmo hehe, ontem em si meditei mais de 3 vezes, umas 4, e realmente ela pode estar me ajudando, mas é claro que abandonar um pouco da minha zona de conforto e o vício em P. E MO. é que são os principais fatores, pelo menos tenho certeza disso. Então meu conselho a vocês, façam o possível para melhorar, não tenham medo de errar, sigam em frente e ergam a cabeça em meio as dificuldades e saiba que a dor passa, hoje ela pode estar grande, e no outro dia ser apenas um resquício de lixo e você rirá dela e a agradecerá. Mantenham o foco no reboot, nada é fácil, nada vem tão fácil, precisamos ser atentos quanto a tudo que o Ebook nos fala, e seguir nossa intuição em rumo a liberdade, para uma vida plena e foda.Vi vídeos motivação ontem, e creio que isso também me ajudou, do grande Rock Balboa (Esse cara é uma inspiração forte). Como ele mesmo diz "Ninguem vai bater mais forte do que a vida.
não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente.
é assim que se ganha"
Rocky Balboa

Realmente inspirador rapaziada. Meu reboot hoje está bom, mas amanhã pode vir as dificuldades, mas estarei pronto para enfrentá-las como um homem, e não como um garotinho imaturo. Mesmo eu me sentindo assim as vezes, acho que eu e todos nós viciados, precisamos ter disciplina, foco e resiliência para seguir em frente, entre outros fatores. Não podemos nos divorciar da vida novamente, esse é o rumo a nossa liberdade, dos nossos sonhos mais altos que a PMO enterrou. Vamos que vamos, e se você está em uma fase ruim do reboot, pense e reflita, e faça o que tem de ser feito, medite, saia de casa, soe, dê uma paquerada naquela gatinha que te olha, tu não é feio rapá, só precisa de uma injeção de ânimo e auto-estima, que só se consegue com o Reboot e religando, entre outros fatores no dia a dia. Se esforce, pois sua vitória será muito grande, deixe a vergonha, medo, dúvidas virem, não dê bolas a elas, e nem a seu cérebro. Espero vencer esse mar de batalhas. Apesar de me faltar emprego, amigos, mais sociabilidade e maturidade para a vida, sinto que já estou conseguindo isso, e tudo de fantástico está vindo a tona em minha vida, aquele ar de esperança as vezes percebo que some, mas ele volta no dia seguinte. Temos que ter mentalidade de guerreiro e preparar para enfrentar as dificuldades da vida e vencê-las sem receio e medo. O medo é bloqueio, é ilusório, vamos bloqueá-lo! Sigo em frente e firme, e espero ter sucesso e mudar os rumos de minha jornada.
Obs: As vezes sinto que estou mais maduro mesmo sem emprego ou outras coisas, parece que o reboot com cada dor e experiência dela, nos faz mais resilientes e atentos, não sei se é coisa da minha cabeça isso, de que irei me tornar maduro, mas espero ser real.

''Determinação, coragem e auto-confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho''.
Dalai Lama

''Quem quer arruma um jeito, quem não quer, arruma uma desculpa''     VENCEREMOS!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Jubileu
Jubileu
Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/04/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

27/4/2017, 09:06
Brother, SENSACIONAL!!
Curti muito a parte da sua intuição kkkk belas palavras, muito revigorante, faço das suas palavras as minhas.
Manda bala ai que to mandando aqui, vc esta otimo. VENCEREMOS

_______________________________________
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

28/4/2017, 08:41
5 Semanas sem o lixo. Sigo firme e com esperanças. A cada dia é um leão, um monstro que eu mato, ou pelo menos tento matar. Preciso urgentemente ficar atento com meu facebook, só não o quero excluir por motivos pessoais, porém, preciso entrar menos, abraços !

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

28/4/2017, 08:42
Jubileu escreveu:Brother, SENSACIONAL!!
Curti muito a parte da sua intuição kkkk belas palavras, muito revigorante, faço das suas palavras as minhas.
Manda bala ai que to mandando aqui, vc esta otimo. VENCEREMOS

Valeeeu meu caro, siga firme em teu reboot também velho, abraço e vamos vencer!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

28/4/2017, 11:46
5 Semanas sem o lixo. Sigo firme e com esperanças. A cada dia é um leão, um monstro que eu mato, ou pelo menos tento matar. Preciso urgentemente ficar atento com meu facebook, só não o quero excluir por motivos pessoais, porém, preciso entrar menos, abraços !


e ai victor ! , continua firme meu amigo nessa batalha. parabéns por ja ter passado mais de um mês !  
sobre o facebook...é uma fonte de gatilhos deve ser acessado com muito cuidado. eu decidi bloquear durante o reboot pois ja me causou varias quedas por causa dos gatilhos.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

28/4/2017, 13:57
Alexandre17 escreveu:5 Semanas sem o lixo. Sigo firme e com esperanças. A cada dia é um leão, um monstro que eu mato, ou pelo menos tento matar. Preciso urgentemente ficar atento com meu facebook, só não o quero excluir por motivos pessoais, porém, preciso entrar menos, abraços !


e ai victor ! , continua firme meu amigo nessa batalha. parabéns por ja ter passado mais de um mês !  
sobre o facebook...é uma fonte de gatilhos deve ser acessado com muito cuidado. eu decidi bloquear durante o reboot pois ja me causou varias quedas por causa dos gatilhos.

Eaí meu grande amigo Alexandre, beleza meu caro? Obrigado pelas palavras de força meu amigo. Verdade meu caro, o facebook aparece muitos gatilhos, e dos mais variados, temos que ficar atentos mesmo. E parabéns por ter bloqueado o seu meu caro, tentarei acessar só para produtividades. Sigamos firmes, sucesso a nós!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

28/4/2017, 14:12
Só queria relatar que estou meio entediado, na verdade nem tanto, e sim um pouco desanimado, com o corpo não tão cansado, e sim o corpo meio que normal e estabilizado, sem muitas energias, apesar de que minhas esperanças se renovaram muito depois de eu ter abandonado o vício. O que fode são meus pais que muita das vezes não entendem meu problema, que para eles não é nenhum, e nao perguntam como estou. Principalmente meu pai em que é muito cabeça dura e fechada, e nem sequer falei com ele sobre esse meu problema e vício em que estou me libertando,mas ele já deve ter visto nos históricos que acesso o Fórum, vai saber se ele também não tem algo parecido com o meu problema, e por isso anda desanimado e fechado assim, vai saber. As vezes eles dizem, ''vai procurar um emprego'', mas mal sabem que eu passo um tempo rápido de manhã na internet e a tarde, para tentar achar empregos, mas ainda não me chamaram em algum lugar. Creio que irei achar algum, depois de um tempo de reboot em que estarei muito mais enérgico e sentindo finalmente a sensação de ser livre, e não dever nada a ninguém, coisa que ainda está desaparecendo aos poucos, ae sim estarei preparado para ser produtivo em serviço. Mas vai saber né, a abstinência é tao ruim que os pensamentos ficam meio confusos, e só mantendo a fé, disciplina, resiliência, coragem e meditação para silenciar a mente para ficar melhor e esquecer um pouco dos problemas e sentimentos negativos. As vezes fico com medo de pensar negativo, pois penso que isso é contra-produtivo, e até é, porém as vezes esses pensamentos e frustrações mentais são normais em mim, espero estabilizar e curar todas elas, e não ser de nenhuma outra patologia ou problema, e sim causada apenas pela P. e MO. em excesso durantes todos esses anos :/. Creio que essa produtividade final irá chegar, e que as relações familiares irão melhorar a chegada perto dos 90 dias, ou até mesmo dos 50, ou antes estarei muito melhor. Mas precisamos pensar mais no presente, e viver o Agora, e tentar meio que em meio a tanta negatividade, ficar o mais otimista possível e focado no Reboot e religação. Falam que o reboot melhora as relações familiares e as pessoas de tua familia te elogiam por saber que vc mudou. Na verdade, nunca me aconteceu isso, e até agora minhas relações melhoraram um pouco, mas nada que eles falem ''Nossa como o Victor mudou'', sua pele, voz, vida social e profissional está a mil. Mas espero que chegue perto disso logo, e que no mínimo o Reboot ao longo desses dias me faça muito mais disposto, produtivo e motivado na vida. O reboot é sensacional, uma lição de vida, mas a abstinência e pensamentos estranhos, junto com a sensaçao de que está fazendo algo errado ou estagnado, não é nada facil, e junte isso a sua familia, pedindo para vc achar emprego e te chamar de vagabundo, não é nada fácil meus caros. Mas sigo firme, sempre que sentir irei relatar, 1 ou mais relatos num mesmo dia, vai que ajuda alguém, ou inspire alguém, ou que alguém que leia isso agora ou futuramente, ver que o que escrevi, cabe perfeitamente em suas perspectivas de vida. Amanhã meus parentes parece que irão vir de longe nos visitar, e vejo isso como uma grande oportunidade de socialização com minha própria família e mais conversas familiares. Foda é viver em uma familia que pensa de um modo religioso, mas devemos seguir firmes e vencer. Nunca olhemos para trás e sim só para frente rumo ao alvo e nosso objetivo final, que no final vai compensar.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

28/4/2017, 19:09
Eaí meu brother Victor Lord! Parabéns pelos 35 dias!
Cara, vc é muito gente boa, obrigadão pela força lá no meu diário, vim conferir o teu e no geral me senti feliz lendo aquilo que vc escreve... vc tem mta energia mano! Uma energia muito boa! Essa energia vc consegue transmitir pelas palavras que vc escreve, talvez por isso vc escreva bastante, mas não se preocupe nem se desculpe por isso, pois é muito legal ler o que vc escreveu Smile vc provavelmente passa essa energia para os que estão a sua volta tbém, esse relato do cara que começou a trocar ideia com vc do nada foi mto legal, ele provavelmente sentiu a tua energia positiva. Quem sabe um dia não seremos nós esse cara legal que consegue trocar ideia com qualquer um na rua numa boa né.

Me identifiquei bastante com o teu relato, com esse sentimento de vida perdida para o vício, com as tuas inseguranças, a tristeza e dificuldades que passou... que bom que encontramos esse conhecimento para nos salvar.

Vc tá mandando muito bem no reboot! Vc está se ocupando da maneira que pode e está bastante ativo, me motivou a fazer mais por mim mesmo também. O que eu posso te dizer é pra vc se cobrar um pouco menos e ter paciência.

Percebi que vc se cobra demais e isso te leva a fazer algo errado: se testar! Você não deve se testar! Você não deve questionar a sua libido! Olha só, isso eu te digo não só pela minha experiência, mas pela experiência de outros rebooters que me ajudaram a entender o que é ter uma libido normal... isso de olhar uma mulher na rua e ficar de pau duro não é uma libido normal não cara. Isso só é normal na mente de um viciado em P. Uma libido normal é você ficar excitado em um momento íntimo com uma mulher. Não toda hora. Ter contato com mulheres é mesmo muito bom, só uma troca de olhares, trocar algumas palavras já me deixa feliz, mas não é pq eu vi uma mulher que eu tenho que ficar excitado, o prazer está nessa interação, não na excitação apenas. Pare de se forçar pra ficar excitado, isso não tem nada a ver. O problema é que a nossa sociedade também trata isso como a normalidade, mas aqui vamos aprendendo com a experiência sincera de outros caras a sermos homens melhores.

Essas inseguranças e dúvidas que vc tem são normais, e esses autos e baixos emocionais eu também me sinto assim, as vezes num mesmo dia tenho um momento bom, outro ruim e assim vai. Lute contra a P com toda essa raiva que te enchem de forças! Se sentir que está fraquejando venha aqui no fórum imediatamente para te ajudarmos. Não vacile!

Sobre essa sua última postagem falando dos seus pais... é difícil mesmo não termos o apoio de alguém, por isso temos os nossos irmãos de batalha aqui no fórum! Conforme vamos amadurecendo percebemos que nossos pais que um dia foram referência em tudo pra gente, na verdade são seres humanos como a gente, com seus defeitos e erros também, eles infelizmente não vão compreendê-lo em tudo, temos que ter a maturidade de aceitar as pessoas como elas são: imperfeitas. Você mesmo vai encontrar o seu caminho, alguns podem te ajudar e outros podem te atrapalhar... apenas siga em frente!

Foi um prazer conhecer a tua história, eu também me sinto muito feliz em ver o seu progresso e o teu esforço no reboot me encheu de ânimo! Estarei te acompanhando e torcendo por você! Força aí! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
M.V
M.V
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1798
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 43

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

28/4/2017, 20:02
Victor Lord escreveu:Só queria relatar que estou meio entediado, na verdade nem tanto, e sim um pouco desanimado, com o corpo não tão cansado, e sim o corpo meio que normal e estabilizado, sem muitas energias, apesar de que minhas esperanças se renovaram muito depois de eu ter abandonado o vício. O que fode são meus pais que muita das vezes não entendem meu problema, que para eles não é nenhum, e nao perguntam  como estou. Principalmente meu pai em que é muito cabeça dura e fechada, e nem sequer falei com ele sobre esse meu problema e vício em que estou me libertando,mas ele já deve ter visto nos históricos que acesso o Fórum, vai saber se ele também não tem algo parecido com o meu problema, e por isso anda desanimado e fechado assim, vai saber. As vezes eles dizem, ''vai procurar um emprego'', mas mal sabem que eu passo um tempo rápido de manhã na internet e a tarde, para tentar achar empregos, mas ainda não me chamaram em algum lugar.  Creio que irei achar algum, depois de um tempo de reboot em que estarei muito mais enérgico e sentindo finalmente a sensação de ser livre, e não dever nada a ninguém, coisa que ainda está desaparecendo aos poucos, ae sim estarei preparado para ser produtivo em serviço. Mas vai saber né, a abstinência é tao ruim que os pensamentos ficam meio confusos, e só mantendo a fé, disciplina, resiliência, coragem e meditação para silenciar a mente para ficar melhor e esquecer um pouco dos problemas e sentimentos negativos. As vezes fico com medo de pensar negativo, pois penso que isso é contra-produtivo, e até é, porém as vezes esses pensamentos e frustrações mentais são normais em mim, espero estabilizar e curar todas elas, e não ser de nenhuma outra patologia ou problema, e sim causada apenas pela P. e MO. em excesso durantes todos esses anos :/. Creio que essa produtividade final irá chegar, e que as relações familiares irão melhorar a chegada perto dos 90 dias, ou até mesmo dos 50, ou antes estarei muito melhor. Mas precisamos pensar mais no presente, e viver o Agora, e tentar meio que em meio a tanta negatividade, ficar o mais otimista possível e focado no Reboot e religação. Falam que o reboot melhora as relações familiares e as pessoas de tua familia te elogiam por saber que vc mudou. Na verdade, nunca me aconteceu isso, e até agora minhas relações melhoraram um pouco, mas nada que eles falem ''Nossa como o Victor mudou'', sua pele, voz, vida social e profissional está a mil. Mas espero que chegue perto disso logo, e que no mínimo o Reboot ao longo desses dias me faça muito mais disposto, produtivo e motivado na vida. O reboot é sensacional, uma lição de vida, mas a abstinência e pensamentos estranhos, junto com a sensaçao de que está fazendo algo errado ou estagnado, não é nada facil, e junte isso a sua familia, pedindo para vc achar emprego e te chamar de vagabundo, não é nada fácil meus caros. Mas sigo firme, sempre que sentir irei relatar, 1 ou mais relatos num mesmo dia, vai que ajuda alguém, ou inspire alguém, ou que alguém que leia isso agora ou futuramente, ver que o que escrevi, cabe perfeitamente em suas perspectivas de vida.  Amanhã meus parentes parece que irão vir de longe nos visitar, e vejo isso como uma grande oportunidade de socialização com minha própria família e mais conversas familiares. Foda é viver em uma familia que pensa de um modo religioso, mas devemos seguir firmes e vencer. Nunca olhemos para trás e sim só para frente rumo ao alvo e nosso objetivo final, que no final vai compensar.

Olá Victor Lord

Veja só o objetivo do Reboot é religar sua sexualidade ao modo natural em que teoricamente evoluímos, deixar de consumir os estímulos artificiais e fantasiosos da PMO e se ligar ao modo natural. Então durante o Reboot existe a fase da religação, esperar que o tempo de reboot faça as coisas por você não adianta em nada, você mesmo terá que ir à luta, buscar uma namorada, sair de casa, conversar com pessoas, praticar atividades que gosta, procurar um trabalho ou ocupação. Você está certo e coberto de razão quando diz que pensamentos negativos são prejudiciais, realmente são prejudiciais e nos deixam para baixo, pense positivo, busque a paz de espírito o amor pela família. Não se cobre tanto, faça essas mudanças de forma natural sem colocar tanta pressão.

Desculpa se fui grosseiro em algum ponto.

Abçs

Sucesso!!!

_______________________________________
Montanha reboot escalada a partir de  Sab 26 Out /2019 - 11:30:
1 montanha (90 dias)

" A PORNOGRAFIA MATA O AMOR" ... (ANTONIO71)

"DESPRESSURIZE SUA MENTE DO PRAZER ENGANOSO DA PMO"

..."É MELHOR SER ESCRAVO DOS BLOQUEADORES QUE SER ESCRAVO DA PORNOGRAFIA"... (PROJETO, TOGURO)

ABÇS E SUCESSO NESSA JORNADA!!!

Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

29/4/2017, 08:32
M.V escreveu:
Victor Lord escreveu:Só queria relatar que estou meio entediado, na verdade nem tanto, e sim um pouco desanimado, com o corpo não tão cansado, e sim o corpo meio que normal e estabilizado, sem muitas energias, apesar de que minhas esperanças se renovaram muito depois de eu ter abandonado o vício. O que fode são meus pais que muita das vezes não entendem meu problema, que para eles não é nenhum, e nao perguntam  como estou. Principalmente meu pai em que é muito cabeça dura e fechada, e nem sequer falei com ele sobre esse meu problema e vício em que estou me libertando,mas ele já deve ter visto nos históricos que acesso o Fórum, vai saber se ele também não tem algo parecido com o meu problema, e por isso anda desanimado e fechado assim, vai saber. As vezes eles dizem, ''vai procurar um emprego'', mas mal sabem que eu passo um tempo rápido de manhã na internet e a tarde, para tentar achar empregos, mas ainda não me chamaram em algum lugar.  Creio que irei achar algum, depois de um tempo de reboot em que estarei muito mais enérgico e sentindo finalmente a sensação de ser livre, e não dever nada a ninguém, coisa que ainda está desaparecendo aos poucos, ae sim estarei preparado para ser produtivo em serviço. Mas vai saber né, a abstinência é tao ruim que os pensamentos ficam meio confusos, e só mantendo a fé, disciplina, resiliência, coragem e meditação para silenciar a mente para ficar melhor e esquecer um pouco dos problemas e sentimentos negativos. As vezes fico com medo de pensar negativo, pois penso que isso é contra-produtivo, e até é, porém as vezes esses pensamentos e frustrações mentais são normais em mim, espero estabilizar e curar todas elas, e não ser de nenhuma outra patologia ou problema, e sim causada apenas pela P. e MO. em excesso durantes todos esses anos :/. Creio que essa produtividade final irá chegar, e que as relações familiares irão melhorar a chegada perto dos 90 dias, ou até mesmo dos 50, ou antes estarei muito melhor. Mas precisamos pensar mais no presente, e viver o Agora, e tentar meio que em meio a tanta negatividade, ficar o mais otimista possível e focado no Reboot e religação. Falam que o reboot melhora as relações familiares e as pessoas de tua familia te elogiam por saber que vc mudou. Na verdade, nunca me aconteceu isso, e até agora minhas relações melhoraram um pouco, mas nada que eles falem ''Nossa como o Victor mudou'', sua pele, voz, vida social e profissional está a mil. Mas espero que chegue perto disso logo, e que no mínimo o Reboot ao longo desses dias me faça muito mais disposto, produtivo e motivado na vida. O reboot é sensacional, uma lição de vida, mas a abstinência e pensamentos estranhos, junto com a sensaçao de que está fazendo algo errado ou estagnado, não é nada facil, e junte isso a sua familia, pedindo para vc achar emprego e te chamar de vagabundo, não é nada fácil meus caros. Mas sigo firme, sempre que sentir irei relatar, 1 ou mais relatos num mesmo dia, vai que ajuda alguém, ou inspire alguém, ou que alguém que leia isso agora ou futuramente, ver que o que escrevi, cabe perfeitamente em suas perspectivas de vida.  Amanhã meus parentes parece que irão vir de longe nos visitar, e vejo isso como uma grande oportunidade de socialização com minha própria família e mais conversas familiares. Foda é viver em uma familia que pensa de um modo religioso, mas devemos seguir firmes e vencer. Nunca olhemos para trás e sim só para frente rumo ao alvo e nosso objetivo final, que no final vai compensar.

Olá Victor Lord

Veja só o objetivo do Reboot é religar sua sexualidade ao modo natural em que teoricamente evoluímos, deixar de consumir os estímulos artificiais e fantasiosos da PMO e se ligar ao modo natural. Então durante o Reboot existe a fase da religação, esperar que o tempo de reboot faça as coisas por você não adianta em nada, você mesmo terá que ir à luta, buscar uma namorada, sair de casa, conversar com pessoas, praticar atividades que gosta, procurar um trabalho ou ocupação. Você está certo e coberto de razão quando diz que pensamentos negativos são prejudiciais, realmente são prejudiciais e nos deixam para baixo, pense positivo, busque a paz de espírito o amor pela família. Não se cobre tanto, faça essas mudanças de forma natural sem colocar tanta pressão.

Desculpa se fui grosseiro em algum ponto.

Abçs

Sucesso!!!

Olá meu caro M.V, Tudo beleza meu caro? Obrigado pelas palavras amigo, foram de grande valia nesse momento para mim. E realmente temos que ser um pouco esforçados e religar com coisas boas e produtivas, concordo plenamente contigo. Eu saio, pratico alguns exercícios, procuro meditar sempre, tomar banhos gelados hehe ( Esse é um esforço danado nesse tempo gélido ), socializar e conversar sempre tentando melhorar em algum ponto. Mas em algum ponto as vezes nao dá, a abstinência vem e você tem vontade de ficar em casa e desanimado, sei que parece não ser produtivo, mas as vezes o que precisamos é mais de um momento de reflexão e aprendizado no reboot do que qualquer outra coisa. O que percebi é que mudei bastante minha disposição nesses últimos tempos, hoje sou mais disposto a fazer as coisas e tarefas. Religar é de extrema importância, porém só o fato de ficar sem consumir P. e também M. fantasiada, já ajuda a reverter os sintomas, e se religarmos bastante, o processo fica até mais fácil, mas nem sempre é tao facil assim hehe. E de se cobrar realmente nao podemos, e sim pensar positivos mesmo com tantos sintomas de abstinência e pensamentos e emoçoes vindo a tona. Obrigado pela força e sucesso a você também meu caro!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

29/4/2017, 08:43
Brit escreveu:Eaí meu brother Victor Lord! Parabéns pelos 35 dias!
Cara, vc é muito gente boa, obrigadão pela força lá no meu diário, vim conferir o teu e no geral me senti feliz lendo aquilo que vc escreve... vc tem mta energia mano! Uma energia muito boa! Essa energia vc consegue transmitir pelas palavras que vc escreve, talvez por isso vc escreva bastante, mas não se preocupe nem se desculpe por isso, pois é muito legal ler o que vc escreveu Smile vc provavelmente passa essa energia para os que estão a sua volta tbém, esse relato do cara que começou a trocar ideia com vc do nada foi mto legal, ele provavelmente sentiu a tua energia positiva. Quem sabe um dia não seremos nós esse cara legal que consegue trocar ideia com qualquer um na rua numa boa né.

Me identifiquei bastante com o teu relato, com esse sentimento de vida perdida para o vício, com as tuas inseguranças, a tristeza e dificuldades que passou... que bom que encontramos esse conhecimento para nos salvar.

Vc tá mandando muito bem no reboot! Vc está se ocupando da maneira que pode e está bastante ativo, me motivou a fazer mais por mim mesmo também. O que eu posso te dizer é pra vc se cobrar um pouco menos e ter paciência.

Percebi que vc se cobra demais e isso te leva a fazer algo errado: se testar! Você não deve se testar! Você não deve questionar a sua libido! Olha só, isso eu te digo não só pela minha experiência, mas pela experiência de outros rebooters que me ajudaram a entender o que é ter uma libido normal... isso de olhar uma mulher na rua e ficar de pau duro não é uma libido normal não cara. Isso só é normal na mente de um viciado em P. Uma libido normal é você ficar excitado em um momento íntimo com uma mulher. Não toda hora. Ter contato com mulheres é mesmo muito bom, só uma troca de olhares, trocar algumas palavras já me deixa feliz, mas não é pq eu vi uma mulher que eu tenho que ficar excitado, o prazer está nessa interação, não na excitação apenas. Pare de se forçar pra ficar excitado, isso não tem nada a ver. O problema é que a nossa sociedade também trata isso como a normalidade, mas aqui vamos aprendendo com a experiência sincera de outros caras a sermos homens melhores.

Essas inseguranças e dúvidas que vc tem são normais, e esses autos e baixos emocionais eu também me sinto assim, as vezes num mesmo dia tenho um momento bom, outro ruim e assim vai. Lute contra a P com toda essa raiva que te enchem de forças! Se sentir que está fraquejando venha aqui no fórum imediatamente para te ajudarmos. Não vacile!

Sobre essa sua última postagem falando dos seus pais... é difícil mesmo não termos o apoio de alguém, por isso temos os nossos irmãos de batalha aqui no fórum! Conforme vamos amadurecendo percebemos que nossos pais que um dia foram referência em tudo pra gente, na verdade são seres humanos como a gente, com seus defeitos e erros também, eles infelizmente não vão compreendê-lo em tudo, temos que ter a maturidade de aceitar as pessoas como elas são: imperfeitas. Você mesmo vai encontrar o seu caminho, alguns podem te ajudar e outros podem te atrapalhar... apenas siga em frente!

Foi um prazer conhecer a tua história, eu também me sinto muito feliz em ver o seu progresso e o teu esforço no reboot me encheu de ânimo! Estarei te acompanhando e torcendo por você! Força aí! Abraço!

Eaaaí meu grande amigo Brit, beleza meu caro? Man, não sei nem por onde começar, suas palavras ontem a noite, e também do M.V, me deram uma injeção de ânimo, auto-estima e confiança no processo, aumentou mais ainda. Você é muito gente boa também meu caro, tem uma boa energia, diferenciada, como li seu diário e relatos também, obrigado por reconhecer essa energia em mim amigo, eu realmente tento a medida do possível transmitir o que sinto e ajudas nas mensagens, e se você sentiu isso me sinto extremamente lisonjeado, e te agradeço, principalmente aos que começam sem esperança alguma, esses precisam de apoio realmente hehe. Pode deixar que também estarei sempre te acompanhando e iremos vencer esse maldito vício aos poucos e juntos como irmãos de batalha aqui meu caro. Valeuzão por essa força dada mesmo Brit, você é foda demais cara, nem sei como agradecer, também torço por você man, abraço e sucesso em seu reboot. VENCEREMOS!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

30/4/2017, 09:32
Completando 37 dias de reboot galera, e 25 sem MO. Ontem tive uma conversa familiar muito boa, com meu pai minha mãe, e as relações familiares melhoraram muito bem, e se harmonizou, só nao contei ao meu pai sobre o que porquê fiquei não produtivo todos esses anos, e sobre o vício, mas tudo ficou bem, falamos sobre planos futuros, erros e acertos de cada um, sobre brigas, sobre religião, sobre os momentos de infância e relembramos coisas boas. Creio que foi de grande ajuda, pois isso ajuda a esclarecer mais as coisas, acerta a harmonização familiar, ajuda a conversar melhor, e também fortalece o reboot, e esquecendo um pouco os meios eletrônicos. Ontme a tarde saí correr e caminhar, tudo correu bem, e estava tendo corrida no parque dos atletas, foi bem bacana hehe, ma as pessoas podiam correr com eles, e estava aberto ao público, a interação foi boa, apesar de eu sentir falta de um amigo, estou vendo as possibilidades melhor e que ao decorrer do reboot vamos evoluindo e perdendo a vergonha de olhar nos olhos, interagir etc, coisa que já perdi. Os meus sonhos as vezes vem uma coisa sexual, hoje sonhei que estava de amassos com uma desconhecida, foi muito bom kkkk, mas nao tive nenhuma polução. Aliás é isso que ia dizer, tive uns sonhos assim esses dias, mas nao acordei com polução nem nada, mas acredito que os banhos gelados e exercícios físicos vão ajudar a estabilizar minha libido. Só que ontem a noite decidi pesquisar e vi algo de sindrome de asperger e pensei que tinha isso, li alguns sintomas como falta de habilidade para se socializar, falar monótonas, arrastada, atrapalhado, corpo sem desenvoltura, cai demais, fala prolixa ( coisa que as vezes tenho um pouco, nao muito na vida real e sim no Fórum ) Fala prolixa= Falar muito, e escrever bastante de modo detalhado ), entre outros sintomas que caracterizam essa síndrome. Mas crieo eu que nao tenha isso, pois a maioria dos sintomas, nao tenho, mas até agora estou com um pouco de medo, li também sobre a TDAH, relacionado a hiperatividade, e vejo que as vezes eu tenho mesmo uma impulsividade de falar coisas, umas brincadeiras de retardado hehe, costumo falar sozinho, mas isso não é só eu não hehe. Preciso me treinar para falar no pensamento Alguns toc já estou me livrando, mas espero curar isso de vez e ter relação com o consumo exagerado por anos de P. E tambem a TDAH causa hiperatividade de sentir uma enorme sensação de alegria, prazer e impulsividade de poder fazer tudo. Mas acredito em Deus, na minha fé, e no reboot, e pelos relatos seus, e suas ajudas meus caros que irei reverter os males de tudo isso, coisa que já senti a um bom tempo, as melhoras foram incríveis hehe. Só falta um trampo, namorada, e circulo social para eu trocar experiências e debater ideias para ver se tenho habilidades sociais e nao tenho asperger kkkkkk, mas acho que nao tenho nao. Sigo firme, e abraço a todos galera!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

1/5/2017, 10:39
Victor Lord escreveu:Completando 37 dias de reboot galera, e 25 sem MO. Ontem tive uma conversa familiar muito boa, com meu pai minha mãe, e as relações familiares melhoraram muito bem, e se harmonizou, só nao contei ao meu pai sobre o que porquê fiquei não produtivo todos esses anos, e sobre o vício, mas tudo ficou bem, falamos sobre planos futuros, erros e acertos de cada um, sobre brigas, sobre religião, sobre os momentos de infância e relembramos coisas boas. Creio que foi de grande ajuda, pois isso ajuda a esclarecer mais as coisas, acerta a harmonização familiar, ajuda a conversar melhor, e também fortalece o reboot, e esquecendo um pouco os meios eletrônicos. Ontme a tarde saí correr e caminhar, tudo correu bem, e estava tendo corrida no parque dos atletas, foi bem bacana hehe, ma as pessoas podiam correr com eles, e estava aberto ao público, a interação foi boa, apesar de eu sentir falta de um amigo, estou vendo as possibilidades melhor e que ao decorrer  do reboot vamos evoluindo e perdendo a vergonha de olhar nos olhos, interagir etc, coisa que já perdi. Os meus sonhos as vezes vem uma coisa sexual, hoje sonhei que estava de amassos com uma desconhecida, foi muito bom kkkk, mas nao tive nenhuma polução. Aliás é isso que ia dizer, tive uns sonhos assim esses dias, mas nao acordei com polução nem nada, mas acredito que os banhos gelados e exercícios físicos vão ajudar a estabilizar minha libido. Só que ontem a noite decidi pesquisar e vi algo de sindrome de asperger e pensei que tinha isso, li alguns sintomas como falta de habilidade para se socializar, falar monótonas, arrastada, atrapalhado, corpo sem desenvoltura, cai demais, fala prolixa ( coisa que as vezes tenho um pouco, nao muito na vida real e sim no Fórum ) Fala prolixa= Falar muito, e escrever bastante de modo detalhado ), entre outros sintomas que caracterizam  essa síndrome. Mas crieo eu que nao tenha isso, pois a maioria dos sintomas, nao tenho, mas até agora estou com um pouco de medo, li também sobre a TDAH, relacionado a hiperatividade, e vejo que as vezes eu tenho mesmo uma impulsividade de falar coisas, umas brincadeiras de retardado hehe, costumo falar sozinho, mas isso não é só eu não hehe. Preciso me treinar para falar no pensamento Alguns toc já estou me livrando, mas espero curar isso de vez e ter relação com o consumo exagerado por anos de P. E tambem a TDAH causa hiperatividade de sentir uma enorme sensação de alegria, prazer e impulsividade de poder fazer tudo. Mas acredito em Deus, na minha fé, e no reboot, e pelos relatos seus, e suas ajudas meus caros que irei reverter os males de tudo isso, coisa que já senti a um bom tempo, as melhoras foram incríveis hehe. Só falta um trampo, namorada, e circulo social para eu trocar experiências e debater ideias para ver se tenho habilidades sociais e nao tenho asperger kkkkkk, mas acho que nao tenho nao. Sigo firme, e abraço a todos galera!

kkkkkkkk cara você não pode ter nenhuma doença não cara porque se vc tiver então eu tenho também e estou lascado com isso.

Eu falo sozinho pra caramba, eu me levanto e fico dando voltas pela casa enquanto isso minha mente foge pra outro mundo.

Eu tou como vc: só falta um trampo, namorada e circulo social pra trocar experiências, coisas simples assim... kkkk

Agora, falando sério, parabéns meu amigo, tenho certeza que essa conversa familiar lhe ajudou muito. Olha, estamos num momento de reavaliar tudo aquilo que fizemos no passado e tudo aquilo que pensamos de nós e das pessoas próximas da gente. Colocar numa balança sabe agora tendo em vista o peso da PMO na vida da gente. Sabe-se lá como essa desgraçada nos afetou e como só agora, vários dias em reboot, estamos mostrando nosso verdadeiro "eu". De minha parte tenho certeza que teria sido muito diferente com meus familiares se nunca tivesse me viciado em PMO. E tenho certeza que minha vida seria diferente também. Falo para reavaliar o passado não para chorar o leite derramado, mas, isto sim, para resolver problemas que nos prendam e com isso nos libertarmos e olharmos firmes, livres e fortes para o futuro que nos aguarda.

Sucesso Victor! É um prazer enorme acompanhar o seu "Voo do Dragão". Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

1/5/2017, 13:34
Eai victor, parabéns pelos 38 dias cara vc já é um campeão, mano sobre os pensamentos negativos eu tbm tenho, é foda vc ver as outras pessoas felizes e tão e vc afudado no vício e tudo e sem progredir, mas permaneça firme no reboot que com o passar dos dias isso ai diminuindo, e com relação a pressão da família pra vc achar um emprego é muito foda msm, lembro que antes de conseguir um trampo meus pais me culpavam por não ter trabalho me chamando de preguiçoso e tals, não sabendo eles a luta que era pra mim levantar da cama e encarar mais um dia de merda na minha vida, essa pressão deles só faz a gente se sentir mais frustrado ainda, lembro que depois que fiz a entrevista e emprego e que a mulher me ligou minha mãe ficu mais alegre que eu pela notícia, mas cara eu sei que vc procura emprego pela net já mas ai vc começar a ir em posto onde da carta pra encaminhar pra trampo e tals isso vai mostrar pra seus Pais que vc realmente está empenhado e vão parar de te pressionar tanto, mas msm eles te julgando tanto sem saber de suas dores não dê ouvido a eles pois só vai fazer vc se frustrar mais. ABRAÇOS CARA continue firme no reboot
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

1/5/2017, 16:02
Marco escreveu:
Victor Lord escreveu:Completando 37 dias de reboot galera, e 25 sem MO. Ontem tive uma conversa familiar muito boa, com meu pai minha mãe, e as relações familiares melhoraram muito bem, e se harmonizou, só nao contei ao meu pai sobre o que porquê fiquei não produtivo todos esses anos, e sobre o vício, mas tudo ficou bem, falamos sobre planos futuros, erros e acertos de cada um, sobre brigas, sobre religião, sobre os momentos de infância e relembramos coisas boas. Creio que foi de grande ajuda, pois isso ajuda a esclarecer mais as coisas, acerta a harmonização familiar, ajuda a conversar melhor, e também fortalece o reboot, e esquecendo um pouco os meios eletrônicos. Ontme a tarde saí correr e caminhar, tudo correu bem, e estava tendo corrida no parque dos atletas, foi bem bacana hehe, ma as pessoas podiam correr com eles, e estava aberto ao público, a interação foi boa, apesar de eu sentir falta de um amigo, estou vendo as possibilidades melhor e que ao decorrer  do reboot vamos evoluindo e perdendo a vergonha de olhar nos olhos, interagir etc, coisa que já perdi. Os meus sonhos as vezes vem uma coisa sexual, hoje sonhei que estava de amassos com uma desconhecida, foi muito bom kkkk, mas nao tive nenhuma polução. Aliás é isso que ia dizer, tive uns sonhos assim esses dias, mas nao acordei com polução nem nada, mas acredito que os banhos gelados e exercícios físicos vão ajudar a estabilizar minha libido. Só que ontem a noite decidi pesquisar e vi algo de sindrome de asperger e pensei que tinha isso, li alguns sintomas como falta de habilidade para se socializar, falar monótonas, arrastada, atrapalhado, corpo sem desenvoltura, cai demais, fala prolixa ( coisa que as vezes tenho um pouco, nao muito na vida real e sim no Fórum ) Fala prolixa= Falar muito, e escrever bastante de modo detalhado ), entre outros sintomas que caracterizam  essa síndrome. Mas crieo eu que nao tenha isso, pois a maioria dos sintomas, nao tenho, mas até agora estou com um pouco de medo, li também sobre a TDAH, relacionado a hiperatividade, e vejo que as vezes eu tenho mesmo uma impulsividade de falar coisas, umas brincadeiras de retardado hehe, costumo falar sozinho, mas isso não é só eu não hehe. Preciso me treinar para falar no pensamento Alguns toc já estou me livrando, mas espero curar isso de vez e ter relação com o consumo exagerado por anos de P. E tambem a TDAH causa hiperatividade de sentir uma enorme sensação de alegria, prazer e impulsividade de poder fazer tudo. Mas acredito em Deus, na minha fé, e no reboot, e pelos relatos seus, e suas ajudas meus caros que irei reverter os males de tudo isso, coisa que já senti a um bom tempo, as melhoras foram incríveis hehe. Só falta um trampo, namorada, e circulo social para eu trocar experiências e debater ideias para ver se tenho habilidades sociais e nao tenho asperger kkkkkk, mas acho que nao tenho nao. Sigo firme, e abraço a todos galera!

kkkkkkkk cara você não pode ter nenhuma doença não cara porque se vc tiver então eu tenho também e estou lascado com isso.

Eu falo sozinho pra caramba, eu me levanto e fico dando voltas pela casa enquanto isso minha mente foge pra outro mundo.

Eu tou como vc: só falta um trampo, namorada e circulo social pra trocar experiências, coisas simples assim... kkkk

Agora, falando sério, parabéns meu amigo, tenho certeza que essa conversa familiar lhe ajudou muito. Olha, estamos num momento de reavaliar tudo aquilo que fizemos no passado e tudo aquilo que pensamos de nós e das pessoas próximas da gente. Colocar numa balança sabe agora tendo em vista o peso da PMO na vida da gente. Sabe-se lá como essa desgraçada nos afetou e como só agora, vários dias em reboot, estamos mostrando nosso verdadeiro "eu". De minha parte tenho certeza que teria sido muito diferente com meus familiares se nunca tivesse me viciado em PMO. E tenho certeza que minha vida seria diferente também. Falo para reavaliar o passado não para chorar o leite derramado, mas, isto sim, para resolver problemas que nos prendam e com isso nos libertarmos e olharmos firmes, livres e fortes para o futuro que nos aguarda.

Sucesso Victor! É um prazer enorme acompanhar o seu "Voo do Dragão". Abraço.

Ae Marcão, tudo beleza meu grande amigo? hehe. é engraçado mesmo man, precisamos rir um pouco, porquê senão tudo fica uma merda kkkk. Realmente meu caro, eu até me frustrei um pouco pensando ter asperger, déficit disso e daquilo, TDAH, bipolaridade. Mas depois vi que não so passava de viagem da minha mente, pelo que vi não tinha isso nao amigo hehe. Logo iremos conseguir trampo, circulo social e uma gata para nos acompanhar nessa viagem do reboot, e da vida kkk. E cara, não sabia que você dava voltas e falava sozinho não? QUER SABER? até me animei com isso que você disse me desculpe ahahahaha, agora sei que não sou eu o único que faço isso kkkk, mas vamos superar tudo isso amigo, e rir do nosso passado cômico e trágico, pois seremos outras pessoas na vida, em poucas semanas. Muito obrigado pelas palavras meu grande. E a quanto o quê você disse de reavaliar o que fizemos no passado, você falou com 100% de convicção e sabedoria man, você até me inspirou a pensar mais e refletir sobre tudo isso mesmo meu amigo. Esse é um excelente momento para ver os benefícios que já recebemos, segurar isso, e manter o que já temos, mesmo a manutenção ser ao término do reboot, temos que manter os benefício agora no presente também, e com certeza refletir sobre tudo isso, e principalmente ver o que melhoramos como pessoa, a cada passo, a cada dia, a cada experiência, esse momento de refletir e instrospecção é realmente importantíssimo meu caro, você me ajudou demais, obrigado por lembrar desse ponto. Vamos voar Marco, se prepare porquê o que nos aguarda é grandioso. siga firme em seu reboot também e sucesso. O Voo do Dragão será para todos nós, um prazer que não é só seu mas meu também, VENCEREMOS!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

1/5/2017, 16:12
Heitor.. escreveu:Eai victor, parabéns pelos 38 dias cara vc já é um campeão, mano sobre os pensamentos negativos eu tbm tenho, é foda vc ver as outras pessoas felizes e tão e vc afudado no vício e tudo e sem progredir, mas permaneça firme no reboot que com o passar dos dias isso ai diminuindo, e com relação a pressão da família pra vc achar um emprego é muito foda msm, lembro que antes de conseguir um trampo meus pais me culpavam por não ter trabalho me chamando de preguiçoso e tals, não sabendo eles a luta que era pra mim levantar da cama e encarar mais um dia de merda na minha vida, essa pressão deles só faz a gente se sentir mais frustrado ainda, lembro que depois que fiz a entrevista e emprego e que a mulher me ligou minha mãe ficu mais alegre que eu pela notícia, mas cara eu sei que vc procura emprego pela net já mas ai vc começar a ir em posto onde da carta pra encaminhar pra trampo e tals isso vai mostrar pra seus Pais que vc realmente está empenhado e vão parar de te pressionar tanto, mas msm eles te julgando tanto sem saber de suas dores não dê ouvido a eles pois só vai fazer vc se frustrar mais. ABRAÇOS CARA continue firme no reboot

Eaí Heitor meu caro amigo, tudo beleza com você man? Quanto tempo em, até que enfim apareceu hehe, sentimos sua falta. Muito obrigado pela força e incentivo meu grande, você me ajudou demais dando essas preciosas dicas de emprego, e realmente faz sentido ir em postos, já fui e pretendo ir novamente hehe, e eu e você iremos achar o rumo de nossas vidas. Mas é isso mesmo meu caro, os nossos pais na época não sabiam o quanto era uma tragédia levantar da cama e encarar a vida olho no olho, olha SÓ EM? O que um vício como esse nos faz meu grande? Reflita, ele nos destrói por dentro, nos deixa indispostos, sem motivação e sem vontade de nada, e se tivemos alegria, ela nao passava de um flash de bipolaridade. é um vicio maldito e silencioso mesmo. Quanto a o que você disse de receber a notícia do emprego. É exatamente isso que eu sentia, e que as vezes sinto um pouco, mesmo já tendo melhorado muito. Quando recebíamos um chamado da vida, de emprego, da nossa carreira, ficávamos desanimados e não sabíamos o porquê, ou no fundo sabíamos vai saber. É o que acontecia tambem, recebia uma entrevista ou oportunidade, e sabia que nao iria ser produtivo em MERDA nenhuma, mas com o passar do tempo as más coisas e sensaçoes ficam para trás, e dão lugar a novas perspectivas de vida em todos os ramos de nossa vida. Por isso meu grande, continue, e deixe seu diário ae, você zerou seu contador mano? O que aconteceu não esqueça do seu diário, estamos preocupados contigo, siga firme e não desista por nada, a luta venceremos logo, abraço e SUCESSO!! Valeuzão pelas dicas grande amigo, VENCERÁS!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

2/5/2017, 15:05
39 dias reboot, e 27 sem M galera. Esqueci de mencionar, mas ontem tive um sonho com P. que raiva que me deu tinha certeza de que eu estava vendo, e sonhei tambem que estava me masturbando e despejei um monte de esperma, quando acordei vi que era ilusão hehe. Mas quando vi em minha cueca tinha uma mancha umida, ae vi que tinha tido polução e vazamento kk. Hoje tambem sonhei que estava em um vídeo P., caramba é muito ruim sonhar isso, mesmo sendo bom ao cérebro primitivo, quando acordamos precisamos nao deixar se deixar levar por esse desespero, mas esses sonhos diminuíram bastante, e foi até bom para nao acumular muita poha kkkkk. Bom então é isso, tenho melhorado muito, apesar de faltar aquele famoso ''click'', ja tive algo parecido com esse click, pois antes de ontem tive uma disposiçao muito grande, e auto estima, só falta uma coisa consistente, apesar de eu ter mantido os benefícios. Faltou testosterona ontem, porquê creio que a cerveja que tomei diminuiu, e sim ela diminui, e creio ter que melhorar minha alimentação também, apenas mais um pouco. Para finalizar, hoje acordei com uns pensamentos de estagnação, de timidez, de isso de aquilo, pensamentos de que não está sendo o suficiente, de que irei ficar assim para sempre, mas consegui afastar com um pouco mais de facilidade. Sigo firme, e espero melhorar a cada dia, ajudar os outros iniciantes do fórum, assim como eu, e mudar os rumos de minha jornada, para de vez ter uma experiência mais avançada nisso aqui hehe, Abraços!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
avatar
~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

2/5/2017, 15:59
Parabéns pelo seu esforço mano, continue firme e forte

_______________________________________
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

2/5/2017, 18:37
~italo~ escreveu:Parabéns pelo seu esforço mano, continue firme e forte

Valeuzao querido Italo, força em sua jornada também, sucesso.

Deixe seu diário, para que eu possa o acompanhar também man, até mais!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

3/5/2017, 08:30
40 Dias de Reboot meus caros

As vezes, precisamos olhar para trás e ver como estávamos, em que situação nos encontrávamos. Ver como a gente pensava, e como encarávamos a vida, pelo menos em certa situações. Tantos aspectos mudaram, mas a maior delas é a esperança e gostar mais de mim mesmo. Antes eu acordava 11:30 da manhã no mínimo, e sempre levantava as 12:30, 13:00 da tarde e sem disposição para nada, sem esperanças e não sabendo o que estava acontecendo de mau em minha vida, minha vida clamava por liberdade, até meu cérebro gostaria de um descanso meses atrás. Agora vejo que acordo as vezes 5:30 da manhã disposto, ou 6. e na maioria das vezes 7:30 o caso de hoje, faço o café, planejo as coisas melhores, faço exercícios físicos, como bastante, ouço som com alegria, olho nos olhos, tenho mais esperança para com a vida entre outros, gosto de minha pessoa e personalidade, antes isso era pouco, e já saía, aos poucos o nosso verdadeiro Eu vai brotando e essa raiz vai ser atingida, vamos podar nosso reboot pessoal, ser mais gratos para com tudo e seguir em frente, vamos reavaliar o que fizemos de ruim com este maldito vício e pensar o que melhoramos hoje, e o quê podemos melhorar no agora. Espero vencer, e ter a vitória final em breve, nos vemos no pódio pessoal Abraço!

Recomendo lerem, é sensacional http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/O_Poder_do_Agora_Eckhart_Tolle.pdf

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

3/5/2017, 15:23
Parabéns pela Marca, Victor Lord. Você merece muito mais e com certeza é uma inspiração para mim. Também sonhei recentemente que estava praticando PMO, mas graças a Deus, foi só um sonho mesmo. Siga firme no reboot, você está no caminho certo. Abraços e sucesso!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

3/5/2017, 16:05
Victor Lord, obrigado mano, você me faz lembrar o quanto a vida pode ser alegre e feliz...

Vc é um cara muito divertido e é mto legal ler o teu diário. Estou feliz que vc esteja indo bem, continue assim, nunca duvide de você! O nosso cérebro é inteligente e ele vai usar os seus pontos fracos para te fazer voltar pra PMO, não o escute, você está indo muito bem!
O jeito como você encara as coisas é leve e bem humorado, essa característica é comum em rebooters de sucesso.
Fiquei feliz com essa conversa que vc teve em família e que as relações na tua casa estejam melhores, mais um fruto do reboot, a tua personalidade que está mudando, ficando mais maduro pra encarar a vida.
Fiquei com uma dúvida... vc disse ter polução noturna e vazamento, pra mim eu considero que são a mesma coisa, não? Pq muitas vezes eu falo que tive polução, mas na verdade eu não me lembro de ter sonhado nada e só tive esse vazamento que eu percebo pela cueca úmida. Pelo que vc disse me fez pensar que podem ser coisas diferentes, eu tbém tive esse vazamento ontem. As vezes quando isso acontece bate uma fissura maior durante o dia, então fique atento se sentir-se assim é o efeito caçador.
Irei me esforçar pra ler esse livro, já tinham me indicado, deve valer a pena se vc tá falando.
Sucesso e força aí mano! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

3/5/2017, 16:06
Vencedor1989 escreveu:Parabéns pela Marca, Victor Lord. Você merece muito mais e com certeza é uma inspiração para mim. Também sonhei recentemente que estava praticando PMO, mas graças a Deus, foi só um sonho mesmo. Siga firme no reboot, você está no caminho certo. Abraços e sucesso!

Muito obrigado grande Vencedor pelas palavras de apoio meu amigo. Que isso cara, sou mesmo? hehe, muito obrigado de coração, por essas palavras, quer dizer que meu diário realmente faz a diferença, pelo pouquíssimo que ja relatei aqui. Siga firme você também meu caro, e sucesso em seu reboot, logo passarei em seu diário, até man!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

3/5/2017, 16:09
Estava agora a tarde, deitado em minha cama, meio que sem disposição, naquela sensação de normalidade. Ae veio pensamentos de estagnação, confusao mental, falta de rumo, falta de emprego estou conseguindo desviar esses pensamentos mais rapidamente, porém eles sao ruins e atrapalham muito, mas por tudo que relatei aqui, preciso pensar positivo e com otimismo, e saber que isso nao passa de uma fase ruim. Enviei curriculo, e espero me chamarem. Minha confiança, auto-estima, paz e serenidade melhoraram muito, junto com a disposição, porém essa moleza no corpo é foda. Bom vou fazer o possível para mudar isso preciso de algo consistente. VAMOS VENCER!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória - Página 3 Empty Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

3/5/2017, 18:01
Estava agora a tarde, deitado em minha cama, meio que sem disposição, naquela sensação de normalidade. Ae veio pensamentos de estagnação, confusao mental, falta de rumo, falta de emprego estou conseguindo desviar esses pensamentos mais rapidamente, porém eles sao ruins e atrapalham muito, mas por tudo que relatei aqui, preciso pensar positivo e com otimismo, e saber que isso nao passa de uma fase ruim. Enviei curriculo, e espero me chamarem. Minha confiança, auto-estima, paz e serenidade melhoraram muito, junto com a disposição, porém essa moleza no corpo é foda. Bom vou fazer o possível para mudar isso preciso de algo consistente. VAMOS VENCER! 


fala meu amigo victor ! parabéns pelos 40 dias ! e continua firme nessa luta.  e sobre o emprego só ter paciencia que uma hora vão te chamar ! relaxa amigo não deixa que esses pensamentos venham tomar conta de vc.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos