Diário de Vimes

+65
Spartacuz
Lucas_Mattos
Vitória em Cristo
Joseph
churchill2022
Drew
Raposao
Progresso
SEU_MADRUGA
Justiceiro do Sertão
parbat
Rottweiler
Hdmi
Underdog
euvouvencer
Alexandretj
Sub zero
Rocky
EU SOU O HOMEM
5&4
Anti-PMO!
Tom
Ragnar
Ieyasu
Marc_o
sun&peace
Baggins
RYUDO
Conor Mcgregor.
Rosin19
Wilder
Uzumaki_hope
Tiago M
Vencedor1985
Wolverine
Park Tenson
Governador
Vysk
Argos
Victor Lord
samurai49
Kal-el
Soli Deo Gloria
ZK
jamil
JohnSnow
Vingador
brothers in arms
Torneira
epiteto
Pioneer
Broda
Vimes
Brit
Antônio71
Spero
Lutando_pela_vitoria
Buda
M.V
Rafael Lanca
Marco
Thunder01
Volcano
Mr. Wayne
Spiritus
69 participantes
Ir para baixo
Spero
Spero
Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/05/2017
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

9/5/2017, 09:11
Pela primeira vez me emocionei e meus olhos ficaram marejados. Encontrei pessoas que não conheço e que estão se tornando amigas e companheiras de luta, unidos no propósito de vencer o mal e caminhar no sentindo se serem pessoas melhores. Nossa vitória certamente será, além de uma grande vitória pessoal, a vitória de outras pessoas: esposas, namoradas, filhos, parentes, amigos. Pessoas que não queremos ver sofrer. Elas não sabem o motivo de sermos como somos, mas nós sabemos e estamos mudando isso. Elas vão sentir a diferença. Vale a pena!

Força, Vimes. Você tem sido um aliado nesta luta. Parabéns por vencer mais um dia.

_______________________________________


 countingdownto.com

Gardenzio gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

9/5/2017, 12:40
Tamos junto, Spero!

Vale a pena, não só pra gente, mas pra todo mundo que faz parte da nossa vida. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Gardenzio gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

9/5/2017, 12:48
Primeiro treino de Capoeira sério. Pulmão dando trabalho, como sempre (tenho problemas pulmonares desde moleque) mas tudo sob controle.

Sprint bom, corrida bom, chutes bom, tudo ótimo. Menos em forma do que eu gostaria, mas tá bão pra quem tá voltando. Very Happy

Uma dica ótima pra todo mundo: caras, encontrem uma arte marcial que combine com o estilo pessoal de vocês e comecem a treinar. É só benefício, tanto pro corpo quanto pra mente, e ajuda muito a afastar a gente da PMO.

Começo é duro - tenho um amigo que iniciou a Capoeira aos 35, passou do sedentarismo a uma das artes marciais mais ágeis do mundo - mas com o tempo o corpo vai acostumando, adaptando, e passa a ser parte de quem a gente é.

Outro amigo odiava chute e salto, começou a treinar Ju-Jitsu e chegou a participar do campeonato sul americano. Combinou perfeitamente com o estilo dele.

A realidade é que qualquer atividade física que nos estimule é algo muito bom pra nos manter longe da PMO, claro...

Mas eu sou apaixonado por artes marciais desde pequeno, então tenho que tentar puxar o fogo pra minha sardinha. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Gardenzio gosta desta mensagem

Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

10/5/2017, 08:30
E aí, Vimes, tudo certo?
Passando aqui para dar aquela força!
Mais um dia limpo nesta luta!
Rumo as 2 semanas! Força, irmão!

Gardenzio gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

10/5/2017, 18:06
Bom q vc tenha voltado aos seus treinos,eu tambem retomei ontem e sei quanto é bom. Ja alcançou uma boa marca,logo estará com 2 semanas . Essas atividades extras nos ajudam muito ,são peça fundamental de um bom reboot. Vc esta indo bem,ajudando os demais tambem postando nos diarios deles. Muito bom. Comunque sono nato a torino,ma mio padre é della Sardegna e mia mamma é brasiliana. Peró sempre forza Juve! Grande abraço,continue na luta sempre

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

11/5/2017, 08:23
Líbano, mezzo sardo, mezzo brasiliano, quindi provo ad immaginare quale accento avrai! Very Happy

Aiô! Very Happy

Voltar a treinar é uma satisfação. A gente se sente extremamente satisfeito com nós mesmos. Às vezes é duro encontrar motivação, mas vale muito a pena. Smile


Última edição por Vimes em 11/5/2017, 08:48, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Gardenzio gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

11/5/2017, 08:27
Duas semanas quase no bolso, Spiritum! Very Happy

Falando por experiência, duas coisas tem o poder de me derrubar de verdade: tensão séria no trabalho, e me dar mal na mão de alguma mulher.

Trabalho tá indo muito bem, então acho que não vou ter problemas.

E mulher, se der sinal que não presta, vou ficar longe. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Gardenzio gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 3 Empty Comparação:

11/5/2017, 08:47
Voltei a treinar esses dias, e algumas coisas novamente ficaram bem óbvias, mas convém repetir. Elas são:

Com PMO:
- Completa falta de motivação. Falta de energia. Sair para me mexer é um sacrifício.
- Sofrimento. O esforço INCOMODA, não é algo agradável.
- Durante os exercícios, fico rezando pra acabar logo.
- Falta fôlego, pulmão aguenta muito pouco.
- Falta força física, TODO exercício fica mais difícil de se fazer, até mesmo o que já estou acostumado.
- Falta coordenação motora, tudo parece ficar mais complexo.

Sem PMO:
- Fico antecipando a hora dos exercícios, sinto falta se não posso me exercitar.
- O esforço me faz sentir bem, a dorzinha do ácido lático depois dos exercícios é agradável.
- Durante os exercícios, não me importa nem um pouco quantas repetições faltam e chego até a sentir vontade de fazer além.
- Pulmão aguenta bem, até mesmo um sprint a todo pique de cinco voltas no campo de futsal.
- Força física NORMAL, sinto meus limites normalmente, não tenho problemas em fazer o que já estou acostumado.
- Coordenação motora normal, tudo parece ficar mais fácil e NATURAL, desde simplesmente caminhar, até fazer uma acrobacia.

Conclusão:

Cortar PMO é só vantagem, galera! Se você sente que exercício não é coisa pra você, se você não consegue se enxergar suando, se já se cansa só de pensar...

... bom, pode ser que na verdade seja exatamente a PMO que te faz pensar assim, e não você mesmo. Pode ser que o que aumenta a dificuldade não seja a sua falta de forma física, mas sim as consequências físicas da PMO.

Pode ser que seja uma boa idéia tentar. Smile

VALE A PENA! Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

11/5/2017, 12:38
Vimes, parabéns pelos 12 dias limpo. Gosto muto da forma que você vê e percebe a recuperação, como um ganho. Eu também estou começando e perceber isso. Só ganhamos em recuperação. E guando estamos mergulhado no vício só perdemos, em todos os sentidos.Realmente quando estamos, enlameados na lama do vicio, para começar não temos nem vontade de sair de casa, quanto mais aguentar o menor esforço físico. Um grande abraço amigão.
Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

13/5/2017, 08:47
É bem por aí mano!

Comecei a notar as consequências físicas, principalmente a perda de coordenação, jogando basquete. Me lembro que, às vezes, os lances que eu tentava funcionavam muito bem, mas às vezes nada parecia dar certo. Até fazer uma cesta trivial parecia complicado.

E eu achava que era alguma fase emocional que eu estava passando ou algo parecido, sei lá.

Uns dez anos atrás eu comecei a perceber a relação entre a PMO e a perda de coordenação motora. Ficou óbvio que, quando eu estava em reboot pessoal - não conhecia esse site na época - tudo ficava mais fácil.

Enquanto uma recaída que fosse me deixava descoordenado por quase uma semana. Smile

Eu prefiro ser ágil e ter uma vida mais fácil. O reboot vale a pena! Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Gardenzio gosta desta mensagem

Spero
Spero
Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/05/2017
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

13/5/2017, 11:19
Parabéns, Vimes. Duas semanas!!!!! Como disse o Ieyasu, também gosto muito da forma como você encara o reboot, focando nos ganhos e deixando de lado as "perdas". Continue firme, amigo!

_______________________________________


 countingdownto.com

Gardenzio gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

13/5/2017, 16:38
Realmente esse reboot nos faz super bem,percebo isso na academia e no thai,mesmo as vezes ficando um tempo sem quando volto tenho muita força.vc esta demonstrando de ser comprometido com o reboot,parabens pelos dias alcançados. Buonasera e buona continuazione

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Torneira
Torneira
Mensagens : 246
Data de inscrição : 05/08/2016

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

14/5/2017, 08:21
Nada tão merecido quanto a parte boa das história, não é mesmo?
Dificuldades temos milhares pela frente no processo de reboot.
Agora colher uma frutinha saborosa às vezes também ajuda.
Essa questão da motivação e da energia física são espetaculares.
Espere mais alguns meses pra ver o quanto melhora
hehehe
felicidades


Vimes escreveu:É bem por aí mano!

Comecei a notar as consequências físicas, principalmente a perda de coordenação, jogando basquete. Me lembro que, às vezes, os lances que eu tentava funcionavam muito bem, mas às vezes nada parecia dar certo. Até fazer uma cesta trivial parecia complicado.

E eu achava que era alguma fase emocional que eu estava passando ou algo parecido, sei lá.

Uns dez anos atrás eu comecei a perceber a relação entre a PMO e a perda de coordenação motora. Ficou óbvio que, quando eu estava em reboot pessoal - não conhecia esse site na época - tudo ficava mais fácil.

Enquanto uma recaída que fosse me deixava descoordenado por quase uma semana. Smile

Eu prefiro ser ágil e ter uma vida mais fácil. O reboot vale a pena! Very Happy

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

14/5/2017, 08:51
Spero, é só vantagem mano! Tudo fica mais fácil na vida, e de repente a gente começa a ter tanto tempo livre, que nem sabe o que fazer. Very Happy

Libano, ci siamo fratello! Não pare de treinar, nada aumenta mais a energia e a disposição do que as boas e velhas Artes Marciais. Very Happy

Torneira, a diferença de coordenação motora quando estou uns dois meses em reboot, e quando me afundo em PMO é DRÁSTICA. Jogar capoeira com PMO, eu sou literalmente um alvo fácil. Jogar sem PMO, eu boto a galera no chão. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Gardenzio gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 3 Empty Comparação Social

14/5/2017, 09:04
Algo que sempre me chamou a atenção nos meus reboots anteriores, e dessa vez está chamando mais ainda são as habilidades sociais.

Eu trabalho diretamente com o público, então pra mim fazer um "antes" e "depois" fica muito fácil. As comparações:

Com PMO:
- Tendência a ficar quieto. Numa conversa penso muito, muito mais do que falo, rolam vários momentos de silêncio.
- Lentidão, as respostas costumam vir à minha mente meio ou um segundo depois do que deveriam. Às vezes uma boa resposta vem log depois de uma resposta medíocre, mas daí já era.
- Introspecção, fico pensando demais, analisando demais, nada escorre naturalmente, tudo parece forçado.
- Senso de humor não funciona. Não vai. Fora de sintonia.
- Numa situação de grupo, eu me torno irrelevante, meus comentários não importam muito.

Sem PMO:
- Falo sem problemas, e o melhor, com naturalidade.
- Agilidade mental, quando alguém diz algo a resposta já pipoca na minha mente e a conversa flui.
- Extroversão, não me perco em pensamentos circulares, me comunicar se torna NATURAL.
- Senso de humor tinindo, a piada ou observação vem na hora certa, e mesmo quando não é tão boa, o modo como é naturalmente contada faz com que funcione.
- Numa situação de grupo sou participativo e, muitas vezes, dominante SEM FORÇAR. Simplesmente acontece.

Portanto, se você não se considera um sujeito social, se você se sente o esquisito do grupo (como já aconteceu muito comigo), se você se sente um mero coadjuvante numa conversa...

Bom, pode ser que o problema não seja VOCÊ. Pode ser que seja apenas as tantas consequências da PMO atrapalhando a tua vida. Smile

Vale a pena, galera! Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Gardenzio gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

15/5/2017, 10:39
Gatilho filho da puta!

Com o perdão da palavra, claro.

Essa me pegou de surpresa. Ontem fui entrar num e-mail alternativo que tenho para me inscrever em fóruns de games, blogs, e coisas afins. Um que fazia tempo que eu não entrava.

Só que também era o e-mail que eu usava pra me inscrever nos sites de PMO.

Eu não vi nada de P, nadinha. Mas apenas o fato de estar ali, já abriu um vazio ferrado dentro do meu estômago e a respiração ficou bem mais fraca.

Cacete, só de estar ali as consequências já apareceram. Passei a noite de ontem e o dia de hoje apático, sem energia, sem vontade de fazer porra nenhuma. Completamente desmotivado.

E passei muito perto de uma recaída nos últimos vinte minutos.

Deu pra segurar a barra, mas a angústia, a emoção ruim me pegaram em cheio. Sensação de merda.

Duas coisas me mantiveram no reboot: a consciência de que essa sensação, por pior que seja, é só temporária e vai passar... E as ótimas conversas que tive nesse fórum.

Portanto continuem vindo aqui, galera. Ajuda mesmo.

Considerando seriamente apagar aquele endereço de e-mail.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Gardenzio gosta desta mensagem

Pioneer
Pioneer
Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2017

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

15/5/2017, 11:12
E aí Vimes,
primeira vez que venho no seu diário... estou em dias de ansiedade então estou tentando ler ao maximo a história dos outros.

Cara, força! e deleta logo esse e-mail... qualquer sacrifício vale a pena.
Nosso cérebro está acostumado à pôr ordem e rotina nas coisas por isso que você ficou assim só de ter entrado... lá no fundo ele lembrou de tudo e gostou. Sai fora!

_______________________________________
MEU DIÁRIO !

Gardenzio gosta desta mensagem

Torneira
Torneira
Mensagens : 246
Data de inscrição : 05/08/2016

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

15/5/2017, 11:49
Que bom ler o seu relato.
extremamente feliz com a notícia e com a oportunidade de se auto avaliar!
força e paciência pras horas duras.
abraços


Vimes escreveu:Algo que sempre me chamou a atenção nos meus reboots anteriores, e dessa vez está chamando mais ainda são as habilidades sociais.

Eu trabalho diretamente com o público, então pra mim fazer um "antes" e "depois" fica muito fácil. As comparações:

Com PMO:
- Tendência a ficar quieto. Numa conversa penso muito, muito mais do que falo, rolam vários momentos de silêncio.
- Lentidão, as respostas costumam vir à minha mente meio ou um segundo depois do que deveriam. Às vezes uma boa resposta vem log depois de uma resposta medíocre, mas daí já era.
- Introspecção, fico pensando demais, analisando demais, nada escorre naturalmente, tudo parece forçado.
- Senso de humor não funciona. Não vai. Fora de sintonia.
- Numa situação de grupo, eu me torno irrelevante, meus comentários não importam muito.

Sem PMO:
- Falo sem problemas, e o melhor, com naturalidade.
- Agilidade mental, quando alguém diz algo a resposta já pipoca na minha mente e a conversa flui.
- Extroversão, não me perco em pensamentos circulares, me comunicar se torna NATURAL.
- Senso de humor tinindo, a piada ou observação vem na hora certa, e mesmo quando não é tão boa, o modo como é naturalmente contada faz com que funcione.
- Numa situação de grupo sou participativo e, muitas vezes, dominante SEM FORÇAR. Simplesmente acontece.

Portanto, se você não se considera um sujeito social, se você se sente o esquisito do grupo (como já aconteceu muito comigo), se você se sente um mero coadjuvante numa conversa...

Bom, pode ser que o problema não seja VOCÊ. Pode ser que seja apenas as tantas consequências da PMO atrapalhando a tua vida. Smile

Vale a pena, galera! Very Happy

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

15/5/2017, 19:23
Nesses momentos , nos quais estamos a beira da queda,se conseguirmos segurar a turbolencia,o dia seguinte vamos sentir mais forte ainda. Vc segurou e demonstoru força nisso,muito bom. Como estao indo seus treinos de capoeira ? Abraço

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

16/5/2017, 08:47
É isso aí, Vimes, é temporária a tormenta!
Com pouco tempo de muita paciência e persistência a gente passa pela tormenta!
Parabéns! E segue firme!
Um forte e fraterno abraço!

Gardenzio gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

17/5/2017, 08:44
Valeu galera!

Spiritum, é temporária mesmo, e essa experiência me salvou. É fod's quando pega, mas deu pra segurar. As palavras que a gente troca por aqui são uma puta ajuda.

Líbano, os treinos tão indo, mas meu pulmão foi pro saco nesses últimos dias. Tô treinando, mas não tô 100%.

Torneira, eu tento ver tudo com uma boa perspectiva, fazer uma comparação do que eu ganho sem, contra o que eu perco com. É um modo para que eu mesmo me ajude, para que, quando me bata a fissura, eu possa dizer a mim mesmo resistir vale muito mais a pena.

Pioneer, acho que não vai ter jeito mano, vou ter que apagar mesmo. Eu não esperava ter reação tão ruim, com tão pouco. Melhor cortar de vez, não é?

O fórum e os amigos que fiz por aqui estão sendo de uma ajuda gigantesca. Muito obrigado por darem uma força, manos!

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Gardenzio gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

17/5/2017, 08:59
Dias ruins. Nesse momento, se eu fosse fumante e estivesse tentando parar de fumar, eu provavelmente diria "eu daria tudo por um cigarro". Very Happy

O lance é que o gatilho do domingo me atacou forte o pulmão e, como dizem os chineses, menos oxigênio, menos energia. Então passei esses últimos dias bem apático.

Treino de ontem calamitoso. Sprint de cinco voltas, que foi tão normal na semana passada, chegou apenas a quatro e literalmente não aguentei mais. Total falta de fôlego. Todos os exercícios ficaram mais difíceis.

Também fiquei mais lento mentalmente.

Não sei se tudo isso é consequência do gatilho do domingo mesmo, ou se aquilo apenas iniciou algum problema maior. Sempre tive problema pulmonar, então pode ter sido apenas um princípio de uma reação contínua. Vou descobrir nos próximos dias.

Espero que essa porra passe logo.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Gardenzio gosta desta mensagem

Pioneer
Pioneer
Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2017

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

17/5/2017, 15:34
Gatilhos são horríveis mesmo quando não te levam à ação.
Comigo acontece isso, vejo algo na rua e minha mente na hora faz várias fantasias e por mais que eu consigo controlar a fantasia eu fico triste e desanimado pensando que sou um doente.
Mas isso é só com o passar do tempo mesmo. Agorá só resta desviar a atenção e esperar essa tara ir diminuindo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO !

Gardenzio gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

17/5/2017, 16:20
Fod's, não mano? Por coisas tão pequenas a gente já fica na merda.

Passei esses dias lento e irritado. Sou um sujeito muito calmo e racional, mas estou estressando com facilidade e por pouca coisa.

Hoje mandei três pessoas no trabalho passearem. Tudo bem que eles mereceram, mas existem outros modos para se lidar com os problemas.

Repetindo, espero que essa porra passe logo.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Gardenzio gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 892
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 3 Empty Re: Diário de Vimes

18/5/2017, 18:22
Tá foda, galera.

Hoje tá duro de segurar.

Passei um dia de merda, trabalho tá uma merda. Já saí pra dar uma volta, já mudei de ambiente, encontrei o que fazer, até saí pra correr na chuva e coisa e tal.

Dia inteiro na fissura. Quase cedi umas quatro, cinco vezes.

Eu só queria não ser viciado, poder aproveitar um pouco e conseguir me controlar depois.

Mas eu não consigo. Então eu não posso.

Hoje tá foda.

Dias assim são um pé no saco.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Gardenzio gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos