Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

+63
Kobscop
Kaneki
Qirneh
Babibu
General
Mateus Fonseca
Drew
GuerreiroImplacável
André1979
nostradamus
Rust
Serpuro
Ordnas2332
atípico
Julianl36
Justiceiro do Sertão
Kusmin
DarkSlayer
XXXtentacion
Alexandretj
Cisco
Resiliente1
Cavaleiro Oculto
RousseauStrong
Randy
Ceifeiro8318
Marker
lion29
Lucas A
IllidaN
TheBlackWolf
Ragnar
Frank Castle
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
Meajude
Megaboca4
Rodrigo Alves
AT 10
5&4
douglasmt3
Gregory16
SOLDADOMAT
Da Silva
Conor Mcgregor.
jedi27
Vini001
Stark
Brit
Optimus Prime
gu1minha
PHPauloHenrique
Vysk
Park Tenson
Dangelo
Spidey
Victor Lord
Luis Santos
CapitãoCaos
bikerr
iluminado32
67 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

20/11/2017, 23:24
Eai Bruxaim!

Fique tranquilo brother siga oq o Brit te disse.

Fica com deus mano. É NOIXX.

Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 23

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

21/11/2017, 17:10
Tranquilo, não precisa esquentar a cabeça,

As vezes passamos por essas situações na vida, mas precisamos vencê-las!

Sucesso!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Kzfjhu10

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 16747_10
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

21/11/2017, 17:48
Oi Caim,

Se liga no que o Britão te passou aí, cara! Fique em paz!

Que reboot bacana, esse seu. Tá te parabéns! Já virou até instrutor da galera sobre a socialização com mulheres. 

Você é show mesmo, mano. Fica com Deus!   Very Happy

_______________________________________
Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Meu_di12
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

23/11/2017, 22:30
Eae Men segue que o Brit falou kk

Isso ae men


Att.
Vysk
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

24/11/2017, 16:09
Fala meus Brothers, venho dar uma boa notícia, não é lá grande coisa mas... Prova que meu reboot tá no caminho certo.

Ontem fui no aniversário do meu primo até aí blz, eu tava indo em direção ao banheiro, e minha prima apareceu meio nua, o amigão aqui respondeu instantaneamente, só que eu segurei (não ia ficar de pau duro no aniversário kkkkk), mas ele já deu o aviso tipo: "to vivo em parça, bora sharkar umas cocotas ahuehue".

E obrigado a todos por terem me ajudado com o lance do gatilho, vocês são fodas.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

24/11/2017, 16:52
HSAUHSUSHAUSA eita porra mano. Já é um indicativo de que está quase tudo certo com você, temos certeza absoluta que sua DE já sumiu.

Agora eu, só flatline,flatline,flatline e mais flatline...

Forte abraço é noixxx Twisted Evil
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

24/11/2017, 19:50
Eai Cocoteiro!!!

Também concordo com o Zyzz, teu pau já ta pronto pra batalha. Ele já deve ta querendo sair da calça e dar uma volta por ai kkkkkkk

E como tá as coisas?? ainda passando o rodo??

Abrçs e cuidado com as priminhas.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

24/11/2017, 21:59
Lkkkkkkl tá tudo certo, hoje fui lá em minha vo; assistindo sky surgiu alguns gatilhos, mas nada demais.

Algo que tenho é reparado é que nem sempre o tesão vem de cara, por exemplo; ontem o tesão ia vim mas segurei, hoje essa mesma prima tava pondo a blusa, o tesão não veio, talvez por eu ter virado a cara. Vi uma vez em um lugar que o maior erro de nós homens é achar que já deve chegar na hora H engatilhado, as vezes engatilha no desenrolarar, outras não é logo de cara, depende muito. Isso procede?

Obs: por incrível que pareça eu não quero comer essa minha prima kkkkkk; ela tem 18 anos, mas isso daria uma merda da zorra. Se envolver com prima nunca é legal, além de ser algo contrário a minha crença.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 23

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

25/11/2017, 19:22
Caim32 escreveu:Lkkkkkkl tá tudo certo, hoje fui lá em minha vo; assistindo sky surgiu alguns gatilhos, mas nada demais.

Algo que tenho é reparado é que nem sempre o tesão vem de cara, por exemplo; ontem o tesão ia vim mas segurei, hoje essa mesma prima tava pondo a blusa, o tesão não veio, talvez por eu ter virado a cara. Vi uma vez em um lugar que o maior erro de nós homens é achar que já deve chegar na hora H engatilhado, as vezes engatilha no desenrolarar, outras não é logo de cara, depende muito. Isso procede?

Obs: por incrível que pareça eu não quero comer essa minha prima kkkkkk; ela tem 18 anos, mas isso daria uma merda da zorra. Se envolver com prima nunca é legal, além de ser algo contrário a minha crença.

kkkkkkkkkk, é o que ela estava se trocando na sua frente? Como assim kkkkk

Sucesso no Reboot!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Kzfjhu10

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 16747_10
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

26/11/2017, 10:00
Kkkkkkkki sei como é manin! Fazer coisas boas sempre! Tambem faço essa pergunta, como ela tava trocando de roupa na sua frente kkkhk.

Sucesso men


Att.
Vysk
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

27/11/2017, 14:07
150 dias de reboot hoje, as coisas estão decolando; hocd enche o saco, mas minha mente nem liga mais; a d.e parece finalmente ter sumido, todos os dias estou acordando excitado. Paro ano é relato de sucesso com certeza kkkkkk.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

27/11/2017, 16:23
Eita gota 150 Twisted Evil Twisted Evil , parabéns meu bruxo. É NOIXX QUE VOA NESSA $#@%$
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

27/11/2017, 20:48
Boa noite meus Brothers, acho que todos vocês lembram da puta que conheci na praça daqui a rua, (ao menos o stark deve lembrar) semana passada eu vi ela passando de mãos dadas com um cara aqui na rua, de boa eu deixei pra lá já não tava querendo ela mesmo; ontm ela veio no meu whatsapp falando assim "oi, por que não fala mais comigo? E porque me viu com aquele cara? "Não to com ele mais não", eu falei: "não, é porque ando meio ocupado", nem quis saber mais, dei tchau e disse que depois falaria com ela, e bloqueei.

Ela pensa que eu sou o que? Pedreiro pra tapar buraco? Tenho minha honra e meu caráter.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

27/11/2017, 21:14
Lembro sim mano, de putaria eu nunca esqueço kkkkkkkkk zoa.

Sei não hein, essas conversinha dela ai... Fez bem em pular fora brother, tu merece muito mais do que ser a "segunda opção". Se ela não quis te dar o devido valor, blz...Tem muita mulher por ai pra tu sharkar hehe.

Ah e parabéns pelos 150 dias, tu é um mito. Também acredito fortemente que essa tua DE nem existe mais (não é possivel). Continue firme mano, o negócio vai ficar bom agora.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

28/11/2017, 19:59
Caim32 escreveu:150 dias de reboot hoje, as coisas estão decolando; hocd enche o saco, mas minha mente nem liga mais; a d.e parece finalmente ter sumido, todos os dias estou acordando excitado. Paro ano é relato de sucesso com certeza kkkkkk.
Já estou aguardando já o seu relato de sucesso! 


Caim32 escreveu:Boa noite meus Brothers, acho que todos vocês lembram da puta que conheci na praça daqui a rua, (ao menos o stark deve lembrar) semana passada eu vi ela passando de mãos dadas com um cara aqui na rua, de boa eu deixei pra lá já não tava querendo ela mesmo; ontm ela veio no meu whatsapp falando assim "oi, por que não fala mais comigo? E porque me viu com aquele cara? "Não to com ele mais não", eu falei: "não, é porque ando meio ocupado", nem quis saber mais, dei tchau e disse que depois falaria com ela, e bloqueei.

Ela pensa que eu sou o que? Pedreiro pra tapar buraco? Tenho minha honra e meu caráter.
E assim que se fala meu garoto! Parabéns pelos 150 dias de reboot. 

"Caim, só se for para pegar impulso".  Very Happy

_______________________________________
Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Meu_di12
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

29/11/2017, 13:49
Caim32 escreveu:Boa noite meus Brothers, acho que todos vocês lembram da puta que conheci na praça daqui a rua, (ao menos o stark deve lembrar) semana passada eu vi ela passando de mãos dadas com um cara aqui na rua, de boa eu deixei pra lá já não tava querendo ela mesmo; ontm ela veio no meu whatsapp falando assim "oi, por que não fala mais comigo? E porque me viu com aquele cara? "Não to com ele mais não", eu falei: "não, é porque ando meio ocupado", nem quis saber mais, dei tchau e disse que depois falaria com ela, e bloqueei.

Ela pensa que eu sou o que? Pedreiro pra tapar buraco? Tenho minha honra e meu caráter.

Fez certinho! Mostra p ela que você é bruxo mermo.

Abração mano!
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

29/11/2017, 20:45
Fala meus Brothers, hoje eu gostaria de contar um pouco da minha história para vocês, acredito que irão anima-los e que será de grande valia.


Eu nem sempre fui bom com as mulheres, pra falar a verdade eu era um fracasso com elas; eu era um fracasso como ser humano, eu tinha fobia social, tinha poucos amigos e muitos deles nem eram amigos de verdade, só estavam comigo pra tirar proveito porque eu sempre fui bom nos estudos. Eu lembro que eu era tão timido que tinha uma mina na minha rua que eu gostava muito dela na infância, eu tinha por faixa de uns 9 pra 12 anos e ela também; eu tinha tanta vergonha de mim mesmo e do que ela achava de mim, que eu mudava de caminho quando eu via ela, se ela vinhesse peço caminho A eu ia pelo caminho B, e quando não tinha jeito eu evitava ter contato dreto com ela, eu suava frio e minha postura era baixa... Eu era muito apaixonado por ela, mas me faltava coragem; eu queria tê-la mas não movia um dedo pra conhecer ela. Lembro que em uma outra ocasião tava ela e a irmã dela, a irmã dela disse assim: "ali o seu admirador rs" aí ela disse assim "ela é bonito, mas ele nunca falou comigo e parece que nunca vau ter atitude pra isso", minha vontade foi se voltar e falar com ela primeira vez, mas eu me sentia um merda, um incapaz; sabe quando você sente a pior pessoa do mundo? Era assim que eu me sentia, eu era muito fraco de espírito, me faltava amor próprio e mais um pouco.

E minha vida continuou assim, essa mesma merda até aos 13 anos, que foi quando eu conheci o que era amizade de verdade, conheci dois caras que se tornaram meus amigos, um deles era muito bom com as mulheres, e ali começara a minha mudança de vida, ele foi me passando umas dicas e eu fui pondo em prática, mas ainda depois de tais dicas eu me sentia inseguro de mim mesmo, da mesma forma que eu me sentia de 9 pra 12 anos.

Com 14 anos ao vasculhar na internet formas de melhorar a mim mesmo pela internet, eu conheci o "pua" pra quem não sabe é o "pick up arts" (artistas venezianos, que são um grupo de sedutores), eu li muito sobre isso e tive até umas pequenas melhoras, mas tudo era muito robotizado e eu ainda me sentia da mesma forma.

Aos 15 eu li um livro que falava que falava sobre "natural game", que é o jogo interno, e esse livro falava que deveriamos ser nós mesmos, e que deveriamos nos amar acima de tudo, essas palavras me inspiraram e pela primeira vez eu senti que algo iria mudar em mim e que seria para melhor, então eu sai pra rua e fui abordar as mais diversas mulheres que eu encontrava, tomava não e mais nãos pela cara, e eu me perguntava porque não dava certo, se eu estava sendo eu mesmo, pensei em desistir e jogar tudo isso pra cima, mas eu falei pra mim mesmo que eu já tinha chegado ali, e eu não poderia desistir assim, continuei e continuei; até que deu certo com a primeira mina, saimos demos uns beijos e tal.

E depois desse dia eu percebi, que é como tudo na vida, você tem que perder, errar, se foder bastante, pra depois você acertar e dar certo.

Obs: Mas sempre fui muito viciado em pmo e mo e hoje estou nesse grupo kkklll, e tenho fé que vencerei, tmj galera.




_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

29/11/2017, 22:55
Já disse em meu diário e vou dizer novamente: sempre achei que tu já "nasceu" com esse jeitão pegador.

Mano que história foda, sério tá de parabéns!!! motivou mesmo!!! Eu queria ter encontrado uns amigos assim quando tinha meus 13 anos de idade kkkkk Eu tava bem desmotivado hoje - como contei lá em meu diário - mas isso me ajudou a recuperar as esperanças.

Esse final foi foda: O cara tem é que se fuder mesmo kkkkkkk Só aprende quem se fode.

Obrigado por compartilhar tua história.
É muito boa.

Abrçs.


Última edição por Stark em 29/11/2017, 23:42, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

29/11/2017, 23:35
Cara! Mesmo que tu não Nasceu com Espirito Passador de rodo! Tu Virou O Deus passador de rodo Galatico akkajajajakajakajajakajakkakajsnznsjwbsnsna! Man Que Relatou Valeu men!



Att.
Vysk
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

30/11/2017, 16:25
Hoje a hocd trouxe alguns traumas de infância; coisas que eu nem.lembrava mais; essa maldita vem reavivar.

Minha psicóloga me disse que a maioria das coisas que fazemos na infância, não se deve ser levado em conta na vida adulta, pois na infância fazemos na inocência; não temos a mente plenamente formada.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

30/11/2017, 17:06
Que chato, hein, man! Ignora isso tudo aí. Não fica dando ibope para o hocd e esses traumas não, flw!? Se liga no que a sua psicóloga falou, é a pura verdade!

Sucesso aí na superação dos traumas. Também estou buscando vencer os meus na psicoterapia. Pra frente e avante!

Até mais!  Very Happy

_______________________________________
Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Meu_di12
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

1/12/2017, 09:42
Eae bruxo! Não de bola para esse hocd/traumas. Siga oq a psicologa te disse.

Abração!É NOIXX QUE VOA!
avatar
Convidado
Convidado

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

1/12/2017, 09:50
Parabéns pelos mais de 150 dias de reboot
Saiba que vc é uma inspiraçao para mim! Pois estou no 3 dia. Vou acompanhar seu diario, sucesso!!
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

1/12/2017, 17:35
Obrigado meus brothers; já estou melhor, e jpaulo valeu mesmo cara, acompanha aí, irei te ajudar no que precisar, sinta-se a vontade para perguntar aqui no meu diário!

Ontem na faculdade eu encontrei aquela mina nerd, eu tava descendo a escada, e ela tava conversando com uns amigos, de repente ela frisou os olhos nos meus, eu olhei pra ela e virei a cara kkklll, o engraçado que foi um olhar do tipo: "fala comigo", "será que ele vai falar comigo?", "to só esperando ele falar", ignorei ela. Pra quem não tá apar do que aconteceu foi o seguinte: Ela me deu corda, e quando chegou no whatsapp ficou muito fria; e ficou claro pra mim que não daria em nada, em outras palavras ela queria jogar comigo e se aproveitar por eu estar em um semestre bem avançado na faculdade.

Que sensação boa ahuehue, que deus me perdoe, mas ela mereceu a doce vingança e provar do próprio veneno.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 19 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

1/12/2017, 17:59
Dica número 6 (nem sei se é essa numeração, já me perdi kkkkkk)

Crescer profissionalmente, isso é fundamental; você nunca deve ter um juízo de valor (sua vida social e financeira) menor que o de uma mulher (se tem, ao menos você tem que ter a garra de procurar crescer na vida), as mulheres reparam muito nisso, algumas coisas não mudaram na vida, e essa é uma dessas, mesmo após as mulheres terem conseguido a igualdade (igualdade entre homens e mulheres), as danadas ainda se apegam ao costume do homem ter que bancar com a maior parte das coisas; por mais que elas digam que nao.

E o que você deve fazer? Se oferecer para pagar óbvio, mas se ela quiser pagar tudo, não se oponha kkkkkk.

Voltando ao juízo de valor, em hipótese alguma, mas em nenhuma mesmo; deixe de fazer algo importante que é pra o seu futuro em prol de uma mulher, parece besta; mas esses lindos seres cuja a beleza supera afrodite do Olimpo (nem todas superam afrodite kkkkk) tem o poder de nos dobrar e colocar no bolso, por isso sempre mantenham os olhos abertos. Você é um homem moderno, mas nem por isso deixa pra trás as suas convicções e os seus objetivos, foco no objetivo sempre, elas adoram essa atitude. Você é um cara bom, é você mesmo; mas nem por isso se torna um babaca por causa de uma mulher.

Sempre mantenham seus amigos por perto, mesmo ao estar namorando, se você escora seus amigos por causa delas meus Brothers, vocês caem no conceito dessas espertinhas; além disso ser bem ridículo.

Conseguem reparar? eu não dou dicas pra vocês deixarem de ser quem são, mas para conseguirem ser o melhor de vocês.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos