Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

+30
Jean Claude Wan Damme
RousseauStrong
Marker
Gugu23
SOLDADOMAT
Salah
Stark
Lucas A
will_broots
Megaboca4
Vysk
lleni1
Broda
Silent
marcosbanc
5&4
vencedor98
Gustavo Rocha
Gregory16
Optimus Prime
Filipão
ShadowMind
Renascimento007
Park Tenson
Wayne17
SlimeKappa
Victor Lord
jamescurci
Zack_Shadowmaster
Spidey
34 participantes
Ir para baixo
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 24

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

5/2/2018, 12:32
Vysk escreveu:Kkkkkkl, o bom que o sonhos molhados parou kk, isso ai manin continue firme!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Eae Vysk,

Né kkkk, isso é muito ótimo, vlw!

Sucesso!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Kzfjhu10

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 16747_10
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

14/2/2018, 10:31
E aí jovem, como vc está?
Mande notícias! Abs

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 24

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

14/2/2018, 13:29
will_broots escreveu:E aí jovem, como vc está?
Mande notícias! Abs

Eae will,

Estou bem hehe, não atualizei o diário pq estava viajando..

Bom, eu percebi que de um tempo pra cá eu parei de ser mais frequente no meu diário.. então vou tentar manter ele mais atualizado..

Essa semana foi uma bem legal e bacana, entretanto eu tive vários momentos extremamente ruins e que quase comprometeu todo o meu Reboot - Vou dizer os principais tópicos:

1º Início do meu cursinho Pré-Vestibular: Na semana passada começou o meu cursinho Pré-Vestibular Online (o Descomplica, não sei se vocês conhecem, mas é um bom cursinho!) e com isso claro, menos tempo disponível pra ficar de bobeira, e mais tempo pra produção!

2º Novo Hobby o de Desenhar! - Sim estou aprendendo aos poucos a desenhar, e também desenhando muito! - Mas os meus desenhos eu tipo não levo a sério kkkk, entao são mais rabiscos msm, se eu levasse a sério talvez eles ficassem melhor... vou mostrar o meu Goku pra vocês...

3º Fui no cinema assistir Touro Ferdinando... um desenho infantil mas foi muito top quase chorei vendo kkkk

4º Alcancei o segundo mês no reboot uhuu

5º Apesar de tudo isso... eu acabei me descuidando e vi uma série que continha nudez e sexo... por causa disso tive sonhos molhados.. e o bizarro é q eu tava na casa da minha tia... e quando fui tomar banho tentei limpar a cueca mas não deu muito certo... então provavelmente ela deve ter visto aquela cueca.. e meio que só depois que eu descobri como limpar direito tenho que passar sabão naquela desgraça.. Mas enfim o problema maior foi que por causa daquelas imagens da série eu quase tive uma recaída.. foi tenso fiquei três dias no modo caçador, quando eu dormia tinha tipo uma grade na cama, eu ficava segurando na grade com força pra não sair em hipótese nenhuma cama e mexer no celular... foi horrível... mas passou!

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 20180210

Caraca, não imaginei que o desenho ia ficar tão grande, mas é isso vou tentar melhorar mais, e praticar mais!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Kzfjhu10

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 16747_10
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

14/2/2018, 20:49
Megaboca4 escreveu:
will_broots escreveu:E aí jovem, como vc está?
Mande notícias! Abs

Eae will,

Estou bem hehe, não atualizei o diário pq estava viajando..

Bom, eu percebi que de um tempo pra cá eu parei de ser mais frequente no meu diário.. então vou tentar manter ele mais atualizado..

Essa semana foi uma bem legal e bacana, entretanto eu tive vários momentos extremamente ruins e que quase comprometeu todo o meu Reboot - Vou dizer os principais tópicos:

1º Início do meu cursinho Pré-Vestibular: Na semana passada começou o meu cursinho Pré-Vestibular Online (o Descomplica, não sei se vocês conhecem, mas é um bom cursinho!) e com isso claro, menos tempo disponível pra ficar de bobeira, e mais tempo pra produção!

2º Novo Hobby o de Desenhar! - Sim estou aprendendo aos poucos a desenhar, e também desenhando muito! - Mas os meus desenhos eu tipo não levo a sério kkkk, entao são mais rabiscos msm, se eu levasse a sério talvez eles ficassem melhor... vou mostrar o meu Goku pra vocês...

3º Fui no cinema assistir Touro Ferdinando... um desenho infantil mas foi muito top quase chorei vendo kkkk

4º Alcancei o segundo mês no reboot uhuu

5º Apesar de tudo isso... eu acabei me descuidando e vi uma série que continha nudez e sexo... por causa disso tive sonhos molhados.. e o bizarro é q eu tava na casa da minha tia... e quando fui tomar banho tentei limpar a cueca mas não deu muito certo... então provavelmente ela deve ter visto aquela cueca.. e meio que só depois que eu descobri como limpar direito tenho que passar sabão naquela desgraça.. Mas enfim o problema maior foi que por causa daquelas imagens da série eu quase tive uma recaída.. foi tenso fiquei três dias no modo caçador, quando eu dormia tinha tipo uma grade na cama, eu ficava segurando na grade com força pra não sair em hipótese nenhuma cama e mexer no celular... foi horrível... mas passou!

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 20180210

Caraca, não imaginei que o desenho ia ficar tão grande, mas é isso vou tentar melhorar mais, e praticar mais!


Boa! Desenho ficou Top! Cara! Isso ai ta no caminho certo!

Enviado pelo Topic'ic
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 24

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

14/2/2018, 21:42
Vysk escreveu:

Boa! Desenho ficou Top! Cara! Isso ai ta no caminho certo!

Enviado pelo Topic'ic

Eae Vysk,

Vlw, vou tentar aprimorar mais!

Sucesso em sua jornada!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Kzfjhu10

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 16747_10
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

15/2/2018, 00:18
Megaboca4 escreveu:
will_broots escreveu:E aí jovem, como vc está?
Mande notícias! Abs

Eae will,

Estou bem hehe, não atualizei o diário pq estava viajando..

Bom, eu percebi que de um tempo pra cá eu parei de ser mais frequente no meu diário.. então vou tentar manter ele mais atualizado..

Essa semana foi uma bem legal e bacana, entretanto eu tive vários momentos extremamente ruins e que quase comprometeu todo o meu Reboot - Vou dizer os principais tópicos:

1º Início do meu cursinho Pré-Vestibular: Na semana passada começou o meu cursinho Pré-Vestibular Online (o Descomplica, não sei se vocês conhecem, mas é um bom cursinho!) e com isso claro, menos tempo disponível pra ficar de bobeira, e mais tempo pra produção!

2º Novo Hobby o de Desenhar! - Sim estou aprendendo aos poucos a desenhar, e também desenhando muito! - Mas os meus desenhos eu tipo não levo a sério kkkk, entao são mais rabiscos msm, se eu levasse a sério talvez eles ficassem melhor... vou mostrar o meu Goku pra vocês...

3º Fui no cinema assistir Touro Ferdinando... um desenho infantil mas foi muito top quase chorei vendo kkkk

4º Alcancei o segundo mês no reboot uhuu

5º Apesar de tudo isso... eu acabei me descuidando e vi uma série que continha nudez e sexo... por causa disso tive sonhos molhados.. e o bizarro é q eu tava na casa da minha tia... e quando fui tomar banho tentei limpar a cueca mas não deu muito certo... então provavelmente ela deve ter visto aquela cueca.. e meio que só depois que eu descobri como limpar direito tenho que passar sabão naquela desgraça.. Mas enfim o problema maior foi que por causa daquelas imagens da série eu quase tive uma recaída.. foi tenso fiquei três dias no modo caçador, quando eu dormia tinha tipo uma grade na cama, eu ficava segurando na grade com força pra não sair em hipótese nenhuma cama e mexer no celular... foi horrível... mas passou!

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 20180210

Caraca, não imaginei que o desenho ia ficar tão grande, mas é isso vou tentar melhorar mais, e praticar mais!

1) Bacana! Nunca fiz Descomplica, mas dizem q é bom. Q curso vc pretende fazer?

3) É bom mesmo? Fiquei meio assim de ver, mas assisti ''Viva'' e gostei bastante...

4/5) Legal, parabéns! E te entendo quanto à fissura. Como vi uns P ''de leve'' ontem, tô com medo de assistir filmes (do Oscar, no caso) q falam q têm cenas gatilho - não vou citar quais p não atiçar, lógico... Mas enfim" Q bom q não recaiu e bola pra frente!!

Abs

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 24

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

16/2/2018, 18:13
will_broots escreveu:1) Bacana! Nunca fiz Descomplica, mas dizem q é bom. Q curso vc pretende fazer?

3) É bom mesmo? Fiquei meio assim de ver, mas assisti ''Viva'' e gostei bastante...

4/5) Legal, parabéns! E te entendo quanto à fissura. Como vi uns P ''de leve'' ontem, tô com medo de assistir filmes (do Oscar, no caso) q falam q têm cenas gatilho - não vou citar quais p não atiçar, lógico... Mas enfim" Q bom q não recaiu e bola pra frente!!

Abs

Eae will,

1) Sim é muito bom! Pretendo fazer Ciências da Computação

2) É muito bom! E engraçado kkk, eu tava em dúvida de assistir esse ou o "Viva" tbm.. dps vejo o "Viva" - mas minha lista é meio grandinha haha, então não sei se vou conseguir, gosto muito de ver vários lançamentos... (falta star wars, blade runner 2049 (q eu tenho q ver o antigo.. sou poser) e o maze runner (q tenho q ver os outros tbm) esses são os filmes q me chamaram a atenção do ano passado (claro... já vi um monte hehe , esses foram o que faltaram)

4/5) Sim, é muito ruim msm, vou voltar a ver séries que tem cena gatilho só depois que ficar muito longe msm do vício...

Abraços e Sucesso!

Dia 64:

Bom ficou meio confuso eu voltar com o diário "diário" kkkk, mas eu vou tentar usar esse modelo o máximo que eu puder, que pelo que vejo é o que mais da resultado...

Bom então vamos falar do meu 64º Dia sem PMO, que foi ontem, eu não tive nenhuma dificuldade em dormir, eu meio que consigo meditar deitado.. e deu no sono.. por isso meu dia foi muito energético - e advinha primeiro dia de aula! Acordei 6:20 da manhã, e fui pra escola tempo integral - dia inteiro - dps que fui na escola e pá voltei pra casa e saí rapidamente pq tinha curso de computação gráfica... voltei de novo pra casa umas 22:00h e durmi.. e tive o sonho mais bizarro da minha vida... vou falar kkkk, acho que muita gente não vai entender mas ok..

No sonho, eu era tipo um jornalista.. até ai tudo bem, não lembro muito as matérias que eu fazia, e nem a primeira parte do sonho que era até interessante mas a segunda parte é bugada... pq meio que na segunda eu busca de matéria para o meu noticiário. E a matéria que encontrei foi falar sobre youtubers! E quais foram? Lucas Neto e Felipe Neto kkk, mas o bizarro é que nem vejo muito os vídeos dele mas ok... o bizarro msm era que o Lucas Neto era tipo um humano só que em forma de gorila, e os vídeos que ele fazia era tipo cagar nas ruas ou até mesmo em cima das pessoas (bem bizarro msm), e o felipe neto tipo gravava e eles moravam em um prédio todo ferrado e destruído, e parecia que nem era deles pq o lucas tinha que levar o felipe nas costas e escalar o prédio até o andar deles (que nessa parte inclusive eu fiquei no corpo do gorila kkk) mas enfim a reportagem com eu dentro do apartamento deles todo destruído, até que o felipe neto abre uma porta pra tipo uma mansão, no apartamento msm, ae tipo várias crianças começam a me atacar dizendo que eu estava invadindo a privacidade dele e tals.. mas o sonho meio que acaba com o felipo neto dizendo "eu enganei todos vocês crianças, tudo isso eu consegui por causa de suas burrices" e meio que acaba o sonho com as crianças com olhares arrependidos e tristes... e eu acordei por causa de um despertador... e esse foi um sonho bizarro kkkk

Mas enfim, é normal conhecer pessoas "famosas" em sonhos, já conheci vários youtubers inclusive já fui um deles, e tbm já conheci vários atores e cantores famosos..

Bom, mas continuando no meu diário que é o foco (q sonhos realmente não fazem sentido), eu comecei a definir prioridades na minha vida, e agora vou tipo fazer as coisas mais importantes primeiro, para não acumular tarefas pra fazer.



_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Kzfjhu10

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 16747_10
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

16/2/2018, 23:37
Fala ai Bocão!!!

Parabéns pelos 64 dias, tá botando pra quebrar no reboot em manim. Muitas vezes gosto de meditar deitado, só que eu não pego no sono - pelo menos ainda não peguei. Esse teu sonho... sei não... anda vendo muito Felipe Neto né? kkkkkk Vá assistir One piece rapaz kkkk Ainda to assistindo as vezes, já passei de marineford (pqp que arco foi aquele?? Barba branca botou pra fuder em todo mundo kkk) já to no final de Punk Hazard - realmente o anime é muito foda, a cena do sacrifício do Zoro (final de triller barck) foi que confirmou isso.

Definir prioridades na vida é muito importante, estou revendo as minhas esses dias.
Continua firme, que os 90 dias tá perto.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

16/2/2018, 23:44
Kkkkkkkkkkk mano que wtf! Isso kkkkkkkkkkkkkkkkjjjkkkkkkk tinha tanta coisa pra sonhar e sonho neles kkkkkkk mais isso ai vamo q vamo!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 24

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

17/2/2018, 13:46
Stark escreveu:Fala ai Bocão!!!

Parabéns pelos 64 dias, tá botando pra quebrar no reboot em manim. Muitas vezes gosto de meditar deitado, só que eu não pego no sono - pelo menos ainda não peguei. Esse teu sonho... sei não... anda vendo muito Felipe Neto né? kkkkkk Vá assistir One piece rapaz kkkk Ainda to assistindo as vezes, já passei de marineford (pqp que arco foi aquele?? Barba branca botou pra fuder em todo mundo kkk) já to no final de Punk Hazard - realmente o anime é muito foda, a cena do sacrifício do Zoro (final de triller barck) foi que confirmou isso.

Definir prioridades na vida é muito importante, estou revendo as minhas esses dias.
Continua firme, que os 90 dias tá perto.

Grande abraço.

Eae Stark!

Vlw, eu por algum motivo to conseguindo pegar no sono muito facilmente, né foi o sonho mais bizarro q já tive kkk e vdd assistir one piece é a melhor coisa, e caraca não sabia que você já estava tão avançado assim.. vc ao mesmo tempo me passou e ao mesmo tempo vai me alcançar kkk (eu to acompanhando One Piece, mas re-assistindo ainda to em Skypea) e sim realmente Marineford é muito bom, e se tu ja ta em Punk Hazard (Caraca já chegou no novo mundo e passou pela ilha dos homens peixes) basicamente já vai acompanhar One Piece haha, a única série que vai demorar mesmo vai ser Dressrosa, mas depois de terminar essa séria você termina rapidamente zou, e não vai demorar muito pra acompanhar Whole Cake! (e finalmente acompanhar One Piece, q vou ser sincero é bem ruim kkk, aproveita os momentos que você tem One Piece todos os dias, pq ter que esperar uma semana pra ver um episódio realmente é complicado :p)

Sim, muito mesmo - parece que eu tenho muito mais tempo..

Vlws, abraços!


Vysk escreveu:Kkkkkkkkkkk mano que wtf! Isso kkkkkkkkkkkkkkkkjjjkkkkkkk tinha tanta coisa pra sonhar e sonho neles kkkkkkk mais isso ai vamo q vamo!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Shuashsuashua, esse sonho foi tirado diretamente da Deep Web! Shuashuashauas

Sucesso!

Dia 65:

Bom, definindo prioridades na minha rotina eu consegui de certa forma aumentar muito mais o meu tempo disponível (Minhas prioridades são: primeiro estudar para o vestibular, e segundo tirar pendências da escola e dps posso ter o dia livre), e cara vou admitir q no começo fazer isso é chato.. mas dps é muito bom, pq eu simplesmente terminei todos os exercícios e tarefas da escola, que se eu tivesse enrolado iria acumular várias e provavelmente não iria dar tempo de fazer nenhuma, agora eu estou em um sábado que eu simplesmente não tenho que me preocupar com nenhuma atividade, tarefa ou obrigação! Eu literalmente estou livre pra fazer o que quiser! E isso é top, pq posso descansar sem peso na consciência de que sou um vagabundo kkkk

É isso vou seguir em frente, e continuar firme!


_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Kzfjhu10

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 16747_10
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 24

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

18/2/2018, 12:36
Dia 66:

Esse dia foi enorme! Nesse sábado, primeiro acordei umas 8 horas da manhã, e fiz uns 100 exercícios para ficar sempre atualizado sobre as matérias, terminei de fazer os exercícios lá por volta das 1 da tarde - e depois disso foi só descanso, estou lendo um livro muito bom chamado "1984" de George Orwell, ele tipo conta uma futuro distópico da humanidade e é muito bom.. também assisti o episódio 826 de One Piece, e tá muito bom! Agora é o que negócio vai ficar sério em Whole Cake kkk, agora é que vai chegar o clímax mesmo do bagulho! E tbm sempre aprimorando minhas habilidades de desenho todos os dias claro!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Kzfjhu10

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 16747_10
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

18/2/2018, 13:03
Megaboca4 escreveu:Dia 66:

Esse dia foi enorme! Nesse sábado, primeiro acordei umas 8 horas da manhã, e fiz uns 100 exercícios para ficar sempre atualizado sobre as matérias, terminei de fazer os exercícios lá por volta das 1 da tarde - e depois disso foi só descanso, estou lendo um livro muito bom chamado "1984" de George Orwell, ele tipo conta uma futuro distópico da humanidade e é muito bom.. também assisti o episódio 826 de One Piece, e tá muito bom! Agora é o que negócio vai ficar sério em Whole Cake kkk, agora é que vai chegar o clímax mesmo do bagulho! E tbm sempre aprimorando minhas habilidades de desenho todos os dias claro!

Parabéns Pelo Desenvolvimento! Continue assim!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

18/2/2018, 18:39
Megaboca4 escreveu:Dia 66:

Esse dia foi enorme! Nesse sábado, primeiro acordei umas 8 horas da manhã, e fiz uns 100 exercícios para ficar sempre atualizado sobre as matérias, terminei de fazer os exercícios lá por volta das 1 da tarde - e depois disso foi só descanso, estou lendo um livro muito bom chamado "1984" de George Orwell, ele tipo conta uma futuro distópico da humanidade e é muito bom.. também assisti o episódio 826 de One Piece, e tá muito bom! Agora é o que negócio vai ficar sério em Whole Cake kkk, agora é que vai chegar o clímax mesmo do bagulho!  E tbm sempre aprimorando minhas habilidades de desenho todos os dias claro!

Poxa, que legal! Quero ler 1984 tb, só falta o tempo rsrsr
Parabéns pelas atitudes de evolução.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

18/2/2018, 19:05
Aí sim meu bruxo, continue nesse pique.

Abrasus ♡
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

18/2/2018, 19:16
Bora cara continue firme!!!!!!
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 24

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

19/2/2018, 22:06

Vysk escreveu:Parabéns Pelo Desenvolvimento! Continue assim!


Att.
Vysk

Vlw Vysk!

Sucesso!

will_broots escreveu:Poxa, que legal! Quero ler 1984 tb, só falta o tempo rsrsr
Parabéns pelas atitudes de evolução.

É muito bom esse livro! Nem percebi o tempo passar! Vale muito a pena!

Vlw e sucesso!

Zyzz escreveu:Aí sim meu bruxo, continue nesse pique.

Abrasus ♡

Eae Zyzz,

Vlws! Sim vou continuar até o fim

Abraços!

Powerranger escreveu:Bora cara continue firme!!!!!!

Vlw Power Ranger!

Sucesso!

Dia 67:

Continua muito de boas, tá tudo sussa tudo tranquilo - agora to tipo tentando conversar mais com as pessoas e me soltar mais (apesar de que ainda continuo tímido) eu tenho um certo problema (q muito provavelmente é por causa do vício) q muitas vezes eu não consigo mostrar no meu rosto o que realmente estou sentido, tipo muitas vezes minhas emoções não parecem reais e sim fingidas (tipo sorrir, muitas vezes eu faço mais uma careta do que sorrir msm kkkk) mas enfim espero que isso mude... eu também por enquanto estou sentindo mais energia.. mas isso não é um padrão constante tem vezes que fico cansando muito facilmente, mas hj não é esse dia! E bom sempre estou estudando, e me aprimorando cada vez mais em várias áreas do conhecimento (mas com muito foco no vestibular claro..) mas estou estudando quando dá tempo música, e idiomas - e também reviso várias coisas da informática em geral - em relação ao desenho estou conseguindo desenhar todos os dias! E cada dia melhoro muito! Enfim é isso

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Kzfjhu10

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 16747_10
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

19/2/2018, 22:46
Isso ai! Cara em relação da timidez, eu me soltei. Ligando o foda-se e conversando com monte de pessoas aleatórias. Tipo vai praticando e tals, e relação o sentimento, tende ser algo natural. Mais tipo você é inseguro em algo em demostrar um sorriso pra cremosa ou por amigo, sei lá kkk só se esforçar que tu consegue isso ai


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 24

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

25/2/2018, 21:34
Vysk escreveu:Isso ai! Cara em relação da timidez, eu me soltei. Ligando o foda-se e conversando com monte de pessoas aleatórias. Tipo vai praticando e tals, e relação o sentimento, tende ser algo natural. Mais tipo você é inseguro em algo em demostrar um sorriso pra cremosa ou por amigo, sei lá kkk só se esforçar que tu consegue isso ai


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Eae Vysk!

Opa bom saber q vc se soltou kkk, sim tbm acho que vai ser algo natural com o passar dos tempos!

Vlws!

Tá bem corrida essa semana! Mas ela ta assim pq fiz uma burrada mt grande q vou ter q consertar... eu tava estudando pro vestibular até ai de boas tranquilo... conseguia acompanhar o meu estudo e não acumulava os outros estudos (fazia tipo uns 10 exercícios por dia) mas depois de um tempo eu acreditei q conseguia aumentar um pouco mais... até q chegou em 100 exercícios por dia... no começo foi de boas manter... mas agora percebi que acumulei um monte de coisa... vou ter q não fazer exercícios por vários dias pra compensar a cagada q fiz... e dps vou continuar a fazer apenas 10 por dia.

É isso kkk, agora eu to meio q não ativo no fórum pq acumulou um monte de coisa q tenho pra fazer.. e vc ter q tirar todas as pendências.. espero conseguir normalizar de novo.

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Kzfjhu10

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 16747_10
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

25/2/2018, 23:29
Kkkk relaxa, depois volta ao normal.

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

26/2/2018, 11:05
Vixi kkk, boa sorte então.

Abraços!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

26/2/2018, 11:58
Eai mano!!

Sei bem como é isso, sempre tive esse hábito de procrastinar as coisas e acabava tendo acumulando várias matérias e tal. Agora sua prioridade tem que ser a de cumprir com essas tarefas que estão pendentes - e tente não colocar mais tarefas enquanto não resolver essas parada ae, a menos que seja realmente necessário. Fazendo isso, logo logo tua rotina já vai estar normalizada.

E não esqueça do reboot, blz brother?
Abrçs.

PS: Cheguei em Dressrosa (Law x Doflamingo x O almirante lá). Pelo que tinha lido achei que ela ia ser bem ruizinha, mas tá foda kkkkk 

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 24

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

4/3/2018, 22:22
Vysk escreveu:Kkkk relaxa, depois volta ao normal.

Enviado pelo Topic'it

Né kkkk, eu acho q tá de boas agora.

Zyzz escreveu:Vixi kkk, boa sorte então.

Abraços!

Vlw kkkk, mas acho q já está normal agora

Stark escreveu:Eai mano!!

Sei bem como é isso, sempre tive esse hábito de procrastinar as coisas e acabava tendo acumulando várias matérias e tal. Agora sua prioridade tem que ser a de cumprir com essas tarefas que estão pendentes - e tente não colocar mais tarefas enquanto não resolver essas parada ae, a menos que seja realmente necessário. Fazendo isso, logo logo tua rotina já vai estar normalizada.

E não esqueça do reboot, blz brother?
Abrçs.

PS: Cheguei em Dressrosa (Law x Doflamingo x O almirante lá). Pelo que tinha lido achei que ela ia ser bem ruizinha, mas tá foda kkkkk

Né kkkkk, acumulou muito msm - mas acho q já está se normalizando - estou conseguindo pegar um ritmo bom.

Sim reboot é importante (e caraca já 80 dias!)

Essa parte é top msm, gosto muito de Dressrosa (Pra ser sincero gostei na maioria das séries que diziam q era ruim - tipo quando eu tava assistindo thriller park meu amigo falou q era bem ruim essa saga, mas eu gostei bastante..) ae logo logo é whole cake ein! Quando você chegar em whole cake vc vai com certeza já acompanhar (não aconteceu muita coisa ainda, agora q vai entrar no climax finalmente!) e tbm vc vai sentir a realidade de assistir one piece semanalmente (pq várias semanas nem lançam episódios do One Piece, e vc vai sofrer kkk) q nem essa semana msm não vai ter episódio Sad

Enfim 80 dias!! IIEEEEEE

Bom, eu to conseguindo normalizar (mais ou menos) mas to...  É que agora eu to tendo mais tempo nos finais de semana msm..

Então, mas é o seguinte, história rápida, nessa terça feira eu tive uma experiência "traumática" (não é bem isso mas ok...), então na minha escola veio tipo um grupo de primeiros socorros, ensinando nós a tipo salvar as pessoas dos incêndios... até ai tudo bem, o problema foi que não só teoria, mas tbm prática! Eles botaram tipo fogo de verdade num local e uma fumaça lá (só q é claro não tava pegando fogo de verdade...) mas tipo era uma sala trancada totalmente escura e com muita fumaça.. e a gente tinha q salvar o máximo de pessoas possível lá dentro (e não tinha nenhuma visibilidade) eu admito pra vcs que essa foi uma experiência estilo The Last of Us, pq sério não dava pra enxergar nada, e o pior pessoas atacavam vc (era tipo pessoas desesperadas achando q vc ia machucar as vítimas algo do tipo) e vc tinha q aplicar golpes nessas pessoas, e não machucá-las... bom eu fiquei com muita adrenalina, e o daora é q depois que eu sai dessa sala eu me soltei, e falei muito (eu não conseguia me segurar, e não importava se conhecia ou não a pessoa, simplesmente deixei de ser tímido kkk) foi daora kkkk, não consegui salvar ninguém mas msm assim foi top kkk.

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Kzfjhu10

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 16747_10
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

5/3/2018, 09:58
KKKKKKKK deve ter muito foda esse treinamento de incêndio. Num treinamento já é assim, agora imagine uma situação real, onde você não pode errar, um erro pode comprometer tudo.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

5/3/2018, 20:49
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os cara chegaram botando fogo mesmo? kkkkkk Deve ter sido uma experiencia traumática mesmo.
Tava parecendo The Walkind Dead isso ai.

Graças a adrenalina tu tacou o foda-se e falou com todo mundo, mais um ponto positivo. Da proxima tenta fazer assim: Começa a falar com alguém, pode ser trocar ideia ou dar só um 'oi' mesmo, mesmo que não tenha vontade - é aquela regra: Primeiro faz, depois a vontade vem. Tu começa conversando com alguém, pode ate ser no caminho para a escola, só para aqueçer mesmo - depois tu vai falar com todo mundo lá e nem vai se lembrar que é timido (sempre fazia isso no meu curso pre-vestibular).

Tá indo bem. Continua firme ai.
Abração.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário - Página 9 Empty Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

5/3/2018, 21:02
Kkkkkk kkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk


Kkk kkkkkk kkkkkk
Mano! Foi muito The Last of US! Com The Walking Dead e survival Horror!

Kkkkkk experiência daora!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos