Ir para baixo
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Panic Station - Página 2 Empty Re: Panic Station

17/6/2017, 17:22
Hihihi escreveu:9 Dias

Finalmente bati meu recorde que foi 8 dias kk
Depois de 7 dias é que eu começo a sentir mais mudanças, ontem tive um sonho erotico, hoje acordei com uma ereção, a vontade de ver P subiu drasticamente, então instalei mais um bloqueador pra compensar.
fala hihihi ! parabéns pelos 9 dias ! vc fez bem em ter instalado outro bloqueador segue firme na luta parceiro sempre superando 1 dia de cada vez sem pressa, quando menos esperar terá finalizado o processo !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Panic Station - Página 2 Empty Re: Panic Station

18/6/2017, 10:08
Hihihi escreveu:9 Dias

Finalmente bati meu recorde que foi 8 dias kk
Depois de 7 dias é que eu começo a sentir mais mudanças, ontem tive um sonho erotico, hoje acordei com uma ereção, a vontade de ver P subiu drasticamente, então instalei mais um bloqueador pra compensar.

Parabéns pelos 10 dias meu grande. Continue assim motivado, disciplinado e com muito foco na vida e no reboot, que logo as coisas irão se estabilizar a você. Fez certo quanto aos bloqueadores, e os sonhos vem e vão mesmo, com o tempo eles vão sumindo, não ceda nem pense muito sobre eles. Um grande abraço:VENCERÁS!!

A persistência realiza o impossível.
Provérbio Chinês

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Hihihi
Hihihi
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 27

Panic Station - Página 2 Empty Re: Panic Station

18/6/2017, 10:39
Victor Lord escreveu:

Parabéns pelos 10 dias meu grande. Continue assim motivado, disciplinado e com muito foco na vida e no reboot, que logo as coisas irão se estabilizar a você. Fez certo quanto aos bloqueadores, e os sonhos vem e vão mesmo, com o tempo eles vão sumindo, não ceda nem pense muito sobre eles. Um grande abraço:VENCERÁS!!

A persistência realiza o impossível.
Provérbio Chinês

Obrigado irmão! Parabens pelos 86.5 dias, tu é um exemplo pra mim! A vontade de ver P ta gigante, mas só de lembrar dos bloqs eu ja desanimo. Incrivel como o cerebro da gente ignora toda razão por causa de um vicio.
Sobre o sonho, eu até gostei, queria ter sonhos assim todos os dias, foi algo bem levinho (sonhei que eu tava massageando os peitos de uma garota), sem relação com as P bizarras que eu ja vi. O foda foi que esse sonho me deixou muito excitado.

Alexandre17 escreveu:
fala hihihi ! parabéns pelos 9 dias ! vc fez bem em ter instalado outro bloqueador segue firme na luta parceiro sempre superando 1 dia de cada vez sem pressa, quando menos esperar terá finalizado o processo !

Vlw irmão! Assim espero! Bora continuar firme e forte pra vida toda kk



_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos