Ir para baixo
avatar
Winner2017
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2017

Hocd + gastrite nervosa = Pior pesadelo  Empty Hocd + gastrite nervosa = Pior pesadelo

19/6/2017, 13:22
Agradeço primeiramente a Deus, que nunca me abandonou durante qualquer luta da minha vida, e dessa vez não foi diferente, sei que Ele está comigo, que sou filho dEle e que toda a tempestade vai passar ...Sou viciado em P desde os meus 13 anos (hoje tenho 22), e de uma forma quase que diária desde os 17(tive uma parada, vou explicar o pq dela) e sempre usei a P de uma forma normal, me sentia até um tarado as vezes por ter muitas erecoes durante o dia, no trabalho, na escola, não tinha nem motivos, as vezes me deparava ereto, e sempre no vício. Nunca tive nenhum problema com P, até o começo desse ano, precisamente desde o dia 31/01. Sempre assisti P hetero, alguns CFMN, P com travesti e mulher, enfim... tinha até minhas atrizes favoritas, posições favoritas, era um viciado, e isso não era um problema pra mim, até pq era uma forma de descarregar minha tensão sexual. Sempre tive muitos amigos, embora fosse tímido, sempre fui leal e amistoso com todos, era o cara da zueira, do Fundão, sempre ria muito e era muito feliz, espero voltar a ser como antes
avatar
Emanuelb
Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 28

Hocd + gastrite nervosa = Pior pesadelo  Empty Re: Hocd + gastrite nervosa = Pior pesadelo

19/6/2017, 13:24
Boa sorte amigo, Deus e mais !
avatar
Winner2017
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2017

Hocd + gastrite nervosa = Pior pesadelo  Empty Re: Hocd + gastrite nervosa = Pior pesadelo

19/6/2017, 13:43
Amém
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos