João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

+25
Bolseiro_carioca
5&4
Gregory16
Malware
Marcelus1000
Campeão do Mundo
Conor Mcgregor.
Képpler Centúrion
sr. azul
TristeDesesperado
Uzumaki_hope
Aquilles
Brit
Park Tenson
Dan_rebooter
Taaviin
JONNAS MESQUITA
Wayne17
DeanWinchester
Gardenzio
Broda
THE BOY .90
Tatsu
Romano1500
Cicero johnny
29 participantes
Ir para baixo
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

1/8/2017, 19:24
OLHA OS DEUSES MANO

E ae João, passando aqui pra dar aquele confere no seu diário mano, fico feliz demais em ver que você já completou 30 dias mano, e digo que vou te tomar como inspiração, porque o meu reboot já está dando vergonha, kkkkk
bom mano, eu não tenho nada a te acrescentar, só dizer que estou muito feliz mesmo, daqui alguns dias você vai estar no "Histórias de sucesso" eu nunca cheguei onde você está, mas eu sei que sugerir que você tenha cuidado e muita vigilância é bom, então tenha os dois amigo.

Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Convidado
Convidado

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

1/8/2017, 23:34
THE BOY .90 escreveu:
OLHA OS DEUSES MANO

E ae João, passando aqui pra dar aquele confere no seu diário mano, fico feliz demais em ver que você já completou 30 dias mano, e digo que vou te tomar como inspiração, porque o meu reboot já está dando vergonha, kkkkk
bom mano, eu não tenho nada a te acrescentar, só dizer que estou muito feliz mesmo, daqui alguns dias você vai estar no "Histórias de sucesso" eu nunca cheguei onde você está, mas eu sei que sugerir que você tenha cuidado e muita vigilância é bom, então tenha os dois amigo.

Abraço!
Meu amigo THE BOY!! A quanto tempo meu rei, como é bom tê-lo aqui em meu diário, seja muito bem vindo! Estou atento cara, mesmo com esses 30 dias ainda sinto uns chamados para ver P, mas vou resistindo... Tentando substituir os prazeres e acostumar meu cérebro a uma vida normal... Obrigado parceiro, estou te acompanhando também!
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

2/8/2017, 00:51
Parabéns pelo 1º mês Bro, tá mandando bem demaais!

Aquele abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
avatar
Convidado
Convidado

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

2/8/2017, 19:29
Broda escreveu:
Parabéns pelo 1º mês Bro, tá mandando bem demaais!

Aquele abraço!
Obrigado Broda, estou completando esse mês aí, mas o caminho não é fácil...
Hoje estava assistindo uma série e no ultimo episódio na ultima cena apareceu uma cena de s*xo... Não tinha nudez em si, mas o som e s situação foram "chocantes" para mim, então aquela sensação angustiante de ver P apareceu, fiquei assustado, a cena durou 5 segundos, mas por um momento meu cérebro me pediu para voltar e ver a cena mais uma vez. Caraca, desliguei a TV e mudei os pensamentos e já delete do note pois eu tinha baixado da internet. Tá louco meu, não dá pra cochilar mesmo, quase caí por besteira, se por um instante eu voltasse para aquela cena... estaria chorando agora, com o peito apertado, pensamentos suicidas, desanimo total, me sentindo um fracassado e com todos os outros sentimentos negativos que podem existir... Graças a Deus passei dessa, mas agora estou mais atento, não vou vacilar mais com isso. Obrigado aos amigos que tem me apoiado aqui, o reboot continua firme, estou torcendo por todos vocês, boa luta!!
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

2/8/2017, 19:51
Fala João! Ainda bem que vc superou esse gatilho, vai tomar um banho frio que ajuda a afastar essa fissura tbém.

Eu mesmo me deixava abalar mto facilmente por qualquer coisa, isso é complicado, mas aos poucos vamos ficando casca grossa... uma dica bem prática pra evitar esse tipo de situação: veja a classificação indicativa de filmes e séries antes de assistir.

Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

2/8/2017, 22:40
E ae meu mano João, bom demais ver que você conseguiu mais uma vez suportar a tentação de ceder ao vício, isso só nos motiva a também não ceder ao vício.
Continue firme no reboot meu amigo! Estarei sempre te acompanhando, mesmo quando sumo um pouco do fórum eu sempre te observo.

abraço!!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Convidado
Convidado

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

3/8/2017, 23:28
Brit escreveu:Fala João! Ainda bem que vc superou esse gatilho, vai tomar um banho frio que ajuda a afastar essa fissura tbém.

Eu mesmo me deixava abalar mto facilmente por qualquer coisa, isso é complicado, mas aos poucos vamos ficando casca grossa... uma dica bem prática pra evitar esse tipo de situação: veja a classificação indicativa de filmes e séries antes de assistir.

Abraço!
É isso mesmo Britt, é complicado, mas vou tomar mais cuidado na hora de escolher uma série de novo hahaha... Obrigado pelo apoio amigo!

THE BOY .90 escreveu:
E ae meu mano João, bom demais ver que você conseguiu mais uma vez suportar a tentação de ceder ao vício, isso só nos motiva a também não ceder ao vício.
Continue firme no reboot meu amigo! Estarei sempre te acompanhando, mesmo quando sumo um pouco do fórum eu sempre te observo.

abraço!!  
Hhaha, valeu observador, estou indo firme no reboot, e você não desanima não ein!! Forte abraço amigo!
35º DIA
É galera, não tem sido nada fácil segurar as pontas aqui... Hoje fui configurar o bloqueador e depois que terminei fui testar o ordinário, e ele me deixou na mão (não fapei, é uma expressão haha). Caraca foi um gatilho desgraçado, quase parei para olhar, sorte que não era vídeo e sim imagens... Mas olha, quase me ferrei, e ontem ja tive aquela dificuldade com a série que estava assistindo... Caramba não tá fácil, de vez em quando me da uma vontade de pegar meu note e meu cell e arrebentar com uma marreta! Hhahaha... Mas sigo firme no reboot! Se os amigos que acompanham aqui desejarem opinar com alguma dica, sou todo ouvidos... Forte abraço e boa luta!
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

4/8/2017, 09:36
Caro Joao lopez que serie q tu ta assistindo brother ? se for game of trones mano eu indicaria parar pq o que eu ouco de relatos ruis dessa serie aquino forum nao e brincadeira , mano , esses dias pratiquei M sem fantasias , fiquei apavorado de ter recaido , mas entrei em um blog do TOGURO e vi que M sem P nao e recaida , deixei ate la no meu diario , mano, o que tenho a te falar e , pq n trocas essas series por alguma atividade diferente, ou ate um video game mano e mais light , seriao , e enquanto aos gatilhos, eu n tive forcas, mas se puder, exclua o facebook e zap zap, ( esse ultimo eu exclui ) mano 35 dias foi meu tempo record, melores dias da minha nova vida, eu lembro muito bem, tava andando de bike todo dia , tava legal ,infelismente furtaram essa bike do meu sobrinho , faz tempo ,comecinho do ano , mas e isso ai brother , n desista nao , vlw por acompanhar meu diario tbm Joao lopez vc e um dos irmaos aqui pra mim

_______________________________________




avatar
Convidado
Convidado

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

4/8/2017, 23:15
Romano1500 escreveu:Caro Joao lopez que serie q tu ta assistindo brother ? se for game of trones mano eu indicaria parar pq o que eu ouco de relatos ruis dessa serie aquino forum nao e brincadeira , mano , esses dias pratiquei M sem fantasias , fiquei apavorado de ter recaido , mas entrei em um blog do TOGURO  e vi que M sem P  nao e recaida , deixei ate la no meu diario , mano, o que tenho a te falar e , pq n trocas essas series por alguma atividade diferente, ou ate um video game  mano e mais light , seriao , e enquanto aos gatilhos, eu n tive forcas, mas se puder, exclua o facebook e zap zap, ( esse ultimo eu exclui ) mano 35 dias foi meu tempo record, melores dias da minha nova vida, eu lembro muito bem, tava andando de bike todo dia , tava legal ,infelismente  furtaram essa bike do meu sobrinho , faz tempo ,comecinho do ano  , mas e isso ai brother , n desista nao , vlw por acompanhar meu diario tbm Joao lopez vc e um dos irmaos aqui pra mim
Fala aí Romano... Obrigado por me acompanhar aqui parceiro, estou muito feliz por suas vitórias, continua firme e não desiste velho.. Forte abraço amigão!
avatar
TristeDesesperado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

5/8/2017, 09:02
Saudações nobre cavaleiro

Agradeço pela sua magnificência de estar se importando comigo, um plebeu fraco que perdeu as esperanças e as pequenas honrarias por um bom tempo devido aos vícios e aos entraves que a vida proporciona.

Nobre guerreiro, trago-lhe uma mensagem de um pequeno sábio. É um conto relacionado as próprias experiências sensoriais que esse pequeno sábio passou.

"Nobre João Lopes,

Não se teste. Eu também usava muito o Youtube para me testar quando eu estava nesse período de +30 dias de abstenção total da PMO. O resultado sempre era o mesmo: recaia. Eu ficava me testando. Ficava testando se eu já estava com uma boa ereção. No final de tudo, sempre chegava ao mesmo resultado miserável e comum.

Não se teste mais. Por favor. É o período mais tenso de todo o reboot. Na verdade, quanto mais dias sem orgasmos, maior será a dificuldade de continuar na trilha para a glória."
Taaviin
Taaviin
Mensagens : 250
Data de inscrição : 20/12/2014
Idade : 30
Localização : Salvador - BA
http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

6/8/2017, 02:34
Mito João!

Quanto tempo não passo por aqui, hein? HAHAHA
Parabéns pelo foco, guerreiro!

Cara... sobre as séries... é tenso.
Nada mau olhar a classificação indicativa e evitar problemas.
GoT por exemplo, é uma fonte de gatilhos, evite com todas suas forças. Alguns filmes são assim também... então, parece bobo, mas classificação indicativa neles!

Tamo junto mito, sucesso!

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

6/8/2017, 09:13
E o 36º dia mano, como foi? tá dando um perdido em nós? sksksks

Cada vez mais próximo hein mano?! Conta pra gente as melhoras que você vem sentindo

abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Convidado
Convidado

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

6/8/2017, 11:51
TristeDesesperado escreveu:Saudações nobre cavaleiro

Agradeço pela sua magnificência de estar se importando comigo, um plebeu fraco que perdeu as esperanças e as pequenas honrarias por um bom tempo devido aos vícios e aos entraves que a vida proporciona.

Nobre guerreiro, trago-lhe uma mensagem de um pequeno sábio. É um conto relacionado as próprias experiências sensoriais que esse pequeno sábio passou.

"Nobre João Lopes,

Não se teste. Eu também usava muito o Youtube para me testar quando eu estava nesse período de +30 dias de abstenção total da PMO. O resultado sempre era o mesmo: recaia. Eu ficava me testando. Ficava testando se eu já estava com uma boa ereção. No final de tudo, sempre chegava ao mesmo resultado miserável e comum.

Não se teste mais. Por favor. É o período mais tenso de todo o reboot. Na verdade, quanto mais dias sem orgasmos, maior será a dificuldade de continuar na trilha para a glória."
Fala mano! Cara, esse negócio de testar é fogo mesmo haha, no meu caso fui testar o bloqueador e quase dancei... Mas obrigado pelos conselhos e pela motivação!

Taaviin escreveu:Mito João!

Quanto tempo não passo por aqui, hein? HAHAHA
Parabéns pelo foco, guerreiro!

Cara... sobre as séries... é tenso.
Nada mau olhar a classificação indicativa e evitar problemas.
GoT por exemplo, é uma fonte de gatilhos, evite com todas suas forças. Alguns filmes são assim também... então, parece bobo, mas classificação indicativa neles!

Tamo junto mito, sucesso!
Então cara, eu estava assistindo Vikings, ja assisti GOT algums anos atrás e sei como é hahaha, vou tomar mais cuidado, obrigado por comparecer no meu diário mano, você me motiva muito!
THE BOY .90 escreveu:
E o 36º dia mano, como foi? tá dando um perdido em nós? sksksks

Cada vez mais próximo hein mano?! Conta pra gente as melhoras que você vem sentindo

abraço!
Então, estamos caminhando, não é fácil, continuo sendo um viciado, mas tenho muitas melhoras significativas... Estou mais sociavel, mais feliz, mais forte, mais confiante... Eu sinto vontade de estar com outras pessoas, e isso é incrivel para mim, pois tinha o maior prazer em ficar sozinho. Agora estou firme e não quero voltar para aquele inferno de jeito nenhum!!

Sou grato a Deus e a vocês meus amigos, que estão me apoiando nessa jornada!
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

7/8/2017, 22:07
Eu também quando consigo avançar no reboot sinto as mesmas melhorias mano, é uma sensação muito boa, vamos vencer isso para que essa sensação permaneça conosco sempre.
Abraços!!!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Convidado
Convidado

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

8/8/2017, 13:29
Fala manos... Estou chegando aos 40 dias limpo. O numero de dias em si não importa tanto, mas acredito que cada dia que passa é uma vitória para mim, a qual tenho que dar crédito a esse método de como parar e aos amigos que me acompanham aqui. Sem esse fórum, os amigos e os bloqueadores eu nada teria alcançado. O meu muito obrigado mesmo... Sigo firme no reboot, como dizem "o processo é lento e o bagulho é louco", então estou indo nesse caminho, ja sinto uma porção de resultados satisfatórios, dentre eles a paz no coração, pois desde que conheci a P profundamente eu não sabia o que era estar em paz comigo nem mesmo em paz com Deus. Graças a Ele por vocês. Hoje eu enfrento as adversidades e problemas da vida de cabeça erguida, é claro que ainda sinto vontade de ver P, mas graças a Deus essa vontade tem se enfraquecido, os bloqueadores tem feito seu trabalho de forma maravilhosa.
Devo desculpas aos colegas por não perticipando tanto nos diários, mas eu estou voltando amigos! No mais, boa luta a todos!!
avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

8/8/2017, 14:38
JoãoRebooter escreveu:Fala manos... Estou chegando aos 40 dias limpo. O numero de dias em si não importa tanto, mas acredito que cada dia que passa é uma vitória para mim, a qual tenho que dar crédito a esse método de como parar e aos amigos que me acompanham aqui. Sem esse fórum, os amigos e os bloqueadores eu nada teria alcançado. O meu muito obrigado mesmo... Sigo firme no reboot, como dizem "o processo é lento e o bagulho é louco", então estou indo nesse caminho, ja sinto uma porção de resultados satisfatórios, dentre eles a paz no coração, pois desde que conheci a P profundamente eu não sabia o que era estar em paz comigo nem mesmo em paz com Deus. Graças a Ele por vocês. Hoje eu enfrento as adversidades e problemas da vida de cabeça erguida, é claro que ainda sinto vontade de ver P, mas graças a Deus essa vontade tem se enfraquecido, os bloqueadores tem feito seu trabalho de forma maravilhosa.
Devo desculpas aos colegas por não perticipando tanto nos diários, mas eu estou voltando amigos! No mais, boa luta a todos!!

Fala João, parabéns cara! Vc falou uma coisa muito certa, os dias não importam tanto. Cara eu entendo que essa é minha obrigação, se eu quiser ser uma pessoa melhor. É verdade, o fórum e os caras que estão aqui fazem uma grande diferença nessa nossa batalha. Uma coisa que eu tmb aprendi e me esforço diariamente em fazer é enfrentar a dificuldades de cabeça erguida. Antes a pmo era uma via de escape. Mas hj eu me esforço pra não fazer isso mais. Com o tempo a fissura vai ficando mais fraca, mas é preciso muita atenção e cuidado. Segue firme ae guerreiro!

_______________________________________
stoic mujic


avatar
Convidado
Convidado

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

12/8/2017, 11:44
Iaê bros!! Estive um pouco afastado do fórum eu confesso... Aconteceu que voltei para faculdade, então meu tempo ficou mais regrado, isso não quer dizer que não haja tempo para o fórum, apenas revela o quanto sou desorganizado em termos de administração de tempo.
Minha conclusão pessoal é que se afastar do fórum é a pior idiotice que alguem viciado em P poderia fazer. Hoje tive sonhos eróticos e fantasias loucas na minha cabeça, cheguei a procurar P, mas graças aos bloqueadores nada consegui encontrar. Galera instalem os bloqueadores, travem a pleura toda!! Vou almoçar, daqui a pouco posto mais... Forte abraço amigos! Estou firme!
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

12/8/2017, 12:27
ola irmão pela marca , 43 dias . meus parabéns . fica em alerta agora , volte a posta no fórum isso faz uma diferença enorme , vamos vencer !!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

12/8/2017, 13:27
Então caras, como eu estava falando mais cedo, os bloqueadores são uma chave importantissima no meu reboot. Em duas vezes tive vontade de ver P mas fui impedido pelos Bloqs. É claro que tem jeito de burlar, na verdade o que me impede é o trabalho que dá para fazer isso. Meu cérebro reptiliano apenas quer uma descargade dopamina alta e fácil, e isso encontramos em P. Mas quando há bloqueadores no caminho atrapalhando essa "facilidade" então o cérebro logo desiste e o bloqueador fez seu trabalho. É um tipo de lei de econômia. O cérebro procurará por um prazer que seja mais barato. Tornar PMO dificil, facilitará nosso reboot!
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

12/8/2017, 16:30
Saudações João.
É notável que tenhas força de vontade para fazer o reboot mesmo sabendo que tens capacidade de burlar os bloqueadores. É como eu tava dizendo ao Marco, acredito que pra nós temos que fazer sem net. Eu já burlei tudo que é bloqueador mesmo estando extremamente configurados, e me vi sem esperanças de fazer o reboot. Então o ultimo recurso é ficar sem net. Se falhar dessa vez, vai ser foda pra fazer de novo.
Abraço

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

avatar
Convidado
Convidado

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

12/8/2017, 17:48
Képpler Centúrion escreveu:Saudações João.
É notável que tenhas força de vontade para fazer o reboot mesmo sabendo que tens capacidade de burlar os bloqueadores. É como eu tava dizendo ao Marco, acredito que pra nós temos que fazer sem net. Eu já burlei tudo que é bloqueador mesmo estando extremamente configurados, e me vi sem esperanças de fazer o reboot. Então o ultimo recurso é ficar sem net. Se falhar dessa vez, vai ser foda pra fazer de novo.
Abraço
Então Keppler, o que tem funcionado pra mim é deixar o mais dificil possivel, tapando as brechas que eu conheço, torno mais dificil acessar P. Assim tenho sido bem sucedido...

Agora o que tem mais me arrebentado é a saudade da minha namorada, voltei pra faculdade então a distância da um aperto que eu costumava resolver com PMO... Agora tenho que encarar de frente, mas sei que vou conseguir.
Mas é isso, continua firme cara, nós vamos conseguir!
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

12/8/2017, 19:52
Vou ver sempre que possível tua evolução. Disse pro Tatsu que é mais fácil fazer o reboot com uma parceira, é justamente isso que eu sinto. Tu sabes como é, o desejo de ter uma mulher, que chega até ser necessidade mesmo. Não sabia que era tão ruim fazer o reboot sem transar, isso aumenta muito a vontade de ver porno. Rapaz desse jeito vou ter que ir ao campo e me relacionar com alguma garota, nem que seja só em período de reboot.

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

avatar
Convidado
Convidado

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

13/8/2017, 00:09
Képpler Centúrion escreveu:Vou ver sempre que possível tua evolução. Disse pro Tatsu que é mais fácil fazer o reboot com uma parceira, é justamente isso que eu sinto. Tu sabes como é, o desejo de ter uma mulher, que chega até ser necessidade mesmo. Não sabia que era tão ruim fazer o reboot sem transar, isso aumenta muito a vontade de ver porno. Rapaz desse jeito vou ter que ir ao campo e me relacionar com alguma garota, nem que seja só em período de reboot.
Pois é cara, como é final de semana sinto uma saudade sinistra, daí a primeira coisa que vem na mente é PMO pra resolver... Mas não, agora não, não vou me entregar a aquela merda de P! Ta tudo bloqueado aqui, eu to firme... Fica firme amigão, aguenta esse tranco, lembra de quão ruim é depois daqueles segundo de prazer, pensamentos suicidas, angustias, aflição, medo. Não volta pra isso não, não vamos voltar!!
avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

14/8/2017, 14:25
Képpler Centúrion escreveu:Saudações João.
É notável que tenhas força de vontade para fazer o reboot mesmo sabendo que tens capacidade de burlar os bloqueadores. É como eu tava dizendo ao Marco, acredito que pra nós temos que fazer sem net. Eu já burlei tudo que é bloqueador mesmo estando extremamente configurados, e me vi sem esperanças de fazer o reboot. Então o ultimo recurso é ficar sem net. Se falhar dessa vez, vai ser foda pra fazer de novo.
Abraço

há 1 ano e meio eu fiz isso(em parte). O celular era o que eu mais usava pra consumir pmo, dae eu vendi e comprei um de 75,00. Só servia pra ligar. Por um tempo funcionou, mas eu comecei a ver no pc + e +, mesmo com bloqueadores. Com o tempo eu percebi que pra conseguir eu precisava ter autocontrole. Força mental pra controlar meus impulsos. Hj eu diminui muito o meu acesso a internet. Mesmo usando Smartphone. Simplesmente diminui o tempo. Meu pc fica na sala, uso o interapp control nele, no cell eu agora uso o norton family e bloqueio por dns. Mas é preciso autocontrole pra frear o impulso de burlar. Ocupar a mente com outras coisas me ajuda muito. Tipo eu estou tentando aprender um novo esporte(calistenia), sempre estou ajudando nas coisas aki de casa(tarefa doméstica mesmo), sempre ajudo meus amigos(tenho um amigo idoso, semana passada um pintei um armário pra ele), estou tentando aprender um idioma novo... e a vida segue, vc fica sem tempo de consumir pmo. Eu não gosto de falar os meus planos por causo da falsa recompensa do reconhecimento social. Isso desmotiva a gente de continuar.
leia o ebook e aplique as dicas que a gente encontra a partir das páginas 100(ebook antigo). Tem as 20 dicas pra alcançar os 90 dias, tem as 45 mentiras que nos enganam durante o reboot. Força ae galera!

_______________________________________
stoic mujic


avatar
Convidado
Convidado

João, 21 anos - "Uma guerra pessoal" - Página 4 Empty Re: João, 21 anos - "Uma guerra pessoal"

14/8/2017, 17:27
Boa tarde galera! Cheguei na metade dos 90 dias, graças a Deus, aos colegas e aos bloqueadores. Pra mim é uma conquista enorme, todavia creio que o reboot não dura apenas 90 dias, mas sim uma vida inteira! Sigo firme, as fantasias diminuiram muito, estou conseguindo administrar a saudade, me ocupo com muitas atividades extranet e agora tenho um TCC para defender no final desse ano. Meu está mais corrido, minhas postagens se tornaram um pouco mais espaçadas, mas não deixarei o fórum de maneira alguma! Boa luta meus amigos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos