Ir para baixo
Wayne17
Wayne17
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2017

20 - Wayne Empty 20 - Wayne

4/7/2017, 18:17
Seguinte , comecei a usar pmo com 15 anos e de la pra ca so desgringolou , eu achei que era uma fase mas hj com 20 ledo engano , achei o fórum e já li o ebook , instalei o qostudio e o safe kids , mas no cel o ultimo mostra falhas testarei o qostudio para ver . Por hora é isso daqui a pouco vo pra academia ou dormir n sei bem , vou procurar começar a ler nesse reboot , já tentei uma vez cheguei a 35 dias mas dps fico 3 dias 2 , 3 n consigo engatar . Vou tentar escrever todo dia aqui no começo e em outros diários abs

_______________________________________
Wayne17
Wayne17
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2017

20 - Wayne Empty Re: 20 - Wayne

5/7/2017, 17:28
primeiro dia fechado
fiz um treino forte na academia e estou mais disposto
to falando com uma mina no tinder mas ta meio esquisito , ela ta mandando umas frases mto picantes
quando a esmola é demais o santo desconfia
se alguém que tem experiência puder me dizer se pode ser uma trollagem ou não eu agradeceria

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

20 - Wayne Empty Re: 20 - Wayne

5/7/2017, 18:39
Wayne17 escreveu:primeiro dia fechado
fiz um treino forte na academia e estou mais disposto
to falando com uma mina no tinder mas ta meio esquisito , ela ta mandando umas frases mto picantes
quando a esmola é demais o santo desconfia
se alguém que tem experiência puder me dizer se pode ser uma trollagem ou não eu agradeceria

Beleza cara.. continua firme, não sei nada sobre o tinder, mas toma cuidado para essas frases picantes não se tornarem um gatilho para a PMO.. boa luta parceiro!
Wayne17
Wayne17
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2017

20 - Wayne Empty Re: 20 - Wayne

7/7/2017, 12:19
estou mais motivado hj
to na ânsia de ir pra academia

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos