Ir para baixo
avatar
newperspective
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/07/2017

Novato na batalha Empty Novato na batalha

6/7/2017, 17:54
Oi galera, sou novo aqui. Só estou fazendo este post para me apresentar, e para tirar algumas duvidas, como por exemplo: Se meus dois contadores vão aparecer quando eu fizer uma postagem, e tambem queria saber como eu acesso eles sem a necessidade de postar, caso eu queira visualziar ou resetar eles.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Novato na batalha Empty Re: Novato na batalha

6/7/2017, 20:30
newperspective escreveu:Oi galera, sou novo aqui. Só estou fazendo este post para me apresentar, e para tirar algumas duvidas, como por exemplo: Se meus dois contadores vão aparecer quando eu fizer uma postagem, e tambem queria saber como eu acesso eles sem a necessidade de postar, caso eu queira visualziar ou resetar eles.
Seja bem vindo, aqui será seu diário, é aconselhavel que poste aqui todos os dias suas lutas como também suas derrotas, para que nossos amigos aqui possam te ajudar também.
No mais seguem as instruções:
Leia o ebook;
Instale os bloqueadores em todos os dipositivos que tenha acesso;
Faça atividades extranet
Acompanhe esse fórum, lendo principalmente as histórias de sucesso..
Quanto as perguntas, para a primeira pergunta a resposta é sim, os dois aparecem, há alguns colegas que usam mais de um contador. Para a segunda pergunta, ou você olha essa primeira postagem ou você pode ver na assinatura de seu perfil. O resetar na verdade quer dizer fazer um novo contador no mesmo site.
Um forte abraço e boa luta!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos