Diário Vysk

+43
Messi
Aquele
marcosbanc
Lucas A
Levi Ackerman
RousseauStrong
Sephiroth
Vysk
Ragnar
Khojin
Optimus Prime
Marco
Stark
detetive
Silent
Kaled
Frank
Edrey Silva
5&4
Da Silva
Frank Castle
Rodrigo Alves
Gregory16
kurosaki ichigo
iluminado32
JohannesI7
gu1minha
ShadowMind
PHPauloHenrique
Alves
Arqueiro
Soli Deo Gloria
PeteS
The boy with flaxen hair
Boo
Brit
Balo007
Megaboca4
Dom Pedro |
Leosilvasw
Park Tenson
RedakaiMaster
Broda
47 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

2/2/2018, 20:13
Silent escreveu:Parabéns por mais um dia Vysk! E sobre isso de ser rockeiro,cara não liga pra essas coisas,tem várias minas rockeiras também,igual a essa que você viu ai no busão,e elas provavelmente darão mais chances para alguem que tenha o mesmo estilo que elas.
Quando ver uma mina assim desse estilo que você tenha interesse,tenta puxar um papo com ela,faria bem demais para você.

Sim, mais no busao é meio tenso kkk mais vou tentar kk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

2/2/2018, 20:14
Zyzz escreveu:Eai Viskão,

Ta voando  meu bruxo,

Ainda bem que eu moro na roça e não sofro com busão lotado, aqui a gnt se locomove de jegue.


Abraços I love you I love you


Kkkkkk skkmmm

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

2/2/2018, 20:14
Spartan escreveu:Caralho, seu diário é muito engraçado kkkkkk. Vc é um cara extrovertido pra caramba! Continua assim brother

Enviado pelo Topic'it

Kkkk valeu man

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

2/2/2018, 20:17
Stark escreveu:Kkkkkkkkkkkk Essa do estupro foi foda, na próxima denuncie mano, não tenha medo não.

Use essa de 99% ser funkeiro como uma vantajem, mostre que tu tem personalidade e que não é só mais um "mário vai com os outros". E tenha orgulho disso, mostre que não tem vergonha de ser o que tu é brother. Apesar de ouvir de tudo um pouco, quando me perguntam meu estilo musical preferido eu estufo o peito e falo: É ROCK PORRA!!!! Também tenho esse lado rockeiro kkkkkkk Só que prefiro aqueles mais antigões, tlgd? (ACDC, Van Halen, Black Sabbath, Motorhead...).

Enfim, não esquenta com essas coisas não. Vá ser feliz brother.
Abrçs.

Kkkkk pode deixar, AC DC Escuta Back in black, thundertruck ( acho que assim kk ) black sabath paranoid e aquele acho que é iron man sei lá kk valeu pela dica.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

2/2/2018, 20:18
detetive escreveu:Denunciar nunca é demais mano kkk isso acontece muito em ônibus

E você devia ter ido falar com a roqueira mano, dizer um oi, estava te olhando ali, meu nome é Vysk, tudo bem, pra onde está indo? E já desembolava a conversa. Parece clichê mas já quebraria o gelo, ou você devia ter socializado com as que entraram e te conheciam, a roqueira já iria pensar: olha, ele tem amigas, deve ter algo interessante nele..

fora isso, segue firme no reboot, estude o seu ingles como eu, Maybe if you study hard, you can understand what i am typing right now.

Anyways, i wish you good luck and be prepared, cuz 2018 will be KICKING ASS!

Kkkkk manin ainda nao estou nesse nivel! Queria estar, mais vou me exforçar kkk, entendi tu falou, vou estudar pra caramba kk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

2/2/2018, 20:27
24 Dias!

Sei que estou atualizando o diario meio cedo mais vamo lá kk, bom hoje acordei meio tarde e tive uma polução nao molhada kkkk, depois levantei fiz meu afazeres e joguei um pouco no console, depois estudei a tarde um pouco de ingles e copiei o conteudo em outro caderno, depois voltei pro console até agora. Hoje foi dia chato e sem graça pois tava sol e depois choveu e meus amigos nao podia sair, bom a veio um problema, vi um gatilho do canal maiki024 acho que assim, sabe explorando a amigas dele e etc... nao vi video é obvio kkk só a thumb mostra a imagem, ai tudo bem agora pouco tava vendo um Video do Canal "Goularte" sobre " O Youtuber que ficou 1 dia sem respirar" ele tava dando opiniao que povo fica cortando o video e repitindo o video e coisas besta, ai veio o problema e no meio do video de um mina que ficou um dia inteiro rebolando, ele mostro umas cenas nada explicito ( logico é youtube, alias ela com roupa e tudo ) ai só eu nao pulei o video, ele tava explicando o porque ela ficou cortando e que nao era 24horas e bla bla, foi tipo 4 minutos ou menos que ele mostrou foi algumas cenas, deu uma fissura é obvio kkk e fiquei ereto, ai mej cerebro deu queimada, e depois passou. Ai seria algo ruim que aconteceu? Passei numa boa, e já estou tentando esquecer o que foi visto igual ao da minas do caixa. Opiniem kkk é serio. Kkkk e isso ai


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 25

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

2/2/2018, 20:42
Cara, relaxa. É impossível vivermos até o final de nossas vidas sem ver algum gatilho de vez em quando sem nossa vontade! A questão é evitá-los o máximo que pudermos!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

2/2/2018, 20:45
Spartan escreveu:Cara, relaxa. É impossível vivermos até o final de nossas vidas sem ver algum gatilho de vez em quando sem nossa vontade! A questão é evitá-los o máximo que pudermos!

Enviado pelo Topic'it

Caraca é esaa foi rapido! Eu to bem, só fiquei meio com medo, te feito alguma merda. Cara! Valeu manin! Kkkkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

2/2/2018, 20:57
Mais Mesmo Assim me sinto culpado de ter nao pulado! Talvez passe essa culpa. Kkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

2/2/2018, 21:00
Vysk escreveu:Mais Mesmo Assim me sinto culpado de ter nao pulado! Talvez passe essa culpa. Kkk

Enviado pelo Topic'it

Alias fui e foi no canal do Maiki021! Me descrevi do canal dele! Cara mesmo assim continuo me sentindo culpado.

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 25

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

2/2/2018, 21:00
Vysk escreveu:Mais Mesmo Assim me sinto culpado de ter nao pulado! Talvez passe essa culpa. Kkk

Enviado pelo Topic'it
é foda mesmo! Eu fico morrendo de medo de ver um gatilho na net! Esses vídeos de YouTuber é foda! Do nada eles começam a falar dum assunto nada a ver que nem ta no título e aparece la a foto ou vídeo duma mina rebolando, ou algum anúncio de uma música nova de uma cantora brasileira gostosa como anita com roupa provocativa e dançando,aí é foda! Por isso só entro no youtube pra ver as minhas inscrições,que sei que não tem esse tipo de gatilho!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

2/2/2018, 21:03
Spartan escreveu:
Vysk escreveu:Mais Mesmo Assim me sinto culpado de ter nao pulado! Talvez passe essa culpa. Kkk

Enviado pelo Topic'it
é foda mesmo! Eu fico morrendo de medo de ver um gatilho na net! Esses vídeos de YouTuber é foda! Do nada eles começam a falar dum assunto nada a ver que nem ta no título e aparece la a foto ou vídeo duma mina rebolando, ou algum anúncio de uma música nova de uma cantora brasileira gostosa como anita com roupa provocativa e dançando,aí é foda! Por isso só entro no youtube pra ver as minhas inscrições,que sei que não tem esse tipo de gatilho!

Enviado pelo Topic'it


Os Canais que sigo é de games, alguns informativos de tecnologia, e alguns que ajuda ser uma pessoa melhor tipo o alphalife, cara só minha culpa de ter nao pulado ta me deixando um pouco pra baixo levo o reboot a serio kkkk, bom tomare que passe.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

3/2/2018, 00:48
Vysk escreveu:
Kkkkk pode deixar, AC DC Escuta Back in black, thundertruck ( acho que assim kk )  black sabath paranoid e aquele acho que é iron man sei lá kk valeu pela dica.

Enviado pelo Topic'it
As escuto praticamente todo dia kkkkkk

____________

Relaxa mano, esses gatilhos tem em todo lugar mesmo - o que importa é como tu vai reagir a eles.
É claro, sempre que puder evite. Mas há casos que não há como mesmo.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Silent
Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/12/2017

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

3/2/2018, 01:16
Cara sei exatamente como é ruim se deparar com um gatilho e ficar com aquela sensação de ter recaído,de ter que resetar o contador,etc.Aconteceu algo parecido comigo agora a pouco.
Ter um entendimento claro de quando é recaída e quando não é ajuda demais a evitar esse tipo de coisa de misturar o que é um gatilho com uma recaída e vice-versa.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

3/2/2018, 10:48
Stark escreveu:
Vysk escreveu:
Kkkkk pode deixar, AC DC Escuta Back in black, thundertruck ( acho que assim kk )  black sabath paranoid e aquele acho que é iron man sei lá kk valeu pela dica.

Enviado pelo Topic'it
As escuto praticamente todo dia kkkkkk

____________

Relaxa mano, esses gatilhos tem em todo lugar mesmo - o que importa é como tu vai reagir a eles.
É claro, sempre que puder evite. Mas há casos que não há como mesmo.

Abrçs.

Sempre evito, só pulei não sei porque? Mais ee boa

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

3/2/2018, 10:49
Silent escreveu:Cara sei exatamente como é ruim se deparar com um gatilho e ficar com aquela sensação de ter recaído,de ter que resetar o contador,etc.Aconteceu algo parecido comigo agora a pouco.
Ter um entendimento claro de quando é recaída e quando não é ajuda demais a evitar esse tipo de coisa de misturar o que é um gatilho com uma recaída e vice-versa.

Sim, mais eu recai? Só perguntando.

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

3/2/2018, 12:12
Se vc usar o YouTube pelo pc, vc pode desativar as image ns pelas configurações no chrome, aí com as imagens desativadas vc não vai trombar com gatilhos na thumb. Mas isso não serve para os videos
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

3/2/2018, 15:29
Zyzz escreveu:Se vc usar o YouTube pelo pc, vc pode desativar as image ns pelas configurações no chrome, aí com as imagens desativadas vc não vai trombar com gatilhos na thumb. Mas isso não serve para os videos


Sim, cara é raro de ver gatilho. Tipo era só esse maiki021 que aparecia na thumb, agora que descrevi fico melhor, só o gatilho da mulher rebolando tá osso de sair.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

4/2/2018, 01:11
Dia 25! Amanha tem Aula pqp! Kkk


Acordei e me senti que estive recaido, por causa que o começo do dia nao foi bem, peguei o busao pra ir no curso de guitar e aquela timidez e insegurança o caminho todo, bom fui e voltei e cheguei em casa cansado, e fui da uma cochilada e ai deu fissuras da mina rebolando do video, esse gatilho tá um pouco complicado de tirar rsrs, acordei almoçei e fiquei com meu pai até dar a hora de ir pra catequese, sai pra ir lá e na esquina de casa fui quase atropelado com carro do além, sabe aquelas cenas do pica pau onde ele olha pra um lado e pro outro e não tem nenhum carro só eu bota o pé apareçe um enfeliz fiz até transito quando fui ver direito, acho que os caras tava me xingando nao dei bola kkkk pelos ninguem viu kkk, subi lá com aquela timidez e insegurança, cheguei lá tava com 0% de timidez e insegurança vai entender kkkk conversando super e etc dando minhas opinioes sem medo. Voltei e estudei a apostila de guitar um pouco e tava com determinaçao em ficar mais que 1h tocando guitarra treinando pra valer a fiquei até surpreso com evolução kk agora vou fazer em estudos, bom ai sai pra buscar minha mãe lá na pqp do mundo com meu pai, e na viagem ficamos conversando, cheguei lá meu pai resolver comer algo lá na cidade, ( ela trabalha em outra cidade ) ai lá tem uma praça onde reuni todo mundo, tipo um point do povo.
E lá tem lugares de lanche e ficamos rodando a praça 3 vezes pra achar lugar. Ai tinha um minas e mulekes da minha idade saindo com as minas curtindo e funkeiros como sempre lá e povo na balada tudo com minha idade, fiquei com vergonha por estar com meus pais um pouco, por que as mina olha um cara barbado com pais. Kkk Bom sentei lá fiquei vendo o movimento só mina linda e outras putonas com os zé droguinha delas kkk. Foi legal voltamos e no caminho fiquei escutando musica.
Segunda feira vai voltar as aulas e cai na pior sala possivel, caiu dos caras que tem odio de deles, um ex amigo meu que me destrui na escola, agora é um ze droguinha que ainda que me destruir por causa de inveja e um desgraçado que só sabe trapalhar a aula, e os dois junto me fode. E ex amigo é tipo cara que me destruir se olhar muito pra mina, e ele percebe ele ta em cima falando que sou aquilo e aquilo, ai ele me ferra. Se ele fica falando merda, vou quebrar o braço dele sem dó! Cara Fdp! Deu desanimo por causa disso, nem sei como vai ser pra viver nesse pesadelo que virou realidade...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 25

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

4/2/2018, 01:21
Escola é foda mano! Ainda mais os ze droguinhas de escola pública! Eu sempre tretava com eles! São folgados demais! Mas que bom que vc ta firme no reboot! Uma coisa que me ajuda esquecer um gatilho, é imaginar a menina do vídeo cagando e vomitando Kkkkkkkkkkk sério,funciona! Quando vir a imagem da mina rebolando, pensa que ta saindo vomito pelo rabo dela,coisas nojentas que passa na hora!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

4/2/2018, 22:44
Spartan escreveu:Escola é foda mano! Ainda mais os ze droguinhas de escola pública! Eu sempre tretava com eles! São folgados demais! Mas que bom que vc ta firme no reboot! Uma coisa que me ajuda esquecer um gatilho, é imaginar a menina do vídeo cagando e vomitando Kkkkkkkkkkk sério,funciona! Quando vir a imagem da mina rebolando, pensa que ta saindo vomito pelo rabo dela,coisas nojentas que passa na hora!

Enviado pelo Topic'it

Kkkk vo pensar ela cagando dando pirueta kkk, realmente os ze droguinha puta no saco! Ai ai fazer oque :/

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

4/2/2018, 22:48
26 Dias! Escola!


Hoje foi basicamente o dia inteiro no video game, queria aproveitar o ultimo dia de ferias. Fiquei pensando caraca vai voltar aulas, vo vê aquele povo chato e irritante, principalmente que caiu um cara fdp na minha sala, vou ir do meu jeito de ser, cara tranquilo, conversa com todo mundo e estuda pra caramba e rockeirao kk. Mais to meio nervoso ainda :/ mais de boa, vou com cabeça erguida e vou em frente kkkk isso ai



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

4/2/2018, 23:06
Vysk escreveu:26 Dias! Escola!


Hoje foi basicamente o dia inteiro no video game, queria aproveitar o ultimo dia de ferias. Fiquei pensando caraca vai voltar aulas, vo vê aquele povo chato e irritante, principalmente que caiu um cara fdp na minha sala, vou ir do meu jeito de ser, cara tranquilo, conversa com todo mundo e estuda pra caramba e rockeirao kk. Mais to meio nervoso ainda :/ mais de boa, vou com cabeça erguida e vou em frente kkkk isso ai



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Olá Vyskão!
Soldado posso te dar uma dica? Taca o dane-se pra essa sala, e se concentra em você. Se esses caras vierem te encher o saco ou te zuar, não responde nem zoa de volta, porque isso só vai fazer eles te encherem ainda mais o saco. Sabe o que você faz? Zoa junto. Se eles falarem que você é feio, que você é nerd, que você é gay ou qualquer outra zueira, você simplesmente dá risada e fala "Valeu mano", "Pode crer sou mesmo", "Opa é nóis cara, tamo junto". Pode parecer estranho, mas se você fizer isso, os caras não vão ter o que falar, porque você vai concordar com a zueira e dar risada, e não revidar ou ficar deprê como eles esperam que você fique. Isso mostra que você é confiante e que não tá nem aí pro que os outros falam de você. Alterne isso a ignorar a zueira dos caras, fingir que eles não existem saca? Um exemplo pra deixar tudo mais claro:
Você tá concentrado estudando e os caras falam "Olha lá o nerdão, só sabe ficar lendo, mó boiola aposto que nunca pegou ninguém". Você simplesmente ignora eles, fingi que eles não existem, nem sequer olha pra eles. Aí, se eles continuarem te enchendo o saco, você fala "Pô cara, valeu aí pelos elogios. É nóis", e volta a estudar. O cara não vai ter mais o que falar, e se tiver você insiste nessa tática e uma hora ele vai cansar. O segredo é não deixar se abalar pelos insultos, ser confiante e seguro de si mesmo e sobre quem você é, pra não se importar com o que as pessoas vão pensar, e agir normalmente, conversar com a galera e zuar também. Testa pelo menos, e se não curtir a tática pode me chamar que eu "converso" com esses caras, se é que você me entende.
Boa sorte manin, aproveita as oportunidades e arrebenta! Continue firme e que Deus te abençoe!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

4/2/2018, 23:10
Valeu! Vou testar se mudar algo kkkk, realmente preciso ignorar oque eles falam e pensa em mim, essa merda nao vai agrer nada na minha vida kkkk! Obrigado pela força!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Silent
Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/12/2017

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

4/2/2018, 23:15
É exatamente isso que o Frank Castle disse,esses caras que gostam de zoar com os outros querem que a zoeira deles te faça se sentir mal para eles se sentirem bem com isso,eles só querem te diminuir.Então o que você deve fazer? simplesmente levar a zoeira deles na zoeira mesmo,não levar a sério.Quando eles verem que não estão te incomodando com a zoeira eles vão parar.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos