Diário Vysk

+43
Messi
Aquele
marcosbanc
Lucas A
Levi Ackerman
RousseauStrong
Sephiroth
Vysk
Ragnar
Khojin
Optimus Prime
Marco
Stark
detetive
Silent
Kaled
Frank
Edrey Silva
5&4
Da Silva
Frank Castle
Rodrigo Alves
Gregory16
kurosaki ichigo
iluminado32
JohannesI7
gu1minha
ShadowMind
PHPauloHenrique
Alves
Arqueiro
Soli Deo Gloria
PeteS
The boy with flaxen hair
Boo
Brit
Balo007
Megaboca4
Dom Pedro |
Leosilvasw
Park Tenson
RedakaiMaster
Broda
47 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

12/3/2018, 15:23
Vysk escreveu:60 dias!

Bom hoje foi tranquilo, acordei e fui com meu pai na cidade e fui lá com ele nos bancos.
Voltei e comecei a conversar com ele, ai ele me pediu pra fazer um tabela pra ele imprimir, era do trabalho dele kkkk. Bom ai depois a tarde resolvi andar de skate e sai com amigo meu, e nunca me desenvolvi tanto e venci meus medos, conseguir descer um gap ( gap= escadas, calcadas e etc) ou seja um escada aqui da igreja num ollie alto kkk, sempre ia lá e dava um medo do caramba mais consegui kkkk, ficamos a tarde inteira até noite treinando e conversando. Mais to feliz por cada dia me desenvolver no skate! Isso ai
Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it


Fala, Vysk!

Em relação a garota, parabéns! Me parece que ela gosta de você e tá com um puta fogo ahuauheuhau Vai com calma e se rolar, use camisinha, não se esqueça!

Reboot tá voando em meu parceiro! Parabéns!

Como está o seu esquema de bloqueadores? (se der responde no meu tópico)

Forte abraço!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

12/3/2018, 15:43
Soli Deo Gloria escreveu:
Vysk escreveu:60 dias!

Bom hoje foi tranquilo, acordei e fui com meu pai na cidade e fui lá com ele nos bancos.
Voltei e comecei a conversar com ele, ai ele me pediu pra fazer um tabela pra ele imprimir, era do trabalho dele kkkk. Bom ai depois a tarde resolvi andar de skate e sai com amigo meu, e nunca me desenvolvi tanto e venci meus medos, conseguir descer um gap ( gap= escadas, calcadas e etc) ou seja um escada aqui da igreja num ollie alto kkk, sempre ia lá e dava um medo do caramba mais consegui kkkk, ficamos a tarde inteira até noite treinando e conversando. Mais to feliz por cada dia me desenvolver no skate! Isso ai
Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it


Fala, Vysk!

Em relação a garota, parabéns! Me parece que ela gosta de você e tá com um puta fogo ahuauheuhau Vai com calma e se rolar, use camisinha, não se esqueça!

Reboot tá voando em meu parceiro! Parabéns!

Como está o seu esquema de bloqueadores? (se der responde no meu tópico)

Forte abraço!
Opa, é não uso bloqueadores. Mais ta indo bem

Enviado pelo Topic'it
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

12/3/2018, 20:53
E aí Vyskão!

Como vai? Vi que vc disse que não usa bloqs, se cuida heim! Isso é um puta risco!

Parabens pelo diário e pela caminhada até aqui!

Abraços!!!

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

12/3/2018, 21:38
Kaled escreveu:E aí Vyskão!

Como vai? Vi que vc disse que não usa bloqs, se cuida heim! Isso é um puta risco!

Parabens pelo diário e pela caminhada até aqui!

Abraços!!!

Sei do risco. Mais, se usar bloqueador meu cell trava :/

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

12/3/2018, 21:42
61: Bom ou Ruim?

Hoje foi bem escroto kkk, tipo acordei fui pra escola e do nada tivemos 4 aulas vagas e famos embora. Ai fui com mina no caminho e conversei com ela em relação ao namoro e to demostrando pra ela, que to sendo cara fiel. Mais ela nao acredita mais sei que é com tempo.
Depois cheguei em casa, fiquei refletindo sobre a vida e toquei guitarra um pouco. E depois fiquei a tarde no video game. Foi bem bosta o dia, mais tive longe de tudo kkkk. Mais anda de boa reboot! Isso ae
Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

13/3/2018, 22:45
62: Frustação!

Bom hoje foi tranquilo, MAS....



Bom fui pra escola conversei com a mina e fiz minhas atividades e teve aula vaga e fiquei esperando o busao com ela pra ir pra casa. Conversamos um pouco, e ai eu fico falando que ela nao faz isso compensar ( namoro a serio )
Ela fala que não, as vezes fala que tem insegurança e as vezes fala que nao é a hora ainda. E cheguei em casa chorei pra porra! Fiquei triste e frustado porque to dando meu sangue pra ela e fica falando isso. Conversei com meu pai e ela falo, assim:
Já é namoro quando você fica se pegando e saindo com ela e também por causa que voce conheceu os pais dela, se ela pediu pra ficar com você com tempo, de o tempo pra ela pedi pra com você! Ou seja de o tempo ao tempo! Nao fiquei forçando.




Isso me fez refletir que to pressionando ela e isso é errado. Então vou dar o tempo ao tempo. Sei que é difícil, muitas gente do forum falou mais pra mim é complicado. Mas depois tirei um cochilo e depois fui tocar guitarra kkk fiquei 2h 30 tocando guitarra sem parar meu dedo tava até afundando pra dentro kkk.
Tava tocando essa música " Three Days Grace- The Fallen Angel' e tava tocando e toda kkk me senti mo fodao kkkk. Depois fiz janta e to indo dormi kkk

Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

13/3/2018, 23:45
Eae Vysk, tudo certo?

É como eu sempre te disse soldado:vá com calma, não tem motivo pra pressioná-la. Busque fazer a sua parte pra ser um cara interessante e completo,e não fique a pressionando pois isso irrita bastante.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

14/3/2018, 07:40
Bom,ainda bem que tu conversou com teu pai,acho que ele deu um ótimo conselho,vai dar tudo certo mano,pode ser que ela só esteja com medo da palavra namoro,mas na real vcs já meio que estão namorando ne,então vá com calma que é sucesso,abraços
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 974
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

14/3/2018, 09:38
Guri chorão da porra Kkkkllll (zoeira man), seu pai ti deu um ótimo conselho vysk; só gostaria de complementar: "dê tempo ao tempo, mas não tenha ela como a sua única opção." por isso vá conhecer outras mulheres!

_______________________________________
O fim de tudo, na fé de Deus:



Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5147p1075-diario-do-caim32-iluminado32-sejamos-resilientes
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

14/3/2018, 21:34
Frank Castle escreveu:Eae Vysk, tudo certo?

É como eu sempre te disse soldado:vá com calma, não tem motivo pra pressioná-la. Busque fazer a sua parte pra ser um cara interessante e completo,e não fique a pressionando pois isso irrita bastante.

Enviado pelo Topic'it
Sim mano, to me esforçando muito pra isso

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

14/3/2018, 21:35
Powerranger escreveu:Bom,ainda bem que tu conversou com teu pai,acho que ele deu um ótimo conselho,vai dar tudo certo mano,pode ser que ela só esteja com medo da palavra namoro,mas na real vcs já meio que estão namorando ne,então vá com calma que é sucesso,abraços

Sim, já tamo namorando. Mais parece que ela só tem medo dessa palavra mais de boa.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

14/3/2018, 21:36
Caim32 escreveu:Guri chorão da porra Kkkkllll (zoeira man), seu pai ti deu um ótimo conselho vysk; só gostaria de complementar: "dê tempo ao tempo, mas não tenha ela como a sua única opção." por isso vá conhecer outras mulheres!

Kkkkkk, por enquanto ela é minha única opção. Mais eu gosto dela pra caramba e to dando o tempo necessário

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

14/3/2018, 21:44
63: Sonhos Molhados Novamente?!


Bom, hoje acordei depois de um sonho que tava vendo P e depois comendo uma mina, e senti que tava dormindo e comendo o ar kkkk, ai acordei ejaculado e fiquei meio com medo, mais sabia que foi so um sonho. Depois fui pra escola, cheguei lá. Sentei esperando abrir o portão socializei com mina, e hoje ela tava com um pouco de TPM,
E deixei ela no canto e nao fiquei muito em cima pra ela nao se estressar, na hora do Recreio ela me abraçou. E depois fico disfarçando.
Bom depois fiquei esperando, o busao dela na hora de ir embora e ela deitava de vez em quando no meu ombro e pegava na minha mão, como foi dito nos meio que ja ta namorando e so tem medo dessa palavra, to me esforçando pra dar tempo ao tempo, que pra mim e difícil. Depois abrecei ela e me despedi.
Fui pra casa, comi e subi pro curso, tava bem sociavel e fui divertido. Na volta, tava um calor absurdo no busao! Fiquei suando igual um cavalo! E ainda tava tomando cuidado pra nao ser abusado la kkkjjsjkak. Cheguei em casa, liguei o video game e joguei umas partidas de fortnite e tava mitando kkk pena que nao ganhava, mais matava geral kkj.
E agora to indo dormi mais cedo kkkk e isso ai. To pensando em chamar ela, sexta feira pra ver filme comigo aqui em casa, Vou ver se ela vai querer vim.
Mais é isso ai!

Até....


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Aquele
Aquele
Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/03/2018
Idade : 26

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

14/3/2018, 21:48
Top teu diário Vysk, venho lendo um pouco de cada vez pq eh muita coisa kkkk.
Boa sorte com a guria, abraços.

_______________________________________



Diário de Aquele<<<
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

14/3/2018, 22:02
E ai, meu boinador.

- Sobre o namoro, fica tranquilo, teu pai já te deu os devidos conselhos, você é um caba macho e não tem que estar chorando, meu boinador.

- Vai aproveitando os dias com ela, aproximação é bom para conquistar uma garota, mandando aquele abraço e um bom carinho.

Um forte abraço, meu boinador. TMJ#
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3060
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

15/3/2018, 12:41
Vysk escreveu:63: Sonhos Molhados Novamente?!


Bom, hoje acordei depois de um sonho que tava vendo P e depois comendo uma mina, e senti que tava dormindo e comendo o ar kkkk, ai acordei ejaculado e fiquei meio com medo, mais sabia que foi so um sonho. Depois fui pra escola, cheguei lá. Sentei esperando abrir o portão socializei com mina, e hoje ela tava com um pouco de TPM,
E deixei ela no canto e nao fiquei muito em cima pra ela nao se estressar, na hora do Recreio ela me abraçou. E depois fico disfarçando.
Bom depois fiquei esperando, o busao dela na hora de ir embora e ela deitava de vez em quando no meu ombro e pegava na minha mão, como foi dito nos meio que ja ta namorando e so tem medo dessa palavra, to me esforçando pra dar tempo ao tempo, que pra mim e difícil. Depois abrecei ela e me despedi.
Fui pra casa, comi e subi pro curso, tava bem sociavel e fui divertido. Na volta, tava um calor absurdo no busao! Fiquei suando igual um cavalo! E ainda tava tomando cuidado pra nao ser abusado la kkkjjsjkak. Cheguei em casa, liguei o video game e joguei umas partidas de fortnite e tava mitando kkk pena que nao ganhava, mais matava geral kkj.
E agora to indo dormi mais cedo kkkk e isso ai. To pensando em chamar ela, sexta feira pra ver filme comigo aqui em casa, Vou ver se ela vai querer vim.
Mais é isso ai!

Até....


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Tô vendo que isso, futuramente, vai dar namoro kkkkkkkkkkkkkkk (No tempo certo, como sabiamente disse o seu pai). Ou pelo menos uns pequetes kkkkkkkkkkk (Também no tempo certo).

Parabéns pelos seus 63 dias limpo, Vysk. Que reboot bonitão, hein! Sucesso aí com a mina e com o reboot. Abração.

_______________________________________
Diário Vysk - Página 35 Meu_di12
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

15/3/2018, 23:51
Parabéns para nós Vyskão.... Praticamente a mesma marca de reboot.

Esses sonhos são tensos...

O pior é quando se acorda molhado... Mas graças a Deus parei de ter, o último com P. Foi um pesadelo. Eita!

Já vejo namoro a frente.

Sucesso garoto. Abraços!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

16/3/2018, 10:09
Tá voando Viskao!

Forte abraço!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

16/3/2018, 22:21
Aquele escreveu:Top teu diário Vysk, venho lendo um pouco de cada vez pq eh muita coisa kkkk.
Boa sorte com a guria, abraços.

Kkkkk valeu manin kk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

16/3/2018, 22:21
RosseauStrong escreveu:E ai, meu boinador.

- Sobre o namoro, fica tranquilo, teu pai já te deu os devidos conselhos, você é um caba macho e não tem que estar chorando, meu boinador.

- Vai aproveitando os dias com ela, aproximação é bom para conquistar uma garota, mandando aquele abraço e um bom carinho.

Um forte abraço, meu boinador. TMJ#

Sim kkk tenteu

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

16/3/2018, 22:22
5&4 escreveu:
Vysk escreveu:63: Sonhos Molhados Novamente?!


Bom, hoje acordei depois de um sonho que tava vendo P e depois comendo uma mina, e senti que tava dormindo e comendo o ar kkkk, ai acordei ejaculado e fiquei meio com medo, mais sabia que foi so um sonho. Depois fui pra escola, cheguei lá. Sentei esperando abrir o portão socializei com mina, e hoje ela tava com um pouco de TPM,
E deixei ela no canto e nao fiquei muito em cima pra ela nao se estressar, na hora do Recreio ela me abraçou. E depois fico disfarçando.
Bom depois fiquei esperando, o busao dela na hora de ir embora e ela deitava de vez em quando no meu ombro e pegava na minha mão, como foi dito nos meio que ja ta namorando e so tem medo dessa palavra, to me esforçando pra dar tempo ao tempo, que pra mim e difícil. Depois abrecei ela e me despedi.
Fui pra casa, comi e subi pro curso, tava bem sociavel e fui divertido. Na volta, tava um calor absurdo no busao! Fiquei suando igual um cavalo! E ainda tava tomando cuidado pra nao ser abusado la kkkjjsjkak. Cheguei em casa, liguei o video game e joguei umas partidas de fortnite e tava mitando kkk pena que nao ganhava, mais matava geral kkj.
E agora to indo dormi mais cedo kkkk e isso ai. To pensando em chamar ela, sexta feira pra ver filme comigo aqui em casa, Vou ver se ela vai querer vim.
Mais é isso ai!

Até....


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Tô vendo que isso, futuramente, vai dar namoro kkkkkkkkkkkkkkk (No tempo certo, como sabiamente disse o seu pai). Ou pelo menos uns pequetes kkkkkkkkkkk (Também no tempo certo).

Parabéns pelos seus 63 dias limpo, Vysk. Que reboot bonitão, hein! Sucesso aí com a mina e com o reboot. Abração.

Kkkk valeu manim

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

16/3/2018, 22:22
Kaled escreveu:Parabéns para nós Vyskão.... Praticamente a mesma marca de reboot.

Esses sonhos são tensos...

O pior é quando se acorda molhado... Mas graças a Deus parei de ter, o último com P. Foi um pesadelo. Eita!

Já vejo namoro a frente.

Sucesso garoto. Abraços!!!

Enviado pelo Topic'it

Kkk verdade esse sonhos sao muitos ruim pqp! Obrigado Pelo apoio

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

16/3/2018, 22:22
Zyzz escreveu:Tá voando Viskao!

Forte abraço!

Ao infinito e alem! Kkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

16/3/2018, 22:31
65: Aeeeee krl superei meu recorde porraaaaaa tamo no tomate! Akakakjajajajajajajajshsjsn

Bom, hoje foi tranquilo. Como era sexta feira tava menos racional na escola kkkk fim da semana kjsjj, socializei com e mina e na hora de ir embora me despedi dela e fui pra casa, marquei com ela de sair pra andar de skate a tarde as 16h, nesse meio tempo e fui cochilar tava com sono kskajskskakskksksksjsjskska,
Bom acordei, e chamei um amigo tambem e foi eu e ela e meu amigo treinar serio no skate pra desenvolver kkk. Bom tava la de boas treinado, e meu amigo tapado, comecou a descontar a raiva no skate quebrando uns entulhos, e tava quebrando piso na base do murro kkk até que uma hora rasgou a pele da mao dele e tava pra ver o nervo lkkkk, e fico sagrando muito kkkkk e ele ficava dando risada kaksksk. Levamos ele ate a casa dele, e fico eu e ela, ai nos resolveu voltar a ir a quadra treinar, mais de treino nao teve nada kkkkk. Bom nos fico se agarrando e so tinha nos mesmo kkk, e ela tava no meu colo kk, ai tava beijando o pesçoco dela e falava que gostava e deixa ela excitado, fique pensando caraca! Como é bom viver longe da PMO! Ultimamente pensamentos de P ou M. Nao existe kkkk. Mais ainda vai demorar pra ter todos beneficos mais vamo que vamo. Ai nos fico nesse vaipe ate as 21h da noite, e levei ela pra casa e despedi dela! Tava romance só, ela falo que meu olho tava dilatado a pupila kkk isso diz que voce ta apaixonado pela pessoa kk ela disse kkk. Bom hoje foi muito bom pro reboot, e alias superei meu recorde! Meu recorde era 64, e passei porra kkajsjsjskskkskskkssk! E isso ae galera!
Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

17/3/2018, 01:23
Parabens mano falta apenas 15 dias pro 90 rumos aos noventa dias brother , quase lá
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos