Ir para baixo
avatar
Bruno01
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2017

Diário - Aprendendo a ser homem Empty Diário - Aprendendo a ser homem

12/7/2017, 00:30
Boa noite a todos, me chamo Bruno, e conheci esse fórum tem um pouco mais de uma semana, e desde que conheci, tenho visitado frequentemente este fórum. Tenho tentando parar com PMO faz quase um ano após o período de mais de 80 dias sem, mas sem sucesso, devido a falta de motivação. Sempre uso PMO como válvula de escape dos meus problemas, graças a anos de PMO, tenho falta de sensibilidade que ocasiona falta de prazer e também começo DE, não consigo manter uma ereção por muito tempo, enfim, muitos problemas.

Bom, nessa quarta-feira completo uma semana que iniciei o meu processo de desintoxicação, eu já tive uma experiência de ficar mais de 80 dias sem PM, mas continuei tendo relações sexuais. Iniciei esse período de desintoxicação no mesmo período que terminei o meu namoro, ou seja, com a motivação lá embaixo, mas estou aguentando firme, afinal temos apenas uma escolha, que é vencer.

O meu maior desafio nesse período é me mantar motivado, afinal, após sair de um relacionamento, não vou ter facilidade que eu tive da outra vez que eu tinha uma parceira para suprir tais necessidades. E também, dessa vez, tenho maior consciência do meu problema em relação ao período de mais de 80 dias sem PM, no qual, eu não me associava a um viciado em P, agora estou mais ciente dos meus problemas, e decidir encará-los.

Uma coisa que não citei acima, são problemas com timidez e comunicação com mulheres, eu ter namorado foi um milagre daqueles, afinal, não sou nada sociável.

Como decidir para com PM para o resto da vida, gostaria de dicas para não utilizar PM como válvula de escapa, e dicas para aumentar a motivação, enfim, tudo o que vocês tiveram de dicas para dar  a um iniciante nessa batalha.

Será uma batalha árdua e longa, mas precisamos ser persistentes, e perseguir os nossos sonhos, e o meu é largar esse vício e ter uma vida normal.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário - Aprendendo a ser homem Empty Re: Diário - Aprendendo a ser homem

12/7/2017, 16:10
Olá Bruno, seja bem-vindo ao fórum.
Na medida que você relatando sua luta vamos te acompanhando e dando dicas. Por hora procure ler o e-book, se ainda não baixou vá em Orientações Básica >> E-book. Procure também instalar bloqueadores e um contador de dias, para saber como visite Orientações Básicas >> Tópicos Recomendados.
Procure postar com frequência no seu diário sempre escolhendo a opção Responder e por favor não crie novos tópicos. Aguardamos novidades.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos