Ir para baixo
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 3 Empty Re: Diário: LVS17

7/8/2017, 15:15
Taaviin escreveu:LVS17 meu mito!

Como o guerreiro acima comentou, também me inspiro muito em você, sempre procurando atividades extranet, meditação, seus amigos... cara, isso é foda, você realmente corre atrás, isso motiva bastante.
Nos conte mais sobre sua meditação... eu experimentei a um tempo atrás, mas ainda tinha alguns pensamentos que atrapalhavam, mas eu estava evoluindo, pena que parei. Como anda a sua meditação?

E outra... dizem que o maior período de tempestades acontecem com 20~21 dias. No meu caso, no oitavo dia é um inferno.
Como você passou por esses períodos de maior fissura?

E pra finalizar... aplicando direitinho o Minoxidil? Quantos dias já?

Mano, confio MUITO no seu potencial, você me inspira, abração guerreiro!

Obrigado mano por comentar aqui no meu Diário, saber que eu sou uma motivação me motiva ainda mais em seguir em frente e vencer esse hábito nocivo. Minha meditação é simples, eu coloco uma música binaural e fico relaxado e focado na minha respiração até o fim da música. Realmente nesse período da casa dos 20 dias é bem tenso, quando bate a fissura eu busco fazer alguma coisa, e tento ao máximo não dar atenção aos pensamentos que surgem. Por isso to sempre buscando fazer alguma coisa, até ver um filme é uma boa, quando não se tem nada pra fazer rs. Agora na questão do minox eu estou usando já tem 37 dias, e por incrível que pareça nesses últimos 20 dias que estou em abstinência o crescimento dos pelos evoluiram bastante, agora eu noto vários vellus ( pelos pequenos em fase de crescimento ) que antes nem tinha. Isso é uma motivação a mais em continuar com o reboot Very Happy

_______________________________________
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 3 Empty 20º Dia

7/8/2017, 17:52
Olá galera, hoje meu dia foi assim, acordei cedo e fui correr. Agora de tarde lavei uma louça e vi o jogo do barçaXchape. Agora de noite vou na praça um pouco já que não tenho muita coisa pra fazer em casa. Antes de dormir vou meditar e ler um pouco.

_______________________________________
Boo
Boo
Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 34

Diário: LVS17 - Página 3 Empty Re: Diário: LVS17

8/8/2017, 19:03
Parabéns pelos 21 dias Lucas, é uma ótima marca!! Mas fique atento porque é daqui pra frente que a coisa começa a apertar e demora um pouco pra normalizar.

_______________________________________






Meu diário: http://www.comoparar.com/t5407-diario-do-boo
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 3 Empty Re: Diário: LVS17

9/8/2017, 17:26
Boo escreveu:Parabéns pelos 21 dias Lucas, é uma ótima marca!! Mas fique atento porque é daqui pra frente que a coisa começa a apertar e demora um pouco pra normalizar.
Valeu mano, tô ligado, nessa fase as coisas começam a apertar mesmo, mas se Deus quiser vou vencer esse vício dia após dia.

_______________________________________
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 3 Empty 22° Dia

9/8/2017, 17:32
Fala pessoal, mais um dia longe do vício, consegui bater meu recorde antigo que era de 20 dias Very Happy . Hoje acordei cedo e fui correr, no caminho fiquei vendo um jogo de futebol que tava tendo num club aqui perto. Na volta almoçei e dormi um pouco agora de tarde. Agora vou na rua um pouco e depois voltar e ler um pouco e meditar antes de dormir como de costume. PS: queria mudar minha rotina um pouco, mas no momento essa é minha realidade pois estou desempregado e sem grana pra fazer coisas diferentes. Mas lá na frente creio que as coisas vão melhorar!

_______________________________________
avatar
Meajude
Mensagens : 161
Data de inscrição : 06/08/2017

Diário: LVS17 - Página 3 Empty Re: Diário: LVS17

9/8/2017, 17:34
Eai mano, que bom!
Continue, forte e firme!
Forças!
Parabéns Bro!
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário: LVS17 - Página 3 Empty Re: Diário: LVS17

9/8/2017, 17:38
Meajude escreveu:Eai mano, que bom!
Continue, forte e firme!
Forças!
Parabéns Bro!
Valeu Mano! Very Happy

_______________________________________
Boo
Boo
Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 34

Diário: LVS17 - Página 3 Empty Re: Diário: LVS17

10/8/2017, 15:10
Mano, a rotina ta brava aqui também! Todo santo dia é a mesma coisa, nos mesmos horário... Parece final de Chaves hahahaha. E ainda assim você faz mais coisas diferentes do que eu, que passo o dia todo em casa. Parabéns pelos 23 dias!!

_______________________________________






Meu diário: http://www.comoparar.com/t5407-diario-do-boo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos