Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

+69
Zoboomafoo
Gardenzio
Drew
TheJohn
jonas10
BichoPiruleta
Gilou
IllidaN
Wander
Francisco Di Assis
Tudo passa
Harvey
Rafael Oliveira
Joel_
Transporter
Lupuswp
Kusmin
Justiceiro do Sertão
DarkSlayer
SeuJorge
Uma pessoa livre
I Will Resurface!
FreeSpirit
Don Vito Corleone
HomemX
Cavaleiro Oculto
ruaceiro
Gugu23
Luizmolotov
RousseauStrong
marcosbanc
lion29
Ragnar
Rick Sanches
Randy
Atacante
Képpler Centúrion
Matheus97
Wustenn
Padawan
DeanWinchester
Marco
shinji123
Megaboca4
Yomin
Carl Jonhson
Mike
Optimus Prime
L
Cicero johnny
Italosantos007
Romano1500
Budista Rebooter
Broda
Bolseiro_carioca
iluminado32
5&4
Erildo
Destiny9
BlackWolf
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
Alpino
brunodg861
~Anônimo~
poesia,2012
Rosin19
73 participantes
Ir para baixo
Atacante
Atacante
Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/01/2018

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

8/1/2018, 01:34
Parabéns meu garoto, continue assim, 23 dias é uma vitória e tanto, o sucesso é logo ali.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Aproveitar um bom conselho requer mais sabedoria do que dá-lo.

John Collins
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

8/1/2018, 08:53
24° Dia. Fiquei de love com a mina quando acordei, só beijinho e abraço, levei ela em casa faltou um pouco de diálogo da minha parte eu achei pois achei que minha gagueira ia atacar, cara que vicio de pensamento chato, enfim... depois assistir tv, algo que não gosto de fazer pois passei minha infância todo e adolescência só vendo tv e hoje sinto que sou dependente por isso durante o reboot quero me desapegar do hábito de ver tv. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

9/1/2018, 08:51
25° Dia. A fobia social atacou no trabalho o que me deixou bastante desconfortável, culpa minha pois parei com a meditação, leitura e exercícios contra a gagueira. A noite cheguei cedo em casa e fui dormi... péssima idéia sempre que durmo mais de 10 horas acabo tendo sonhos eróticos e polução noturna e ontem não foi diferente a 5° desde que comecei o Reboot. Vou focar mais em atividades Extra Net e na meditação. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 10/1/2018, 08:20, editado 1 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/1/2018, 08:19
26° Dia. Amigos como eu estou tornando o reboot mais difícil graças a minha falta de disciplina, no trabalho está tudo bem mais quando chego em casa desânimo total, eu só quero dormi mesmo sem sono. Minha mãe me chamou ontem pra conversar sobre o fato de eu nunca trazer mulher para casa e pra falar que me acha depressivo, doeu muito essa conversa e o pior tive que fingir que não sabia do que ela estava falando, mesmo sabendo o que eu tenho e como posso elimina-lo, estou cansado de me decepcionar e principalmente decepcionar quem amo. Amigos sinto que se eu não estabelecer logo uma rotina vou acabar caindo pois uma mente desanimada e vazia é um alvo fácil para a fissura e posteriormente para queda. Apartir de amanhã vou reestabelecer uma rotina antes que seja tarde. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/1/2018, 08:34
27° Dia. 6° polução noturna kk tô começando a achar engraçado porque... eu já me masturbei tanto pensando numa mina que quase todas as minhas poluções noturnas foi sobre ela. A mente é um incrível gravador. Ontem foi um dia gostoso estava animado e sensível, estava conseguindo ter empatia com as pessoas. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 15/1/2018, 09:04, editado 1 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/1/2018, 08:27
28° Dia. Nossa amigos como o conjunto reboot, administração de pensamentos e meditação está fazendo bem pra mim, ontem foi um dia que eu fiquei totalmente calmo não tive fobia, apenas no finalzinho do dia que foi quando eu deixei meus pensamentos vagarem sozinho, quando senti que ela ia começar atacar tratei de controla-la e consegui me acalmar. A noite meditei e acessei um estado de zero ansiedade, sendo zero ansiedade senti que poderia ficar daquele jeito mais 10 minutos, 15, 30 ou até 1 hora naquela posição sem si mexer só lidando com a minha mente e entendo como ela realmente funciona, como ela vê o mundo e se aquele visão do mundo é real ou super dimensionada, entendo também os meus medos e procurando formas de lutar e tudo isso meia hora que eu fiquei parado em silêncio porém por fora mas por dentro impugnando e discordando de meu cérebro. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 13/1/2018, 21:34, editado 1 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/1/2018, 21:33
29° Dia. Acordei de manhã e já meditei me deixou relaxado Durante boa parte do trabalho mas a fobia atacou não muito só que o suficiente para me deixar desanimado. A noite me sentir melhor, meditei mais um pouquinho e dormi. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 15/1/2018, 01:37, editado 2 vez(es)
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/1/2018, 21:35
ruaceiro escreveu:29° Dia.Acordei de manhã e já meditei me deixou relaxado Durante boa parte do trabalho mas a fobia atacou não muito só que o suficiente para me deixar desanimado. A noite me sentir melhor, meditei mais um pouquinho e dormi. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Olá, ruaceiro. Tô querendo iniciar na meditação também. Quando tempo você indica pra quem tá iniciando e quantos minutos você pratica por dia?


_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

15/1/2018, 01:35
30° Dia. Randy assim como todo hábito novo é extremamente difícil, você é atacado por uma ansiedade terrível e um desconforto descomunal fora os terríveis pensamentos derrotistas. Então juntando isso tudo meditar pra você no início será bem incomodo por isso recomendo a meditação do modo mais fácil possível que é com a coluna ereta encostando as costas em alguma parede ou apoio reto, dedos entrelaçados com a ponta do dedão encostando na outra e pernas cruzadas com a sua bunda apoiada no chão. Recomendo que você comece aos poucos mas diariamente duas vezes ao dia de manhã quando acordar e a noite quando for dormir (claro se possível) de 5 à 10 minutos à medida que sua ansiedade e desconforto forem diminuindo você vai aumentando o tempo de 5 em 5 e outra dica quando meditar não foque no tempo que você está meditando e sim no benefício que você terá por mais tempo de meditação que você conseguir alcançar, procure sempre ultrapassar seus limites diariamente se possível . Essa postura que eu falei anteriormente é o jeito que eu faço e acho mais fácil pra aprender mas você também pode pesquisar no Google e encontrar uma postura que te agrade ou até outros métodos para iniciantes. Randy tá respondido, tamo junto irmão obrigado por comentar no meu diário. Ontem foi legal fui para uma balada a noite e dancei demais, estou em flatline por causa na polução que tive a 4 dias por isso não senti vontade de ficar com ninguém e fiquei um pouco inseguro pois não bebo mais álcool mas no quesito divertimento foi 10, não
vejo a hora da minha líbido voltar como estava semana retrasada que me fazia ter um desejo saudável pelas mulheres uma vontade de ter uma companheira do meu lado não um objeto sexual. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

15/1/2018, 09:03
31° Dia. Um domingo que eu planejei fazer uma coisa mas aconteceram outras mas que também foi bem divertido, acordei depois da balada foi na minha prima que fazia aniversário socializei lá, claro meditei logo depois de acordar, socializei na festinha dela, no meu primo jogando videogame algo que eu não queria de início só que depois percebi que foi uma boa opção. Amigos minha ansiedade a cada dia diminuí mais graças a meditação e respiração estou me tornando cada vez mais calmo, paciente e despertando cada vez mais um gosto maior por viver. Claro que isso é oscilante afinal estou em abstinência mais o se sentir bem é cada vez mais rotineiro. Cabeça erguida e lembrem-se "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

15/1/2018, 19:50
ruaceiro escreveu:30° Dia. Randy assim como todo hábito novo é extremamente difícil, você é atacado por uma ansiedade terrível e um desconforto descomunal fora os terríveis pensamentos derrotistas. Então  juntando isso tudo meditar pra você no início será bem incomodo por isso recomendo a meditação do modo mais fácil possível que é com a coluna ereta encostando as costas em alguma parede ou apoio reto, dedos entrelaçados com a ponta do dedão encostando na outra e pernas cruzadas com a sua bunda apoiada no chão. Recomendo que você comece aos poucos mas diariamente duas vezes ao dia de manhã quando acordar e a noite quando for dormir (claro se possível) de 5 à 10 minutos à medida que sua ansiedade e desconforto forem diminuindo você vai aumentando o tempo de 5 em 5 e outra dica quando meditar não foque no tempo que você está meditando e sim no benefício que você terá por mais tempo de meditação que você conseguir alcançar, procure sempre ultrapassar seus limites diariamente se possível . Essa postura que eu falei anteriormente é o jeito que eu faço e acho mais fácil pra aprender mas você também pode pesquisar no Google e encontrar uma postura que te agrade ou até outros métodos para iniciantes. Randy tá respondido, tamo junto irmão obrigado por comentar no meu diário. Ontem foi legal fui  para uma balada a noite e dancei demais, estou em flatline por causa na polução que tive a 4 dias por isso não senti vontade de ficar com ninguém e fiquei um pouco inseguro pois não bebo mais álcool mas no quesito divertimento foi 10, não
vejo a hora da minha líbido voltar como estava semana retrasada que me fazia ter um desejo saudável pelas mulheres uma vontade de  ter uma companheira do meu lado não um objeto sexual. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Olá. ruaceiro. Eu tentei meditar ontem e não consegui por causa do desconforto que senti e o barulho do ventilador atrapalhou um pouco. Começar a meditar pra quem nunca praticou é muito difícil (eu achava que era fácil). Vou seguir suas dicas. Muito obrigado e sucesso no reboot, amigo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/1/2018, 08:45
32° Dia.Randy meditação no início é muito difícil mesmo qualquer coisa te distrai, mais continuei assim pra te deixar mais concentrado tente meditar com uma música que você goste, ou algum som de natureza sempre inspirando e expirando bem fundo e dando uma pausa de uns 2 segundos entre cada. Um dia perfeito essa é a definição, acordei cedo 5:15 da manhã meditei meia hora ou 40 minutos fiz tudo que tinha que fazer alegre e cantando 6 horas da manhã parecia que era meio dia pela minha animação. Fui para o trabalho e chegando lá estava animado, comunicativo e feliz. Isso durou até a hora de ir dormir lá pelas meia noite onde meditei um pouco antes e capotei no colchão, feliz com o incrível e ainda assim comum dia que tive.
Cabeça erguida e lembrem-se "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 17/1/2018, 08:19, editado 1 vez(es)
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/1/2018, 19:32
ruaceiro escreveu:32° Dia.Randy meditação no início é muito difícil mesmo qualquer coisa te distrai, mais continuei assim pra te deixar mais concentrado tente meditar com uma música que você goste, ou algum som de natureza sempre inspirando e expirando bem fundo e dando uma pausa de uns 2 segundos entre cada. Um dia perfeito essa é a definição, acordei cedo 5:15 da manhã meditei meia hora ou 40 minutos fiz tudo que tinha que fazer alegre e cantando 6 horas da manhã parecia que era meio dia pela minha animação. Fui para o trabalho e chegando lá estava animado, comunicativo e feliz. Isso durou até a hora de ir dormir lá pelas meia noite onde meditei um pouco antes e capotei no colchão, feliz com o incrível e ainda assim comum dia que tive.
 Cabeça erguida e lembrem-se "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Obrigado pelas dicas, amigo. Vou tentar todos os dias até conseguir. Espero conseguir meditar mesmo nos dias que eu estiver cansado. Isso ajuda demais nossa mente.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

17/1/2018, 08:24
33° Dia. Sai ontem depois do trampo e foi tão divertido, acabei bebendo muito, socializei bastante foi bom pra quebrar o gelo e em alguns momentos fiquei com medo do efeito caçador atacar enquanto eu estivesse bêbado, não ele não atacou e eu pude dormi em paz. Cabeça erguida e lembrem-se "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

17/1/2018, 10:37
Fala ruaceiro, 32 dias é um ótimo número, poderia me tirar uma dúvida, como está sua líbido nesse momento?
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

18/1/2018, 08:27
34° Dia. Obrigado por comentar no diário, nesses últimos 3 dias está estabilizada, quando vejo mulher na rua me excita mas não ao ponto de me deixar a ponto de bala. Depois que tive minha 6 e última polução noturna fiquei em flatline uns dias mais agora mais ou menos 10 dias depois ela voltou e está em uma forma controlável que não me faz fantasiar com sacanagem mas sim uma vontade de ter uma mulher do meu lado, um contato físico não especificadamente sexo, e sim um desejo de ter uma companheira. Ontem acordei de ressaca com dor no corpo e não fui de bike mas por causa da meditação e administração de pensamentos se animar agora é muito mas fácil se fosse em outra época eu ficaria triste só por está com dor mas hoje em dia mesmo na dor eu consigo ter uma visão positiva e com isso ter prazer em viver. Cabeça erguida e lembrem-se "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 19/1/2018, 15:16, editado 1 vez(es)
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

18/1/2018, 09:28
Entendi, você já teve seis poluições noturnas nesse tempo? Acho que varia de pessoa pra pessoa mesmo, em 30 dias de reboot eu acho que eu consigo no máximo ter uma poluição noturna seguida de um efeito caçador absurdo, mas acho que deve rolar uma flatline mesmo depois.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

18/1/2018, 19:51
Você está indo muito bem. 34 dias sem PMO. Sucesso, amigo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/1/2018, 15:23
35° Dia. Rick no Reboot anterior a esse em 30 dias tinha tido 1 ou duas poluções noturnas, não sei porque nesse eu tive tantas assim. Vlw Randy você me motiva cara. 7° polução noturna, tive um sonho erótico com sexo e no sonho eu ejaculava e acabei ejaculando na vida real também, droga vou entrar em flatline de novo certeza mas tirando isso foi um dia legal ontem com quase nenhuma fobia, no meio da tarde me senti meio mal e desanimado mais sei que é consequência do vício. Por causa desse desânimo não meditei. Vou tratar de corrigir isso amanhã. Cabeça erguida e lembrem-se "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 20/1/2018, 08:47, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/1/2018, 17:56
Parabéns, mais de um mes ja foi!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/1/2018, 20:47
ruaceiro escreveu:35° Dia. Rick no Reboot anterior a esse em 30 dias tinha tido 1 ou duas poluções noturnas, não sei porque nesse eu tive tantas assim. Vlw Randy você me motiva cara. 7° polução noturna, tive um sonho erótico com sexo e no sonho eu ejaculava e acabei ejaculando na vida real também, droga vou entrar em flatline de novo certeza mas tirando isso foi um dia legal ontem com quase nenhuma fobia, no meio da tarde me senti meio mal e desanimado mais sei que é consequência do vício. Por causa desse desânimo não meditei. Vou tratar de corrigir isso amanhã. Cabeça erguida e lembrem-se "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Veja a flatline como uma aliada. Sem ereções por um tempo, porém, sem chances de cair e cada vez mais longe do vício.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/1/2018, 08:56
36° Dia. Tem do razão randy não tinha pensado por esse lado. Vlw pela força JPaulo. Um dia muito agradável no trabalho e em casa fui num casamento e confesso fiquei meio introvertido ai tomei um pouco de Chopper e quando vi já estava dançando com as senhoras da festa. Quando eu bebo ou fico sobe o efeito de algum tóxico tipo maconha percebo que todos os meus problemas são causado pela minha mente e especificamente meu excesso de sensibilidade ao mundo. E com a meditação estou conseguindo me sentir cada vez melhor em festa e não ficar só tento pensamento depressivo depois que bebe. Amanhã tem show, raça negra e Wesley Safadão mal posso esperar. Cabeça erguida e lembre-se das frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 21/1/2018, 23:16, editado 1 vez(es)
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/1/2018, 16:26
Tá chegando bastante longe, parabéns, isso aí aproveite seu dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

21/1/2018, 23:25
37° Dia. Vlw pela força Rick. Trabalhei meio período, depois no trabalho fizemos um churrasco e foi muito bom
Bebi, mas prometi pra mim que foi a última vez, foi bom pra me soltar, adoro dançar e dancei muito. A noite foi um pouco frustante pois todos que iam no show comigo me deram bolo e isso acabou desanimado. Não meditei o dia todo e nem fiz leitura pretendo voltar com tudo amanhã pois domingo sei que vou acordar pra baixo por causa da bebida. Minha socialização está bem melhor mais por causa da falta de leitura tenho pensamentos obsessivos que vou gaguejar isso me desanima mas a boa notícia é que ele sempre some depois que medito e prático leitura em voz alta me olhando no espelho e por isso que eu tenho que torna essas duas coisas diárias e transforma-las em hábitos. Cabeça erguida e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 11 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

22/1/2018, 01:00
ruaceiro escreveu:37° Dia.  Vlw pela força Rick. Trabalhei meio período, depois no trabalho fizemos um churrasco e foi muito bom
Bebi, mas prometi pra mim que foi a última vez, foi bom pra me soltar, adoro dançar e dancei muito. A noite foi um pouco frustante pois todos que iam  no show comigo me deram bolo e isso acabou desanimado. Não meditei o dia  todo e nem fiz leitura pretendo voltar com tudo amanhã pois domingo sei que vou acordar pra baixo por causa da bebida. Minha socialização está bem melhor mais por causa da falta de leitura tenho pensamentos obsessivos  que  vou gaguejar isso me desanima mas a boa notícia é que ele sempre some depois que medito e prático leitura em voz alta me olhando no espelho e por isso que eu tenho que torna essas duas coisas diárias e transforma-las em hábitos. Cabeça erguida e lembre-se das três frase: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Seu progresso é inspirador. Essa ansiedade social é uma das sequelas da PMO. Basta ficarmos longe desse vício que vamos melhorando esse e outros aspectos.

Parabéns pelos 37 dias, amigo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos