Díario do Gregory

+44
_kratos
Domi1
eye
Capitão Nascimento
Rex
Pesar
Kaue
joaomsc
RodsRJ
marcosbanc
Ragnar
Conte comigo
Képpler Centúrion
New Man11
Tatsu
Mike T.
psico
Buda
Bolseiro_carioca
Tiago M
mariamolecansada
Conor Mcgregor.
Aquilles
Limbo
Ichibem
31abj
Heitor..
Petruchio
Eros
LMendes
Artur Monteiro
novo.lucas
Stark
ecofrtue
Spiritus
Portnoy
5&4
will_broots
Optimus Prime
Duratec2.0
Brit
ReestruturaçãoPessol
David Silva
Gregory16
48 participantes
Ir para baixo
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 7 Empty 100 dias sem PMO (3 dias consecutivos)

15/11/2017, 22:01
   Contando hoje já são 100 dias (não consecutivos) sem PM, e desde minha última recaída a 3 dias atrás eu me sinto até aliviado desse vício, não sei porque sem vontade nenhuma, sem efeito caçador, nada (o que será que o diabo tá preparando?). Talvez seja porque não achei nenhuma das 3 experiências de fazer M tão prazerosa assim. Apesar de que, inegável, a P achei interessante pra ficar olhando aqueles caras bonitos, mas a M não. Não me importo se estou a 3 dias,15, 40, 100 etc e não sinto culpa da minha recaída, ela foi necessária pra mostrar que a M nem sequer prazerosa é (não sei porque gostava tanto disso).
     Uma coisa estranha é que minha queda aconteceu porque fantasiei muito com mulheres, então surge a questão: "será que possível mudar a sexualidade?", mas isso não é importante pois não quero nem homem nem mulher por muito na minha vida (amorosa), quero desfocar tudo que envolve sexualidade por um bom tempo (ou a vida toda).

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

16/11/2017, 09:54
Gregory16 escreveu:
   Contando hoje já são 100 dias (não consecutivos) sem PM, e desde minha última recaída a 3 dias atrás eu me sinto até aliviado desse vício, não sei porque sem vontade nenhuma, sem efeito caçador, nada (o que será que o diabo tá preparando?). Talvez seja porque não achei nenhuma das 3 experiências de fazer M tão prazerosa assim. Apesar de que, inegável, a P achei interessante pra ficar olhando aqueles caras bonitos, mas a M não. Não me importo se estou a 3 dias,15, 40, 100 etc e não sinto culpa da minha recaída, ela foi necessária pra mostrar que a M nem sequer prazerosa é (não sei porque gostava tanto disso).
     Uma coisa estranha é que minha queda aconteceu porque fantasiei muito com mulheres, então surge a questão: "será que possível mudar a sexualidade?", mas isso não é importante pois não quero nem homem nem mulher por muito na minha vida (amorosa), quero desfocar tudo que envolve sexualidade por um bom tempo (ou a vida toda).


Você não sentiu prazer pois seu cerebro está se restaurando, se normalizando, mas bastara mais alguma recaidas e o vicio está de volta.

Quanto ao fato de você estar em dúvida de mudar a sexualidade, isso é um assunto muito mas muito frágil, há diversas teorias em diversas áreas do conhecimento e dependendo de quem lê pode dá margem de intepretação errada, na minha graduação estudei comportamento humano por anos e posso dizer o quanto é complexo o modo e o porque de agirmos, não irei abordar pois para analisar isso seria preciso conhecer a pessoa pessolmente para saber como foi a vida dela, qualquer um que disser algo sem te conhecer poderá estar apenas supondo, tente fazer um exame de consciência bem sincero e profundo, espero que fique cada dia mais forte e que o vicio em PMO em breve seja algo apenas do passado.
Vamos em frente


_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

23/11/2017, 21:33
Oi Gregory
Tá tudo bem?
Mande notícias.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 7 Empty Duas semanas

26/11/2017, 11:00
14 dias

Meu reboot não está tão bom quanto antes, me afundando em fantasias, às vezes fantasio com mulheres também,, estou pensando em cortá-las lá pros 30-40 dias
e também vi fotos de homens (com roupa) nesses dias na internet. Apesar dessas coisas não fiz PMO e ao total já são então 111 dias dos últimos 112 sem a prática, e nem tenho vontade de voltar ao vício.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3060
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

2/12/2017, 11:53
Gregory16 escreveu:
14 dias

Meu reboot não está tão bom quanto antes, me afundando em fantasias, às vezes fantasio com mulheres também,, estou pensando em cortá-las lá pros 30-40 dias
e também vi fotos de homens (com roupa) nesses dias na internet. Apesar dessas coisas não fiz PMO e ao total já são então 111 dias dos últimos 112 sem a prática, e nem tenho vontade de voltar ao vício.
Oi Gregory,

Como vão as coisas meu, camarada? Vi aqui que as fantasias voltaram a assombrar, né! Força, brother! Assim, como você conseguiu vencê-las antes, conseguirá novamente. Não desista, irmão. Estamos contigo nessa jornada. Se você cair, vamos estender a mão para se levantar! Bom final de semana, cara!

_______________________________________
Díario do Gregory - Página 7 Meu_di12
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

2/12/2017, 23:13
5&4 escreveu:
Gregory16 escreveu:
14 dias

Meu reboot não está tão bom quanto antes, me afundando em fantasias, às vezes fantasio com mulheres também,, estou pensando em cortá-las lá pros 30-40 dias
e também vi fotos de homens (com roupa) nesses dias na internet. Apesar dessas coisas não fiz PMO e ao total já são então 111 dias dos últimos 112 sem a prática, e nem tenho vontade de voltar ao vício.
Oi Gregory,

Como vão as coisas meu, camarada? Vi aqui que as fantasias voltaram a assombrar, né! Força, brother! Assim, como você conseguiu vencê-las antes, conseguirá novamente. Não desista, irmão. Estamos contigo nessa jornada. Se você cair, vamos estender a mão para se levantar! Bom final de semana, cara!
Vão tudo bem, não penso em desistir, só estou pensando "devia estar a quase 5 meses sem PMO entretanto estou há 20 dias", de qualquer modo faz 5 meses que abandonei a prática, fantasias vou começar a cortar depois do 40º dia (ela está ficando cada vez mais fraca). Não tenho tanta vontade de me M pois eu nem sequer gostei da última prática (mesmo que foram 3 vezes, aquele dia meio que me permiti isso).

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 7 Empty 23º dia

5/12/2017, 11:22
22 dias sem M, esse é certamente o meu 2º maior tempo sem o ato, não quero voltar a praticá-la mas às vezes penso em fazê-la a cada 90-120 dias como foi da outra vez, talvez até permita a P. Vou me afastar do fórum, agora de férias viajo por quase 3 meses e não quero aparecer por aqui.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

22/12/2017, 19:41
Força Gregory16, parabéns pelo esforço!!!

Me tira uma dúvida, plz.. O que você faz quando vem a vontade de se masturbar?
No meu caso, sei que a PMO vai literalmente me fuder, porém acabo auto sabotando meu Reboot.
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

23/12/2017, 22:41
Stranger escreveu: Força Gregory16, parabéns pelo esforço!!!

Me tira uma dúvida, plz.. O que você faz quando vem a vontade de se masturbar?
No meu caso, sei que a PMO vai literalmente me fuder, porém acabo auto sabotando meu Reboot.
 Obrigado pelo comentário.
Bom, no início eu conversava (mentalmente) comigo mesmo dizendo "não vai se masturbar nem quando a vontade vier", isso me ajudou muito, claro junto com o meu comprometimento. Hoje eu sei que só porque está ereto não quer dizer que tem qe fazer PMO. Não usei bloqueadores mas é bom usá-los também.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

24/12/2017, 15:30
Gregory16 escreveu:
Stranger escreveu: Força Gregory16, parabéns pelo esforço!!!

Me tira uma dúvida, plz.. O que você faz quando vem a vontade de se masturbar?
No meu caso, sei que a PMO vai literalmente me fuder, porém acabo auto sabotando meu Reboot.
 Obrigado pelo comentário.
Bom, no início eu conversava (mentalmente) comigo mesmo dizendo "não vai se masturbar nem quando a vontade vier", isso me ajudou muito, claro junto com o meu comprometimento. Hoje eu sei que só porque está ereto não quer dizer que tem qe fazer PMO. Não usei bloqueadores mas é bom usá-los também.

Ótimo Gregory
Acompanhando. Parabéns pelo seu sucesso.
Me diz uma coisa você está solteiro ou tá namorando?

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

26/12/2017, 12:06
David Silva escreveu:
Gregory16 escreveu:
Stranger escreveu: Força Gregory16, parabéns pelo esforço!!!

Me tira uma dúvida, plz.. O que você faz quando vem a vontade de se masturbar?
No meu caso, sei que a PMO vai literalmente me fuder, porém acabo auto sabotando meu Reboot.
 Obrigado pelo comentário.
Bom, no início eu conversava (mentalmente) comigo mesmo dizendo "não vai se masturbar nem quando a vontade vier", isso me ajudou muito, claro junto com o meu comprometimento. Hoje eu sei que só porque está ereto não quer dizer que tem qe fazer PMO. Não usei bloqueadores mas é bom usá-los também.

Ótimo Gregory
Acompanhando. Parabéns pelo seu sucesso.
Me diz uma coisa você está solteiro ou tá namorando?

Abraços.
Solteiro

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 7 Empty 46 dias

28/12/2017, 20:24
Consegui cumprir minha 1ª meta de 40 dias, agora pretendo ficar o resto do meu 20 anos (que termina no dia 15) sem Pmo que é de então 64 dias.
Esses dias estão sendo bem difíceis de controlar, fiquei pensando em baixar aqueles aplicativos de namoro mas não sei se é uma ideia boa.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

28/12/2017, 21:01
Gregory16 escreveu:Consegui cumprir minha 1ª meta de 40 dias, agora pretendo ficar o resto do meu 20 anos (que termina no dia 15) sem Pmo que é de então 64 dias.
Esses dias estão sendo bem difíceis de controlar, fiquei pensando em baixar aqueles aplicativos de namoro mas não sei se é uma ideia boa.

Só tenho a dizer que tome cuidado com esses aplicativos. Eu não acho uma boa ideia.
Como vc é novinho. Que bom que começou a combater o vício cedo. Parabéns!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

29/12/2017, 15:32
Parabéns cara
Como ta fazendo pra controlar a abstinência? Essa foi a primeira vez que tu conseguiu chegar a essa quantidade de dias??
Conte comigo
Conte comigo
Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 31
Localização : Teresina, PI

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

6/1/2018, 01:42
Boa noite Gregory! Vou acompanhar seu diário. Sinto que agora já posso começar a ajudar outros.
Abraços e é muito inspiradora sua história!!!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-nova-vida
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

14/1/2018, 11:46
Depois do reboot de 50 dias, comecei uma série de recaídas desde 02/02, até fiquei 7 dias sem PMO 04/01 e 06/01-11/01, mas recomeçou o ciclo, estou de férias o que me atrapalha muito (muito tempo a toa) até pensei em esperar terminar as férias para re-começar o reboot. Faço 21 anos dia 16 e espero que esse novo ano eu realmente me liberte dessa prática.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 25

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

14/1/2018, 11:50
Também estou de férias e está sendo muito difícil controlar, mas a gente precisa controlar nossos desejos nas férias. Quando estamos ocupados é facil. Se não nos controlarmos nas situações mais difíceis,todas as férias vamos recair

Enviado pelo Topic'it
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

14/1/2018, 11:53
Tinha pensado em baixar os app Tinder, Grindr, Hornet e Scruff para arranjar algum relacionamento pois eu nunca tive um (e é bem provável que isso deve demorar) mas não é boa ideia por causa da troca de fotos, são bem promíscuos, talvez baixe o Tinder lá pra frente. Eu parei de usar esses app bem antes do 1º reboot por motivos de que ninguém dá match ou conversa comigo então é só eu continuar pensando assim, logo não vou voltar pra eles.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

14/1/2018, 11:58
Gregory16 escreveu:Tinha pensado em baixar os app Tinder, Grindr, Hornet e Scruff para arranjar algum relacionamento pois eu nunca tive um (e é bem provável que isso deve demorar) mas não é boa ideia por causa da troca de fotos, são bem promíscuos, talvez baixe o Tinder lá pra frente. Eu parei de usar esses app bem antes do 1º reboot por motivos de que ninguém dá match ou conversa comigo então é só eu continuar pensando assim, logo não vou voltar pra eles.

Meu caso com o TINDER é muito complexo, porque geralmente eu recebia bastante matchs porém as conversas não fluíam, e quando fluíam eu mesmo desistia por impaciência. Mas conheci pessoas muito legais! Eu tento sempre tirar a pessoa do app e pegar o instagram dela pra ser algo mais natural, e não com cara de "tinder".

Eu não recomendo à você que está em recaída. É muito arriscado. 1º que você está carente e vai topar sair com o mais gatinho que aparecer pra você (e quase sempre nunca é a melhor opção), 2º que provavelmente a ansiedade irá lhe atrapalhar e fazer voltar a cair, 3º há tantas outras atividades pra se fazer. Já cogitou em visitar algum parente? Passar uns dias na casa de algum primo, avô, tio? Visitar seus pais, fazer comida (eu AMO gastronomia), ir ao cinema com algum amigo íntimo? E se mesmo assim estiveres triste que tal procurar alguém pra chorar as mágoas? Chorar um pouco faz bem.

Qualquer coisa estamos aqui.

Abraços!
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 7 Empty 1º dia

15/1/2018, 10:55
Resolvi começar hoje outro reboot, tinha pensado em amanhã pois vai ser meu aniversário mas nada melhor que terminar meu 20 anos limpo, eu já consegui fazer um bom reboot antes (juntando os 2 reboots, fiquei 147 dias sem PMO em 148 dias)  e espero que esse também seja bom, voltarei a postar.
    Ao total desde 7 de agosto teve 7 dias de recaídas e 154 livres, vou anotar esses dias:
  Dias sem PMO                                            
07/08/17-11/11/17 (97 dias)                    
13/11/17-01/01/18 (50 dias)                  
       04/01/18             (1 dia)                          
06/01/18-11/01/18   (6 dias)                  
  Dias com PMO                                                                 
      12/11/17 (3x)                                                             
      02/01/18 (3x)   
      03/01/18 (3x)        
    05/01/18   (3x)
     12/01/18   (3x)    
    13/01/18  (1x)
  14/01/18 (3x)

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

15/1/2018, 11:00
Vitor0 escreveu:Também estou de férias e está sendo muito difícil controlar, mas a gente precisa controlar nossos desejos nas férias. Quando estamos ocupados é facil. Se não nos controlarmos nas situações mais difíceis,todas as férias vamos recair

Enviado pelo Topic'it
Sim realmente, começo o meu 3º reboot hoje.

marcosbanc escreveu:
Gregory16 escreveu:Tinha pensado em baixar os app Tinder, Grindr, Hornet e Scruff para arranjar algum relacionamento pois eu nunca tive um (e é bem provável que isso deve demorar) mas não é boa ideia por causa da troca de fotos, são bem promíscuos, talvez baixe o Tinder lá pra frente. Eu parei de usar esses app bem antes do 1º reboot por motivos de que ninguém dá match ou conversa comigo então é só eu continuar pensando assim, logo não vou voltar pra eles.

Meu caso com o TINDER é muito complexo, porque geralmente eu recebia bastante matchs porém as conversas não fluíam, e quando fluíam eu mesmo desistia por impaciência. Mas conheci pessoas muito legais! Eu tento sempre tirar a pessoa do app e pegar o instagram dela pra ser algo mais natural, e não com cara de "tinder".

Eu não recomendo à você que está em recaída. É muito arriscado. 1º que você está carente e vai topar sair com o mais gatinho que aparecer pra você (e quase sempre nunca é a melhor opção), 2º que provavelmente a ansiedade irá lhe atrapalhar e fazer voltar a cair, 3º há tantas outras atividades pra se fazer. Já cogitou em visitar algum parente? Passar uns dias na casa de algum primo, avô, tio? Visitar seus pais, fazer comida (eu AMO gastronomia), ir ao cinema com algum amigo íntimo? E se mesmo assim estiveres triste que tal procurar alguém pra chorar as mágoas? Chorar um pouco faz bem.

Qualquer coisa estamos aqui.

Abraços!
Não vou baixar esses apps agora, talvez o Tinder mas só depois que eu ficar 90 dias sem M.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
RodsRJ
RodsRJ
Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/01/2018
Idade : 34
Localização : Hell The Janeiro

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

15/1/2018, 22:28
O tinder, de fato, por ser uma rede social também hétero, o pessoal parece mais comportado. Eu também recomecei meu reboot ontem e não vou usar os apps. Tentei e eles foram um tremendo gatilho e acabei me voltando para o PMO no mesmo dia :/
Força amigos!

_______________________________________
"Im not afraid to live my life and take whats mine. I will make my way through the darkes hours of my days." - Stratovarius.
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 7 Empty 3° dia

17/1/2018, 09:09
Consegui 2 dias consecutivos! Tem um rapaz querendo ficar comigo, ele parece ser bem experiente ele tá sempree postando fotos com rapazes (acredito que ele fica com todos eles),  o problena é que eu não sou, como já havia dito antes nunca fiquei com ninguém (nem beijar) e acredito que a primeira experiência é quase sempre horrível, o que acham que devo fazer?

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Díario do Gregory - Página 7 Empty Re: Díario do Gregory

17/1/2018, 14:09
Gregory16 escreveu:Consegui 2 dias consecutivos! Tem um rapaz querendo ficar comigo, ele parece ser bem experiente ele tá sempree postando fotos com rapazes (acredito que ele fica com todos eles),  o problena é que eu não sou, como já havia dito antes nunca fiquei com ninguém (nem beijar) e acredito que a primeira experiência é quase sempre horrível, o que acham que devo fazer?

Bom eu sou hetero. , Pelo que vi em seu diário percebi que vc é indeciso e inseguro de si e que vc ainda não sabe se é hetero ou homossexual  , pelo que vi vc não teve experiência nem com um nem com outro  bom uma opinião minha e que se eu fosse vc. Ficaria com uma mulher primeiro por ser sexo oposto e se vc não sentir nada de fato vc é homossexual  pelo pouco que lê não creio que vc seja gay  vc só é revoltado por não chamar atenção de mulheres   acho que vc tem que se mais ousado de todos os gays que eu conheço. Maioria teve a experiência com mulheres primeiro antes de tomar qualquer conclusão , bom eu tenho acompanhado um canal no YouTube chamado Thiago Borges ele traduz um homem chamado Bob proctor é esse Bob proctor talvez possa te ajudar a te conhecer melhor https://youtu.be/DfqCmoEuMdg Tudo que eu disse e opinião minha não quer dizer que eu esteja certo .
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 7 Empty 4º dia

18/1/2018, 15:15
RES87 escreveu:
Gregory16 escreveu:Consegui 2 dias consecutivos! Tem um rapaz querendo ficar comigo, ele parece ser bem experiente ele tá sempree postando fotos com rapazes (acredito que ele fica com todos eles),  o problena é que eu não sou, como já havia dito antes nunca fiquei com ninguém (nem beijar) e acredito que a primeira experiência é quase sempre horrível, o que acham que devo fazer?

Bom eu sou hetero. , Pelo que vi em seu diário percebi que vc é indeciso e inseguro de si e que vc ainda não sabe se é hetero ou homossexual  , pelo que vi vc não teve experiência nem com um nem com outro  bom uma opinião minha e que se eu fosse vc. Ficaria com uma mulher primeiro por ser sexo oposto e se vc não sentir nada de fato vc é homossexual  pelo pouco que lê não creio que vc seja gay  vc só é revoltado por não chamar atenção de mulheres   acho que vc tem que se mais ousado de todos os gays que eu conheço. Maioria teve a experiência com mulheres primeiro antes de tomar qualquer conclusão , bom eu tenho acompanhado um canal no YouTube chamado Thiago Borges ele traduz um homem chamado Bob proctor é esse Bob proctor talvez possa te ajudar a te conhecer melhor https://youtu.be/DfqCmoEuMdg Tudo que eu disse e opinião minha não quer dizer que eu esteja certo .
Obrigado pelo conselho, vou ver o vídeo sim. Eu não vou ficar com o rapaz já que nem converso com ele mesmo , o problema é que eu posso esperar meses ou anos pra ter outra oportunidade, tenho vontade sim de ficar com mulheres (o problema é que eu não sei com quem e provavelmente não iria dar certo), pretendo ficar os 90 dias em HardMode e depois vou ver o que fazer.


_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos