Ir em baixo
JovemRenascido

Diário Sócrates - Página 13 Empty Re: Diário Sócrates

em 21/12/2019, 12:10
Olá, Sócrates.

Parabéns pelo retorno ao fórum e pela iniciativa novamente de buscar se livrar do vício, deixo meus cumprimentos e espero que tua jornada seja gloriosa. Vá nos relatando.

Abraço.

”Tenta. Fracassa. Não importa. Tenta outra vez. Fracassa de novo. Fracassa melhor.”

Meu diário
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 21/12/2019, 16:12
Olá Sócrates!

Seja muito bem-vindo de volta!

Eu fundi seu novo tópico ao seu antigo diário, por não ser permitido um usuário possuir mais de um diário no fórum.

Procure estar substituindo os hábitos do vício por hábitos mais saudáveis, as atividades de religação, e estar se atentando em seguir o método proposto pelo fórum. É um processo difícil, mas não impossível e as quedas vão fazer parte dele. Quando cair procure se reerguer o mais rápido e propor mudanças com os aprendizados que você obteve da queda. É normal termos desânimo, mas é necessário nos motivarmos com nossos propósitos e não desistirmos do processo, seguindo em frente como podemos. Caso depois de um tempo não consiga realizar o reboot seria interessante estar procurando um profissional, psicólogo/psiquiatra, pois podem haver mais questões envolvidas.

Caso pense ser necessário confira novamente os links recomendados do fórum:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na   Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário. Espero que faça um bom reboot!

Até maais!

RECORDE SEM M.O: 51 DIAS
MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Sócrates
Sócrates

Diário Sócrates - Página 13 Empty Queda de cabelo

em 4/1/2020, 07:32
Bom dia.
Alguém poderia me tirar uma dúvida se há relação entre Pmo e a queda de cabelo?
Sócrates
Sócrates

em 23/6/2020, 22:12
Boa noite guerreiros.
Não sei se ainda tem alguém aí que acompanhava minha luta diária. Se tiver, aqui estou eu novamente e fico feliz por ainda está por aqui, espero que esteja com sucesso ao seu favor nessa batalha..

Dentro de poucas horas faço 32 anos de vida. Meu aniversário, mas um ano. Passou tão rápido, parede que era ontem que fazia 20 anos. O tempo está passando e eu me ajudando cada vez mais nesse vício maldito ... Acabei de me masturbar, uma última vez, assim espero. Tirei a data do meu aniversário para um basta..
Por enquanto é só, espero a ajuda de vocês nessa nova tentativa .
Boa noite.
deltagama_0236

em 23/6/2020, 23:44
Feliz aniversário Sócrates. Que os próximos 32 anos sejam abençoados. E vamos que vamos, nunca é tarde para largar o vício.

Vamos que vamos.

https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama

Sócrates gosta desta mensagem

Sócrates
Sócrates

em 24/6/2020, 06:07
deltagama_0236
Obrigado pela msg. Logo vou ler sua história..
Sorte e força de vontade para todos nós
Permissão deste fórum: