Ir para baixo
Teru_Mikami
Teru_Mikami
Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2017

Diário do Teru Mikami - Página 5 Empty Reconquistando os 30 dias

1/2/2018, 06:02
8º Dia - Estava pensando, como estou aprendendo uma linguagem de programação nova acho eu vou desenvolver algo em relação do reboot,  como ainda não faço a ideia como vou desenvolver este programa, mas é algo legal para se pensar.Por enquanto estou me mantendo a minha disciplina, durante a semana não tenho muito problema com PMO, é mais mesmo nos finais de semana que tenho grande possibilidade de cair. Uma coisa que reparei que o meu DE sumiu, fiquei animado com isso, depois eu comecei a fazer o reboot mesmo com as quedas a minha fraquencia com o contato com ponografia caiu totalmete, antes era praticamente todos os dias assistia P. Então vamos q vamos.

_______________________________________
Teru_Mikami
Teru_Mikami
Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2017

Diário do Teru Mikami - Página 5 Empty Reconquistando os 30 dias

2/2/2018, 07:48
9º Dia - Apresar hoje não acordei muito bem,não tenho muita coisas importante para escrever, então acho só voltarei a escrever após dos 30 dias.LUTA.

_______________________________________

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teru_Mikami
Teru_Mikami
Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2017

Diário do Teru Mikami - Página 5 Empty A queda

3/2/2018, 11:49
Hoje não estou muito bem, é estranho durante a semana eu estava super bem do nada veio esta falsa sensação que nada faz sentindo, e com isso fico sem esperanças. Então vou tentar arrumar a minha vida, mas vou continuar a lutar isso é algo q não volto atras, mas ainda vou dar alguma olhadinha aqui no forum. Obrigado pela força pessoal

_______________________________________
Teru_Mikami
Teru_Mikami
Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2017

Diário do Teru Mikami - Página 5 Empty Re: Diário do Teru Mikami

3/2/2018, 11:51
DiegoPimentel escreveu:
Teru_Mikami escreveu:9º Dia - Apresar hoje não acordei muito bem,não tenho muita coisas importante para escrever, então acho só voltarei a escrever após dos 30 dias.LUTA.

E aí irmão! Tudo bem? Assim como o Marcos me disse lá no meu diário, irei replicar o que ele me disse: "Não precisa se forçar a ter um diário detalhado. Se faça presente em seu diário todo dia. Nem que seja pra dizer: mais um dia de luta vencido! Participar do fórum nós dá uma força psicológica para enfrentar a PMO". Portanto, não deixa de participar com a gente, precisamos sempre saber que pelo menos nossos irmãos estão lutando e superando cada dia, cada hora e cada segundo. Tudo de bom para você. Coragem,força e disciplina.

Pura verdade, mas vou continuar a participar aqui no forum mas de uma maneira não muito ativa.Obrigadão força.

_______________________________________
Teru_Mikami
Teru_Mikami
Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2017

Diário do Teru Mikami - Página 5 Empty Quando respirar terei esperança

25/3/2018, 16:03
DIA 0 - SEMANA 1

Então estou voltando a escrever o meu reboot, mas agora só vou escrever uma vez por semana.
Tenho esperança que vou superar qualquer desafio que eu possa passar.

_______________________________________
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Teru Mikami - Página 5 Empty Re: Diário do Teru Mikami

25/3/2018, 19:22
Teru_Mikami escreveu:Hoje não estou muito bem, é estranho durante a semana eu estava super bem do nada veio esta falsa sensação que nada faz sentindo, e com isso fico sem esperanças. Então vou tentar arrumar a minha vida, mas vou continuar a lutar isso é algo q não volto atras, mas ainda vou dar alguma olhadinha aqui no forum. Obrigado pela força pessoal

Sobre arrumar a vida eu recomendo fortemente os vídeos do Jordan Peterson. Tem no youtube tanto em inglês quanto legendado.

Teru_Mikami escreveu:DIA 0 - SEMANA 1

Então estou voltando a escrever o meu reboot, mas agora só vou escrever uma vez por semana.
Tenho esperança que vou superar qualquer desafio que eu possa passar.

Não só tenha esperança como tenha força de vontade. Sucesso em sua luta amigo.

Não procure ser metódico e regrar seu uso do fórum. Use seu diário como uma ferramenta a seu favor. É para isso que ele serve. Estiver enfrentando uma dificuldade venha aqui. Estiver precisando de algumas dicas peça aqui. Estiver precisando compartilhar uma informação importante ou experiência o faça aqui. Não lute sozinho!

Vamos vencer.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teru_Mikami
Teru_Mikami
Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2017

Diário do Teru Mikami - Página 5 Empty Re: Diário do Teru Mikami

4/4/2018, 00:00
Marco escreveu:
Teru_Mikami escreveu:Hoje não estou muito bem, é estranho durante a semana eu estava super bem do nada veio esta falsa sensação que nada faz sentindo, e com isso fico sem esperanças. Então vou tentar arrumar a minha vida, mas vou continuar a lutar isso é algo q não volto atras, mas ainda vou dar alguma olhadinha aqui no forum. Obrigado pela força pessoal

Sobre arrumar a vida eu recomendo fortemente os vídeos do Jordan Peterson. Tem no youtube tanto em inglês quanto legendado.

Teru_Mikami escreveu:DIA 0 - SEMANA 1

Então estou voltando a escrever o meu reboot, mas agora só vou escrever uma vez por semana.
Tenho esperança que vou superar qualquer desafio que eu possa passar.

Não só tenha esperança como tenha força de vontade. Sucesso em sua luta amigo.

Não procure ser metódico e regrar seu uso do fórum. Use seu diário como uma ferramenta a seu favor. É para isso que ele serve. Estiver enfrentando uma dificuldade venha aqui. Estiver precisando de algumas dicas peça aqui. Estiver precisando compartilhar uma informação importante ou experiência o faça aqui. Não lute sozinho!

Vamos vencer.

Jordan Peterson, conheço é um cara muito foda vou sim ver mais sobre ele.
Sim vou procura ser menos metódico, o meu problema eu sou muito sistematístico em tudo que eu faço inclusive aqui no forum. Por este motivo vou relatar um vez por semana, só para vocês ter uma ideia como estão indo o meu reboot.


SEMANA 2
Morfeu escreveu:Eea, mano

A que vc atribui a recaída?

Sucesso

Minha recaída foi por vários motivos, mas a principal delas é traição na qual cometi que fiquei muito mal mesmo foi algo que nem gosto de relembrar.Por esta traição que cometi com a minha namorada, foi uma brecha para várias recaídas por carregar este sentimento de culpa (bizzaro).Mas agora esta tudo bem, tanto na minha vida amoroso e profissional.Pois agora estou trabalhando muito e nem da para lembrar que estou no reboot, está sendo muito bom. Vou continuar a estudar, malhar, trabalhar e orar (mesmo como um pecador de merda na qual eu sou kkkk).

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos