Ir para baixo
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário Empty Diário

17/10/2017, 22:44
Sério eu sou um merda, tenho vergonha de escrever pra gente que não me conhece nem sabe quem eu sou.

Esse é um texto meu que tenho quase certeza que ninguém irá ler mas eu não sei mais o que fazer então vou escreve-lo, acabei de foder mais um Reboot de 2 dias, sempre tive depressão pelo que eu me lembre, nunca tive um relacionamento sou virgem talvez isso nem me cause tanta preocupação , o maior problema é a pressão social, já tranquei a faculdade diversas vezes pois nunca sei o que quero e não consigo focar em nada.

Sou muito carente afetivamente tendo em vista que nunca recebi muito carinho, com certeza hoje vai ser mais uma das noites em que eu vou dormir chorando, algumas coisas aconteceram essa semana que só me deixaram pra baixo e me mostraram o quão merda eu sou, não sei mais o que fazer , meu pai e mãe me amam disso eu sei porém eles me tratam como um completo idiota, sinto que eles têm pena de mim, quem não teria?
Um gordo que tenta emagrecer toda semana , nunca apresentou uma menininha se quer para eles, sempre feito de trouxa por alguém.

Vou usar o método pra pelo menos parar com a PMO, vai que eu me sinta menos merda, não sei mais o que escrever.
Joseph Joestar
Joseph Joestar
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2017

Diário Empty Re: Diário

17/10/2017, 23:06
Forca mano, nao desista engate com tudo no reboot que no final vai valer a pena. Instale os bloqueadores que o pessoal recomenda, e leia o ebook e principalmente nao fique se culpando pelo passado, pois vc n pode modificalo, mais o futuro e um jarro de barro nas suas maos, basta vc escolher como ira moldalo.
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Diário Empty Re: Diário

17/10/2017, 23:13
Ola amigo boa noite

Primeiramente para de ser fazer de vitima , você não é um merda coisa nenhuma , todos nós temos defeitos e qualidades. O único responsável pela sua vida é você mesmo . O que importa se você levou ou não levou uma menininha para os seus pais conhecerem , que se foda irmão . Isso não importa. Foco na sua mudança , só na sua mudança , foque na mudança da sua vida . Não se importe com as pessoas ou com a sua familia , foque na sua mudança e as pessoas irão notar que algo esta mudando em você . Quanto ao reboot , eu cai ontem mas ja estou lutando de novo , quero uma mudanca e não vou parar enquanto não mudar . Leia o ebook e instale os bloqueadores , tende sai de casa , inicie exercícios físicos , academia . Enfim eu li e quero ajudo- lo , vamos vencer isso. Depois você vai arruma uma gatinha linda pra ti.
xAndre
xAndre
Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/10/2017

Diário Empty Re: Diário

17/10/2017, 23:50
Amigo, você não está sozinho, as pessoas aqui se importam umas com as outras, então não deixe esse papo de que você é um merda atrapalhar no reboot. Você não é, você precisa se reinventar, acho que o que está faltando no seu reboot é a motivação. Essa é a primeira parte do processo, você querer de verdade mudar e não só falar da boca pra fora. Então aumente seu foco e disciplina, boa sorte e tente manter seu diário atualizado
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário Empty Re: Diário

18/10/2017, 16:37
Vlw pelas mensagens, falta de maturidade minha usei o fórum pra desabafar, bom hj de manhã já cai de novo.
Já fiz um Reboot de mais de 50 dias, estava me sentindo muito bem como nunca me senti porém por uma besteira acabei caindo.

Não vou me lamentar por ter caído hj de manhã, toda hora pode ser um novo começo, ainda tenho que instalar os bloqueadores mas tem duas questões, uso muito o Chrome pra várias coisas e ainda não achei um jeito de bloquear apenas os sites, também uso muito o YouTube principalmente pra exercícios e também sou muito fã de vídeo games uso muito pra essas finalidades.

Bom agora vai ser oficial já que estou no fórum, pararei com a PMO hj, amanhã já estarei escrevendo sobre o primeiro dia, vou ler o ebook quantas vezes for preciso pra tentar entender alguma coisa (minha cabeça é um turbilhão de ideias).

De novo obrigado por lerem, e por responderem.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Empty Re: Diário

18/10/2017, 18:37
Tudo escolha implica perdas e não apenas ganhos, e se for preciso bloquear o youtube p concluir o reboot?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário Empty 1° Dia

20/10/2017, 00:56
1° DIA

Facebook, Instagram e Tinder excluídos, acabei de jogar uma bola chegando em casa agora, amanhã acordar cedo, e a noite vou viajar.

Como já passei por isso antes, sei que os primeiros dias são muito difíceis, depois da uma aliviada e perto do final fica mais difícil ainda porém quando a mente está cheia e ocupada facilita.

Li tudo que escreveram e sim tens toda razão, terei que abdicar de alguns prazeres e parar de inventar desculpas, adoro YouTube único app que realmente uso, nunca cheguei a realmente ver P por lá, porém nunca se sabe então vou garantir que continue assim excluindo o mesmo.

Vo que alguns escreveram que eu devia sair mais e ter outras atividades, então creio eu que o meu maior problema seja justamente o contrário, eu saio demais e acabo sempre me sabotando seja na dieta, nos exercícios, financeiramente e até mesmo na PMO, por isso um dos meus desafios dos últimos meses e me segurar em casa. ( Como já dito sofro de carência afetiva, ficar sozinho num FDS pra mim é um sacrifício). Hoje assistindo a nova série da Netflix OZARK (muito boa)uma cena erótica me pegou de surpresa, virei a cara e mutei a TV kkkk.

Bom esse foi meu dia, espero amanhã estar escrevendo aqui sobre o segundo dia, lutarei pra isso, boa noite a todos.

OBS: vi o tutorial do K9 porém o app não está mais na play store, e o tutorial do open dns não está disponível.
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Diário Empty Re: Diário

20/10/2017, 01:28
cara nao sinta vergonha e nem pena de si msm , vc ao e o unico , se vc der uma voltinha do forum nos diarios vc vai ver muita historia igual a sua ou ate pior.
o que vc tem que fazer e o reboot mano , e vc diz que seu pai e sua mae te amam isso e lega l , ja que vc ta com a faculdade trancada pq nao pede pro seu pai pagar uma academia ?

cara as vezes vc que e gordiho pode se tornar um monstro mano , tem que pensar pelo lado positivo


enfim segue as dicas dos amigos ai em cima , bloqueadores e exercicios

contador de horas se precisar visite meu diario Romano em busca da salvacao , fkw cara

_______________________________________




Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Empty Re: Diário

20/10/2017, 16:16
Tenta trocar séries por outra atividade de religação, é melhor não ficar dando bobeira assim.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário Empty Re: Diário

20/10/2017, 20:50
Fico feliz (de certa forma né kkk) em saber que outras pessoas sofrem do mesmo problema que eu da carência afetiva, de não conseguir ficar em casa, esse é um problema que me dói bastante, sempre preciso de outras pessoas pra me completar, não consigo me auto-amar e me sentir bem estando sozinho, axo bem triste e é um problema que me sabota sempre.
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário Empty Re: Diário

21/10/2017, 03:15
2° DIA

Hoje nem lembrei que existe, passei o dia fora e agora estou em viagem com alguns amigos, porém hoje foi trabalhoso pra acordar, não sei si devido a abstinência ou pelo futebol (axo que um pouco de cada), amanhã ainda em viagem, voltar pra casa pq domingo já tenho outra pra fazer, bem difícil de recair nesses dias.

Vi que algumas pessoas falavam que a voz melhorava, e a maioria fala que é lorota, minha voz melhorou muito quando fiz o antigo Reboot, mas muito mesmo, já nunca fui confiante e ainda me sentia muito inseguro pra falar já que minha voz não saia direito, depois desse mini Reboot ela melhorou muito, perdi o medo de falar.

Se alguém souber de algum caso de dificuldade de acordar por causa da abstinência fala ai, fiquei curioso.

Bom mais um dia concluído graças a deus e a força de vocês, boa noite e até amanhã.
xAndre
xAndre
Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/10/2017

Diário Empty Re: Diário

21/10/2017, 10:44
No meu quinto dia eu tive dificuldades pra acordar também, muito sono e dor no corpo (por conta da academia) mas o sono isso talvez tenha relação com o reboot

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t6004-o-primeiro-e-unico-reboot-diario
https://countingdownto.com/create-count-up

BojackHorseman
BojackHorseman
Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/09/2017

Diário Empty Re: Diário

21/10/2017, 12:24
Irmão dificuldade pra acordar eu não senti até agora, mas to ficando com insônia e me pergunto se pode ser pelo reboot. De segunda até hoje devo ter dormido 3hrs no máximo, mesmo não tendo dormindo nada de segunda pra terça, não consehui dormir ontem a noite tb, o max q to conseguindo sao alguns cochilos no meio da tarde. Foda.
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário Empty Re: Diário

21/10/2017, 20:18
Brother, procure s e fortalecer e mostrar que quem manda nessa porra é você Aproveite muito a viagem para distrair a mente e relaxar, sair da rotina e principalmente da PMO. Fique muito firme, não se preocupe com a opinião alheia e atente-se para o seguinte. Todos os rebooters que conseguiram sair da PM e hoje levam uma vida normal,
concentraram demais. O que quero dizer com isso? Abrace o seu reboot como se fosse a última coisa da sua vida. É isso que irá torná-lo um homem melhor e mais forte. CONFIE!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário Empty Re: Diário

21/10/2017, 21:53
3° DIA

Acabei de chegar em casa, dormir cedo pq amanhã já tenho outra, deu pra dar uma espairecida e umas risadas.

Agora a noite deu uma vontade louca, mas estou resistindo, agora dormir.

Boa noite a todos
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário Empty Re: Diário

21/10/2017, 22:54
E ai meu querido, tudo bem? Estive lendo seu diário, você parece estar ciente do que está fazendo, quando você fez o reboot com mais de 50 dias você se sentiu melhor em relação a carência afetiva? Por que eu também sinto isso, mas a medida que vou progredindo no reboot as coisas vão melhorando para mim.
E em relação a dificuldade para acordar talvez realmente possa estar sendo causada pela abstinência, no meu caso, eu sinto dificuldade para dormir, mas para acordar eu acordo normalmente, as vezes enrolo muito na cama, mas já estou acordado.
Se mantenha firme, vamos vencer isso!
Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário Empty Re: Diário

22/10/2017, 22:44
Cara, sobre a melhora da carência afetiva dentro do reboot, acredito que sim, pode se haver uma melhora se a gente se basear na teoria de que tudo é movido a dopamina e prazer, por exemplo, estar com os amigos pode te proporcionar uma quantidade grande de dopamina, porém não maior ou mais fácil de se conseguir do que com a PMO.

Ou seja minha teoria é a seguinte, fazer o Reboot e reduzir a sua dopamina diária de forma drástica pode acabar acostumando o seu corpo a ficar nessa baixa frequência de ter prazer a todo momento e acabar por não querer a todos instante preencher as lacunas com uma dopamina fácil.

Lembrando sempre que é o que eu acho, não sou nenhum especialista nem estudei sobre.
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário Empty Re: Diário

22/10/2017, 22:57
4° DIA

Sim, mais um dia, terminei as viagens e todas foram regulares porém tenho consciência de que experiências como essas são lembradas pro resto da vida e realmente tem uma importância.

Ainda continuo fantasiando, tento lutar mas às vezes os pensamentos vem do nada e custam ir embora, talvez eles sejam sequelas dos meus tempos de PMO desenfreada.

Minha brisa maior com a PMO era curtir a minha imaginação, enjoei bem rápido da P e com isso passei a gostar de criar cenários e cenas na minha cabeça envolvendo mulheres que já era familiares pra mim, bom resumindo, ainda luto pra deixar de ter estes pensamentos, principalmente na hora de dormir.

Como sempre a noite é quando tenho mais vontade porém estou me segurando firme até o momento, amanhã se não chover talvez eu volte a minha rotina de caminhadas, estou a cada semana melhorando a minha dieta e até estou me saindo bem, porém como já dito esses passeios de fim de semana e a carência afetiva me sabotando sempre.

Por hoje é só boa noite.
OBS: nem sempre respondo o que me escrevem porém eu leio tudo é levo em consideração sempre se fosse pra deixar passar o que vocês irmãos de Reboot falam, era melhor nem ter feito o diário.
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário Empty Re: Diário

23/10/2017, 16:07
Muito sono essa tarde, nossa, tá extremo, a vontade de PMO tá no mesmo nível porém mesmo andando devagar pelo caminho do sucesso eu não estou parando em lugar nenhum.
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário Empty Re: Diário

23/10/2017, 22:18
5° DIA

Hoje foi um dia de muito sono e falta de vontade de fazer as obrigações porém a vontade de praticar PMO tava a mil, mas me segurei.

Como já disse fiz um Reboot de mais de 50 dias a umas semanas atrás, e pelo que eu li dos outros diários eu não tive os mesmo sintomas, por exemplo, polução noturna nunca tive, flatline não me lembro pelo contrário minha libido fica alta quase que o dia todo, isso é um saco, parece que estou desregulado axo que meu Reboot deverá ser de mais de 90 dias em hardmode pra que todas minhas funções possam voltar ao normal.

Bom é isso, a chuva não me deixou caminhar hoje, porém estou fazendo o máximo pra me manter longe do celular principalmente.

É isso boa noite a todos.
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário Empty Re: Diário

23/10/2017, 23:23
Boa, mano!

Continue se dedicando, com 10 dias você vai ficar mais tranquilo com relação ao desejo excessivo por PMO. Bloqueie tudo! Diminua todas as brechas. Vai dar tudo certo, mano! Wink

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário Empty Re: Diário

24/10/2017, 21:18
6° DIA

O sono está diminuindo, tive menos hoje, estou procurando por bloqueadores mas ainda não consegui instalar um que atenda as minhas necessidades talvez eu tenha que excluir tudo de uma vez e instalar qualquer um.

Hoje o maior problema mesmo foi a carência afetiva, algumas conversas que escuto ou as vezes por nada mesmo já me vem uma tristeza enorme com uma vontade de chorar me consumindo o dia todo, não sei quando cheguei nesse ponto, visto que passei minha pré adolescência e parte da adolescência sozinho e sem me importar muito, porém hoje em dia a depressão e a falta total de alto estima me corróem por dentro.

Porém estou lutando pra que pelo menos algumas coisas que me incomodam mudem, e talvez se eu ficar totalmente nessas batalhas eu possa ter um salvação.

Bom, mais um dia limpo, confesso que a vontade de PMO hoje diminuiu uns 25% junto com o sono, tô focado e quero agradecer aos comentários e respostas, sempre me inspiram.

Boa noite a todos.
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário Empty Re: Diário

25/10/2017, 00:14
É bom ver seu progresso, irmão. E não pense duas vezes. Instale os bloqueadores para ter mais segurança. Estou acompanhando a sua jornada! Um abraço!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos