Ir para baixo
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Empty Re: Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo!

6/11/2017, 12:38
TaylorGimmes escreveu:Valeu a dica Romano 1500!

Manos eu voltei a ter uma recaída infelizmente. Tudo devido a uma situação que vivi recentemente com a minha namorada  !Sei que nada justifica uma recaída mas devido a uma briga eu recaí!

Mas vamu nessa!


Olá TaylorGimmes! Em muitos casos a PMO acaba sendo a nossa válvula de escape para os problemas pelos quais estamos passando. Ao invés de resolvermos ou pelo menos aprendermos a lidar com eles acabados fugindo para o vício.  
Você tem bloqueadores instalados no seu PC e celular?
Abraço, até mais!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Empty Dia 2 - Bateu uma Bad

8/11/2017, 17:49
Oi Sherlock...FMZ???
Obrigado pela força!
Desde a recaída que decidi ser mais radical.
Instalei bloqueadores no PC (K9) descartei o smartphone e peguei um cell de teclas!
Também decidi ficar um mês sem internet!

Neste momento estou lendo os relatos de outros e vendo os seus maravilhosos contadores com 2,3,4 dígitos...Parece que nunca conseguirei ultrapassar essa meta e me livrar do vício porque Essa coisa parece mais atrativo que comida...Ela parece ser parte de mim!
De repente Surgiu uma vontade profunda de chorar, gritar e acabar com a minha vida!
Quanto tempo mais eu gastarei deixando a minha vida drenar ralo abaixo? Será que eu um dia poderei ser alguém que não tem um vício negativo?
Eu me sinto tão inútil. Ontem estava com a minha namorada e briguei com ela por bobagens. Não sei se é causa da PMO mas parece que eu sou um retardado ou psicopata. Parece que mentalmente ainda sou um adolescente! Eu me irrito por tudo, sou egoísta,rancoroso...eu me odeio como pessoa!
Todos os dias eu me sinto triste e arrependido por ter acordado após uma péssma noite de sono! Gostaria de nunca mais puder acordar---Parece que a vida não faz sentido!
Estou com 24 anos e não tenho nada na vida...nem um emprego ou algo em que eu possa me orgulhar!

Mas ainda assim estou decidido a fazer o rebooT, pois é a unica coisa que posso fazer de diferente para tentar ser livre da PMO!

Me desculpem amigos, mas precisava de desabafar.
Espero que não me julguem ou levem a mal!

Tamu junto!

HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Empty Re: Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo!

8/11/2017, 19:32
TaylorGimmes escreveu:Oi Sherlock...FMZ???
Obrigado pela força!
Desde a recaída que decidi ser mais radical.
Instalei bloqueadores no PC (K9) descartei o smartphone e peguei um cell de teclas!
Também decidi ficar um mês sem internet!

Neste momento estou lendo os relatos de outros e vendo os seus maravilhosos contadores com 2,3,4 dígitos...Parece que nunca conseguirei ultrapassar essa meta e me livrar do vício porque Essa coisa parece mais atrativo que comida...Ela parece ser parte de mim!
De repente Surgiu uma vontade profunda de chorar, gritar e acabar com a minha vida!
Quanto tempo mais eu gastarei deixando a minha vida drenar ralo abaixo? Será que eu um dia poderei ser alguém que não tem um vício negativo?
Eu me sinto tão inútil. Ontem estava com a minha namorada e briguei com ela por bobagens. Não sei se é causa da PMO mas parece que eu sou um retardado ou psicopata. Parece que mentalmente ainda sou um adolescente! Eu me irrito por tudo, sou egoísta,rancoroso...eu me odeio como pessoa!
Todos os dias eu me sinto triste e arrependido por ter acordado após uma péssma noite de sono! Gostaria de nunca mais puder acordar---Parece que a vida não faz sentido!
Estou com 24 anos e não tenho nada na vida...nem um emprego ou algo em  que eu possa me orgulhar!

Mas ainda assim estou decidido a fazer o rebooT, pois é a unica coisa que posso fazer de diferente para tentar ser livre da PMO!

Me desculpem amigos, mas precisava de desabafar.
Espero que não me julguem ou levem a mal!

Tamu junto!



Eai TaylorGimmes
Cara, parece que fui eu que escrevi isso! Incrível como os relatos da maioria aqui são muito parecidos! Vou fazer 24 anos daqui algumas semanas e me sinto um adolescente ainda, que não conquistou nada na vida, que não tem uma boa perspectiva do futuro, medroso, etc

Também estou com muita dificuldade em tampar todas as brechas e focar em atividades fora da internet.

Estou numa fase que estou muito mal emocionalmente então não consigo ficar nem 7 dias longe de P!
Essa vontade de chorar e dar fim a própria vida eu tenho todos os dias, mas tento por na cabeça que isso é só consequência do vício e que com o reboot tudo isso vai desaparecer.

Não sei se foi bem isso o que você quis dizer, mas eu também acordo EXAUSTO no dia seguinte pós PMO ! minhas noites de sono são horríveis, parece que não consigo descansar nada
avatar
Convidado
Convidado

Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Empty Re: Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo!

9/11/2017, 02:40
Sim Hank.
Sabe aquela sensação de inutilidade, de fraqueza e de amor o próprio? É disso que falo!
Eu desde sempre fui acostumado a ficar em casa e ver tv e parece que com o vício fica bem mais complicado sair desta zona de conforto!
Mas assim como eu, aconselho fazer o reboot em modo hard e ler o ebook e os relatos de outros manos no fórum!
Dizem que nos primeiros dias são os mais complicados mas ainda assim quero continuar a passar por essa tempestade emocional e nunca mais usar a PMO como válvula de escape...Um rapper Angolano disse: "SE EU SOUBER PRA ONDE EU VOU,TALVEZ EU POSSA MELHORAR; SEI QUE O AMANHÃ VAI SEM MELHOR , PORQUE O PIOR A GENTE JÁ PASSOU!!!"

Tamu junto!
avatar
Convidado
Convidado

Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Empty Re: Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo!

9/11/2017, 17:13
É a vida meus caros. Sabendo que a vida está cheia de pessimismo, nós devemos ser os mais otimistas do mundo. Eu concordo plenamente com tudo o que vocês dizem, eu me sinto igualmente uma porcaria. A vida me proporcionou tanta coisa boa, que eu fui capaz de transformar Oportunidades em Porcarias. Mas parem um pouco e acompanhei só o meu raciocínio. Eu cheguei a conclusão depois de uma analise profunda sobre a nossa situação que: Nós. Viciados em PMO. Somos resistentes pra caralho. Porque esta merda não é nada romântico, não! Esse deve ser um dos vícios mais solitários da face da terra. Todos os que aqui estão, provavelmente são os jovens mais otimistas do mundo.
avatar
Convidado
Convidado

Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Empty Re: Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo!

22/11/2017, 09:17
E aí galera!
Estou afastado porque decidi cancelar a net até o final do ano e só acedo a partir de uma lan house!
Estou limpo há 12 dias....sim 12 dias sem pmo!
As coisas estão fazendo mais sentido e parece que eu já não sinto tanto prazer de ficar em casa...parece que um motor foi ligado em mim!
Estou deixando de sentir pena de mim mesmo e estou mais focado nas minha atividades!

Estou pensando em terminar a minha relação porque parece que eu me tornei um peso para a minha namorada!
Ela é super linda, amorosa, honesta, mega incrível....mas eu sou um problema para a vida dela porque só agora estou me dispertando para a vida e só agora estou tendo atitudes. E e ela sempre foi ativa. Por isso estou pensando em seriamente me afastar dela tudo porque eu a amo muito e só quero bem para ela!

Doresto está tudo bem....ou seja se encaixando nos eixos!

TAMU JUNTO
avatar
Convidado
Convidado

Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Empty Re: Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo!

22/11/2017, 12:04
Fala Taylor, parabens pelos 12 dias! Estava lendo seu diário e é incrivel como apenas 12 dias de reboot pode ser tão benefico! Há 12 dias vc estava mergulhado na escuridão do sofrimento, com pensamentos suicidas e com uma pessima auto estima... e como é bom ver que apenas 12 dias depois vc já está mais confiante e mais "leve" consigo mesmo... Sobre sua namorada, se vc confiar nela, vc pode tentar contar pra ela sobre o seu problema, pode ser que ela te entenda e nao queira terminar contigo... Deixe claro pra ela que vc está disposto a fazer de tudo para melhorar e pra ela confiar em vc, porque logo logo vc estará curado do vicio e poderá tomar as redias da propria vida! Enfim boa sorte amigo!
avatar
Convidado
Convidado

Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Empty Re: Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo!

28/11/2017, 14:35
Valeu Mclovin.
Valeu pela dica. Tamu junto!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Empty Re: Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo!

28/11/2017, 16:33
TaylorGimmes escreveu:Oi Sherlock...FMZ???
Obrigado pela força!
Desde a recaída que decidi ser mais radical.
Instalei bloqueadores no PC (K9) descartei o smartphone e peguei um cell de teclas!
Também decidi ficar um mês sem internet!

Neste momento estou lendo os relatos de outros e vendo os seus maravilhosos contadores com 2,3,4 dígitos...Parece que nunca conseguirei ultrapassar essa meta e me livrar do vício porque Essa coisa parece mais atrativo que comida...Ela parece ser parte de mim!
De repente Surgiu uma vontade profunda de chorar, gritar e acabar com a minha vida!
Quanto tempo mais eu gastarei deixando a minha vida drenar ralo abaixo? Será que eu um dia poderei ser alguém que não tem um vício negativo?
Eu me sinto tão inútil. Ontem estava com a minha namorada e briguei com ela por bobagens. Não sei se é causa da PMO mas parece que eu sou um retardado ou psicopata. Parece que mentalmente ainda sou um adolescente! Eu me irrito por tudo, sou egoísta,rancoroso...eu me odeio como pessoa!
Todos os dias eu me sinto triste e arrependido por ter acordado após uma péssma noite de sono! Gostaria de nunca mais puder acordar---Parece que a vida não faz sentido!
Estou com 24 anos e não tenho nada na vida...nem um emprego ou algo em  que eu possa me orgulhar!

Mas ainda assim estou decidido a fazer o rebooT, pois é a unica coisa que posso fazer de diferente para tentar ser livre da PMO!

Me desculpem amigos, mas precisava de desabafar.
Espero que não me julguem ou levem a mal!

Tamu junto!

Oi Taylor,

É justamente esses sentimentos que a PMO causa: negativismo, culpa, arrependimento, vontade de acabar com a própria vida. Tudo isso somado a ideia de termos nos tornado um zumbi, pronto, o ciclo vicioso da PMO está instalado. Antes de sempre pensarmos em cair, temos que lembrar dessas sensações malignas que a PMO proporciona. De fato, não compense se entregar ao vício.


TaylorGimmes escreveu:Sim Hank.
Sabe aquela sensação de inutilidade, de fraqueza e de amor o próprio? É disso que falo!
Eu desde sempre fui acostumado a ficar em casa e ver tv e parece que com o vício fica bem mais complicado sair desta zona de conforto!
Mas assim como eu, aconselho fazer o reboot em modo hard e ler o ebook e os relatos de outros manos no fórum!
Dizem que nos primeiros dias são os mais complicados mas ainda assim quero continuar a passar por essa tempestade emocional e nunca mais usar a PMO  como válvula de escape...Um rapper Angolano disse: "SE EU SOUBER PRA ONDE EU VOU,TALVEZ EU POSSA MELHORAR; SEI QUE O AMANHÃ VAI SEM MELHOR , PORQUE O PIOR A GENTE JÁ PASSOU!!!"

Tamu junto!
Justamente, o vício nos joga em uma zona de conforto que de confortável não tem nada. É um ciclo vicioso mesmo: culpa, arrependimento, frustração, negativismo - PMO - culpa, arrependimento, frustração, negativismo - PMO...


TaylorGimmes escreveu:E aí galera!
Estou afastado porque decidi cancelar a net até o final do ano e só acedo a partir de uma lan house!
Estou limpo há 12 dias....sim 12 dias sem pmo!
As coisas estão fazendo mais sentido e parece que eu já não sinto tanto prazer de ficar em casa...parece que um motor foi ligado em mim!
Estou deixando de sentir pena de mim mesmo e estou mais focado nas minha atividades!
 
Estou pensando em terminar a minha relação porque parece que eu me tornei um peso para a minha namorada!
Ela é super linda, amorosa, honesta, mega incrível....mas eu sou um problema para a vida dela porque só agora estou me dispertando para a vida e só agora estou tendo atitudes. E e ela sempre foi ativa. Por isso estou pensando em seriamente me afastar dela tudo porque eu a amo muito e só quero bem para ela!

Doresto está tudo bem....ou seja se encaixando nos eixos!

TAMU JUNTO
Parabéns pelos 18 dias limpo, cara! Tomou uma medida até radical, mas se está funcionando é o que interessa. Fico feliz por saber que as coisas estão mudando, o seu olhar, a sua expectativa em relação à vida tem voltado ao normal. Continua firme, irmão. Quando somos descobertos pela capa da PMO descobrimos um mundo cheio de cores, de vida no qual possamos habitar. Abração.

_______________________________________
Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Empty Re: Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo!

5/12/2017, 13:54
Fala galera!!!
Vim apenas lhes dizer que o reboot é verdade e funciona.
Estou com 25 dias e estou me sentindo super bem comigo mesmo e com uma ótima disposição.
As ereções estão voltando e já estou sentido vontade de tranzar. Das vezes que tentei com minha namorada tive ereções meia bomba e não consegui penetração. Mas o que me deixou feliz foi que só de beijar ela já sinto ereções... e fico muito feliz!

É nessa manos... vou me abster de sexo até o final do ano para ver se essa situação melhora.

Muita força e determinação para vcs!!!
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Empty Re: Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo!

5/12/2017, 16:28
Parabéns, rapaz. Faça tudo do jeito que vc está fazendo e espere o melhor, pois o caminho que vc está trilhando só vai te trazer coisas boas. Vc é muito determinado e agiu assim como eu, que cancelei a net e peguei um telefone de ligar/receber chamadas, apenas.
avatar
Convidado
Convidado

Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Empty Re: Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo!

9/12/2017, 14:50
Fala galera... Firmeza???
Vim para dizer que o meu reboot está indo bem.
Após quase 30 dias estou me sentindo bem melhor comigo mesmo e com mais atitude e força de vontade. Tenho interagido com muita gente e estou bem mais disposto.
Tentei fazer sexo com minha namorada outra vez mas não consegui.
Mas infelizmente as fantasias têm me assustado muito. É como se o meu cérebro me cobrisse pelas doses diárias de P mas ainda assim faço de tudo para não recompensar ele.
Alguém pode me dar uma dica para combater as fantasias?
Será que o reboot cura as fantasias?
Por favor me ajudem!
Paz e disciplina para vocês.
avatar
Convidado
Convidado

Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Empty Re: Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo!

13/12/2017, 14:46
Oi galera.
33 dias limpos irmãos. Estou super bem comigo mesmo e super alegre. Estou saindo mais, mais motivado e bem mais comunicável. Mas a DE e as fantasias estão sempre aqui mas não vou me preocupar pois tudo irá ficar bem.
Valeu gente...
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo! - Página 2 Empty Re: Um "GRITO DE SOCORRO" do outro lado do mundo!

13/12/2017, 15:03
Fantasias passam com o tempo, mas vc precisa de muito mais paciencia e atividades extra net pro seu cerebro voltar ao normal.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos