Ir para baixo
avatar
Agostinho Carrara.
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 58

Desisto Empty Desisto

26/10/2017, 11:26
.


Última edição por Agostinho Carrara. em 27/10/2017, 15:42, editado 2 vez(es)
AT 10
AT 10
Mensagens : 189
Data de inscrição : 19/10/2017

Desisto Empty Re: Desisto

26/10/2017, 23:05
Fala ae, Agostinho! O dono da "Carrara Táxi" ou "Táxi Carrara" - ainda não deve ter decidido rs'. Mano, parabéns por se levantar novamente e voltar a batalhar contra esse vício! Mude sua rotina e seus hábitos também. Não deixe de se ocupar, seja lendo um livro ou fazendo algum exercício. Tem uma galera que vai te dar bons conselhos aqui. Somos uma família, sempre se ajudando pra vencer esse vício! Iniciei meu reboot há 8 dias e mudei muitos hábitos. Sei que a estrada é longa, mas juntos vamos conseguir! Vou te acompanhar a partir de agora. Estamos juntos! Abraços!

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t6049-diario-do-torquato


                                  "Se você quer ser um novo homem, faça tudo aquilo que o seu velho homem não faria!
Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Desisto Empty Re: Desisto

27/10/2017, 09:26
Cara siga firme, não se deixe levar por um prazer momentâneo seja dono de você mesmo. Acredite, tenha auto confiança e cuidado com gatilhos quero ver você lá no topo brother, sem timidez.. vencendo na vida muita força ai! Very Happy

_______________________________________



ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Desisto Empty Re: Desisto

27/10/2017, 10:47
Eae Carrara.

Mano, sua historia é parecida com a de muitos de nós aqui, P é uma desgraça mesmo.
Te desejo força irmão, se você já conseguiu 200 dias e viu que é ótimo, então consegue muito mais que isso, o objetivo, na verdade é ficar o resto da vida sem, como você mesmo disse e eu to torcendo pra que tu consiga !
É nois, flws.

_______________________________________
Ford Prefect
Ford Prefect
Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2017
Localização : São Paulo

Desisto Empty Re: Desisto

27/10/2017, 10:51
Amigo, comecei meu reboot há dois dias aqui no fórum, foram muitas as minhas quedas mas tenho certeza que todos iremos vencer, seja bem vindo, aqui seremos uma grande família!

_______________________________________


Meu diário
P&H
P&H
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/02/2016
Idade : 27
Localização : RJ

Desisto Empty Re: Desisto

27/10/2017, 15:41
Agostinho Carrara. escreveu:Olá amigos, bom dia, hoje depois de recair mais uma vez, decidi fazer o que já devia ter feito a muito tempo, escrever meu diário, relutei pra contar minha história pra voces, pois achei q poderia vencer o vicio sozinho, mas hoje depois de mais uma queda, vi que preciso compartilhar com voces tudo que passei e tenho passado. Tenho 20 anos, e minha primeira experiencia com P foi aos 7 anos, ja era de noite, e meus pais tavam vendo um filme adulto, e eu curioso fui olhar, dps de ver a cena, senti algo diferente, mas como eu era muito pequeno, segui minha vida normalmente. Era um menino normal, extrovertido, e brincalhao, participava de peças no colégio, e era elogiado pela facilidade de interpretar, e por não ter vergonha de se apresentar pro colégio todo. Aos 12 anos, eu comecei a ficar em casa sozinho, e ir pra escola meio periodo, pois antes disso além de ir ao colégio, eu ainda ia num curso. Enfim, com 12 anos e ficando sozinho em casa, a curiosidade bateu na minha porta, e eu comecei a procurar P em casa, e infelizmente achei, estava num móvel onde meu pai guardava umas coisas dele, eu ao ver aqueles filmes todos a minha disposição, não perdi tempo e fui assirtir. Nessa época n praticava a M vendo, entretanto, só de ver aqueles filmes diariamente, algo ja começava a mudar, e eu aos poucos fui começando a ficar muito timido ''sem motivos''. Nesse mesmo ano, quase no fim, meu pai guardou os filmes em outro lugar e eu não achei, e essa foi a melhor coisa q podia me acontecer. No fim do ano, fui visitar minha avó no interior, e como n estava vendo P, consegui aproveitar bem esse periodo, e até mesmo ficar com uma garota lá. Ao completar 13 anos, mexendo nas coisas do meu pai achei mais P, dai por diante comecei a ver todo dia, e alem de ver a P, eu praticava M também, o que aruinou tudo ainda mais, porém nessa época as unicas coisas q eu notava era a timidez mesmo, mas jamais achava que tinha a ver com a PMO. Quando completei 14 anos, colocaram internet aqui em casa, o que me fez ter acesso ainda mais fácil a PMO, nesse periodo, conheci varias meninas no colégio, algumas deram bola pra mim, mas já nessa época eu além de ja não ter coragem de chegar nelas, graças a P, eu ainda tava acomodado, pois podia ter prazer vendo meus vídeos em casa. Dai se passaram os anos, fiquei com algumas garotas , porém, nunca consegui levar a diante um relacionamento sério, mas estava tao acomodado com o vício, que achava q era normal. Em 2015, comecei a pesquisar se a PMO fazia mal, e sempre as respostas que obtia, era que não fazia mal algum. Porém, depois do ato eu sempre sentia uma culpa imensa, timidez, falta de concentraçao, pensamentos suicidas e cansaço excessivo o que me fez perceber que isso fazia mal sim. Um dia, eu procurando no google sobre P, achei esse forum, e vi um relato de um cara, na época eu percebi que tinha os mesmos sintomas dele. Foi ai que tentei meu primeiro reboot, que durou uns 15 dias, dps fui tentando e n passava disso. Foi ai que no meio do mesmo ano, eu consegui ficar 87 dias sem PM. Na época eu havia voltado a ir pra minha igreja, e isso me ajudou muito, pois o outro reboot, chegaria a durar quase 200 dias. Isso mesmo, quase 200 dias, eu cheguei até essa marca, religando, meditando na bíblia, indo aos cultos e orando, fora que uns parentes estavam aqui, e passaram uns meses, e isso foi fundamental também. O que posso dizer nesse Reboot de quase 200 dias, é que, minha confiança aumentou muito, meus pelos cresciam mais rapido, minha aparencia melhorou muito, minha autoestima também, minha voz ficou mais grave, minhas ereçoes ficaram muito mais vigorosas, e eu tinha um desejo muito maior por mulheres reais, fora que notava muitos olhares pra mim, eu tava sentindo os super poderes do Reboot, e tava gostando muito daquilo. Porém, em Maio do ano passado, recai novamente, pois achei q ja tava livre, e me acomodei. Desde entao, venho recaindo sempre. Em Setembro do ano passado, consegui meu primeiro emprego, porém deu uns problemas em relaçao a pagamento, e eu sai, fora que meu rendimento lá foi péssimo, graças a esse vício. Passei o resto do ano recaindo sempre, sem chegar ao menos em 2 meses sem. No começo desse ano, eu recai , só que decidido a parar, eu consegui um reboot de 2 meses e 2 dias sem PMO. Porém depois dessa marca eu cai, e com isso desanimei pra tudo, e até me afastei da igreja. Porém, tentei de novo chegar a essa marca, mas sempre recaia, e fui recaindo até o meio do ano, Até que em Julho, consegui um reboot de exatos 2 meses e 2 dias, o mesmo tempo do reboot do inicio do ano, porém dia 8 de Setembro eu falhei novamente. Dai graças ao efeito caçador, dia 12 do mesmo mes, eu tornei a falhar, e foi a partir desse dia, q comecei a ver o forum todo o dia, e ler o diário do pessoal. Desde entao, eu estava limpo de tudo, até que terça, eu comecei a me testar, com uns filmes e series de um app, porém resisti, só que o desejo ficou muito forte, e ontem me testei de novo, e dessa vez, pratiquei MO 2 vezes, vendo diversos filmes com P nesse mesmo aplicativo. Hoje de manha, por burrice fui procurar P, e pratiquei PMO mais uma vez, e aqui estou eu, mais uma vez com culpa, tristeza e arrependimento. Meu erro, foi ficar em casa sem fazer nada todos esses dias, pois continuo sem emprego, porém isso não é desculpa, eu poderia ter feito exercicios, e dado pelo menos uma volta no quarteirao, mas n fiz. No momento eu estou bem decepcionado, pois esse vício, me fez jogar muita coisa fora, me fez perder muito tempo, e mesmo assim, eu cometi o erro de falhar de novo. Ja li o Ebook, o que faltava pra mim era a coragem de começar a escrever um diário nesse forum. E dessa vez, estou decidido a encarar essas quedas como aprendizado, para nao voltar a cair. Já tapei as brechas, estou usando o Kurupira no PC, e o Adblock no celular, e estou decidido a completar não apenas 90 dias, mas conseguir ficar até o resto de minha vida sem essa droga, que nos consome aos poucos, e nos torna escravos dela. Obrigado a todos que leram até aqui, e me desculpem pelo texto longo.

Você sabe o que fazer e o que você tem que ter agora é coragem e garra pra seguir em frente. Assim como você eu já completei o reboot uma vez, senti os mesmos "efeitos milagrosos" do reboot na pele como você sentiu, mas assim como você, também, abaixei a guarda e voltei ao vício.
Conte comigo nesta caminhada.
Estou torcendo por você. Não se deixe abater e mantenha o rumo!
Fte abraço e que a paz esteja com você!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5952-o-despertar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos