Ir para baixo
Supersonic Jr. Armstrong
Supersonic Jr. Armstrong
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 28

Um novo (velho) rebooter para o grupo Empty Um novo (velho) rebooter para o grupo

24/5/2015, 23:51
Olá galera, tenho 20 anos, sou membro novo no fórum e gostaria de deixar aqui meu primeiro relato sobre reboots.

Bem, primeiramente devo dizer que li os relatos e o ebook e me identifiquei em poucas partes, principalmente porque o principal foco neles está em P, e não vejo ela como meu problema maior, mas sim M (e consequentemente O).
Pra começar, a P é um problema que não é rotineiro pra mim (como muitos citam aqui), mas ainda sim, um problema. Já a M sim, foi por causa dela que tentei meus vários reboots, inspirado em sites de conquista de mulheres e outros que traziam malefícios da mesma, e citavam que períodos sem masturbação são mais proveitosos pra um homem no geral (o que concordo e atestei plenamente).
Conheci essa filosofia no meio de 2013, e NUNCA, até hoje, consegui atingir sequer 30 dias em meus reboots (meu recorde é desse último mês, 23 dias).

Então, mesmo com períodos curtos de reboot (entre 10 a 20 dias) dá pra se notar a diferença que essa prática faz a sua vida. Faço faculdade, trabalho em escola e sempre noto que nesses períodos de abstinência sou confiante e firme pra resolver os problemas (além que vocês sabem que são períodos tristes quando o seu reboot zera com um PMO indesejado).

Já em relação as mulheres, elas são o meu maior problema nesse reboot, pois como falei P não é tanto problema (consigo ficar sem por esse tempo), mas as mulheres do dia-a-dia sempre me levam a M no fim das contas (não consigo deixar de fantasiar com mulheres reais, após uma semana por exemplo). Tanto que às vezes que superei os 20 dias, foi quando eu estava de férias.

Acho que meu maior problema vem sendo justo fantasiar com mulheres reais. Sobre períodos de flat-line, ainda não cheguei a sentir isso, sempre que faço o reboot, fico no pico de excitação a cada dia que passa, e isso dificulta bastante o processo (tenho MUITO problema antes de dormir, no banho nunca tive, e claro em frente ao PC, às vezes).

Então, conheci esse belo fórum recentemente, com vários artigos interessantes e relevantes, opiniões embasadas e relatos de vencedores, e hoje resolvi me inscrever pra compartilhar com vocês essa luta diária. Se puderem me dar dicas para bater essa barreira dos 20 dias ficarei muito grato, senhores.


Desculpem se fui muito extenso, mas são 2 anos de desabafo em tentativas que até agora não surtiram os maiores efeitos.


Última edição por Supersonic Jr. Armstrong em 25/5/2015, 14:13, editado 1 vez(es)

_______________________________________
[b]DIÁRIO[/b] http://www.comoparar.com/t1531-22-time-of-your-life-supersonic-jr-armstrong-diario
Artur Monteiro
Artur Monteiro
Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 36
Localização : França Paris

Um novo (velho) rebooter para o grupo Empty Re: Um novo (velho) rebooter para o grupo

25/5/2015, 09:56
Boas

Identifico-me muito com o que disses-te. também já à anos que ando a tentar parar com a masturbação, e é muito raro passar mais de 15 dias sem. A M para mim já dura à 17 anos. O quanto eu me quero libertar isso da minha vida. As minhas tentativas de reboot fracassaram, porque de dia para dia a excitação aumenta de intensidade. E quando conseguimos aguentar, vêm sonhos eróticos, lembranças e por ai fora, tudo para nos sabotar.

Para mim está a ser muito complicado mesmo.

Há dias de paz, mas há dias de inferno mesmo. Tudo o que nos lixa é o Delta-FosB.

Neste momento vou ter de ver todo o livro outra vez e recomeçar todo o processo novamente.

Neste periodo de recaidas estive um pouco ausente do site.

No inicio vir aqui todos os dias é fundamenta.~

Fica a dica. Força nisso

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
http://www.comoparar.com/t4903-diario-artur-vicio-p-vs-paixoes-desordenadas

RECORDS:
P - 46 dias
M - 32 dias
O - 24 dias Janeiro 2018
Supersonic Jr. Armstrong
Supersonic Jr. Armstrong
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 28

Um novo (velho) rebooter para o grupo Empty Re: Um novo (velho) rebooter para o grupo

25/5/2015, 14:39
Valeu pela força Artur Monteiro,

É isso aí, temos que seguir firmes para acabar com esse vício.

Sobre os sonhos eróticos, é algo que incrivelmente não acontece comigo, só me lembro de ter tido uns 3 mais intensos em toda minha vida (e não gerou polição noturna). Atribuo essa ausência justamente a M, apesar de ter amigos que dizem que mesmo "praticando" tem esses sonhos. Não sei, pode ser meu sono que é pesado demais também, kkkkkk (na verdade, não estou sonhando é com NADA ultimamente).
As malditas fantasias vem quando estou acordado, o que é bem pior...

Estou procurando entrar aqui sempre que tenho tempo (apesar de eu ter uma rotina bem cheia), valeu pela dica. Dias melhores virão para a gente parceiro.

_______________________________________
[b]DIÁRIO[/b] http://www.comoparar.com/t1531-22-time-of-your-life-supersonic-jr-armstrong-diario
Paulista
Paulista
Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/09/2014

Um novo (velho) rebooter para o grupo Empty Re: Um novo (velho) rebooter para o grupo

25/5/2015, 19:00
Seja bem vindo Supersonic!

Uma coisa que fiquei em dúvida sobre o seu relato é sobre o "POR QUE" de vc estar querendo realizar o reboot, pois vc naum afirmou se sofre de DE, nem externou nenhum desvio comportamental totalmente vinculado a P.
Se possivel, nos diga um pouco mais, pois é um processo totalmente natural vc sentir mais virilidade e tesao pelas mulheres caso fique algum tempo sem transar ou gozar.


bom reboot

_______________________________________
Um novo (velho) rebooter para o grupo Img?u=5854033663229952
Akatharsia
Akatharsia
Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/05/2015
Localização : São Paulo

Um novo (velho) rebooter para o grupo Empty Re: Um novo (velho) rebooter para o grupo

25/5/2015, 23:35
Bem vindo man, me identifico muito com vc nessa parte:

Já em relação as mulheres, elas são o meu maior problema nesse reboot, pois como falei P não é tanto problema (consigo ficar sem por esse tempo), mas as mulheres do dia-a-dia sempre me levam a M no fim das contas (não consigo deixar de fantasiar com mulheres reais, após uma semana por exemplo). Tanto que às vezes que superei os 20 dias, foi quando eu estava de férias. Acho que meu maior problema vem sendo justo fantasiar com mulheres reais.

Eu também estou surpreso de como consigo viver sem P, mas tenho muitas amigas, na verdade tenho só 4 amigos H e já estou cansado de fantasiar com elas. Elas me dão bola também pessoalmente, então tenho feito várias coisas reais com ela, mas o que não consigo fazer real com elas me leva a MO com a fantasia delas. E também tinha muitos problemas pra dormir.. as vezes deitava meia noite e dormia as 3.. mas, estou há 4 dias sem P e isso já melhorou (não muito ainda, mas achoq estou conseguindo dormir em 40min).. creio que no seu caso também vá melhorar se você fizer um esforço na parte de MO. Estou acompanhando suas lutas, abraço!
Supersonic Jr. Armstrong
Supersonic Jr. Armstrong
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 28

Um novo (velho) rebooter para o grupo Empty Re: Um novo (velho) rebooter para o grupo

26/5/2015, 00:49
Caro Paulista,

Bem, realmente não possuo um desvio social relacionado a P. Para deixar mais claro, ela já foi bem frequente em minha vida (tipo 2 vezes por semana), mas passei por muito tempo depois sem utilizá-la. Infelizmente, recentemente venho voltando a ela de forma pontual (detalhe, principalmente quando zero o reboot, o que já pode ser uma associação a M).

Mas como eu falei, eu acabei iniciando a prática dos reboots para melhorar meu convívio social, principalmente com mulheres. Não chego a ser um cara tímido, mas sou meio retraído com situações como lidar com grande público (coisa que faço no dia-a-dia, sou professor) e com mulheres (na hora de ser mais incisivo).
Percebi que sem MO, eu posso melhorar essa minha ansiedade social, por isso optei pelo reboot.

E realmente li vários relatos do ebook e daqui que enfocam P, mas para mim a própria M já é um ato que se tornou fatídico (fazia sempre 2 ou 3 vezes ao dia), e esta sim, sinto que vem me deixando desligado socialmente (Já cheguei a deixar de sair com amigos e conhecer garotas por causa dela), e isso é tão ruim quanto.

_______________________________________
[b]DIÁRIO[/b] http://www.comoparar.com/t1531-22-time-of-your-life-supersonic-jr-armstrong-diario
Supersonic Jr. Armstrong
Supersonic Jr. Armstrong
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 28

Um novo (velho) rebooter para o grupo Empty Re: Um novo (velho) rebooter para o grupo

26/5/2015, 01:12
Valeu pelo feed Akatharsia,

Tenho um problema chato de insônia que não me deixa dormir antes de 2 h da madruga (e isso para alguém fantasiando, aconchegado na sua cama, é LETAL). Dormir é meu maior problema porque acostumei meu cérebro a "descansar" após uma sessão de M por muito tempo, tenho que acabar com esse hábito.

Quanto as mulheres cara, tenho várias colegas atraentes, mas são só algumas (4 ou 5) que realmente facilitam MO (são as que tenho mais convívio direto). Aliás esse é outro ponto onde acho que meu cérebro não está normal, pois quando eu estava no Ensino Médio, apesar de M ser frequente, meu círculo de mulheres (fantasiadas) era bem mais extenso, atualmente estou me limitando a fantasiar com algumas garotas próximas (algumas até comprometidas) e isso está ferrando ainda mais com meu convívio com outras garotas.

Sem M isso não existe, pareço um gavião na caça por mulheres, até eu lembrar do outro pequeno grupo tentador...
Parece que o jeito será evitar o máximo contato (visual sexual) direto com essas fêmeas, apesar de ser difícil, tanto pelo dia-a-dia, como pelo próprio costume.

_______________________________________
[b]DIÁRIO[/b] http://www.comoparar.com/t1531-22-time-of-your-life-supersonic-jr-armstrong-diario
Artur Monteiro
Artur Monteiro
Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 36
Localização : França Paris

Um novo (velho) rebooter para o grupo Empty Re: Um novo (velho) rebooter para o grupo

26/5/2015, 05:54
cheguei a escrever no forum um tema sobre os gatilhos e as mulheres que vemos no dia a dia.

Deixo aqui o link porque acho que te pode ajudar:

https://comoparar.forumeiros.com/t420-identificando-os-gatilhos


_______________________________________
MEU DIÁRIO:
http://www.comoparar.com/t4903-diario-artur-vicio-p-vs-paixoes-desordenadas

RECORDS:
P - 46 dias
M - 32 dias
O - 24 dias Janeiro 2018
Akatharsia
Akatharsia
Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/05/2015
Localização : São Paulo

Um novo (velho) rebooter para o grupo Empty Re: Um novo (velho) rebooter para o grupo

27/5/2015, 01:10
Super, creio que uma coisa que ajude e está me ajudando a não fantasiar muito com elas é ver elas mais na vida real e fazendo coisas mais "reais". Pode até parecer ridiculo, mas, se der, tente vê-las comendo, falando no celular, brigando com a mãe kkkkk.. Isso parece ser a ÚNICA coisa que me ajuda a me masturbar menos, apesar de eu estar já um tempo longe da P. Acredito também que por eu estar desempregado (não sei se você está), eu convivo mais no Whatsapp alimentando as fantasias. Ah, e agora é 1:10 manhã e não consigo dormir. Realmente o vicio nos causou o mesmo problema. Abraço!
Supersonic Jr. Armstrong
Supersonic Jr. Armstrong
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 28

Um novo (velho) rebooter para o grupo Empty Re: Um novo (velho) rebooter para o grupo

28/5/2015, 23:52
Valeu parceiro Akatharsia,

acho que já tentei pensar assim, mas já cheguei até a fantasiar envolvendo essas situações "reais".
De qualquer forma, creio que a questão principal é o foco da mente, no meu caso, já estava tão condicionado aquelas mulheres que mesmo tentando destorcer o desejo, não funcionava.

Hoje vou completando quatro dias, está tranquilo, apesar de ter passado por situações tentadoras essa semana. Estou tentando evitar e manter o foco, evitar sequer cogitar pensar nisso. Acho que meu maior erro nos meus reboots anteriores era me testar com mulheres reais, achando que isso era certo, mas na real o reboot não funciona assim, nesses casos, mais cedo ou mais tarde você acaba cedendo.

Sei que redes sociais podem ser perigosas (uso Facebook, Whats nem tanto) mas pra mim é uma ferramenta importante pra trabalho e informação (bloqueio páginas indevidas que serviram como gatilho das outras vezes). Minha rotina é bem intensa, faculdade (detalhe, federal) e tenho bolsa de estudos, mas sabe como é... tempo pra isso sempre o nosso cérebro vai arrumar.

Parecemos ter muita coisa em comum acerca desse vício, se quiser trocar uma ideia depois, estou disponível.

_______________________________________
[b]DIÁRIO[/b] http://www.comoparar.com/t1531-22-time-of-your-life-supersonic-jr-armstrong-diario
Akatharsia
Akatharsia
Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/05/2015
Localização : São Paulo

Um novo (velho) rebooter para o grupo Empty Re: Um novo (velho) rebooter para o grupo

29/5/2015, 02:03
Te mandei uma msg privada man, abraço e to acompanhando sua luta!

_______________________________________
Um novo (velho) rebooter para o grupo Img?u=4993124984160256

Um novo (velho) rebooter para o grupo Img?u=5481634564407296
Joobit
Joobit
Mensagens : 97
Data de inscrição : 22/06/2015

Um novo (velho) rebooter para o grupo Empty Re: Um novo (velho) rebooter para o grupo

14/8/2015, 20:05
Supersonic,

Sobre sua insônia, vc já tentou ficar longe de aparelhos emissores de ondas de rádio ao dormir (tipo celular)? E, mais importante, já tentou ficar longe de telas de computadores, tablets e smartphones (que emitem luz azul) à noite? Dê uma lida nesse artigo:
http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/arregalados-perante-luz-azul-15483430

Depois que instalei alguns dos aplicativos indicados meu sono melhorou muito!! Agora consigo deitar na cama e dormir. antes ficava um tempão insone.

abs


_______________________________________
Joobit, 39 anos. 81 dias sem PMO na primeira tentativa de reboot. Agora na segunda tentativa.
Um novo (velho) rebooter para o grupo Img?u=4525286813073408
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos