diário morfeu

+24
Salah
MESTRE DOS MAGOS
Vysk
Sephiroth
IllidaN
Heisenberg.
Marker
Mateus
RousseauStrong
GreatDanton
Gugu23
Broda
Da Silva
Ragnar
Lucas A
leonardo50
Frank Castle
King Boss
Stark
Lucs18
5&4
Silent
David Silva
TheBlackWolf
28 participantes
Ir para baixo
MESTRE DOS MAGOS
MESTRE DOS MAGOS
Mensagens : 169
Data de inscrição : 06/01/2018
Idade : 30

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

2/2/2018, 05:14
morfeu escreveu:Tô muito triste com isso , porém não vejo ela como perda pois descobrir que ela era uma puta dos infernos que me sacaniou várias vezes e mentiu também, queria ficar solteira pra curtir o Carnaval arrombada do Krlh, sacanagem

Enviado pelo Topic'it

Quando vc se recuperar do vicio amigo pode ter certeza q ira aparecer muitas mulheres na sua vida 
esqueça ela se fez isso td com vc pode ter certza q e uma pessoa que não apena nem ter como amiga
MESTRE DOS MAGOS
MESTRE DOS MAGOS
Mensagens : 169
Data de inscrição : 06/01/2018
Idade : 30

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

2/2/2018, 05:15
Agora mais do que nunca vc precisa de  força de vontade  pra se recuperar e dar a volta por cima
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

2/2/2018, 11:40
Valeu meu brother eu não recair por causa disso , vou me manter forte

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

2/2/2018, 12:47
Eai Morfeu,

Cara já da até p imaginar como você esta se sentindo, deve ser muito ruim mesmo.
Minha experiencia com relacionamentos é 0. Mas vou deixar 2 canais que possam te ajudar nesse momento: Felipe Marx/Alphalife. Ultimamente to falando demais desses canais.

Saiba olhar os pontos positivos em coisas negativas. Eu tenho crtz que deve ter algum ponto positivo ai.

Deus não nos da um fardo maior doq vc pode carregar.

Abrçs

Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

2/2/2018, 13:32
Vou seguir as dicas , valeu visk pela sua ajuda tamo junto brother

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

3/2/2018, 01:30
Então pessoal o dia foi bem produtivo hoje ( referente ao dia02/02/2018 ) , vamos lá acordei umas 11 horas da manhã dobrei meu cobertor e fiquei de Boa , depois lavei a louça aki em casa , como estou desempregado o que me resta é estudar ,to começando a ter gosto de estudar e ler coisas que havia parado de gostar a muito tempo por causa da PMO , sobre o término do relacionamento não sei o que mas não to sentindo tanta tristeza assim , deve ser por que já sofrir em outros relacionamentos e o reboot ta me dando mais clareza mental , em fim não to nenhum pouco preocupado em arrumar uma mulher , quero seguir em hard mode mesmo pelo menos nesse mês de fevereiro ,recomeçar quem sabe mês que vem eu comece a caçar umas mulheres pra melhorar meu reboot , mas não agora , voltando , estudei um pouco a tarde , depois fiquei na sala assistindo um filme ,logo depois fui malhar ,quando deu umas 20:20 eu fui caminhar e já estava a noite , aki onde eu moro tem umas árvores grandes perto da ciclovia o que faz a caminhada ser melhor por estar perto da natureza , quando cheguei fui assistir um filme é por enquanto só isso , valeu

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

3/2/2018, 01:34
Spartan escreveu:Assiste os vídeos do felipe marx no YouTube sobre termino de relacionamento! Ajuda bastante! Recomendo o canal manual do homem moderno também e setimo amor: tem vários videos falando sobre isso

Enviado pelo Topic'it
perdão vim responder agora Mano , vou seguir suas dicas pra aprofundar ainda mais esse desapegado valeu tamo junto em

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 25

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

3/2/2018, 03:12
Isso ai cara! O que não falta no youtube é canal pra te motivar! E claro pessoas aqui no fórum!

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2862
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

3/2/2018, 10:52
Fala, grande morfeu! Novamente é um prazer estar aqui rapaz!

- Ano passado eu passei pela mesma coisa igual você, namorei uma garota no dia 15 de janeiro, beijei e comecei a gostar dela, poww. Aquela menina era incrível aos meus olhos, beijei ela e tudo, mas quando foi em Fevereiro me deram a noticia que ela era casada. Pooww, fiquei mal puto. E ao saber que antes dessa eu tinha ficado puto com outra garota.

- Então, o que fiz? Eu fiquei uma bosta ambulante, coloquei até umas musicas e fiquei lavando roupa em casa. Ao fazer isso eu decidir tirar o Whatszap da minha vida, e foi isso que fiz, retirei plenamente e nunca mais entrei. Até quebrei a porra do meu telefone de tanta raiva que eu estava, era um telefone da peste para me pertubar, rapaz.

- Hoje estou com um telefone Nokia, semelhante a um lanterninha que mal pega Facebook. Incluindo que nesse mês irá fazer um ano que não entro em Whatszap, fui largando tudo...
Consegui até me concentrar melhor nos estudos e socializar com mais pessoas, sem ter celular que me pertube. E confesso que quando chegou o ano novo de 2018, recebi só olhares! Porque eu deixei os vícios que estava me alimentando, nesse ano de festa, só foi gatas. As mulheres gostosas me abraçando foi uma maravilha, meu rapaz!

- Isso que te digo, faz as atividades diárias, se concentra nos estudos que Deus vai te dar algo melhor... Deixar o tempo fluir e vai fazendo o Reboot certinho que tu vai ver o sucesso na jornada, como diz aquela frase: "Para ter um sucesso na vida, tudo tem que ter esforço!"  

Por hoje é só, meu boinador. Mantenha-se firme, conto contigo!
Um forte abraço TMJ#
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

3/2/2018, 11:37
RosseauStrong escreveu:Fala, grande morfeu! Novamente é um prazer estar aqui rapaz!

- Ano passado eu passei pela mesma coisa igual você, namorei uma garota no dia 15 de janeiro, beijei e comecei a gostar dela, poww. Aquela menina era incrível aos meus olhos, beijei ela e tudo, mas quando foi em Fevereiro me deram a noticia que ela era casada. Pooww, fiquei mal puto. E ao saber que antes dessa eu tinha ficado puto com outra garota.

- Então, o que fiz? Eu fiquei uma bosta ambulante, coloquei até umas musicas e fiquei lavando roupa em casa. Ao fazer isso eu decidir tirar o Whatszap da minha vida, e foi isso que fiz, retirei plenamente e nunca mais entrei. Até quebrei a porra do meu telefone de tanta raiva que eu estava, era um telefone da peste para me pertubar, rapaz.

- Hoje estou com um telefone Nokia, semelhante a um lanterninha que mal pega Facebook. Incluindo que nesse mês irá fazer um ano que não entro em Whatszap, fui largando tudo...
Consegui até me concentrar melhor nos estudos e socializar com mais pessoas, sem ter celular que me pertube. E confesso que quando chegou o ano novo de 2018, recebi só olhares! Porque eu deixei os vícios que estava me alimentando, nesse ano de festa, só foi gatas. As mulheres gostosas me abraçando foi uma maravilha, meu rapaz!

- Isso que te digo, faz as atividades diárias, se concentra nos estudos que Deus vai te dar algo melhor... Deixar o tempo fluir e vai fazendo o Reboot certinho que tu vai ver o sucesso na jornada, como diz aquela frase: "Para ter um sucesso na vida, tudo tem que ter esforço!"  

Por hoje é só, meu boinador. Mantenha-se firme, conto contigo!
Um forte abraço TMJ#
valeu Mano estou quase, já tirei Facebook , excluir um monte de gente do meu whats App , to quase tirando também por que não ta me acrescentando muito , única diferença é que tem um grupo de empregos no whats app que chega varias vagas por dia ,de vez em quando olho pra mandar algumas empresas , mas valeu pelo Conselho tô pensando seriamente no que tem me dito tamojunto#

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

3/2/2018, 14:36
Na moral depois que terminei esse namoro parei de fantasiar muito , acho que as lembranças ou até mesmo o hábito de está com ela me fazia lembrar do vício, isso ta sendo muito bom

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 25

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

3/2/2018, 16:37
Boa morfeu !!!! Vai viver sua vida e conhecer pessoas novas! Não deixa um relacionamento estragar sua vida e seu reboot. Tmj

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

3/2/2018, 19:19
Decidir tomar um decisão completamente radical , tirei o whatsapp também mas temporário pra esfriar a cabeça

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 25

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

3/2/2018, 19:37
Tbm tirei o wpp man! Só vou voltar a usar em caso de urgência durante o reboot, ai respondo e ja excluo! Só entro no celular pra mexer no forum e jogar angry birds (adoro esse jogo) depois que eu largar esse vício eu volto em definitivo com ele

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

3/2/2018, 19:43
Spartan escreveu:Tbm tirei o wpp man! Só vou voltar a usar em caso de urgência durante o reboot, ai respondo e ja excluo! Só entro no celular pra mexer no forum e jogar angry birds (adoro esse jogo) depois que eu largar esse vício eu volto em definitivo com ele

Enviado pelo Topic'it
muito bem meu brother vamos continuar sem sem qualquer rede social nessa caminhada , mesmo que precisaremos tomar decisões radicais

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

3/2/2018, 21:03
Se ele estava te atrapalhando, fez bem em corta-lo.

Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

3/2/2018, 21:17
Excelente escolha leão
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

3/2/2018, 21:44
Valeu Brothers

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

4/2/2018, 13:52
Então pessoal irei contar sobre ontem , meu dia foi um pouco tedioso , sentir algumas carências na pele , por que deixei as redes sociais de lado , mas quando anoiteceu eu sair com meus pais pra uma casa de show , lá tava muito bom varias mulheres etc.. mas cheguei ao local uma coisa que eu percebir foi que minha ansiedade social diminui muito comparado ao que era antes , maior percepção eu to me sentindo muito estranho parece ser uma ambição misturada com alegria e percepção, é uma coisa muito forte dentro de você, não sei como controlar isso o segredo é só deixar fluir , então as coisas estão melhorando desde que deixei as redes sociais , por tanto só estou esfriando minha cabeça logo vou voltar com whatsapp mas só pra usar com alguma utilidade , nada de ficar batendo papo o dia todo ,

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

5/2/2018, 13:13
Novamente tive um sonho molhado , o sonho foi muito real , tive um orgasmo por causa desse sonho ? O que vocês acham ? Devo resetar ?
avatar
Lucs18
Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/01/2018

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

5/2/2018, 13:16
Não mano, isso é normal, efeito do reboot

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

5/2/2018, 16:30
Volta ainda não manin

Em relação aos sonhos isso é normal
Voce ja leu o ebook??
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

5/2/2018, 16:35
Já Mano , só que eu fiquei na dúvida por que dessa vez que sonho foi muito real em comparação aos outros que tive
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

7/2/2018, 00:53
Boa madrugada Brothers , mais um dia de reboot concluído 6 dias ao todo tamo junto é isso ai , hoje foi ótimo ,fiz caminhadas ,estudei um pouco de física e arrumei minhas coisas é isso ai to muito bem é isso ai
avatar
Convidado
Convidado

diário morfeu - Página 3 Empty Re: diário morfeu

7/2/2018, 10:46
É Isso aí morfeu
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos